Quantcast
Manchester City é parceiro!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Manchester City é parceiro!
69 Respostas
12163 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #20 em: 17 de Janeiro de 2012, 16:14 »
O City revelou muito recentemente que pretende dispensar 23 jogadores devido as novas regras de Fair Play financeiro da UEFA.

Provavelmente terão algum jogador que prefiram rodar a vender/dispensar e ai nós poderíamos aparecer como alternativa valida! É tudo uma questão de argumentos...

Já agora 63 jogadores no plantel e encargos salariais anuais no valor de 200 milhões de euros dá que pensar...
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #21 em: 17 de Janeiro de 2012, 17:29 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
isso é que era ;D coitado do elderson o pessoal fala dele como se ele fosse sei lá o quê  ::) força elderson joga como sabes mas dá tudo em campo ;)

Eu até gostei dele, contra o Sporting. Posso ter uma má memória, mas não me lembro de nenhuma situação em que tenha estado particularmente mal, e o flanco dele esteve bastante exposto.

O problema dele é mesmo esse a exposição. E se a bola vem a saltar? ui ui ui que já fui  ;D ;D
Mas, apesar de não ter concorrente, tem estado surpreendentemente bem, sobretudo no último jogo.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #22 em: 17 de Janeiro de 2012, 17:43 »
O City revelou muito recentemente que pretende dispensar 23 jogadores devido as novas regras de Fair Play financeiro da UEFA.

Provavelmente terão algum jogador que prefiram rodar a vender/dispensar e ai nós poderíamos aparecer como alternativa valida! É tudo uma questão de argumentos...

Já agora 63 jogadores no plantel e encargos salariais anuais no valor de 200 milhões de euros dá que pensar...

É exactamente isso que eu estava a tentar dizer, agora vao dispensar 23 jogadores para depois comprar para por no Braga a rodar...???
Sócio nº 2014
Enorme_Guerreiro
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #23 em: 17 de Janeiro de 2012, 17:54 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
isso é que era ;D coitado do elderson o pessoal fala dele como se ele fosse sei lá o quê  ::) força elderson joga como sabes mas dá tudo em campo ;)

Eu até gostei dele, contra o Sporting. Posso ter uma má memória, mas não me lembro de nenhuma situação em que tenha estado particularmente mal, e o flanco dele esteve bastante exposto.

O Elderson é fraco, digam o que disserem... Assim de repente, lembro-me do 2º golo do Sevilha, dum golo do Carlos Martins na Luz a época passada para o campeonato (perdemos 1-0). E depois são lances no decorrer do jogo que enervam, como passes falhados, parar quando tem caminho livre para prosseguir,...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #24 em: 17 de Janeiro de 2012, 18:08 »
Como já disseram, quando o Braga quiser um " craque " que seja novo e que seja caro para o Braga, eles ajudam   ;)
Quando o City vier ao Porto isso deve ficar esclarecido  :) E já agora, que venham fazer um amigável  ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #25 em: 17 de Janeiro de 2012, 18:16 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
isso é que era ;D coitado do elderson o pessoal fala dele como se ele fosse sei lá o quê  ::) força elderson joga como sabes mas dá tudo em campo ;)

Eu até gostei dele, contra o Sporting. Posso ter uma má memória, mas não me lembro de nenhuma situação em que tenha estado particularmente mal, e o flanco dele esteve bastante exposto.

O Elderson é fraco, digam o que disserem... Assim de repente, lembro-me do 2º golo do Sevilha, dum golo do Carlos Martins na Luz a época passada para o campeonato (perdemos 1-0). E depois são lances no decorrer do jogo que enervam, como passes falhados, parar quando tem caminho livre para prosseguir,...

