Quantcast
BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
47 Respostas
8180 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #20 em: 12 de Maio de 2013, 15:51 »
Derrota natural, embora com números pesados. De notar o grande apoio, que nunca esmoreceu. Hoje, as claques estão de parabéns.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #21 em: 12 de Maio de 2013, 15:52 »
Ausência do Presidente do Clube numa final não lembra ao diabo. Parece uma transmissão de tv de propaganda tipo Coreia do Norte.

   Penso que não estavas a ver o jogo desde o inicio. O Presidente estava presente na bancada. Chegou a dar uma imagem...mas só uma...já o lider dos Lagartos apareceu de 5 em 5 minhutos...assim como esse "grande jogador de futebol de cinco, de seu nome Inacio, apareceu de 10 em 10.

   Viva o Braga
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #22 em: 12 de Maio de 2013, 15:54 »
Parabéns aos jogadores e a toda a estrutura do futsal, dignificaram o clube e mostraram vontade em fazer sempre o melhor


comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #23 em: 12 de Maio de 2013, 15:58 »
Ausência do Presidente do Clube numa final não lembra ao diabo. Parece uma transmissão de tv de propaganda tipo Coreia do Norte.

   Penso que não estavas a ver o jogo desde o inicio. O Presidente estava presente na bancada. Chegou a dar uma imagem...mas só uma...já o lider dos Lagartos apareceu de 5 em 5 minhutos...assim como esse "grande jogador de futebol de cinco, de seu nome Inacio, apareceu de 10 em 10.

   Viva o Braga

Como?? não estas a confundir com o Resende? Isso ainda seria pior do que estar ausente na totalidade a não ser por um motivo de força maior.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #24 em: 12 de Maio de 2013, 16:18 »
De salientar o grande apoio dado pelos nossos adeptos! As claques estiveram de parabéns.
Mesmo a perder por muitos, nunca se calaram. E é esse o espírito que se quer!
Os comentadores da Rtp, de vez em quando, caiam no ridículo. Tudo a ouvir os cânticos do Braga e eles, iluminados, continuavam a elogiar as claques do ... Sporting, que só a ganhar se fizeram ouvir.

De resto, queria dar os parabéns a estes jogadores, que lutaram até ao fim.
O resultado é injusto, por ser excessivo, mas foi a consequência de termos abdicado de jogar com guarda-redes.
O que fica, no final, é a entrega e a raça destes jogadores.

Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
carsn
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #25 em: 12 de Maio de 2013, 16:22 »
Boa atitude e empenho dos nossos jogadores. O resultado é bastante excessivo. Também devo salientar a atitude do nosso treinador que não teve medo de ir à procura da vitória mesmo sabendo o risco que corria.
Os adeptos do Braga estiveram enormes apoiando sempre a equipa, mesmo com o marcador a atingir números elevados. A todfos eles os meus parabéns.
Hoje os únicos vestiram-se de branco e verde (duas caras-alguns deles são meus conhecidos do trabalho).
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #26 em: 12 de Maio de 2013, 16:43 »
"Tivessem todos dedicação igual, aos rapazes do futsal"!
Os meus parabéns a esta equipa, ao treinador e todo o corpo técnico, que ainda nos vão dar alegrias no playoff tenho a certeza!

Quanto aos adeptos, senti um orgulho enorme no que ouvi/vi, sem dúvida que demos o exemplo e nas bancadas só estavamos nós! Fantástico!

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #27 em: 12 de Maio de 2013, 16:46 »
Boa atitude e empenho dos nossos jogadores. O resultado é bastante excessivo. Também devo salientar a atitude do nosso treinador que não teve medo de ir à procura da vitória mesmo sabendo o risco que corria.
Os adeptos do Braga estiveram enormes apoiando sempre a equipa, mesmo com o marcador a atingir números elevados. A todfos eles os meus parabéns.
Hoje os únicos vestiram-se de branco e verde (duas caras-alguns deles são meus conhecidos do trabalho).

Sim, o multiusos de Guimarães estava repleto de sportinguistas. Seriam todos eles de Lisboa ? Fica a questão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #28 em: 12 de Maio de 2013, 16:56 »
De salientar o grande apoio dado pelos nossos adeptos! As claques estiveram de parabéns.
Mesmo a perder por muitos, nunca se calaram. E é esse o espírito que se quer!
Os comentadores da Rtp, de vez em quando, caiam no ridículo. Tudo a ouvir os cânticos do Braga e eles, iluminados, continuavam a elogiar as claques do ... Sporting, que só a ganhar se fizeram ouvir.

