Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
444176 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #860 em: 18 de Julho de 2017, 11:48 »
Esperemos que a obra seja bem aproveitada e que as derrapagens de orçamento da sua construçao sejam diminutas (!!!!!!!).

AS disse que não ia haver nenhuma derrapagem. Talvez esteja contratualizado que o orçamento da obra são 20M e que o clube não pagará mais que isso, não sei.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16503
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #861 em: 18 de Julho de 2017, 12:50 »
Esperemos que a obra seja bem aproveitada e que as derrapagens de orçamento da sua construçao sejam diminutas (!!!!!!!).

AS disse que não ia haver nenhuma derrapagem. Talvez esteja contratualizado que o orçamento da obra são 20M e que o clube não pagará mais que isso, não sei.
Para do outro lado aceitarem um contrato desses, o valor necessário para fazer a obra teria de ser bastante inferior.
Há derrapagens por duas razões: porque o dinheiro é de terceiros e interessa a ambas as partes lambuzarem se bem, ou há imponderáveis, e estes ou são pagos pelo dono de obra ou o empreiteiro tem de jogar pelo seguro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #862 em: 18 de Julho de 2017, 14:07 »
Eu espero é que o pavilhão não seja como as fotos que colocaram. Não podemos ficar com um pavilhão pior que o da UM com apenas uma bancada e também alta, longe do campo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #863 em: 18 de Julho de 2017, 16:41 »
CIDADE DESPORTIVA SC BRAGA | VISITA RICARDO RIO

Aos 0:19 atrás do Ricardo Rio não é o Eduardo Filipe, antigo jogador de andebol?
« Última modificação: 18 de Julho de 2017, 16:46 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #864 em: 18 de Julho de 2017, 17:23 »
- Aos 00.03, Alan fala ao telemóvel com Vital (penso que seja) que está em frente a ele...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #865 em: 18 de Julho de 2017, 17:39 »
- Aos 00.03, Alan fala ao telemóvel com Vital (penso que seja) que está em frente a ele...

Não é António Lopes, o provedor do sócio? E este não está a falar ao telemóvel.
Quem não sente, não entende!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #866 em: 18 de Julho de 2017, 17:40 »
Está aqui um grande projeto e um excelente trabalho por parte desta gestão!!

Quero aqui deixar uma palavra de apreço ao Sr. António Salvador por tornar isto possível!!!
Descomplicómetro
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #867 em: 18 de Julho de 2017, 17:45 »
não é o Eduardo Filipe, antigo jogador de andebol?

Não te importas de «dobrar a língua»? É o Senhor Doutor Eduardo Filipe, mui ilustre Diretor Clínico da Academia!!!  8)
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #868 em: 18 de Julho de 2017, 19:17 »
Grande, mesmo à Patrão, agora é só trabalhar os futuros craques para a equipa A e para vender. FORÇA SCBRAGA!!!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #869 em: 18 de Julho de 2017, 19:32 »
CIDADE DESPORTIVA SC BRAGA | VISITA RICARDO RIO

Aos 0:19 atrás do Ricardo Rio não é o Eduardo Filipe, antigo jogador de andebol?
É ele sim!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #870 em: 18 de Julho de 2017, 19:40 »
não é o Eduardo Filipe, antigo jogador de andebol?

