Quantcast
UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
40 Respostas
11294 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
PRESIDENTE... ESTÁ É PARA SI: http://youtu.be/p5ATO2Tds8A
« Última modificação: 26 de Outubro de 2013, 19:55 por A.COSTA »
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2013, 23:18 »
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #2 em: 26 de Outubro de 2013, 00:15 »
Se o Jesualdo tem culpa em alguma coisa é de ter 3 "vacas sagradas" que não têm qualidade para jogar no Maria da Fonte (com todo o respeito para este clube) e continuam titulares e insubstituíveis: Edinho, NAC e (principalmente) Micael..

De resto o plantel tem provado ser desequilibrado e nisso o Jesualdo pouca culpa tem.. Nas laterais (lugar fundamental no futebol moderno) temos 5 jogadores que não valem 1 (Baiano, Joãozinho, Elderson e Tomás são fracos Miljkovic está sempre magoado).

No centro da defesa Santos não tem um parceiro com o mínimo de qualidade..

Nas alas Alan está  a envelhecer (apesar de ainda ser um craque) de resto são jogadores banais que não se comparam a Paulo César, Barbosa ou até mesmo Wender, Maciel, Gama ou Césinha..

A ponta-de-lança temos um craque, mas temos tanto medo que se lesione que joga uma estaca.. Infelizmente temos emprestado o Zé Luis..
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #3 em: 26 de Outubro de 2013, 00:34 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!


já me farto de dizer isto há anos... caguem nos "nomes"... O QUE SE QUER É TRABALHO.

e trabalho em futebol É TÍTULOS.

HÁ MILHÕES DE TREINADORES PELO MUNDO INTEIRO...

eu quero 1 que faça do SCBRAGA campeão.

o resto que se F(l)oda.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
AQ66 Iniciados
  • *
  • 11
  Obrigado Salvador, mas....
« Responder #5 em: 26 de Outubro de 2013, 01:35 »
Pois, o homem já fez muito pelo clube, mas os últimos 2 mandatos, principalmente o último, apenas se recandidatou devido a pressões muito fortes para o fazer. Penso até que este último mandato foi muito contrariado e apenas o fez por favor.

Há coisas que nunca entendi e a saída do Leonardo Jardim foi uma delas. Acredito que, caso este tivesse ficado mais 1 ou 2 anos teríamos sido campeões.

Se o homem quiser sair é a vontade dele que deve prevalecer, pois ninguém deve fazer nada contrariado, apenas por pressão de quem o rodeia.

De certeza que outro irá aparecer e seja ele quem for mostre o que vale despedindo toda a sucata que temos e não sendo tão teimoso em certas decisões.

Os jogadores passam, os treinadores passam, os presidentes passam, mas o Braga fica e se Deus quizer ainda havemos de ser campeões.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2013, 01:43 por AQ66 »
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2013, 01:37 »
AQ66 Iniciados
  • *
  • 11
  Re: Obrigado Salvador, mas....
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2013, 02:10 »
....desculpem-me pela minha opinião, mas é que sempre que há eleições é a mesma coisa: Ou não diz nada, ou diz que não se recandidata, fazendo-se de difícil e esperando pelos movimentos de apoio e pressão à sua candidatura.

As contas do clube estão como nunca, mas a determinado momento era preciso ser um bocadinho mais ambicioso, mantendo-se quem se deveria ter mantido e investindo em algo melhor que certa "sucata" que se foi buscar pois só os bons resultados nos podem trazer mais e mais receitas e valorizar os ativos do clube.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2013, 02:11 por AQ66 »
Anuncios M
Anuncios M
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #8 em: 26 de Outubro de 2013, 03:09 »

Mai nada...simplesmente o nosso melhor treinador de sempre!


De facto o Prof. JuJu não evoluiu nada nestes tempos em que andou por fora, estou completamente de acordo!

