Quantcast
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
169 Respostas
22217 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #80 em: 15 de Janeiro de 2007, 21:41 »
se passar-mos eu quero o feyenord

e........FORÇA BRAGA OLÉ FORÇA BRAGA OLÉ.....
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
Rato_RedBoys92
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #81 em: 16 de Janeiro de 2007, 18:34 »
   

UEFA CUP - Fase Final / UEFA CUP - Fase Final - Parma SCBraga

SCBraga – Parma: Preços dos bilhetes para a grande noite europeia!

2007-01-16 18:20

: : : BILHETES À VENDA A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA : : :

Está a aproximar-se o dia de mais uma grande noite europeia no Estádio Municipal de Braga!
O SCBraga está na Fase Final da Taça UEFA e recebe o Parma, um dos clubes históricos da Série A italiana, um jogo que promete um grande espectáculo.
Nas partidas anteriores disputadas no nosso Estádio, o SCBraga esteve sempre bem, tendo vencido o Chievo (também de Itália) por 2-0; goleado o Slovan Liberec por 4-0; e, no jogo decisivo da Fase de Grupos, bateu o Grasshoppers por 2-0. Agora com os italianos do Parma, o desejo de todos passa por fazer do dia 15 de Fevereiro, mais uma página d´Ouro na história do nosso Clube.
O público é muito importante nestes jogos, e neste grande desafio espera-se um enorme apoio de todos os bracarenses.

# Detentores de Lugares anuais: 15 Euros
# Sócios: 20 Euros
# Adeptos: 25 Euros; 30 Euros; 35 Euros
# Cativos: 45 Euros


SCBraga.com

Caritos os preços...Mas ate se conpreende...
TODOS AO ESTADIO...
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #82 em: 16 de Janeiro de 2007, 18:35 »
Já sairam os preços. Tão no site oficial

"SCBraga – Parma: Preços dos bilhetes para a grande noite europeia!

2007-01-16 18:20

: : : BILHETES À VENDA A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA : : :

Está a aproximar-se o dia de mais uma grande noite europeia no Estádio Municipal de Braga!
O SCBraga está na Fase Final da Taça UEFA e recebe o Parma, um dos clubes históricos da Série A italiana, um jogo que promete um grande espectáculo.
Nas partidas anteriores disputadas no nosso Estádio, o SCBraga esteve sempre bem, tendo vencido o Chievo (também de Itália) por 2-0; goleado o Slovan Liberec por 4-0; e, no jogo decisivo da Fase de Grupos, bateu o Grasshoppers por 2-0. Agora com os italianos do Parma, o desejo de todos passa por fazer do dia 15 de Fevereiro, mais uma página d´Ouro na história do nosso Clube.
O público é muito importante nestes jogos, e neste grande desafio espera-se um enorme apoio de todos os bracarenses.



Detentores de Lugares anuais: 15 Euros

Sócios: 20 Euros

Adeptos: 25 Euros; 30 Euros; 35 Euros

Cativos: 45 Euros"
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #83 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:21 »
como é possível não haver bilhete para acompanhante?  Era uma iniciativa que se manter...enfim...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Filipa Carvalho
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #84 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:31 »
Depois querem o estadio cheio :o
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #85 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:06 »
Está aqui a consequência das declarações do presidente após o jogo com o Grasshoppers, sobre as quais ainda não se retractou e eu acho que devia, perante os sócios que lá estiveram naquele dia. Os 11 mil que lá estavam, como os outros (adeptos de outros clubes)  não vão ao futebol, têm que pagar estes preços para ver o seu clube. Não acho os preços altos demais, apesar de tudo, mas irrita-me que não haja uma política pré-definida de preços e se ande um bocado ao sabor da maré, não de acção mas de reacção. E não esquecer que quem está cá deste lado são os sócios e adeptos do clube. Também me faz um pouco de confusão a SAD não ter uma ideia sólida de quantos são os seus associados (daí a renumeração, por clara ligação com a pseudo-fraca assistência nesse jogo) e pensar infantilmente que de repente ia multiplicar os seus adeptos. Enfim, vamos á carteira buscar as notas, que isto de gostar do Braga não esmorece ao sabor dos tempos...
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #86 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:24 »
um bocado pro caro... so um bocadinho mesmo... depois que nao se ademirem se por acaso estiverem menos do que as 11 mil pessoas q estiveram contra o grasshoppers....
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #87 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:35 »
um bocado pro caro... so um bocadinho mesmo... depois que nao se ademirem se por acaso estiverem menos do que as 11 mil pessoas q estiveram contra o grasshoppers....

