Quantcast
Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
5 Respostas
2445 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« em: 03 de Maio de 2006, 18:18 »
Como sabem, na época passada nas bancadas do Estádio Afonso Henriques, parece que houve um arraial de pancadaria injustificada sobre os adeptos do Braga.

Como há pessoas adeptas do Enorme que têm de prestar declarações em sede de inquérito na Polícia, é previsível o rumo que a "coisa" vai tomar já que a própria polícia é parte interessada no processo...

Assim, solicita-se a quem tenha presenciado a acção polícial nesse jogo, e que queira dar o seu testemunho para o apuramento da verdade, favor de deixar aqui o seu contacto.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2006, 11:47 »
Está já a decorrer um processo no tribunal contra alguns bracarenses (na sua maioria bastante jovens) que apenas se limitaram a defender da violência policial. Acontece que a PSP alega terem proferido ofensas à autoridade o que á luz da lei é punível.
Os verdadeiros bracarenses e sobretudo aqueles que assistram aquelas cenas menos edificantes, devem prontificar-se a testemunhar para que possamos evitar que jovens apenas com paixão braguista se vejam envolvidos em graves problemas para as suas vidas futuras.


è um dever nosso enquanto adeptos. É uma obrigação enquanto indíviduos solidários

Assim, de acordo com a mensagem anterior solicito que aqueles que se probtifiquem a dar informações que o façam aqui ou então que me enviem mensagem.

Obrigado
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2006, 14:07 »
 >:(
Eu vi e vou testemunhar.
zé: futuro capitão. 8-)
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« Responder #3 em: 05 de Maio de 2006, 20:35 »
>:(
Eu vi e vou testemunhar.
>:(
mais ninguém viu?
zé: futuro capitão. 8-)
Rato_RedBoys92
  Re: Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« Responder #4 em: 05 de Maio de 2006, 22:22 »
Nao estive presente nesse jogo...
Mas tambem de uma coisa vos garanto: qualquer esforço em tribunal contra a policia é em vao...Eles ganham sempre...
Mas quem viu que va testemunhar...é sempre bom tentar...

ps:Nao ha videos de nada?!Isso nao foi dentro do estadio?!?!?!Pena que nestes casos os videos desaparecem sempre...e falo por experiencia propria...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Ainda o VSC-SCB da época 2004/2005
« Responder #5 em: 06 de Maio de 2006, 12:38 »
Eu não estive lá mas fico bastante apreensivo com esta notícia. Mesmo muito.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
 

Anuncios M