Quantcast
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
169 Respostas
22299 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jaimec
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #120 em: 17 de Janeiro de 2007, 08:58 »
Os preços dos bilhetes são impostos pela UEFA ? Há limites mínimos ? É a unica forma de compreender estes preços .Se não foi assim, são incompreensivelmente caros ! 20€ para sócio !Os bilhetes deviam ser vendidos, porque o jogo é "especial", da seguinte forma :

Sócios 10 € - Bancadas Inferiores
Público 11 € - Bancadas Superiores

Assim, estou convencido que poderíamos aliar uma boa receita a uma boa casa !
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #121 em: 17 de Janeiro de 2007, 09:37 »
É claro que são caros. E aposto numa assistência bem abaixo do habitual. A rondar os 6 mil adeptos. Não vamos ter mais receita, e vamos ter metade dos adeptos nas bancadas.

Vamos comparar com o Braga-Grassoppers

Sócio com lugar anual-Braga-Grasshoppers - 5 euros; Braga - Parma - 15 euros - 3 VEZES MAIS CARO!!!

Sócio-Braga-Grasshoppers - 6 euros; Braga - Parma - 20 euros - 3,3 VEZES MAIS CARO!!

Público-Braga-Grasshoppers - 5 euros se fosse convidado por um sócio e 9 euros em pack 3 bilhetes; Braga - Parma - 25 euros - Além de não haver a possibilidade de serem convidados por sócios, ainda aumentaram o preço!

São estupidamente mais caros. E noto alguma mesquinhez por parte da SAD. A única justificação que encontro é a SAD querer ter razão à força, e assim, quando no jogo com o Parma estivermos cerca de 6 mil, eles vão poder falar à vontade e dizer que bla bla bla bla bla a cidade não está com o clube bla bla bla bla bla.

Quando, e se alguma vez entrarmos na Liga dos Campeões, e recebermos um Barcelona, um Man Utd, etc... que preços teremos? dada a importância dum jogo da LC e o calibre dos adversários, mantendo-se esta política, aponto para uns 40/50 euros para sócios e 100 euros para o público!!!  :o ::) ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #122 em: 17 de Janeiro de 2007, 10:09 »
É claro que são caros. E aposto numa assistência bem abaixo do habitual. A rondar os 6 mil adeptos. Não vamos ter mais receita, e vamos ter metade dos adeptos nas bancadas.

Vamos comparar com o Braga-Grassoppers

Sócio com lugar anual-Braga-Grasshoppers - 5 euros; Braga - Parma - 15 euros - 3 VEZES MAIS CARO!!!

Sócio-Braga-Grasshoppers - 6 euros; Braga - Parma - 20 euros - 3,3 VEZES MAIS CARO!!

Público-Braga-Grasshoppers - 5 euros se fosse convidado por um sócio e 9 euros em pack 3 bilhetes; Braga - Parma - 25 euros - Além de não haver a possibilidade de serem convidados por sócios, ainda aumentaram o preço!

São estupidamente mais caros. E noto alguma mesquinhez por parte da SAD. A única justificação que encontro é a SAD querer ter razão à força, e assim, quando no jogo com o Parma estivermos cerca de 6 mil, eles vão poder falar à vontade e dizer que bla bla bla bla bla a cidade não está com o clube bla bla bla bla bla.

Quando, e se alguma vez entrarmos na Liga dos Campeões, e recebermos um Barcelona, um Man Utd, etc... que preços teremos? dada a importância dum jogo da LC e o calibre dos adversários, mantendo-se esta política, aponto para uns 40/50 euros para sócios e 100 euros para o público!!!  :o ::) ;D

concordo 100%
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #123 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:16 »
Já se sabe a que horas é o jogo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Kilo
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #124 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:18 »
Já se sabe a que horas é o jogo?

19h!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #125 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:22 »

São estupidamente mais caros. E noto alguma mesquinhez por parte da SAD. A única justificação que encontro é a SAD querer ter razão à força, e assim, quando no jogo com o Parma estivermos cerca de 6 mil, eles vão poder falar à vontade e dizer que bla bla bla bla bla a cidade não está com o clube bla bla bla bla bla.


A SAD será assim TÃO mesquinha?!...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #126 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:23 »
Pois pois, é bonito ver os estádios cheios

Mas com estes preços, não estou a jogo, infelizmente.