Não quero parecer insensível, mas trata-se de um jogo a eliminar, numa fase da competição a que pouquíssimas vezes chegámos (penso que apenas uma, na antiga Taça das Taças). Não posso criticar a SAD que, em várias das últimas partidas, fez um esforço assinalável para trazer gente ao estádio - esforço não correspondido (embora a divulgação não fosse a melhor). Esta equipa não é barata e é preciso honrarmos os nossos compromissos. Depois de quase termos abdicado da receita no jogo decisivo frente ao Grasshoppers, é preciso agora garantir uma receita razoável. Ficar-nos-emos por cerca de 150 mil euros com 8-10 mil espectadores... Com bilhetes aos preços anteriores, faríamos  uns 70 mil euros com 12-13 mil adeptos nas bancadas...
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #88 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:39 »
um bocado pro caro... so um bocadinho mesmo... depois que nao se ademirem se por acaso estiverem menos do que as 11 mil pessoas q estiveram contra o grasshoppers....

Não quero parecer insensível, mas trata-se de um jogo a eliminar, numa fase da competição a que pouquíssimas vezes chegámos (penso que apenas uma, na antiga Taça das Taças). Não posso criticar a SAD que, em várias das últimas partidas, fez um esforço assinalável para trazer gente ao estádio - esforço não correspondido (embora a divulgação não fosse a melhor). Esta equipa não é barata e é preciso honrarmos os nossos compromissos. Depois de quase termos abdicado da receita no jogo decisivo frente ao Grasshoppers, é preciso agora garantir uma receita razoável. Ficar-nos-emos por cerca de 150 mil euros com 8-10 mil espectadores... Com bilhetes aos preços anteriores, faríamos  uns 70 mil euros com 12-13 mil adeptos nas bancadas...

Isto era muito certo se o SC Braga fosse uma empresa e se o objectivo fosse o lucro...
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #89 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:41 »
Isto começa a doer, mas eu vou estar lá!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #90 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:42 »
«Isto era muito certo se o SC Braga fosse uma empresa e se o objectivo fosse o lucro.»

Por acaso, o objectivo da SAD, em termos teóricos, até é o lucro. Mas nem é isso que está em causa. É tão só a capacidade para honrarmos os nossos compromissos.

Não é bonito ler que os salários no Braga são pagos religiosamente ao dia 20 de cada mês e que os prémios de jogo estão disponíveis na semana seguinte aos jogos?
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2007, 20:56 por Pedro Ribeiro »
Anuncios G
Gambit
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #91 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:15 »
É caso para abrir um processo em tribunal chamado preçário dourado!!!
Filipa Carvalho
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #92 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:23 »
É caso para abrir um processo em tribunal chamado preçário dourado!!!
LOOOOOL
Tambem nao era mal pensado ;D
Kilo
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #93 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:42 »
 4 pessoas, 60€! Vai lá vai!  É um jogo para alguns!

 E se não tiverem cadeira 80€ :o

 As famílias de adeptos com menos possibilidades vêm na TV!

 É o futebol moderno!

 (Talvez fosse melhor mesmo levar o clube pra guimaraes, já que eles não cobram quase nada pelas entradas pa conseguir ter aquela gente toda ::)
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2007, 21:47 por Kilo »
Filipa Carvalho
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #94 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:48 »
4 pessoas, 60€! Vai lá vai!  É um jogo para alguns!

 E se não tiverem cadeira 80€ :o

 As famílias de adeptos com menos possibilidades vêm na TV!

 É o futebol moderno!

