Quantcast
8º Braga Internacional Tuning Motor Show
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
8º Braga Internacional Tuning Motor Show
7 Respostas
3123 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« em: 05 de Agosto de 2011, 17:12 »
















O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #1 em: 05 de Agosto de 2011, 21:17 »
Ao que parece já não é no AXA  8)
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #2 em: 05 de Agosto de 2011, 23:50 »
Ao que parece já não é no AXA  8)
Nunca foi, o que se realiza no AXA é no inverno, por ser mais pequeno...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2011, 21:31 »
Acho que é a primeira vez que vejo a abrirem um tópico sobre este evento em Braga. Ao menos já sei que não sou a única a gostar disto por estas bandas ;D já fui duas vezes e amanhã lá estarei pela terceira.
No ano passado o preço era 6€, este não sei se ainda se mantém.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #4 em: 07 de Agosto de 2011, 01:20 »
Apesar do Tuning estar por muitas vezes mal conotado, para quem o sabe viver é um gosto e estilo de vida diferente que é sempre bom mostrar, e para nós, conhecer. Esta também é uma festa para toda a família, onde para além de se apreciar as diferentes máquinas decoradas e equipadas ao gosto dos seus donos, de ver as corridas e acrobacias, também conta outras com várias animações e um ambiente muito bom.

Acho muito bem que Braga receba este enorme encontro. Se continuar a crescer ainda se pode tornar qualquer coisa parecida com a concentração de motards de Faro. Quem ganha é o comércio, hotelaria, restauração e vemos a cidade promovida além fronteiras, logo, é muito bom para a economia da região também.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #5 em: 07 de Agosto de 2011, 13:04 »
Apesar do Tuning estar por muitas vezes mal conotado, para quem o sabe viver é um gosto e estilo de vida diferente que é sempre bom mostrar, e para nós, conhecer. Esta também é uma festa para toda a família, onde para além de se apreciar as diferentes máquinas decoradas e equipadas ao gosto dos seus donos, de ver as corridas e acrobacias, também conta outras com várias animações e um ambiente muito bom.

Acho muito bem que Braga receba este enorme encontro. Se continuar a crescer ainda se pode tornar qualquer coisa parecida com a concentração de motards de Faro. Quem ganha é o comércio, hotelaria, restauração e vemos a cidade promovida além fronteiras, logo, é muito bom para a economia da região também.

Exatamente Duarte! Sempre tive dificuldade em falar deste assunto com as pessoas, porque são mesmo muito poucas ou quase nenhumas as que gostam de Tuning, normalmente associam Tuning a bimbo >:( ao menos alguém que me compreende que aquilo é uma arte e não uma parolice. ;)

Eu sempre gostei, desde miúda e nem sou muito de conduzir porque nem aprecio a condução (a velocidade assusta-me). Sempre gostei de carros, mais particularmente do Tuning, então quando começou a sair o Need For Speed pra PS fiquei viciada nisto ;D, porque acho incrível o que se pode fazer esteticamente por um carro, havendo sempre o exagero claro, em que alguns ao serem modificados ficam 3 ou 5 vezes mais caros.

Adoro vê-los e fico sempre contente quando leio noticias dizendo que este evento em Braga é considerado a maior concentração da Europa. Mas os melhores Tuning são os espanhóis e franceses, tanto que lá têm fabricas dedicadas a isto, cá penso que não. E o facto de ser em Agosto também não é por acaso, é só emigrantes na concentração.
brigada da relote
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #6 em: 07 de Agosto de 2011, 13:44 »
Já fui mais maluquinho pelo tuning. Agora prefiro uma bos serie desportiva de origem, de forma a que o veiculo seja util durante todo o ano, pois com as estradas e as leis que temos é muito dificil de os conduzir em Portugal. Conheço muita boa gente que os tem na garagem bem estimadinhos e só saem para estas concentrações e atrelados em reboques.
Mas verdade seja dita, há por aí uma gente a "estragar" os seus carros. Lá está, esta arte ou é muito bem feita ou então torna-se parolice.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:8º Braga Internacional Tuning Motor Show
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2011, 19:12 »
Já fui mais maluquinho pelo tuning. Agora prefiro uma bos serie desportiva de origem, de forma a que o veiculo seja util durante todo o ano, pois com as estradas e as leis que temos é muito dificil de os conduzir em Portugal. Conheço muita boa gente que os tem na garagem bem estimadinhos e só saem para estas concentrações e atrelados em reboques.
Mas verdade seja dita, há por aí uma gente a "estragar" os seus carros. Lá está, esta arte ou é muito bem feita ou então torna-se parolice.

Tens razão no que falas, há sempre exageros. E destaquei aquela frase, porque ontem reparei nisso que chegavam de reboque. Alguns tinham a suspensão tão rebaixada e o para-choques tão chegado ao chão (alguns até os pneus tocavam nele) que era impossível andarem na estrada, já para não falar os que tinham botijas de nitro.
É um culto para ele, uma peça de colecção (muito cara), mas são gostos. Mas custa-me que algumas pessoas não saibam respeitar isso, e chamem de parolice. Não julgo quem não gosta, por isso não gosto que façam pouco quando sabem que admiro e fico fascinada com aquilo.
Ah, e ainda há muito o erro de escreverem Tuning com dois n's ;D

Já agora, ontem houve algumas sessões de drift, para quem gostar aqui ficam alguns vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=cOT33qCPwtw

http://www.youtube.com/watch?v=Cq8F1fE47ew

http://www.youtube.com/watch?v=b5txMcbMrxw
 

Anuncios M