Quantcast
Mercado de Transferências 2012/13
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #80 em: 07 de Março de 2012, 13:19 »
Edgar? Aquilo é um poste com olhos. Não gosto dele e não serve para o Braga. Até entre os adeptos espanhóis, ele não reune unanimidade. Claro que há uns tempos até o Custódio sentiu o mesmo em terras hispânicas, mas esse Edgar é mesmo muito fraco. Transporta mal a bola, fraco no drible e nas movimentações. Fora do seu raio de acção (que eu tenha visto, só dentro da área) é muito banal. Só metendo-lhe lá a bola e mesmo assim.... ::) ::) ::)

Em Portugal não muita oferta de avançados com uma certa qualidade, mas eu vejo algum talento em Melgarejo. Pena ser do Benfica e ter falta de corpo. Com um físico, mais ao estilo europeu, e seria um avançado bastante completo.
« Última modificação: 07 de Março de 2012, 13:25 por brigada da relote »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #81 em: 07 de Março de 2012, 13:34 »
Edgar? Aquilo é um poste com olhos. Não gosto dele e não serve para o Braga. Até entre os adeptos espanhóis, ele não reune unanimidade. Claro que há uns tempos até o Custódio sentiu o mesmo em terras hispânicas, mas esse Edgar é mesmo muito fraco. Transporta mal a bola, fraco no drible e nas movimentações. Fora do seu raio de acção (que eu tenha visto, só dentro da área) é muito banal. Só metendo-lhe lá a bola e mesmo assim.... ::) ::) ::)

Em Portugal não muita oferta de avançados com uma certa qualidade, mas eu vejo algum talento em Melgarejo. Pena ser do Benfica e ter falta de corpo. Com um físico, mais ao estilo europeu, e seria um avançado bastante completo.

Sustentares a tua opinião com a opinião deles é, no mínimo, duvidoso ;D até o salvador da pátria deles (o guarda-redes) eles crucificaram por ter feito um mau jogo em Braga. São adeptos que não sabem ver as qualidades dos seus jogadores, se atravessam um momento menos bom caem-lhes logo em cima.

O Edgar é um avançado de área. Metam-lhe a bola na cabeça que ele encosta. Sirvam-no com qualidade que ele finaliza. É um jogador que consegue potenciar as suas qualidades jogando numa táctica com muita gente no ataque. Por isto mesmo disse que não seria titular no Braga, precisamos de um avançado ao jeito do Lima, que trabalhe muito em prol da equipa, mas não duvido que seria muito interessante tê-lo como alternativa, poderia resolver aqueles jogos mais complicados.

Seja como for, penso que seria importante ficar com o Carlão! Tem 25 anos e muita qualidade.
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #82 em: 07 de Março de 2012, 15:23 »
Temos opção de compra sobre o Carlão,logo é só activá-la,tal como devemos activar as opções que temos sobre o Ukra e o Ewerton.Acho que o Carlão a treinar bem desde o início da época pode ser um excelente jogador.Mas tenho esperanças que se nos qualificarmos para a Champions o Lima prefira ficar cá.

Quanto ao Edgar,acho que é um jogador mais móvel do que à primeira vista possa parecer.Ele trabalha bastante e faz mais do que apenas encostar embora não seja tão completo como Lima claro.O problema é que nos espanhóis o tipo de jogo que fazem não o beneficia.É pontapé directo a ver se ele encosta.Ele e o Toscano rendiam muito mais aqui.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #83 em: 07 de Março de 2012, 15:41 »
Sou da opinião que devemos actuar com pinças neste mercado. A equipa actual é bastante equilibrada, terá naturalmente perdas mas a verdade é que a base, a espinha dorsal ficará intacta.

Ao que tudo indica será um ano de champions, e estou certo que o Salvador terá uma actuação no mercado parecida com a do ano em que fomos à liga dos campeões. Não parecida nos termos de trazer jogadores de perfil duvidoso, parecida sim no aspecto de trazer mais e melhores jogadores.

Acerca de saídas julgo serem inevitáveis as perdas de Lima, Ewerton e acrescento Leandro Salino.

No capítulo de permanências seria muito interessante manter os jogadores emprestados, passa-los a titulo definitívo se possível. Falo de Ukra e Miguel Lopes, ficando Ruben Amorim em stand by dado o seu empréstimo ser por mais um ano.

Já no que respeita a entradas, penso que devemos estar sempre abertos a bons negócios! Apesar de a baliza estar aparentemente fechada faria de tudo para tornar possível o regresso do Eduardo. Seria mais um português, mais um jogador formado no nosso clube, e acima de tudo um acrescento de qualidade.

Tenho um sonho antigo que é o de ver o Ruben Micael no Braga. Parece-me que com o trunfo da champions será mais fácil convencer o jogador algo que juntando às aparentes boas relações com o atlético de madrid, faria com que tivessemos finalmente uma real alternativa ao Mossoró. Esta aposta, mesmo em moldes de empréstimo, seria sedutora do ponto de vista desportivo.