 (Talvez fosse melhor mesmo levar o clube pra guimaraes, já que eles não cobram quase nada pelas entradas pa conseguir ter aquela gente toda ::)
La esta...
E nao "castigam" os socios quando têm menos assistencia...
Mas enfim...
Ver o Braga nao é para quem quer,é para quem pode ::)
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2007, 21:57 por Filipa Carvalho »
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #95 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:54 »
# Detentores de Lugares anuais: 15 Euros
# Sócios: 20 Euros
# Adeptos: 25 Euros; 30 Euros; 35 Euros
# Cativos: 45 Euros

No outro dia li que os não sócios não podem ir para a poente... Então o que faz os preços variarem entre 25, 30 e 35 euros?
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #96 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:00 »
# Detentores de Lugares anuais: 15 Euros
# Sócios: 20 Euros
# Adeptos: 25 Euros; 30 Euros; 35 Euros
# Cativos: 45 Euros

No outro dia li que os não sócios não podem ir para a poente... Então o que faz os preços variarem entre 25, 30 e 35 euros?

As zonas da nascente superior onde ficas, nas pontas é €25, mais para o meio é €30, na parte central é €35.
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #97 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:00 »
os preços sao caros.. e nao á volta a dar... de qualquer prisma que vejam..os preços sao caros...

nao é com a bilheteira que vao paga os salarios dos jogadores.. porque se assim fosse o preço no porto seria 10 vezes superior.. nao é por o braga ter um adversario do topo da europa..porque se assim fosse os do porto Vs chelsea.. seriam 10 vezes superiores... estes preços sao para no final do jogo o presidente poder vir a publico dizer que a cidade nao esta com o clube.. e que quer mudar o clube para outra cidade...

porque se querem comparar preços... é facil.. para o porto - chelsea os preçlos apra socios com lugar anual variam entre os 10 e os 30 euros e os outros entre os 20 e os 40 euros... sao mais caros.. mas é um jogo da liga dos campeoes..contra uma das melhores equipas do mundo...etc... por isso é inadmissivel termso no braga parma os preços que foram colocados.... mas continuo a dizer que a razao destes preços é o presidente poder vir a publico no final do jogo quando so estiverem os habituais 10 mil.. que a cidade nao esta com o clube.. assim a cidade nunca estará com o clube.... o futebol é um produto que tem que ser vendido, ams quem o vende temq eu o saber vender... mas a incompetencia de alguns faz com que as nossas receitas de marketing sejam residuais...etc... nao é assim que as coisas mudam... mas tb começo a pensar que o objectivo é nao mudar...
Filipa Carvalho
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #98 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:06 »
# Detentores de Lugares anuais: 15 Euros
# Sócios: 20 Euros
# Adeptos: 25 Euros; 30 Euros; 35 Euros
# Cativos: 45 Euros

No outro dia li que os não sócios não podem ir para a poente... Então o que faz os preços variarem entre 25, 30 e 35 euros?
Realmente eu tambem no jogo da taça pedi informaçao se eram vendidos bilhetes publico para a poente e disseram-me que nao!
Se muita gente defende que as bancadas sao diferentes...mas deviam haver alguns aspectos e um deles era a questao dos bilhetes...Nao tem logica so darem bilhetes para uma bancada...
Porque se virmos bem,alem do pessoal ficar melhor distribuido,evitava-se que as pessoas que ficam na nascente inferior por quererem ver o melhor o futebol apanhassem com chuva em dias disso...
Mas e so a minha opiniao!
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
« Responder #99 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:38 »
«Isto era muito certo se o SC Braga fosse uma empresa e se o objectivo fosse o lucro.»

Por acaso, o objectivo da SAD, em termos teóricos, até é o lucro. Mas nem é isso que está em causa. É tão só a capacidade para honrarmos os nossos compromissos.

Não é bonito ler que os salários no Braga são pagos religiosamente ao dia 20 de cada mês e que os prémios de jogo estão disponíveis na semana seguinte aos jogos?




Bonito é ver o Braga jogar futebol, o estádio cheio com a gente que gosta do Braga e que as pessoas com menos posses possam também ir ver o seu jogo. Honestamente estou-me marimbando para objectivos empresariais porque eu sou do Braga porque gosto de futebol e não de economia. É muito bonito ver que o clube paga bem e a horas mas não é por objectivamente carregar nos preços deste jogo que o consegue fazer. A principal actividade do SC Braga é o futebol e a SAD está ao seu serviço e ao serviço dos adeptos e não o contrário. Primeiro tem que pensar-se na equipa e nos sócios e depois no encaixe. Se se puder conjugar as duas coisas, óptimo, senão, mais euro menos euro, com preços mais baixos um pouco a receita era a mesma.
 

Anuncios M