Nesse golo do Carlos Martins a culpa não é dele. Nesse lance estava a marcar dois homens e ele é só um... O Paulo César é que não baixou para o ajudar, lembro-me perfeitamente ;)
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #26 em: 17 de Janeiro de 2012, 18:39 »
Veremos.... -.-'
Na derrota e na vitória!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #27 em: 17 de Janeiro de 2012, 18:45 »
Como já disseram, quando o Braga quiser um " craque " que seja novo e que seja caro para o Braga, eles ajudam   ;)
Quando o City vier ao Porto isso deve ficar esclarecido  :) E já agora, que venham fazer um amigável  ;)

Ainda os vamos apanhar na LE, e não será nada amigável...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #28 em: 17 de Janeiro de 2012, 19:01 »
"PSG e City chegam a acordo por Tévez
A notícia é da agência AFP que diz que falta apenas o consentimento do avançado para a transferência ficar concluída." in maisfutebol.iol.pt

é uma pena, dava um bom suplente para o Lima...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #29 em: 17 de Janeiro de 2012, 22:20 »
Não penso que o maior proveito que possamos retirar deste acordo seja o empréstimo de jogadores por parte do City. Julgo que a maioria dos seus reservas terá salários incomportáveis para nós. O que provavelmente poderemos ganhar é capacidade para lutar com os metralhas pela aquisição de jogadores que se destaquem no futebol português. Com recursos próprios, não temos qualquer possibilidade; com um colosso por trás como o City, é evidente que a nossa capacidade no mercado seria muito maior. É claro que nesses casos, serviremos de trampolim. Mas se ganharmos algum e pudermos aceder a jogadores que de outra forma não poderíamos não vejo em que é que isso é pior do que vermos os nossos jogadores assediados pelos metralhas, com ofertas ridículas para a SAD...

Concordo na totalidade Pedro.

Só espero que não queiram emprestar o Bolateli...ao Sardinha Biba. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #30 em: 17 de Janeiro de 2012, 22:22 »
O site do Braga ainda não diz nada
Anuncios G
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #31 em: 17 de Janeiro de 2012, 22:35 »
Tiver a ver alguns jogadores do city que nunca jogam e encontrei este jogador: Joan Angel Roman...gostei muito e penso que será mesmo o que precisamos!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=135132&epoca_id=141
http://www.youtube.com/watch?v=94_Hsejupb8
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #32 em: 17 de Janeiro de 2012, 22:42 »
Esta parceria poderá ainda ter mais aplicabilidade caso nos apuremos para a Liga dos Campeões.

Qual o jogador que não gosta de jogar na champions? É sempre um atractivo que os clubes tem para captar a vontade dos jogadores....Agora é preciso é reconquistar esse lugar :D
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #33 em: 17 de Janeiro de 2012, 22:56 »
Vai ser porreiro é que depois "vão vir charters de adeptos do city" para Braga para verem as reservas a jogar... Já não podem é esgotar os barris de cerveja do Astória...
jaimec
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #34 em: 17 de Janeiro de 2012, 23:13 »
Desde que os interesses do SCB estejam salvaguardados, não vejo motivos para não estar de acordo com parcerias que podem ser muito vantajosas ... para os 2 clubes.

Mais um sinal do crescimento do ENORME!
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #35 em: 18 de Janeiro de 2012, 00:17 »
Até ver é uma boa notícia e quem sabe se um dia o xeque lá das Arábias que comprou o City não investe a sério no nosso Braga, hein? Tipo dar uns milhõezitos para comprarmos uns craques de fazer espumar de raiva os metralhas?...  ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #36 em: 18 de Janeiro de 2012, 00:50 »
Estando a falar do City, eu penso que se a noticia for realmente verdadeira, não deve ser mau não é  :P

Seja empréstimo de jogadores, ajudas, qualquer coisa, desde que o Braga aceite...

Acho que não irá perder nada com isto  ;)
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #37 em: 18 de Janeiro de 2012, 07:58 »
Até ver é uma boa notícia e quem sabe se um dia o xeque lá das Arábias que comprou o City não investe a sério no nosso Braga, hein? Tipo dar uns milhõezitos para comprarmos uns craques de fazer espumar de raiva os metralhas?...  ;D

Isso é que era  ;D
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #38 em: 18 de Janeiro de 2012, 11:37 »
Prefiro emprestados do Manchester City a emprestados dos 3 metralhas, só por isso já é boa a parceria.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #39 em: 19 de Janeiro de 2012, 03:41 »
Venham lá esses jogadores, se é pelo bem do ENORME não tenho nada contra  ;D
Podiam era fazer reunião mais cedo, assim ainda vinha algum em Janeiro.
Depois 1 amigável por ano cá e estamos bem servidos  ;D
 

Anuncios M