Quantcast
Manchester City é parceiro!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Manchester City é parceiro!
69 Respostas
12204 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Manchester City é parceiro!
« em: 17 de Janeiro de 2012, 03:21 »
Manchester City será parceiro por três épocas

A expansão do Braga também pode medir-se pelos protocolos de cooperação que vai celebrando. Depois de ter assinado uma parceria com o Andraus (Brasil), com início em 2012 e pelo período de três anos, a sociedade desportiva do clube prepara-se para fechar outro contrato do mesmo género, embora mais abrangente, com o o gigante Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, em igualdade pontual com o vizinho Manchester United. Impulsionado pelo poder económico do xeque Mansour bin Zayed Al-Nahyan, dono e presidente do City, o clube inglês gastou esta época 92 milhões de euros em contratações e pretende afirmar a sua marca a nível internacional através de parcerias que envolverão trocas de jogadores e de experiências em várias áreas, tendo escolhido o Braga para representante em Portugal. A formalização deste intercâmbio acontecerá numa reunião marcada para a primeira semana de Fevereiro.

in O JOGO

O que é que isto envolve?
Não me parece que haja alguma forma de isto ser uma má notícia...
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #1 em: 17 de Janeiro de 2012, 03:37 »
ia mesmo agora postar isso!! Isto surgiu do nada... mas penso que se for verdade e avançar com a intenção tem tudo para ser uma optima noticia :)
Anuncios M
Anuncios M
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2012, 04:19 »
Isso implica que possamos receber jogadores emprestados do Man City e que o Man City tem direito de Opção por todos os jogadores do Braga, ou seja se por exemplo digamos o Man Utd avance com uma oferta de 10 milhoes de euros pelo Ze Luis por exemplo, o Man City como tem direito de Opção, poderá se quiser igualar a oferta e com isso automaticamente ganha o direito a negociar com o jogador o contrato. Acho que é basicamente assim que funciona, pelo menos no FM2012.

14novembro
14novembro Juvenis
  • **
  • 159
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #3 em: 17 de Janeiro de 2012, 10:29 »
Isso implica que possamos receber jogadores emprestados do Man City e que o Man City tem direito de Opção por todos os jogadores do Braga, ou seja se por exemplo digamos o Man Utd avance com uma oferta de 10 milhoes de euros pelo Ze Luis por exemplo, o Man City como tem direito de Opção, poderá se quiser igualar a oferta e com isso automaticamente ganha o direito a negociar com o jogador o contrato. Acho que é basicamente assim que funciona, pelo menos no FM2012.
Sim, o direito de opção é exactamente isso  ;)
magicobragarui
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #4 em: 17 de Janeiro de 2012, 10:37 »
Esspero bem que o braga tire alguns beneficios ccom isso!    :D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #5 em: 17 de Janeiro de 2012, 11:44 »
Nao sei se isto é bom, vao nos mandar os jogadores das reservas deles e se eles por acaso fizerem uma boa epoca ficamos sem eles sem receber nada, nah prefiro que o Braga aposte nos seus proprios jogadores.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #6 em: 17 de Janeiro de 2012, 12:08 »
Não sei se é positivo ou não... porém em vez de mandarem jogadores, podem mandar uns troquitos  8)
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2012, 12:33 »
Só assim para começar podem mandar o Aguero para fazer dupla com o Lima na Frente. E já agora, como precisamos de uma alternativa para o Mossóró, tambem podem mandar o Silva.  E nada que impeça uns milhõezinhos de entrada  8) 8)
EU RESPIRO BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #8 em: 17 de Janeiro de 2012, 14:12 »
Eu acho que isto pode ser excelente!
É claramente € que o City nos vai dar, ou jogadores emprestados, porque de certeza que eles não querem "trocos" da nossa parte.. O problema pode ser eles levarem Guilherme, Zé Luis (ou outros) por um preço relativamente baixo e fazerem bons resultados com eles a nivel desportivo e financeiro
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #9 em: 17 de Janeiro de 2012, 14:31 »
É sempre positivo ver o nome do Braga associado com um gigante como o Manchester City, vamos esperar para ver qual os contornos desta parceria.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #10 em: 17 de Janeiro de 2012, 14:36 »
É preciso conhecer os termos da colaboração mas se a nossa contrapartida é conceder direito de preferência sobre os nossos jogadores ao City, admito que possa ser favorável. Tudo o que seja para nos libertar da possibilidade de assédio dos metralhas aos nossos jogadores é bom. Não impede, bem entendido mas se calhar dificulta que venham para cá com ofertas ridículas que um colosso financeiro como o City seja capaz de cobrir com a maior das facilidades...
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #11 em: 17 de Janeiro de 2012, 14:41 »
FUN: Não tarda tá o Bolateli a passar som na Capital Europeia da Juventude  ;D
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #12 em: 17 de Janeiro de 2012, 14:50 »
Os reservas do City poderiam ser jogadores chave.

