Quantcast
marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
8 Respostas
3302 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« em: 08 de Setembro de 2013, 20:47 »
QUE NÃO ABRE O COMENTÁRIO DO TELEJORNAL DA TVI DE HOJE A DAR OS PARABÉNS PELO "SEU" SCBRAGA TER CONQUISTADO O CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL DE PRAIA


??? ??? ??? ??? ???
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #1 em: 08 de Setembro de 2013, 20:50 »
Se calhar nem sabe que o Braga tem equipa de futebol de praia...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #2 em: 08 de Setembro de 2013, 21:05 »
Se calhar nem sabe que o Braga tem equipa de futebol de praia...

o que comprova a minha teoria que este senhor apenas fala do SCB por motivos de interesse apenas e só pessoal e políticos e nunca por AMOR como muitos de nós aqui no fórum...
disco infiltrator
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #3 em: 08 de Setembro de 2013, 21:31 »
Não terá sido assim tão grave mas temos que interiorizar uma coisa, o Mrs não é Braguista, nem podemos esperar que seja o porta-voz do SCB quando ele desconhece quase na totalidade o que é o SCB. É-lhe simpático dizer que é do Braga mas ele preferia bem mais quando o Braga não incomodava ninguém. Nessa época era-lhe muito confortável dizer-se do SCB. O clube ideal para um político com aspirações a PM, um clube da província que não incomodava.

Os tempos mudaram e muito.

Agora o SCB fica com uma imagem rebaixada sempre que esse senhor decide tecer comentários no papel de adepto do SCB....eu desligo logo  para não ficar irritado..
« Última modificação: 08 de Setembro de 2013, 22:13 por disco infiltrator »
Robalo
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #4 em: 08 de Setembro de 2013, 22:28 »
nem Bracarense é quanto mais Braguista...
maroni
maroni Iniciados
  • *
  • 57
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #5 em: 09 de Setembro de 2013, 00:01 »
É normal, pois o jogo terminou por volta das 19,35 horas, e aí a essa hora ele já estava na produção de maquilhagem eu sei porque já estive na tv num programa que ía para o ar ás 10 horas da manhã e tive que estar na produção ás 9,15 no máximo, e só fui para o ar por volta do meio dia, logo quando ele foi para o ar nem sabia o resultado, pois nas notícias nada falaram na abertura, ora não sabia de certeza.
Mas não é de Braga, é das terras de Basto, mas é sócio do S.C.Braga desde miúdo, é um dos antigos que foi para Lisboa e nunca deixou de ser sócio e com quotas pagas.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2013, 00:07 por maroni »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #6 em: 09 de Setembro de 2013, 01:04 »
É normal, pois o jogo terminou por volta das 19,35 horas, e aí a essa hora ele já estava na produção de maquilhagem eu sei porque já estive na tv num programa que ía para o ar ás 10 horas da manhã e tive que estar na produção ás 9,15 no máximo, e só fui para o ar por volta do meio dia, logo quando ele foi para o ar nem sabia o resultado, pois nas notícias nada falaram na abertura, ora não sabia de certeza.
Mas não é de Braga, é das terras de Basto, mas é sócio do S.C.Braga desde miúdo, é um dos antigos que foi para Lisboa e nunca deixou de ser sócio e com quotas pagas.

Há por aqui muita gente que o critica, mais por motivos políticos, do que por motivos desportivos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2013, 01:59 »
Marcelo é Braguista! Tenho um livro do SCB autografado por ele, e em Cascais nunca deixou de mostrar o seu amor clubistico! Era bonito ele abrir o comentário com uma referência ao Enorme, mas nao vejo sportinguistas, benfiquistas ou portistas o fazerem em relação aos seus clubes senão em programas desportivos!! Ele estava a fazer o seu trabalho e a ser pago pela TVI, nao pelo SCB..... para mim é mais grave a jornalista que representa uma empresa de informação ao publico não perguntar a Marcelo se estava contente pela vitória do seu Clube!
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: marcelo rebelo de sousa - QUE RAIO DE BRAGUISTA É ESTE???
« Responder #8 em: 09 de Setembro de 2013, 13:06 »
Primeiro, dado a falta de informação que este desporto dispõem no momento, não ficaria nada surpreendido que o Sr.Marcelo não soubesse da existência sequer, de um campeonato nacional de futebol de praia, sim, porque ate aqui, nem eu sabia, só soube através do forum! (na altura, ate era por causa de uma suposta desistência do Vitoria)

Segundo, ele foi a um programa de desporto, politica? tudo bem que no fim do programa, sendo ele de qq temática, podia deixar os seus parabéns.

E terceiro, ele já deu alguma vez, os parabéns a outros atletas Portugueses, o duo de canoagem por exemplo? ou, a equipa de futsal por ter sido finalista da taça de Portugal? é que eu acho que, alem do fut praia ser algo 'novo' e pouco praticado, as pessoas desvalorizam-no, apenas por esse motivo.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2013, 13:07 por Gverreiroscb1921 »
 

Anuncios M