Não te importas de «dobrar a língua»? É o Senhor Doutor Eduardo Filipe, mui ilustre Diretor Clínico da Academia!!!  8)
Para quem se chama Descomplicómetro gostas muito de complicar as coisas
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #871 em: 18 de Julho de 2017, 19:51 »
- Aos 00.03, Alan fala ao telemóvel com Vital (penso que seja) que está em frente a ele...
Mete mais tabaco nisso.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #872 em: 18 de Julho de 2017, 22:10 »
Segunda fase da academia esta prevista começar em Setembro
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #873 em: 18 de Julho de 2017, 23:45 »
Mete-me nojo ver a forma como o nosso clube e esta academia estão a ser usados para fazer política suja sobretudo nas redes sociais... só porque a CMB doou uns terrenos abandonados há décadas e que assim iriam continuar. Mete-me mais nojo por fazerem isto com aquele que é talvez dos negócios mais transparentes envolvendo a câmara e o SCB e por ser algo que o SCB oferece à cidade para a formação de atletas e "homens".
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #874 em: 18 de Julho de 2017, 23:57 »
Mete-me nojo ver a forma como o nosso clube e esta academia estão a ser usados para fazer política suja sobretudo nas redes sociais... só porque a CMB doou uns terrenos abandonados há décadas e que assim iriam continuar. Mete-me mais nojo por fazerem isto com aquele que é talvez dos negócios mais transparentes envolvendo a câmara e o SCB e por ser algo que o SCB oferece à cidade para a formação de atletas e "homens".

Quem quer criticar arranja sempre maneira de o fazer. E o que não falta por aí é gente que quer ver o ENORME na lama.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #875 em: 19 de Julho de 2017, 00:15 »
Uma coisa é doar terrenos para o Braga construir uma academia que vai receber dezenas de jovens por ano e auxiliar o maior representante da cidade, outra coisa é uma CM construir um estádio e depois vendê-lo por 1€.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #876 em: 19 de Julho de 2017, 00:20 »
Uma coisa é doar terrenos para o Braga construir uma academia que vai receber dezenas de jovens por ano e auxiliar o maior representante da cidade, outra coisa é uma CM construir um estádio e depois vendê-lo por 1€.

Mesmo, antigos dirigentes da CM Braga estão supostamente a ser investigados por bem menos, mas do lado de lá da Morreira não passa nada...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #877 em: 19 de Julho de 2017, 00:25 »
Mete-me nojo ver a forma como o nosso clube e esta academia estão a ser usados para fazer política suja sobretudo nas redes sociais... só porque a CMB doou uns terrenos abandonados há décadas e que assim iriam continuar. Mete-me mais nojo por fazerem isto com aquele que é talvez dos negócios mais transparentes envolvendo a câmara e o SCB e por ser algo que o SCB oferece à cidade para a formação de atletas e "homens".

Comparado com o que a CMLisboa já doou aos clubes da capital, o que a CMBraga fez não é nada!! Mas como é em Braga já se pode falar mal.... Nem sei se isto pode considerar-se uma doação da CMB na práctica, pois parece-me mais um investimento tb da CMB tal a projecção que a Cidade Desportiva vai dar à Cidade!
Contudo, quero deixar tb aqui no Forum os meus parabéns a Ricardo Rio e principalmente a António Salvador, que só com ele foi possivel a realização deste projecto, um Homem com uma visão impar na História do SCB!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #878 em: 19 de Julho de 2017, 01:28 »
Por norma sou contra doações seja do que for aos clubes, doações no sentido lato da palavra, como muitas que tivemos no passado e que não serviram para mais nada que não fazer negociatas e dar lucro a alguém.
Isto que foi feito com a Academia é algo novo para o clube e para a cidade... diria que finalmente. Os terrenos foram cedidos com um fim definido e objectivo e o projecto foi concretizado. Finalmente o clube tem algo seu, mesmo que os terrenos tenham sido cedidos (de forma correcta com contrato com termos bem definidos), é uma nova alma para o clube.
Há algumas criticas (até me parecem poucas) daqueles que tipicamente fazem bota abaixo, mas entra a 100 e sai a 200! É deixar falar, vozes de burro não chegam ao céu.
Esperemos agora o que clube saiba valorizar o que foi feito e investido. Acho que tem tudo para dar certo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #879 em: 19 de Julho de 2017, 01:55 »
Segunda fase da academia esta prevista começar em Setembro
Nao percebo nada de obras mas 4 meses nao é pouco tempo para se construir um pavilhão e toda a zona em seu redor?
 

Anuncios M