O VM fez à pouco um post sobre o onze suplente do City, verdadeiramente estrondoso. :D
HQ, BS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #13 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:01 »
Não penso que o maior proveito que possamos retirar deste acordo seja o empréstimo de jogadores por parte do City. Julgo que a maioria dos seus reservas terá salários incomportáveis para nós. O que provavelmente poderemos ganhar é capacidade para lutar com os metralhas pela aquisição de jogadores que se destaquem no futebol português. Com recursos próprios, não temos qualquer possibilidade; com um colosso por trás como o City, é evidente que a nossa capacidade no mercado seria muito maior. É claro que nesses casos, serviremos de trampolim. Mas se ganharmos algum e pudermos aceder a jogadores que de outra forma não poderíamos não vejo em que é que isso é pior do que vermos os nossos jogadores assediados pelos metralhas, com ofertas ridículas para a SAD...
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #14 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:02 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #15 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:16 »
Eles provavelmente precisam de um clube em Portugal para pôr alguns jovens Brasileiros/ Sul Americanos a rodar tendo em conta as regras restritivas dos extra comunitários no Reino Unido.

Que contratem o Neymar ou o Ganso e os ponham a rodar um ano no Braga.  ;D

Ou que mandem o Tevez até ao fim da época.  ;D
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #16 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:36 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
isso é que era ;D coitado do elderson o pessoal fala dele como se ele fosse sei lá o quê  ::) força elderson joga como sabes mas dá tudo em campo ;)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #17 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:52 »
Não enbandeiro muito em arco estas parcerias. Primeiramente o City nao é um colosso mundial, é uma equipa isso sim cheia de dinheiro, como PSG, Malaga e outras. Acreditar que o City vai emprestar jogadores ao Braga quando clubes como o Milan andam atras de jogadores dispensados deles...acho que diz tudo. Podemos eventualmente beneficiar se o City quiser contratar determinados jovens promissores (sobretudo do mercado sul-americano) e po-los cá a rodar. Eventualmente, seremos o Vizela do City. Agora nao sei como é que este tipo de parcerias funcionará com a lei do Platini, do fair-play financeiro e limitando o numero de jogadores que determinado clube tem nos quadros.

Não sei, mas acho que estas parcerias nunca acabam por trazer grandes beneficios, sei que o Sporting há uns tempos tinha uma com o Barcelona (tranferencia do Quaresma, creio) e de nada beneficiaram...
Sócio nº 2014
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #18 em: 17 de Janeiro de 2012, 15:54 »
Eu acho que eles estão de olho no Elderson  ;)
isso é que era ;D coitado do elderson o pessoal fala dele como se ele fosse sei lá o quê  ::) força elderson joga como sabes mas dá tudo em campo ;)

Eu até gostei dele, contra o Sporting. Posso ter uma má memória, mas não me lembro de nenhuma situação em que tenha estado particularmente mal, e o flanco dele esteve bastante exposto.
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
  Re:Manchester City é parceiro!
« Responder #19 em: 17 de Janeiro de 2012, 16:00 »
Eu acho uma noticia excelente! Eles tem dinheiro que nunca mais acaba e compram sempre os melhores, se algum jogador demorar mais algum tempo a adaptar-se ao futebol inglês é logo posto de parte e acabam por ter jogadores nas reservas que jogariam em quase todas as equipas do mundo, e não são raros os exemplos de jogadores destes nos últimos anos que certamente seriam uma mais valia cá em Braga Onuha, Jô .... entre muitos outros.
 

Anuncios M