De resto, queria dar os parabéns a estes jogadores, que lutaram até ao fim.
O resultado é injusto, por ser excessivo, mas foi a consequência de termos abdicado de jogar com guarda-redes.
O que fica, no final, é a entrega e a raça destes jogadores.

Força Braga!

A RTP teve um total desrespeito  pelas equipas ao colocar a fazer o relato um jornalista sem qualquer qualidade e sem conhecimentos de futsal e que não conseguia esconder o seu sportinguismo. Não percebo porque e que não foi escolhida a dupla habitual (Pedro Martins e Pedro Catita) para comentar este jogo.
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #29 em: 12 de Maio de 2013, 17:22 »
Presente em mais um jogo dos nossos verdadeiros Gverreiros.

Só queria simplesmente destacar 4 coisas:

1 - Apoio incondicional e constante do nosso público (entenda-se claque) durante TODO o jogo com 98% de cânticos pró equipa.
2 - Entrega total e carácter irrepreensível da nossa equipa.
3 - Inenarrável os cânticos injuriosos dos betinhos praticamente o jogo todo (quem lhes dera morar em Lisboa!!)
4 - Vitória natural e expectável de uma equipa de profissionais.

P. S. - Quanto à RTP, (que não vi) será ainda surpresa para alguém se fez, como aqui se diz, tão "brilhante" trabalho?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #30 em: 12 de Maio de 2013, 18:55 »
Orgulho nesta equipa, derrota demasiado pesada para o que se passou no pavilhão.
Uma palavra para os nossos adeptos, fantásticos! com o apoio a ter início logo com uma surpresa aos jogadores quando saiam do hotel até ao apito final mesmo a perder por goleada (não se abandonou o Pavilhão ao 3º golo...).
Bonita também a forma como os jogadores agradeceram o apoio junto dos adeptos.
As modalidades, e esta em particular, merecem o nosso apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: BRAGA/AAUM x SPORTING - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #31 em: 12 de Maio de 2013, 20:15 »
Foi a Guimarães ver a final já tinha ido no sábado, bilhetes grátis, transporte mas o pessoal não quer saber de apoiar o Braga na modalidades amadoras, criticam a as claques sem eles estávamos lá meia dúzia, só era uma final da Taça de Portugal.


Sobre o jogo um orgulho esta equipa lutou ate a exaustão, fez uma excelente 1ª parte, mas na 2ª veio ao de cima a diferença entre profissionais e amadores, as horas de treino a mais  e um plantel mais vasto fez a diferença. Ma este guerreiros lutaram ate ficarem sem força e honraram a camisola e os símbolos que envergam.
 

SCB XX
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #32 em: 12 de Maio de 2013, 20:38 »
Obrigado jogadores, obrigado ultras!
É para isto que nós vivemos, honrar o SC BRAGA SEMPRE!
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #33 em: 12 de Maio de 2013, 21:05 »
Ausência do Presidente do Clube numa final não lembra ao diabo. Parece uma transmissão de tv de propaganda tipo Coreia do Norte.

   Penso que não estavas a ver o jogo desde o inicio. O Presidente estava presente na bancada. Chegou a dar uma imagem...mas só uma...já o lider dos Lagartos apareceu de 5 em 5 minhutos...assim como esse "grande jogador de futebol de cinco, de seu nome Inacio, apareceu de 10 em 10.

   Viva o Braga

Como?? não estas a confundir com o Resende? Isso ainda seria pior do que estar ausente na totalidade a não ser por um motivo de força maior.
   
   Caro ComandantX. Expliquei-me mal certamente. Eu escrevi, que ao contrario do que foi por ti referido, o Presidente do SC BRAGA esteve presente no jogo. O facto é que a televisão pública, e sublinho pública, só mostrou durante toda a transmissão uma vez o nosso Presidente. "Bruninho Castanheiro", "Inacinho vai-me ao Vinho", Rosa "Lambreta" e os chefes das organizacções Mafiosas da Liga e da Federação, estavão a ser mostrados de 5 em 5 minutos ou de 10 em 10 conforme os casos. Quanto ao Resende não o vi.

   Abraço

   VIVA O BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #34 em: 12 de Maio de 2013, 21:25 »
Estive a ver o jogo com os meus campeões junto de um grande braguista - JOTACC.

Ambiente fantástico. 1ª parte excelente, apenas faltando o golo ao Braga (os outros também poderiam ter marcado).

2ª parte acaba no 1º golo em que o guarda-redes, primeiro tempo em grande nível, foi mal batido, tal como no 3º golo. O resto é foclclore, pois se o guarda-redes dos lagartos marca 2 golos de baliza a baliza está tudo dito.