1. Os sócios do Braga são dos que mais pagam a nível de quotas, entre todos os clubes
2. Pagam 12 meses, incrível
3. Compram cadeia anual
4. E ainda vão pagar este preço ???

MEUS AMIGOS, POSSO GARANTIR-LHES QUE NESSE JOGO E ÁS 19:00 HORAS LOCAIS TERÃO 3000/5000 PESSOAS, NÃO TERÃO MAIS.

E os jovens até aos 14 anos PAGAM ????

... ATÉ UM DIA ...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #127 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:35 »
Já se sabe a que horas é o jogo?

19h!

Obrigado.

Bom...a juntar ao factor preço, aí está mais uma razão para muita gente se alhear deste jogo.
Vamos ter o estádio às moscas, não vamos conseguir apoiar a equipa como ela merece nesta eliminatória, seremos gozados na imprensa e tv's pela fraca assistência num jogo europeu, e provavelmente o presidente corroborará essa mesma imprensa.
Altamente...  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #128 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:42 »
Depois quem sofre a chacota são os adeptos que sentem o clube... Depois vamos ter que nos indignar quando dizem que o Braga tem poucos adeptos, quando o presidente diz que é melhor mudar para guimarães, porto ou barcelos... Depois até os próprios jogadores devem pensar que os adeptos não estão com a equipa. É triste.
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #129 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:49 »
Não acho os preços nada caros. Estamos a falar de um jogo de uma fase avançada da UEFA. Queremos espectáculos de primeira? Ou preferimos jogar a 2ª liga como o Vitória? Aí pagaremos 3 e 5€ e teremos alguns jogos a porta aberta. Eu prefiro estar onde estou. Pensem que um bilhete para o cinema custa 5€. Na semana passada para assistir à gala de ano novo de Strauss, na casa da música, paguei 40€. Portanto... As pessoas ganham pouco para o nível de preços actual? É um facto. Talvez não possamos manter este nível em que o SP. BRAGA se encontra actualmente? Pelo que vejo, é o mais certo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #130 em: 17 de Janeiro de 2007, 12:57 »
Talvez não possamos manter este nível em que o SP. BRAGA se encontra actualmente?

O Braga é o que os bracarenses (puderem e) quiserem que seja...
Anuncios G
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #131 em: 17 de Janeiro de 2007, 13:02 »
O facto de os bilhetes serem caros ou não, depende da bolsa de cada um. Facto e cada um é que sabe de si.
No entanto, tenho que concordar que, apesar de caros, é suposto pagarmos mais um pouco tendo em conta o nível da competição, ou melhor, a fase em que nos encontramos. Mais, ainda em Novembro, fui ver o Celtic de Glasgow ao estádio do sl porcaria e paguei 30 euros por cada bilhete.
Bom, não são caros, nós é que ganhamos pouco...
Se o preço dos bilhetes eliminam muita gente do estádio (o que é mais que certo) a hora, valha-nos Deus! 19 horas?!?! Acredito que só os funcionários públicos como eu, e os patrões, vão estar presentes... O resto do pessoal vai estar a trabalhar... ou var dar parte de doente. E a juventude... essa, vai ficar em casa, porque os pais vão dizer-lhes que não andam a roubar carteiras.
Eu vou tentar levar alguém comigo.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2007, 13:14 por Maria »
GVERREIRA DO MINHO
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #132 em: 17 de Janeiro de 2007, 13:08 »
eu não vou...
não que até não pudesse pagar os 15€, mas é k estes  15€ são vezes 3 ou seja 45€, mas se a isto juntarmos mais 15€ para a renumeração dos sócios, mais 30€ para ops 2jogos da taça mais 22,5 (ou 55€ se forem os 2meses) para cotas e tudo isto em menos de um mês no minimo são 112,5 € já começa a ser dinheiro e não é para toda a gente!
com bilhetes a 10€, preço já praticado várias vezes com certeza iria mais gente e em especial nas familias faria toda a diferença, em 4pessoas seriam logo 20€ de poupança e na receita final a diferença não seria muita, não acredito que as finanças do Braga estejam dependentes de 40/50mil euros no máximo que com os bilhetes a este preço a SAD espera conseguir.
quando lá estiverem no máximo 8mil pessoas, em minha opinião num cenário muito positivo eles verão que os preços fazem toda a diferença.
Eu vou ver muitos jogos fora mas só aqueles em que o preço do bilhete não passa os 10€ a não ser que o jogo mereça que se pgue mais doque isso, por exemplo fora de casa com os ditos grandes ou até com o guimarães.
Mas como sócio não estou disposto a pagar isso, qual é a vantagem de ser sócio! é poupar 5€ que é diferença de preço entre um sócio e um não sòcio, não esquecendo que o sócio paga as cotas todos os meses... assim nem vale a pena ser sócio... enfim eles lá sabem o que fazem!!

