Quantcast
Braga... 2006/2007 que objectivos?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga... 2006/2007 que objectivos?
30 Respostas
8750 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #20 em: 11 de Abril de 2006, 15:27 »
Um dos objectivos do SCB será certamente ganhar ao sporting, no mínimo, em duas ocasiões!
Ah... e BRAGA escreve-se com maiúscula, faça favor!
Respeite-se a nossa cidade!

Acho que te esqueceste que é GANHAR TUDO!!! ;)
Não me esqueci, foi uma resposta directa q dei à boa pessoa de intelectualidade verde que acha q veio iluminar o caminho de nós braguistas...
Acho q deu para entender.
« Última modificação: 11 de Abril de 2006, 15:46 por Luna »
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #21 em: 11 de Abril de 2006, 15:34 »
Um dos objectivos do SCB será certamente ganhar ao sporting, no mínimo, em duas ocasiões!
Ah... e BRAGA escreve-se com maiúscula, faça favor!
Respeite-se a nossa cidade!

Bom dia Luna...

Deixa lá esse azedume ...  :o ;D ;)
Azedado andas tu, pois o teu clube de coração não tem com certeza um forum tão interessante quanto este, senão era lá q metias as tuas ideias brilhantes.
Ainda por cima q por aqui já notaste bem que ainda ninguem ficou elucidado com as tuas intervenções!
Um cházinho de camomila cai sempre bem... toma dois!
« Última modificação: 11 de Abril de 2006, 15:45 por Luna »
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #22 em: 11 de Abril de 2006, 17:13 »
Eu sei que o mais certo é ficarmos em quarto lugar mas este campeonato ainda não terminou.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #23 em: 11 de Abril de 2006, 17:56 »
ZG

Mas tu tens alguma duvida disso caro? ainda não percebeste que só tive tanto "sucesso" neste forum porque vocês permitem... com estes comentários que fazem...

Não é que algumas das minha posições vos foram "estranhas", isto é, vocês perceberam que existe mundo para alem das vossas limitações...

Respondeste à sondagem... então aguarda quando na sexta tirar as minhas conclusões... hehe ;D


[/quote]

Mau Maria tens duas hipoteses:

1ª  Participar neste forum de um modo construtivo e exemplar,nunca pondo em causa o nome do nosso Enorme Braga,e acima de tudo nunca fales dos outros clubes de modo a inferiorizar o Braga,pois tu sabes perfeitamente que aqui o nosso amor pelo Braga é indestrutível e único!!!

Gostaria imenso que a tua atítude no forum fosse diferente, á imagem dos Braguistas,e se assim fosse digo-te eu: BEM VINDO MAU MARIA,pois até acho que tens pontos de vista importantes para debater!

2ª Se não concordades , com muita delicadeza e respeito agradecia que abandonasses o forum para bem de todos!

Ps- Faz o que entenderes,és livre de decidir por uma das hipóteses ou não agora pára, e pensa um pouco nelas.Obrigada.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #24 em: 11 de Abril de 2006, 18:04 »
Vamos parar com estes ataques... é facil, IGNOREM O MAU MARIA. Por mais que custe, eu já nem sequer votei na sondagem dele, é o melhor que se tem a fazer. Se ele abrir um tópico, não leiam, façam de conta que não existe.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2006, 18:12 »
Vamos parar com estes ataques... é facil, IGNOREM O MAU MARIA. Por mais que custe, eu já nem sequer votei na sondagem dele, é o melhor que se tem a fazer. Se ele abrir um tópico, não leiam, façam de conta que não existe.

heis uma posição correcta... é isso mesmo que a malta tem de fazer...

De qualquer forma tens que por a possibilidade de outros estarem interessados nas opiniões de alguém que não é da "casa"... pró bem e pró mal.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2006, 18:18 »
ZG

Mas tu tens alguma duvida disso caro? ainda não percebeste que só tive tanto "sucesso" neste forum porque vocês permitem... com estes comentários que fazem...

Não é que algumas das minha posições vos foram "estranhas", isto é, vocês perceberam que existe mundo para alem das vossas limitações...

Respondeste à sondagem... então aguarda quando na sexta tirar as minhas conclusões... hehe ;D



Mau Maria tens duas hipoteses:

1ª  Participar neste forum de um modo construtivo e exemplar,nunca pondo em causa o nome do nosso Enorme Braga,e acima de tudo nunca fales dos outros clubes de modo a inferiorizar o Braga,pois tu sabes perfeitamente que aqui o nosso amor pelo Braga é indestrutível e único!!!

Gostaria imenso que a tua atítude no forum fosse diferente, á imagem dos Braguistas,e se assim fosse digo-te eu: BEM VINDO MAU MARIA,pois até acho que tens pontos de vista importantes para debater!