Grande aplicação e notável atitude dos jogadores do Braga. Quem nos dera ver esta atitude na equipa A do futebol de 11 ...

As claques estiveram bem. Gostei principalmente de 2 momentos nos cânticos: 1 - ... A UEFA C'O C***LHO OUTRA VEZ ... 2- O cântico que dizia .... GA***OS DE ALTO PR'A CAPITAL ... Cabeça de lagarto ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
barinho
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #35 em: 13 de Maio de 2013, 01:57 »
Quando uns adeptos estão em grande maioria e passam 90% do tempo a insultar o adversário em vez de apoiar o seu clube,sendo ainda abafados durante o jogo todo mesmo quando estavam a golear,aí vê-se o medo que esta gente tem do nosso crescimento.Aí se vê a pequenez e complexo de inferioridade destes coitados.

Parabéns aos nosso bravos Gverreiros que lutaram até ao fim e a todos que lá estivemos presentes num apoio simplesmente irrepreensível.São estas coisas que me dão orgulho de ser do Braga!!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #36 em: 13 de Maio de 2013, 12:23 »


PARABÉNS GVERREIROS (atletas, eq. técina e claques)!!!


Não incluo adeptos "ditos normais", estiveram lá? E especialmente não incluo a estrutura directiva do SC Braga/AAUM e por "simpatia" a organização do evento/FPF...

FOMOS BRILHANTES NO CAMPO E NA BANCADA, mas não posso deixar de lamentar a falta de cuidado em termos logísticos, como os adeptos do Enorme foram tratados comparativamente com os adeptos do adversário. PORQUE RAZÃO OS ADEPTOS DO "OUTRO" CLUBE FICARAM DISPOSTOS NUMA BANCADA LATERAL E OS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA/AAUM FICARAM NUM TOPO?? Responda-me quem de direito...

 
Mais uma vez, PARABÉNS GVERREIROS (atletas, eq. técina e claques)!!! Até deu vontade de chorar ver o autocarro com os "ditos adeptos normais" com meia dúzia, literalmente, meia dúzia de pessoas, será que eram todas do superbraga.com??

 


 
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
barinho
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #37 em: 13 de Maio de 2013, 13:37 »
Calma lá que os adeptos "normais" eram muito mais de meia dúzia,simplesmente a maioria foi de carro tal como eu.
brigada da relote
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #38 em: 13 de Maio de 2013, 14:11 »
Parem lá que a treta dos adeptos "normais". Só vai quem quer e quem pode. Vamos supor que as claques acabavam. Será que os adeptos "claques" iriam continuar a ir ao futebol? Se sim, certamente que teriam de ir em versão "adeptos", ou não? Ou será que com o fim das claques, as pessoas deixariam de ir?

Curiosamente, esta conversa apareceu novamente numa final em disputa. E eu pergunto. Onde estão os adeptos "claques" nos jogos da equipa B? Sim, porque se é para se discutir este tema até no futsal, então também o passemos para a nossa equipa B de futebol. Vê-se um ou outro membro das claques, mas onde estão elas de forma efusiva e bem vincada nos jogos da equipa B? E remato dizendo que se não fossem os "ditos adeptos normais", seriam meia dúzia de "ditos grandes apoiantes das claques" nas bancadas.

Curiosamente, mesmo sem eles por perto, o futebol joga-se na mesma, o Braga lá vai ganhando (quando calha), um ou outro puxa mais que os outros e lá se vê futebol sem pancada ou qualquer tipo de confusão bem ao nosso lado. Como é tão bom ver pais a levar miúdos ao futebol sem qualquer tipo de preocupação, viva a equipa B!
Fradelos Iniciados
  • *
  • 19
  Re: BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
« Responder #39 em: 13 de Maio de 2013, 15:41 »
Os ditos normais adeptos.

Sr. Nandes o Senhor fez-me rir agora. ;)

Não fui a Guimarães, porque não pode, acompanhei na televisão. E realmente vi um apoio fantástico das claques do Braga, aonde tive grande orgulho das mesmas.

Quanto ás bancadas reparei nisso, mas também já não admira, reparo que Vocês claques no pavilhão da Um, já tem uma fita à Vossa volta, como fossem descriminados, por alguma razão será.


Bem não vou escrever mais, porque estou um bocado apertado de tempo.


Abraço.

Ps. Afinal acho que já não sou o único adepto do Braga em Fradelos, à um tal de ....
 

Anuncios M