A única grande lacuna que vejo no plantel é a de ter um lateral esquerdo que acompanhe a equipa no que respeita a força mental, a calo, a estaleca. Vim aqui já várias vezes dizer que o Elderson será sempre um jogador para consumo interno. Acredito sinceramente que as suas qualidades 'desenrascam' para jogar com as navais, os leirias e os paços do nosso campeonato. Mais que isso é que começa a ser problemático.
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #84 em: 07 de Março de 2012, 22:14 »
Vaz Té também não seria uma boa opção? Português, relativamente novo (25 anos) e parece-me ter qualidade. Não conheço muito do jogador pois só acompanhei alguns jogos, mas do que vi pareceu-me bom jogador.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #85 em: 08 de Março de 2012, 22:41 »
a primeira contratação seria o regresso do Vital.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #86 em: 08 de Março de 2012, 23:04 »
Vaz Té também não seria uma boa opção? Português, relativamente novo (25 anos) e parece-me ter qualidade. Não conheço muito do jogador pois só acompanhei alguns jogos, mas do que vi pareceu-me bom jogador.

 Transferiu-se em Janeiro para o West Ham e por aquelas bandas o dinheiro abunda. Não é hipótese, infelizmente.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #87 em: 08 de Março de 2012, 23:11 »
Temos opção de compra sobre o Carlão,logo é só activá-la,

 Por 2,5 milhões acho que conseguimos arranjar bem melhor...
Anuncios M
Anuncios M
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #88 em: 08 de Março de 2012, 23:13 »
bem, o ideal seria manter esta equipa tal e qual como está  ;D  ;D  ;D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #89 em: 08 de Março de 2012, 23:45 »
Temos opção de compra sobre o Carlão,logo é só activá-la,

 Por 2,5 milhões acho que conseguimos arranjar bem melhor...

É essa a cláusula?! Sendo assim penso o mesmo que o Zé...
barinho
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #90 em: 08 de Março de 2012, 23:59 »
Temos opção de compra sobre o Carlão,logo é só activá-la,

 Por 2,5 milhões acho que conseguimos arranjar bem melhor...

É essa a cláusula?! Sendo assim penso o mesmo que o Zé...

Não pensei que era tanto.Mais vale usar o dinheiro no Ukra e Ewerton.
Anuncios G
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #91 em: 09 de Março de 2012, 00:11 »
Por esse dinheiro realmente estou como o barinho...mais vale pagar o Ewerton e tentar ficar com o Ukra que de certeza não fica no Porto e vai pedir para rescindir e ficar por cá.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #92 em: 09 de Março de 2012, 00:16 »
Por esse dinheiro realmente estou como o barinho...mais vale pagar o Ewerton e tentar ficar com o Ukra que de certeza não fica no Porto e vai pedir para rescindir e ficar por cá.

 Não acredito que paguemos pelo Ukra. O porto tem tendência a libertar os jogadores que não interessam do último ano de contrato. Não sei se será o caso. Se não for, acho que o conseguimos por um preço interessante. Acho que justifica.

 A clausula do Ewerton é de 1 milhão, se bem me lembro. Perfeitamente justa e ao nosso alcance. Vai render, à vontade, 7 a 8 vezes mais.

 
barinho
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #93 em: 09 de Março de 2012, 00:32 »
Por esse dinheiro realmente estou como o barinho...mais vale pagar o Ewerton e tentar ficar com o Ukra que de certeza não fica no Porto e vai pedir para rescindir e ficar por cá.

 Não acredito que paguemos pelo Ukra. O porto tem tendência a libertar os jogadores que não interessam do último ano de contrato. Não sei se será o caso. Se não for, acho que o conseguimos por um preço interessante. Acho que justifica.

 A clausula do Ewerton é de 1 milhão, se bem me lembro. Perfeitamente justa e ao nosso alcance. Vai render, à vontade, 7 a 8 vezes mais.

Também temos opção sobre o Ukra,não deve ser muito alta e ele não tem lugar no porto nem deve estar interessado em ficar lá a aquecer banco.E dadas as boas relações entre os clubes não deve ser difícil ficarmos com ele.Acho que o Rúben,Ewerton e Ukra devem ser prioridades.O Carlão e Miguel Lopes nem por isso.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #94 em: 09 de Março de 2012, 02:50 »
Por esse dinheiro realmente estou como o barinho...mais vale pagar o Ewerton e tentar ficar com o Ukra que de certeza não fica no Porto e vai pedir para rescindir e ficar por cá.

 Não acredito que paguemos pelo Ukra. O porto tem tendência a libertar os jogadores que não interessam do último ano de contrato. Não sei se será o caso. Se não for, acho que o conseguimos por um preço interessante. Acho que justifica.

 A clausula do Ewerton é de 1 milhão, se bem me lembro. Perfeitamente justa e ao nosso alcance. Vai render, à vontade, 7 a 8 vezes mais.