mais uma coisa, a Gulbenkian conseguiu levar mais de 100mil pessoas a ver uma exposição de pintura em que se pagava em apenas 3meses, só 2mil numa noite e mais de 10mil num dia... o braga em toda a época deve conseguir ter pouco mais de 150mil espectadores no estádio, só que em Portugal muita gente gosta de futebol e de pintura apenas uns poucos... onde está a diferença?? no marketing eles conseguiram levar pessoas que não percebem nada de pintura a ver a exposição o Braga nao consegue levar pessoas que gostam de futebol a ver futebol.. é estranho no minimo!
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #133 em: 17 de Janeiro de 2007, 13:10 »
Eu pondero em ficar em casa, ou no cafe, a ver o jogo pela TV.

Não é que não tenha € para ir ver o jogo, felizmente tenho, mas não admito esta atitude por parte da SAD, e como tal não devo ir ao Municipal!

(Gostava de dizer que eu nos ultimos 6 anos faltei a 2 jogos em casa.......)
O Braga não é um grande é o Enorme!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #134 em: 17 de Janeiro de 2007, 13:18 »
Não acho os preços nada caros. Estamos a falar de um jogo de uma fase avançada da UEFA. Queremos espectáculos de primeira? Ou preferimos jogar a 2ª liga como o Vitória? Aí pagaremos 3 e 5€ e teremos alguns jogos a porta aberta. Eu prefiro estar onde estou. Pensem que um bilhete para o cinema custa 5€. Na semana passada para assistir à gala de ano novo de Strauss, na casa da música, paguei 40€. Portanto... As pessoas ganham pouco para o nível de preços actual? É um facto. Talvez não possamos manter este nível em que o SP. BRAGA se encontra actualmente? Pelo que vejo, é o mais certo.

quantas pessoas cabem na casa da musica?! certamente que ñ cabem 30mil... porque certamente assim os bilhetes seriam mais baratos, certamente foram uns mil e poucos priveligiados que puderam assitir ao espectaculo e certamente que ñ deu em directo na Sportv.
O Vitória não desceu pelos preços praticados, até porque na época passada tinha umas das equipas mais caras de sempre!e mesmo assim desceu!o Braga já fez grandes épocas e com 1/3 do investimento do orçamento desta época, O boavista foi campeão, jogou na liga dos campeoes e tem sempre poucos adeptos a assistir aos jogos,de onde veio o dinheiro? ou seja as receitas de bilheteira não devem corresponder a mais de 10% do orçamento de receitas da SAD do Braga
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #135 em: 17 de Janeiro de 2007, 13:37 »
ou seja as receitas de bilheteira não devem corresponder a mais de 10% do orçamento de receitas da SAD do Braga

Se calhar nem isso. Por isso é que temos que transferir jogadores, muitas vezes para os nossos rivais. Estamos fartos de dizer que é preciso que o clube não dependa tanto das receitas (extraordinárias) de transferências...

Não vou insistir mais no assunto. Os bilhetes não são baratos. Não estamos habituados a este tipo de jogos. O nosso nível de vida é em média baixo.
Mas acho que também há muita hipocrisia em alguns argumentos. Para as pessoas que têm sérias dificuldades (que as há), se calhar a própria quota mensal é demais - essas pessoas porventura nem sequer podem ser associadas do clube, por muito que dele gostem. Quem se incomoda com isso?
Para além disso, só de me recordar dos gastos dos portugueses em geral no período do Natal! É tudo uma questão de prioridades... Como alguém já disse, é tomar menos um café por dia daqui até à data do jogo...