Mas olha que, realmente, o Domingos Paciência desde que saiu de Braga tem conseguido um palmarés fantástico! Só êxitos e repara que não falo de títulos porque esses dependem de muita coisa. Refiro-me somente ao excelente desempenho que ele tem conseguido nos inúmeros clubes por onde tem andado!!!

Não será melhor criar um tópico denominado «O problema Jesualdo» ? Pode ser que resulte da mesma forma que resultou com o clima!

Mas uma coisa é verdade: se vier o Domingos já não vai ser preciso vir o Matheus para correr: temos o Agra!!!
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #9 em: 26 de Outubro de 2013, 09:10 »

Mai nada...simplesmente o nosso melhor treinador de sempre!


De facto o Prof. JuJu não evoluiu nada nestes tempos em que andou por fora, estou completamente de acordo!

Mas olha que, realmente, o Domingos Paciência desde que saiu de Braga tem conseguido um palmarés fantástico! Só êxitos e repara que não falo de títulos porque esses dependem de muita coisa. Refiro-me somente ao excelente desempenho que ele tem conseguido nos inúmeros clubes por onde tem andado!!!

Não será melhor criar um tópico denominado «O problema Jesualdo» ? Pode ser que resulte da mesma forma que resultou com o clima!

Mas uma coisa é verdade: se vier o Domingos já não vai ser preciso vir o Matheus para correr: temos o Agra!!!

Não quero saber o que fez noutros clubes, só me interessa o que fez aqui. Um 2º lugar e luta pelo titulo até à última jornada, e uma final da liga europa...mais palavras para quê?
O juju fartou-se de ganhar títulos no porto, e aqui???
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2013, 11:02 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!
Um desconhecido que veio do nada, e que o currículo tinha apenas 8 campeonatos nacionais....
O Éder em muitos lugares será um desconhecido...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2013, 11:17 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!
Um desconhecido que veio do nada, e que o currículo tinha apenas 8 campeonatos nacionais....
O Éder em muitos lugares será um desconhecido...

Sim e era tão desconhecido e veio tão do nada que antes de treinar o Barça levou o Paraguai ao Mundial e só não eliminou a Espanha e não chegou às meia-finais da prova porque o Cardoso falhou um penalti..
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #12 em: 27 de Outubro de 2013, 15:52 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!
Um desconhecido que veio do nada, e que o currículo tinha apenas 8 campeonatos nacionais....
O Éder em muitos lugares será um desconhecido...

Sim e era tão desconhecido e veio tão do nada que antes de treinar o Barça levou o Paraguai ao Mundial e só não eliminou a Espanha e não chegou às meia-finais da prova porque o Cardoso falhou um penalti..

E COMO ESSE HÁ CENTENAS... QUE GANHARAM PRAI 10 TÍTULOS E 15 TAÇAS DA NIGÉRIA OU DA BOLÍVIA... QUE LEVARAM A SELECÇÃO DO IRÃO AO MUNDIAL... ETC ETC ETC...

esqueçam os "nomes feitos" o que se quer é TÍTULOS!! o que se quer é o SC BRAGA campeão.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #13 em: 27 de Outubro de 2013, 17:58 »
esta é a minha mensagem:

http://www.youtube.com/watch?v=mNpnxprcR3Q

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

eu carreguei nessa ligação... e estava a escrever umas coisas... isso abriu... o o que eu ouvi foi:

OOOOOOOOOOOOOOO Salvador... OOOOOOOOOOOOOOO Salvador... o domingos ainda era treinador do SCBRAGA e vendeu-se aos lagartos sem temor :o ;D

