Quantcast
ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
26 Respostas
4783 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« em: 02 de Janeiro de 2007, 16:17 »
A confirmar-se esta notícia, é um escândalo.
O avançado Adriano está prestes a assinar contrato com o Panathinaikos da Grécia, quando tinha sido dado como certo no Braga.
Ao que parece, a sua entrada só seria possível caso o Marcel saísse, ou seja, caso rescindisse o contrato que o liga ao Braga até ao fim da época.
Mais, entre o Braga e o Porto havia acordo total, pois, também estava relacionado com o trespasse do Diego, no qual também já existe acordo entre os clubes.
Quanto ao jogador, certamente não se iria opor, faltando saber se vinha por empréstimo, ou em definitivo.

Ora, a ser verdade o pressuposto:

ADRIANO ENTRA SE MARCEL SAI,
SE MARCEL FICA, ADRIANO NÃO ENTRA,

estamos a ser gravemente prejudicados, pois, estamos a ser privados do contributo dum avançado com provas dadas em dois clubes do campeonato português, tendo mesmo sido determinante no título conquistado pelo Porto a época passada.

Mas pior, é saber que isso se deve ao facto de não podermos dispensar um jogador, que nesta meia época mostrou não ter categoria e, além disso, manifestou publicamente o desejo de sair.

Sinceramente, estamos muito mal quando a única opção de ponta-de-lança válida é o Zé Carlos.
O Zé Carlos tem mostrado raça e valor e por isso tem granjeado a admiração dos adeptos. Mas, apesar de tudo, não me parece ser o jogador adequado para ser o titular do número 9 duma equipa que almeja uma posição do terceiro lugar para cima.
Quer queiramos quer não, a direcção falhou ao vender o João Tomás, pois, debilitou a equipa num sector vital e, além disso, não conseguiu arranjar substituto à altura. No mercado, não abundam jogadores de qualidade para esta posição.
Tudo bem que o clube tenha que "fazer" dinheiro, mas, não se pode almejar voos mais altos se debilitarmos a capacidade da equipa.

Vejam o exemplo do Boavista, que está em situação financeira muitíssimo pior que a nossa, mas, nem por isso vai vender o seu "Lince" no mercado de Inverno.  ;)

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Rita
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2007, 16:28 »
Se assim for,então estamos mesmo muito mal! Como se já não bastasse termos aqui o tosco do Marcel, ainda nos privamos de ter cá um jogador que, ao que tudo indica, é 1000 vezes superior?! Mas não há certezas de nada...
Anuncios M
Anuncios M
PaT
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2007, 16:31 »
Façam uma espera ao marcel...!

O homem so ocupa espaço, pelos vistos não gostou de braga (para alem de ter cabeça dura ainda tem mau gosto), porque é que não rescinde..!

Ai...q eu me enervo!

Acho que a a vinda dele para o Braga e a saida do João Tomas são os pontos negativos nas contratações feitas pelo AS.

PaT
disco infiltrator
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2007, 17:02 »
Tenho muitas esperanças no Edgar e o Zé Gol já  demonstrou garra e empenho e que pode ser muito útil à equipa.

O Marcel, caso fique sempre dá jeito para os treinos para quando faltar um para a peladinha.....
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #4 em: 02 de Janeiro de 2007, 17:29 »
mais um tópicio só para deitar o Marcel abaixo.
Depois admiram-se que ele não se sinta apoiado!

Ainda por cima parece ( diz-se) que o maior entrave á entrada do Adriano foi a vontade do mesmo.
Claro que o dinheiro da Grécia também deve ter contribuido.

Marcel, da minha parte tens todo o meu apoio enquanto respresentares o SCBraga.
Saudinha... da boa.
disco infiltrator
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #5 em: 02 de Janeiro de 2007, 18:13 »
Tens razão, retiro o que disse sobre o Marcel. Estive mal, enquanto um jogador estiver a vestir a camisola do SCB deverá ter todo o nosso apoio.

Caso um jogador esteja mal, se não tiver apoio, só ficará pior ainda. Por isso força Marcel e mostra o que vales!
aurelio
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #6 em: 02 de Janeiro de 2007, 19:55 »
mais um tópicio só para deitar o Marcel abaixo.
Depois admiram-se que ele não se sinta apoiado!

