Quantcast
Mercado de Transferências 2012/13
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #20 em: 27 de Fevereiro de 2012, 13:07 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #21 em: 27 de Fevereiro de 2012, 13:10 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6026
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #22 em: 27 de Fevereiro de 2012, 13:14 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.

O facto de maior destaque enquanto cá esteve foi um penalty sofrido no dragão no último minuto que na altura deu um empate.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #23 em: 27 de Fevereiro de 2012, 13:25 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.

O facto de maior destaque enquanto cá esteve foi um penalty sofrido no dragão no último minuto que na altura deu um empate.

Marcado pelo João Tomás. Não me lembrava que tinha sido ele a sofrer o penalty.
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #24 em: 27 de Fevereiro de 2012, 13:35 »
Ele marcou ao Rio Ave na noite de Carnaval, numa vitória por 5-0.

Passou por 1 do Rio Ave e de pé esquerdo ainda bem fora da área chutou com a bola ainda a bater no poste.
HQ, BS!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #25 em: 27 de Fevereiro de 2012, 14:23 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.

O facto de maior destaque enquanto cá esteve foi um penalty sofrido no dragão no último minuto que na altura deu um empate.

Marcado pelo João Tomás. Não me lembrava que tinha sido ele a sofrer o penalty.
[/quote

Nunca tinha ouvido falar em tal nome, mas esclarecido  ;)
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #26 em: 27 de Fevereiro de 2012, 15:29 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.

O facto de maior destaque enquanto cá esteve foi um penalty sofrido no dragão no último minuto que na altura deu um empate.

Marcado pelo João Tomás. Não me lembrava que tinha sido ele a sofrer o penalty.
[/quote

Nunca tinha ouvido falar em tal nome, mas esclarecido  ;)


"O Braga foi uma das equipas mais activas neste mercado de Inverno, que começou no dia 1 deste mês e que termina hoje. Os minhotos transferiram dois jogadores (Jorge Luiz e Nunes) por cinco milhões de euros e recrutaram sete, gastando pouco mais do que os 1,25 milhões de euros que terão de pagar pelo sul-coreano Kim Dong-Hyun.
Força Gverreiros
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15111
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #27 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:01 »
Nesta jornada o Licá voltou a ser considerado o melhor em campo. Não marcou, ou melhor, até marcou, mas o golo foi anulado (mal) e mesmo assim voltou a ser fundamental na manobra da equipa.
Tem neste momento (no jornal A Bola) 9 citações como o melhor em campo. O jogador da liga Orangina que aparece em 2º lugar com mais citações é o Manoel do Penafiel com 5.

Não tenho dúvidas que seria um excelente reforço!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
14novembro
14novembro Juvenis
  • **
  • 159
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #28 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:42 »
Quanto custou esse Kim Dong-Hyun ?

Quem?! Ditador da Coreia do Norte?!  ;D

(Quem é este artista? )  ???

O artista é este e teve uma passagem discreta por Braga em 2005/06, marcou apenas um golo, numa goleada ao Rio Ave (?), se não estou em erro.

O facto de maior destaque enquanto cá esteve foi um penalty sofrido no dragão no último minuto que na altura deu um empate.

Marcado pelo João Tomás. Não me lembrava que tinha sido ele a sofrer o penalty.
[/quote

Nunca tinha ouvido falar em tal nome, mas esclarecido  ;)


"O Braga foi uma das equipas mais activas neste mercado de Inverno, que começou no dia 1 deste mês e que termina hoje. Os minhotos transferiram dois jogadores (Jorge Luiz e Nunes) por cinco milhões de euros e recrutaram sete, gastando pouco mais do que os 1,25 milhões de euros que terão de pagar pelo sul-coreano Kim Dong-Hyun.
Ou seja, demos 1,25 milhoes por um ponta de lança que marcou 1 golo?  :o
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #29 em: 01 de Março de 2012, 00:39 »
Nesta jornada o Licá voltou a ser considerado o melhor em campo. Não marcou, ou melhor, até marcou, mas o golo foi anulado (mal) e mesmo assim voltou a ser fundamental na manobra da equipa.
Tem neste momento (no jornal A Bola) 9 citações como o melhor em campo. O jogador da liga Orangina que aparece em 2º lugar com mais citações é o Manoel do Penafiel com 5.