desculpem-me mas estava destraido... mas foi isso que ouvi a 1ª vez que abri essa ligação...  ;)
cesarnegon
cesarnegon Iniciados
  • *
  • 67
  • é bom ser do ENORME
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
« Responder #14 em: 27 de Outubro de 2013, 23:16 »
Só peço Humildade! JJ não é treinador para qualquer clube da 1ª liga, quem não é ambicioso não deve estar no Enorme!
WWW.maxipapel.pt
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
« Responder #15 em: 28 de Outubro de 2013, 02:48 »
jesualdo = rua
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
« Responder #16 em: 28 de Outubro de 2013, 10:10 »
Só peço Humildade! JJ não é treinador para qualquer clube da 1ª liga, quem não é ambicioso não deve estar no Enorme!
Jorge Jesus?  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JESUALDO
« Responder #17 em: 28 de Outubro de 2013, 10:12 »
 treinador do Marítimo, Pedro Martins, assume a responsabilidade do mau momento que a equipa atravessa. O técnico revela que esta segunda-feira haverá uma reunião em que pode estar em causa o seu futuro.

«Estamos numa fase muito complicada. Assumo a responsabilidade. Vamos analisar todas as situações e eu não fujo à minha responsabilidade, como é evidente. Quero o bem do clube e deste grupo de trabalho e, portanto, vamos analisar e tomaremos a decisão que acharmos correta. Amanhã (segunda-feira) vamos ter uma conversa e analisar tudo. Se eu sentir que, de facto, o problema passa pelo treinador, muito sinceramente, não há problema nenhum em sair», afirmou o técnico da formação madeirense em conferência de imprensa.

Pedro Martins identifica a imaturidade da equipa como um dos problemas: «Esta é uma equipa jovem e aqui e acolá, fruto desta imaturidade, tem alguns problemas. Mas não quero fugir a toda a responsabilidade do que está a acontecer, que surge por não termos realizado boas exibições, embora só tenhamos sido inferiores a partir da expulsão.»

A isto chama-se humildade entende jesualdo?
jolive75
jolive75 Juvenis
  • **
  • 194
  • Gverreiro Arsenalista
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #18 em: 28 de Outubro de 2013, 11:02 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!


já me farto de dizer isto há anos... caguem nos "nomes"... O QUE SE QUER É TRABALHO.

e trabalho em futebol É TÍTULOS.

HÁ MILHÕES DE TREINADORES PELO MUNDO INTEIRO...

eu quero 1 que faça do SCBRAGA campeão.

o resto que se F(l)oda.

Tata Martino desconhecido? vai la vai...Que não o conhecias é uma coisa, agora a se um desconhecido não concordo. Este treinador é dos mais conceituados na América do Sul, levou o paraguay aos quartos de final da Worls Cup 2010 com o Parguai, e tem uma larga experiência... Queria eu ver o Barcelona com um desconhecido qualquer...
http://en.wikipedia.org/wiki/Gerardo_Martino

 
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: UMA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE ANTONIO SALVADOR EM RELAÇÃO AO JUJUALDO
« Responder #19 em: 28 de Outubro de 2013, 21:38 »
o barcelona tá em 1º não está??? quem é o treinador???? UM DESCONHECIDO QUALQUER...

É 1 DESSES QUE EU QUERO NO NOSSO SCBRAGA!!!


já me farto de dizer isto há anos... caguem nos "nomes"... O QUE SE QUER É TRABALHO.

e trabalho em futebol É TÍTULOS.

HÁ MILHÕES DE TREINADORES PELO MUNDO INTEIRO...

eu quero 1 que faça do SCBRAGA campeão.

o resto que se F(l)oda.

Tata Martino desconhecido? vai la vai...Que não o conhecias é uma coisa, agora a se um desconhecido não concordo. Este treinador é dos mais conceituados na América do Sul, levou o paraguay aos quartos de final da Worls Cup 2010 com o Parguai, e tem uma larga experiência... Queria eu ver o Barcelona com um desconhecido qualquer...
http://en.wikipedia.org/wiki/Gerardo_Martino

QUANTOS QUERES???

É SÓ CLICAR NA SEGUINTE LIGAÇÃO E ESCOLHER À DESCRIÇÃO: http://www.coachworldranking.com/ranking-clubs.aspx
 

Anuncios M