Ainda por cima parece ( diz-se) que o maior entrave á entrada do Adriano foi a vontade do mesmo.
Claro que o dinheiro da Grécia também deve ter contribuido.

Marcel, da minha parte tens todo o meu apoio enquanto respresentares o SCBraga.
Concordo!!!

O Adriano n quer vir pq considera q o Braga é mto pequeno para ele (dito pelo seu empresário in O Jogo). O Marcel quis vir para Braga! Dá o seu melhor! Teve um comentário infeliz mas isso todos temos, até o nosso Presidente!

Quem anda com o emblema ao peito? Marcel? Então:

MARCEL tens o meu apoio!
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2007, 21:44 »
mais um tópicio só para deitar o Marcel abaixo.
Depois admiram-se que ele não se sinta apoiado!

Ainda por cima parece ( diz-se) que o maior entrave á entrada do Adriano foi a vontade do mesmo.
Claro que o dinheiro da Grécia também deve ter contribuido.

Marcel, da minha parte tens todo o meu apoio enquanto respresentares o SCBraga.

Tens razão, retiro o que disse sobre o Marcel. Estive mal, enquanto um jogador estiver a vestir a camisola do SCB deverá ter todo o nosso apoio.

Caso um jogador esteja mal, se não tiver apoio, só ficará pior ainda. Por isso força Marcel e mostra o que vales!



Concordo!!!

O Adriano n quer vir pq considera q o Braga é mto pequeno para ele (dito pelo seu empresário in O Jogo). O Marcel quis vir para Braga! Dá o seu melhor! Teve um comentário infeliz mas isso todos temos, até o nosso Presidente!

Quem anda com o emblema ao peito? Marcel? Então:

MARCEL tens o meu apoio!



Aceitos (e respeito) os comentários, mas acho que vêm com uma dose valente de hipocrisia.
É assim que tornamos o nosso clube maior, tapando o sol com a peneira?
Eu acho que não.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2007, 21:46 por Finesco »
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2007, 09:12 »
Façam uma espera ao marcel...!

O homem so ocupa espaço, pelos vistos não gostou de braga (para alem de ter cabeça dura ainda tem mau gosto), porque é que não rescinde..!

Ai...q eu me enervo!

Acho que a a vinda dele para o Braga e a saida do João Tomas são os pontos negativos nas contratações feitas pelo AS.

PaT

O Braga não pode ser só comprador por muito que nos custe tb temos de vender jogadores, ninguem se compadece sem vender jogadores.
Quanto á vinda do Marcel ele tb tinha provas dadas na académica.
Quanto ao Adriano ele é que não quer vir isto dito pelo empresário dele, de certeza que nós não temos poderio econ´+omico para competir com o Panatinaikos.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2007, 11:21 »
Emprestado por emprestado, prefiro de longe o Adriano.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #10 em: 03 de Janeiro de 2007, 13:23 »
mais um tópicio só para deitar o Marcel abaixo.
Depois admiram-se que ele não se sinta apoiado!

Ainda por cima parece ( diz-se) que o maior entrave á entrada do Adriano foi a vontade do mesmo.
Claro que o dinheiro da Grécia também deve ter contribuido.

Marcel, da minha parte tens todo o meu apoio enquanto respresentares o SCBraga.
Não é deitar abaixo é pura realidade ele não vale mesmo nada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #11 em: 03 de Janeiro de 2007, 20:08 »

Quer queiramos quer não, a direcção falhou ao vender o João Tomás, pois, debilitou a equipa num sector vital e, além disso, não conseguiu arranjar substituto à altura. No mercado, não abundam jogadores de qualidade para esta posição.

O Braga não vendeu o João Tomás, emprestou-o.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #12 em: 03 de Janeiro de 2007, 20:58 »

Quer queiramos quer não, a direcção falhou ao vender o João Tomás, pois, debilitou a equipa num sector vital e, além disso, não conseguiu arranjar substituto à altura. No mercado, não abundam jogadores de qualidade para esta posição.