Também temos opção sobre o Ukra,não deve ser muito alta e ele não tem lugar no porto nem deve estar interessado em ficar lá a aquecer banco.E dadas as boas relações entre os clubes não deve ser difícil ficarmos com ele.Acho que o Rúben,Ewerton e Ukra devem ser prioridades.O Carlão e Miguel Lopes nem por isso.

Concordo!

O Rúben muito provavelmente daqui já não sai, tendo mais uma época e não volta lá com o Jesus...por isso não estou a ver o Benfica abdicar do Jesus nos próximos 4-5 anos.

O Ewerton acho que tinha cláusula de 1,2M ou 1.5M mas é comprar que vai render 7-8 vezes mais como já foi dito e o Ukra já sabemos.

Quanto ao Miguel Lopes , penso que não será necessário...temos Baiano na próxima epoca e qualquer coisa está ai o Salino que parece-me será sempre DD e não voltará ao meio campo dado as imensas alternativas que temos.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #95 em: 09 de Março de 2012, 11:19 »
Para além da situação dos emprestados, é preciso renovar urgentemente com alguns jogadores. Pelo menos o Lima, Hugo Viana e Custódio terminam contrato no final da próxima temporada e tudo indica que irão ter a monstra da Champions. Não preciso de recordar o que aconteceu no fim da época passada, espero que a direcção não cometa o mesmo erro e, se for preciso, suba um pouco a parada (sem entrar em loucuras).

Se mantivermos o 5º lugar no ranking da UEFA, no próximo ano quem ficar em 3º só irá jogar um play-off para aceder à fase de grupos da Champions 2013/14, há que apostar seriamente em marcar presença mais frequentemente na competição, não só pelo que representa desportivamente jogá-la, mas pelo que representa financeiramente!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #96 em: 09 de Março de 2012, 11:45 »
Por esse dinheiro realmente estou como o barinho...mais vale pagar o Ewerton e tentar ficar com o Ukra que de certeza não fica no Porto e vai pedir para rescindir e ficar por cá.

 Não acredito que paguemos pelo Ukra. O porto tem tendência a libertar os jogadores que não interessam do último ano de contrato. Não sei se será o caso. Se não for, acho que o conseguimos por um preço interessante. Acho que justifica.

 A clausula do Ewerton é de 1 milhão, se bem me lembro. Perfeitamente justa e ao nosso alcance. Vai render, à vontade, 7 a 8 vezes mais.

Também temos opção sobre o Ukra,não deve ser muito alta e ele não tem lugar no porto nem deve estar interessado em ficar lá a aquecer banco.E dadas as boas relações entre os clubes não deve ser difícil ficarmos com ele.Acho que o Rúben,Ewerton e Ukra devem ser prioridades.O Carlão e Miguel Lopes nem por isso.

Concordo!

O Rúben muito provavelmente daqui já não sai, tendo mais uma época e não volta lá com o Jesus...por isso não estou a ver o Benfica abdicar do Jesus nos próximos 4-5 anos.

O Ewerton acho que tinha cláusula de 1,2M ou 1.5M mas é comprar que vai render 7-8 vezes mais como já foi dito e o Ukra já sabemos.

Quanto ao Miguel Lopes , penso que não será necessário...temos Baiano na próxima epoca e qualquer coisa está ai o Salino que parece-me será sempre DD e não voltará ao meio campo dado as imensas alternativas que temos.

De facto são 3 jogadores que num curto-médio prazo podem ser essenciais na equipa, se já não o são...

Um em cada sector, Ewerton traz uma segurança no eixo de defesa muito boa, a fazer lembrar o Xeriffe o seu modo de jogo...
Rúben traz qualidade (e muita) ao meio campo, é um jogador de Selecção, não vale a pena tecer muitos comentários sobre este (Obrigado J.Jesus)
Ukra era simplesmente bem sacado, dá para ver que quando está em forma é um extremo muito bom, rápido e com bons pés...

Quanto ao Miguel Lopes e Carlão, acho que cumprirão apenas o seu contracto até final desta época... Para o ano temos de apostar em alguém emprestado, tipo Zé Luis ou Yazalde!  ;)
bruno scb
bruno scb Juvenis
  • **
  • 140
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #97 em: 09 de Março de 2012, 17:17 »
não acho que yazalde seja jogador para a nossa equipa.
acho que será mais um caso de eterna futura promessa( tal como hugo leal e outros).
Sou do Braga até morrer
Lateralus
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #98 em: 09 de Março de 2012, 17:30 »
Eu cá acho que o Yazalde é o jogador mais parecido com o Lima que temos, e que bem aproveitado será o substituto natural daquele. Mas se não é para apostar nele, mais vale vendê-lo ou usá-lo como moeda de troca.
14novembro
14novembro Juvenis
  • **
  • 159
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #99 em: 09 de Março de 2012, 20:14 »
Yazalde nesta altura é muito melhor que o paulo césar
 

Anuncios M