É que isto não é apenas mais um jogo. É uma partida única na época que nem sabemos se terá sequência. Ficaram chateados com as declarações do presidente? Estão no seu direito, embora o facto de não gostar de quem dirige o clube, não me leve a prejudicá-lo. Mas não venham dizer que o motivo é o preço quando os motivos (para a maioria, ressalvo) são outros...
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #136 em: 17 de Janeiro de 2007, 14:24 »
Mais uma fantástica manobra da direcção para afastar os sócios do estádio... No final do jogo o Presidente já vai poder dizer com razão que o estádio estava vazio....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #137 em: 17 de Janeiro de 2007, 14:33 »
Não acho os preços nada caros. Estamos a falar de um jogo de uma fase avançada da UEFA. Queremos espectáculos de primeira? Ou preferimos jogar a 2ª liga como o Vitória? Aí pagaremos 3 e 5€ e teremos alguns jogos a porta aberta. Eu prefiro estar onde estou. Pensem que um bilhete para o cinema custa 5€. Na semana passada para assistir à gala de ano novo de Strauss, na casa da música, paguei 40€. Portanto... As pessoas ganham pouco para o nível de preços actual? É um facto. Talvez não possamos manter este nível em que o SP. BRAGA se encontra actualmente? Pelo que vejo, é o mais certo.

Ó João... fossem os preços dos bilhetes causa directa do bom desempenho da equipa, e aí... até eu não me importava de pagar mais. Mas isso sou eu... Como disse o 1, quem costuma ir a jogos fora já está habituado a pagar preços mais ou menos desse género. Mas, como já aqui disseram, o guimarães não desceu por ter preços baratos, nem por ter equipas baratas (antes pelo contrário).
Por essa ordem de ideias, vamos supor um disparate:
Imagina que o Braga tinha cerca de 100 sócios riquíssimos, multimilionários mesmo, tipo excêntricos do euro milhões. Se o Braga colocasse os preços a 2500 euros para os sócios, esses 100 iam ao jogo de qualquer das maneiras e o Braga teria uma receita histórica de 250.000 euros!!! E tínhamos 100 adeptos no estádio a apoiar o Braga contra o Parma, e os outros 15 mil a ver nos cafés, em casa ou a ouvir o relato. Que acham disto? Receita histórica ou o total afastamento dos sócios do seu próprio clube? O clube não são os sócios?
Bem sei que este exemplo que dei é um disparate, mas às vezes é preciso extremar as situações para ver as coisas de forma mais clara.

O caro ou barato, como coisa relativa que é, vai ser definido com a assistência que vamos ter no jogo com o Parma. Com os preços praticados com o Grasshoppers, tivemos cerca de 13 mil. Com estes preços (3 vezes mais caros), veremos quantos vamos ter com o Parma.
Eu lá estarei, mas como disse noutra postagem, Bom...a juntar ao factor preço, este horário (19h) é mais uma razão para muita gente se alhear deste jogo. Vamos ter o estádio às moscas, não vamos conseguir apoiar a equipa como ela merece nesta eliminatória, seremos gozados na imprensa e tv's pela fraca assistência num jogo europeu, e provavelmente o presidente corroborará essa mesma imprensa  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #138 em: 17 de Janeiro de 2007, 14:34 »
Uma família de 4 pessoas sócias: 80 euros. PQP!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Rita
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #139 em: 17 de Janeiro de 2007, 15:12 »
Uma família de 4 pessoas sócias: 80 euros. PQP!!!

Exageraram na dose! Tudo bem que é um jogo importante e que quanto maislonge formos, é normal que os preços subam mas... assim tanto?! E já que é um jogo assim tão importante não se deveria tentar captar as pessoas?! 15 e 20 euros para sócios, aqui em Braga, é muito! Justificar-se-ia num clube de maior dimensão em que se sabe que enchem a 30 ou 100 euros, mas no nosso caso sabemos que não é assim. Aposto que com estes preços até as pessoas fiéis (como eu e os meus pais) vão pensar 3x antes de se decidirem por ir ao estádio ver o jogo. Porque por muita vontade que tenhamos, uma família são 80 euros!!! É muito dinheiro para 90 minutos... A vida não dá para isso e sendo o SCB um clube que nem com bilhetes a 5 euros enche o estádio, não me parece que deva agir assim...
 

Anuncios M