O Braga não vendeu o João Tomás, emprestou-o.

exactamente, e ainda por cima por 1,5 Milhões de euros... Quem não aceitaria ?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #13 em: 04 de Janeiro de 2007, 15:33 »
É, é, o Adriano não vem por causa do Marcel, o Marcel até é o pior jogador do Braga, aliás, é o responsável por todas as nossas derrotas, empates, maus jogos, golos falhados, etc e tal. Agora virou moda dizer mal do Marcel. Para o tempo que tem jogado o rendimento não é assim muito mau, ponto final. Quando a táctica é correcta para que ele jogue ele rende, ponto final. Devo dizer quantas vezes já vi o J Tomás falhar golos de baliza aberta ou isolado frente ao guarda-redes? Há opiniões que se massificam e depois "fica bem" dizer mal de quem toda a gente diz. Só acho que deviam ser justos. Teve um episódeo em que disse coisas infelizes mas nem sabemos se alguém o mandou dizer aquilo, não se esqueçam que o nosso presidente é muito amiguinho do Porco Orelhudo e quem me diz que não foi uma forma de ele cumprir castigo e não jogar? Acham mesmo que um jogador quer falhar um jogo desses? Não se esqueçam que ele marcou ao Porto, deve ter dado algum receio. Só peço que pensem nisso antes de crucificar o tipo. Que também não é nada de mais, mas aproveitadinho marca uns golitos que é o que se quer.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #14 em: 04 de Janeiro de 2007, 16:16 »
será que não tem a ver com o regresso do Tomás e a comunicação social é que nos está a tentar impingir o Adriano?
zé: futuro capitão. 8-)
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #15 em: 04 de Janeiro de 2007, 16:41 »
É evidente que o SCB está no centro de um negócio mediático e eles (jornais) adoram fazer filmes com tudo o que remotamente possa ter a ver com o assunto. Negócio central--> Diego para FCP. Estão mortinhos para que se concretize. Nem que tenhamos que ficar com o Adriano (que não era mau, diga-se...) mas para isso teríamos que abdicar de dinheiro em favor de mais um empréstimo, o que significa meia época de serviço ao clube. E teríamos de despachar o Marcel e vender o J. Tomás que pelos vistos não é facto consumado. Além que pelos vistos o Penafiel já encaixou 200 mil à pala do nosso empréstimo... Estou curioso para ver o que resulta desta misturada e qual vai ser de facto o ganho do SCB. 
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #16 em: 09 de Janeiro de 2007, 09:04 »
Só recuperei este tópico após ler os comentários noutro tópico que aborda a saída do Marcel.

Para se ver até que ponto as pessoas conseguem ser hipócritas.  >:(
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
PaT
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #17 em: 09 de Janeiro de 2007, 09:45 »
Façam uma espera ao marcel...!

O homem so ocupa espaço, pelos vistos não gostou de braga (para alem de ter cabeça dura ainda tem mau gosto), porque é que não rescinde..!

Ai...q eu me enervo!

Acho que a a vinda dele para o Braga e a saida do João Tomas são os pontos negativos nas contratações feitas pelo AS.

PaT

O Braga não pode ser só comprador por muito que nos custe tb temos de vender jogadores, ninguem se compadece sem vender jogadores.
Quanto á vinda do Marcel ele tb tinha provas dadas na académica.
Quanto ao Adriano ele é que não quer vir isto dito pelo empresário dele, de certeza que nós não temos poderio econ´+omico para competir com o Panatinaikos.

Eu sei q o braga tem de vender jogadores, mas este marcel...ele ate podia ter dado provas na Académica mas não vamos comparar o Braga a A Academica, a Academica luta pela manutençao, o braga pelas competiçoes europeias...O marcel no Benfica também n fez nada de especial, e então se não serve ao benfica vai servir ao braga?! ???
Ok, tudo muito bem, mas desde o jogo com o belem que não o posso ver pintado a frente, eu fiquei com uma sensaçao de que ele não quis o suficiente, não teve vontade de mudar o resultado...não sei explicar, acho que não teve garra, acima de tudo.

E' so' a minha modesta opinião!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #18 em: 09 de Janeiro de 2007, 10:08 »
Adeus Marcel.
Vai em paz.
Por mim nunca teria vindo, pelo menos na situação em que veio (emprestado).
BRAGA SEMPRE MAIS!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: ADRIANO NÃO VEM POR CAUSA DO MARCEL
« Responder #19 em: 09 de Janeiro de 2007, 10:54 »
Marcel foi à vida... O Adriano pode vir? Hum... Veremos!
 

Anuncios M