Não tenho dúvidas que seria um excelente reforço!
o lica e jogador da academica esta emprestado. e como ele e ate melhor tem o braga emprestado
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #30 em: 01 de Março de 2012, 01:43 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #31 em: 01 de Março de 2012, 19:24 »
É praticamente um dado adquirido que vamos vender o Lima no mercado de verão. Por certo iremos ao mercado na procura de um avançado. Sugiro o Carlos Saleiro, jogador que já nada tem a ver com o sporting, cujo passe pertence aos suíços do servette que acabam de declarar bancarrota.

Bom jogador, forte no jogo aéreo e com a bola nos pés. É mais um português que pode encaixar no nosso plantel e que dada a idade poderá certamente dar algum tipo de retorno numa possível venda.
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #32 em: 01 de Março de 2012, 19:27 »
É praticamente um dado adquirido que vamos vender o Lima no mercado de verão. Por certo iremos ao mercado na procura de um avançado. Sugiro o Carlos Saleiro, jogador que já nada tem a ver com o sporting, cujo passe pertence aos suíços do servette que acabam de declarar bancarrota.

Bom jogador, forte no jogo aéreo e com a bola nos pés. É mais um português que pode encaixar no nosso plantel e que dada a idade poderá certamente dar algum tipo de retorno numa possível venda.



Como é que um clube vai a falência quando só tem uma divida entre 1,4 a 2,4 milhões.
HQ, BS!
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #33 em: 01 de Março de 2012, 19:32 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M


Mossoró não sai por mais de 2 milhões. ;)
HQ, BS!
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #34 em: 01 de Março de 2012, 20:17 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M


Mossoró não sai por mais de 2 milhões. ;)

Então que não saia...
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #35 em: 01 de Março de 2012, 20:38 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M


Mossoró não sai por mais de 2 milhões. ;)

Estás muito bem informado, porque é que ele nao sai por mais de 2milhões?
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #36 em: 01 de Março de 2012, 20:43 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M


Mossoró não sai por mais de 2 milhões. ;)

Estás muito bem informado, porque é que ele nao sai por mais de 2milhões?


Pelas suas exibições irregulares ao longo da época, nunca na vida sairia por 5 milhões. Se sair, até bato palmas.
HQ, BS!
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #37 em: 01 de Março de 2012, 21:06 »
Penso que devemos avançar para a compra dos passes do Ukra e do Ewerton pelo menos. E do Carlão também, apesar de que ultimamente me tem desiludido um pouco, não tem entrado muito bem nos jogos, já teve fases em que esteve melhor (por exemplo, quando marcou o golo da vitória ao Beira-Mar)... Quanto ao Miguel Lopes não temos opção de compra, que eu saiba, mas parece-me bom jogador e talvez queira ficar por cá para o ano, visto que no Porto não terá lugar. Eu sei que vamos estar muito bem servidos na ala direita com o Baiano e o Salino, mas não se sabe se para o ano o Salino vai continuar a jogar a lateral, o mister pode pensar que ele seja mais útil como médio e querer outro lateral direito de raiz no plantel...
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #38 em: 01 de Março de 2012, 21:32 »
é... o mossoro sai no final por 2 Milhões ;)

Julgo que não estamos em saldos, muito menos se garantirmos a qualificação para a Champions League do próximo ano ;)

nao esperes muito mais
Mossoró vale no mínimo 5M


Mossoró não sai por mais de 2 milhões. ;)

Estás muito bem informado, porque é que ele nao sai por mais de 2milhões?


Pelas suas exibições irregulares ao longo da época, nunca na vida sairia por 5 milhões. Se sair, até bato palmas.

Sinceramente, agora vamos vender um jogador da qualidade e da categoria do Mossoró por uns meros 2 milhões de euros? É como disse anteriormente, não creio que estejamos em saldos e se nos apurarmos para a Champions muito menos! O Mossoró é um jogador muito influente no jogo, é o nosso melhor transportador de bola, o melhor "abre-latas", um jogador capaz de criar desequilíbrios quer seja com mudanças de velocidade, quer seja com passes de rotura. Neste momento é provavelmente o único jogador que faltando à equipa a obriga a repensar a forma de jogar, não há mais ninguém no plantel capaz de fazer o seu papel da mesma forma (há alternativas, mas são jogadores diferentes) e acham que 2 milhões está bom para ele sair? Cada vez percebo menos disto...
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Mercado de Transferências 2012/13
« Responder #39 em: 01 de Março de 2012, 21:34 »
Gostava de saber onde é que eu disse de 2 milhões era um bom negócio? Acho que vale mais, mas não creio que sairá por muito mais que 2 milhões, prefiro ficar com ele.

Agora eu nunca disse que era um bom negócio, não sei onde viram isso ou ao lerem a minha frase vos levou a pensar isso...
HQ, BS!
 

Anuncios M