Quantcast
Faria faz a antevisão do jogo contra o Operário
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Faria faz a antevisão do jogo contra o Operário
2 Respostas
1414 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Faria faz a antevisão do jogo contra o Operário
« em: 24 de Janeiro de 2013, 23:03 »
Faria: “Teremos que estar no nosso melhor para conseguir conquistar os três pontos”
 

Faria fala sobre o desaire da jornada anterior, e antevê a primeira batalha da segunda volta do campeonato

1. Tu já jogas no Braga/AAUM há algumas temporadas. O início desta época trouxe algumas mudanças ao clube, nomeadamente ao nível da equipa técnica. O que é que isto trouxe de bom à equipa?

Na minha opinião trouxe tudo de bom. Já é a minha quarta época cá, já vivi muitas experiências, na segunda divisão e mais recentemente na primeira, e em todos os anos houve uma evolução grande. Este ano essa evolução foi ainda maior: o clube tentou adoptar um estilo cada vez mais profissional, e é nesse sentido que temos vindo a trabalhar, com a adoção de novos métodos, cada vez mais exigentes, mas ao mesmo tempo mais prazerosos. A meu ver tem sido fantástico, temos aprendido bastante, caminhamos no sentido de consolidar o clube na primeira divisão, para assim nos podermos propor a atingir objetivos cada vez maiores.

2. E ao Faria, a título pessoal?

A título pessoal aprendi muito! Cheguei jovem cá e tem sido muito bom. Noto que na primeira divisão (e aqui tive a primeira experiência séria neste patamar) a exigência é muito maior que na segunda, e, particularmente este ano, tenho-me sentido bastante melhor. O primeiro ano foi complicado, mas este ano tem sido fantástico, tenho aprendido muito com o mister, que me tem dado confiança, e, acima de tudo, recuperei alguma alegria de jogar, que havia perdido na época anterior.

3. Falando dessa alegria de jogar: foi uma alegria marcar um golo ao Sporting, tendo em conta de que são muito poucos os que se podem gabar de o ter feito esta época?

É sempre uma alegria fazer um golo, acima de tudo quando podemos ajudar a equipa a vencer. Nesse jogo não conseguimos os três pontos, portanto foi um golo com um sabor amargo, preferia não ter marcado e que a equipa tivesse conquistado os três pontos.

4. A semana passada o resultado também não foi o melhor, muito menos o esperado. O que é que correu mal?

Correu tudo mal. Estivemos a analisar durante a semana, e a equipa não esteve presente no sábado. Não faltou nem entrega nem vontade de vencer, mas as coisas não correram bem. Ninguém conseguiu trazer para o campo aquilo que sabe e que pode fazer. Eu acredito que não passou de um dia mau, e temos vindo a trabalhar, corrigindo os erros que cometemos. A resposta vai ser dada no sábado, vamos certamente mudar a imagem que deixamos na semana passada.

5. O Operário é um adversário complicado?

Todos os adversários são difíceis, o que é preciso é, dentro de campo, mostrar que somos melhores, e que temos total capacidade de conseguir os três pontos. No entanto, tivemos o exemplo da semana passada, e há que entrar concentrado, dar tudo e mostrar a nossa qualidade. Acredito que vamos vencer. O conhecimento da equipa do Operário não é muito, até porque eles reestruturaram todo o seu plantel na abertura do mercado, mas sabemos que têm jogadores com bastante qualidade, muitos deles já com vasta experiência de 1ª divisão, e teremos que estar no nosso melhor para conseguir conquistar os três pontos.

6. E quais são as mais-valias do SCBraga/AAUM para alcançar a vitória?

Eu creio que o espírito coletivo, a união e a vontade de vencer. Temos um grupo bastante forte, e depois temos uma massa adepta que, nos jogos em casa, nos leva quase ao colo, dando-nos uma força enorme. Nós, jogadores, sentimos isso, e é uma alegria imensa poder jogar perante os nossos adeptos. No sábado contamos com eles mais uma vez!

http://www.scbaaumfutsal.com
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Faria faz a antevisão do jogo contra o Operário
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2013, 18:16 »
Vitória por 5-2 quando as 11m30 da 2ª parte estavamos a perder por 2-0.
Grande atitude Guerreiros
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Faria faz a antevisão do jogo contra o Operário
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2013, 18:23 »
Grande recuperação.
Força Braga!
 

Anuncios M