2ª Se não concordades , com muita delicadeza e respeito agradecia que abandonasses o forum para bem de todos!

Ps- Faz o que entenderes,és livre de decidir por uma das hipóteses ou não agora pára, e pensa um pouco nelas.Obrigada.
[/quote]

aprecio a tua posição e concordo com ela... estou num forum com ideias bem claras.

No entanto não me podes acusar de desrespeitar o BRAGA, em nenhum momento... apenas procuro colocar algumas ideias... não é que outros também não as tenham... mas são apenas ideias...

O problema tem sido alguns braguistas que têm algum problema em perceber algumas coisas que se dizem... mas isso é problema deles.. podem sempre ignorar-me... Claro também que algumas respostas merecem alguns comentários meus... talvez de alguma forma irónicos e sarcásticos... mas isso faz parte do estilo, não posso fazer nada.

Outras vezes existe alguma provocação (entendo-a como positiva) em alguns temas que são falados... mas isso é como digo... cada um reage ... ou não... tem sempre essa possibilidade....

SEJAM EXIGENTES, QUIRAM MAIS DO BRAGA.

abraço.
oliveira
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2006, 18:50 »
off-topic

Agredecia a kem pudesse mandarme imagens para a criação dum freefotolog so scbraga, kem puder mandar imagens mande-as para o endereço: oliveira_scb9@hotmail.com. kem kiser pode mandar videos tambem.
Anuncios M
Anuncios M
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2006, 19:01 »
Num plano racional tenho de me conformar e admitir que os OBJECTIVOS REAIS/EXECUÍVEIS para o BRAGA continuarão a ser a qualificação para a Taça UEFA e no mínimo a presença numa meia-final da Taça de Portugal.
Num plano emocional, sou como qualquer outro BRACARENSE, sonho com a conquista do campeonato e/ou da Taça de Portugal. Sonho com um BRAGA cada vez mais forte e ambicioso, tanto internamente como externamente.

Mas para estes sonhos se tornarem realidade, o BRAGA tem de:

Conquistar mais adeptos
Conseguir mais influência nos orgãos de decisão do nosso futebol
Atrair mais investidores e patrocínios
Conquistar mais tempo de antena nos média
Assumir uma postura independente relativamente aos 3 metralhas( e não de vassalagem como aconteceu no caso do Nuno Gomes e no roubo no estádio da luz, em que a nossa direcção ficou muda e calada)
Apostar em treinadores e jogadores ambiciosos
Criar uma cultura de vitória no clube ( não só no futebol )
Proporcionar mais atenção às camadas jovens
Investir mais na importância social que o clube tem na região
etc.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #29 em: 11 de Abril de 2006, 21:18 »
Num plano racional tenho de me conformar e admitir que os OBJECTIVOS REAIS/EXECUÍVEIS para o BRAGA continuarão a ser a qualificação para a Taça UEFA e no mínimo a presença numa meia-final da Taça de Portugal.
Num plano emocional, sou como qualquer outro BRACARENSE, sonho com a conquista do campeonato e/ou da Taça de Portugal. Sonho com um BRAGA cada vez mais forte e ambicioso, tanto internamente como externamente.

Mas para estes sonhos se tornarem realidade, o BRAGA tem de:

Conquistar mais adeptos
Conseguir mais influência nos orgãos de decisão do nosso futebol
Atrair mais investidores e patrocínios
Conquistar mais tempo de antena nos média
Assumir uma postura independente relativamente aos 3 metralhas( e não de vassalagem como aconteceu no caso do Nuno Gomes e no roubo no estádio da luz, em que a nossa direcção ficou muda e calada)
Apostar em treinadores e jogadores ambiciosos
Criar uma cultura de vitória no clube ( não só no futebol )
Proporcionar mais atenção às camadas jovens
Investir mais na importância social que o clube tem na região
etc.....


Apoiado Ricardo, fossem todos os adeptos do braga sérios na apreciação que fazem de alguns assuntos... parabens... faça-se escola.

Ass. Braga

Abraço...
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Braga... 2006/2007 que objectivos?
« Responder #30 em: 12 de Abril de 2006, 15:45 »
Conclusão para este tópico:
Todos os braguistas querem o Braga Campeão!
Que se tomem as medidas necessárias! (o Freitas já disse umas boas)
Somos sensatos e realistas, e portanto classificamos os objectivos: os "racionais" (exequíveis) e os "emocionais" (sonho), pois conhecemos bem a socieadade em que vivemos!
Os objectivos para 2006/2007?
São os mesmos de sempre (como alguem já disse aqui): GANHAR TUDO!
.


« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 15:48 por Luna »
 

Anuncios M