Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150587 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #380 em: 17 de Junho de 2011, 16:21 »
Nem é preciso recuarmos tanto. Basta pensarmos no Moussa Maazou e no Kevin Constant (que já esteve na mira do Milan  :o ).
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #381 em: 17 de Junho de 2011, 17:29 »
Nem é preciso recuarmos tanto. Basta pensarmos no Moussa Maazou e no Kevin Constant (que já esteve na mira do Milan  :o ).
Onde está o Moussa Maazou?
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #382 em: 17 de Junho de 2011, 17:34 »
Nem é preciso recuarmos tanto. Basta pensarmos no Moussa Maazou e no Kevin Constant (que já esteve na mira do Milan  :o ).
Onde está o Moussa Maazou?

Estava emprestado ao Mónaco, que acabou de descer de divisão, penso que pelo CSKA. Mas não teve grande sucesso, jogou muito pouco...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #383 em: 17 de Junho de 2011, 18:34 »
Dos avançados que temos (Lima, Meyong, Keita, Yazalde, Zé Luis, Douglas), Lima e Keita deviam sair, Lima começou bem mas agora é 0! É a minha sincera opinião, acho que nem uma finta consegue fazer, Keita apesar de reconhecer grandes capacidades nele, pelo menos na época anterior não lhe deram tempo de se mostrar, se é para continuar mais vale fazer algum dinheiro com ele. Meyong só deveria sair caso Lima e Keia ficassem, é um jogador experiente, uma voz no balneário, segura bem as bolas e finalizador, ou seja, um avançado de área que poucos há. Yazalde e Douglas têm de ficar no plantel e Zé Luis penso que o melhor é ser emprestado ao Gil Vicente, já conhece os cantos á casa e pode bem desenvolver-se lá sempre com supervisão do Braga.. Penso ainda que deveriamos contratar um avançado Carlão, Renteria, Fábio Junior, Weldon, Diego Barcelos(é mais um falso avançado) seriam boas opções
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #384 em: 17 de Junho de 2011, 19:19 »
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Naval/interior.aspx?content_id=702485

Gostei muito do que fez na Naval e nao me importava de o ter por cá...defesa novo, com muita margem de progressão, possante, agressivo! Eu pessoalmente gosto muito dele!  :)

http://www.zerozero.pt/jogador/kevin_gomis/actual/ficha/0/default/107897&search=1
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #385 em: 18 de Junho de 2011, 01:03 »
De alguns nomes que vão aparecendo por este tópico não tenho opinião muito positiva. Há dois jogadores que admiro como atletas e, na minha opinião, teriam valor para jogar na nossa equipa: Carlão(talvez um empréstimo seria o ideal) e Ozeia (do Paços). Carlão é um matador, posição que nós estamos deficitários há muitos anos. Ozeia, para mim, é um central forte no jogo aéreo, central que garante consistência e que conhece o nosso campeonato. A ver vamos, mas não podemos arriscar muito...
Força Guerreiros!!!
scb21braga
scb21braga Iniciados
  • *
  • 72
  • quem nao sente nao entende
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #386 em: 18 de Junho de 2011, 07:12 »
Dos avançados que temos (Lima, Meyong, Keita, Yazalde, Zé Luis, Douglas), Lima e Keita deviam sair, Lima começou bem mas agora é 0! É a minha sincera opinião, acho que nem uma finta consegue fazer, Keita apesar de reconhecer grandes capacidades nele, pelo menos na época anterior não lhe deram tempo de se mostrar, se é para continuar mais vale fazer algum dinheiro com ele. Meyong só deveria sair caso Lima e Keia ficassem, é um jogador experiente, uma voz no balneário, segura bem as bolas e finalizador, ou seja, um avançado de área que poucos há. Yazalde e Douglas têm de ficar no plantel e Zé Luis penso que o melhor é ser emprestado ao Gil Vicente, já conhece os cantos á casa e pode bem desenvolver-se lá sempre com supervisão do Braga.. Penso ainda que deveriamos contratar um avançado Carlão, Renteria, Fábio Junior, Weldon, Diego Barcelos(é mais um falso avançado) seriam boas opções


Concordo, á excepçao do que dizes sobre o Lima...o Lima continua a ser o que era, so que a diferença nao esta nele...se reparares começou a baixar de rendimento desde a saida do matheus...é isso que lhe falta....alguem para lhe levar a "papinha" para ele finalizar. nesse sentido sim,apostava no renteria, ou alguem do mesmo estilo...ou ate mesmo no keita que me parece ter esse perfil
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #387 em: 18 de Junho de 2011, 11:20 »
 O Sevilha vai dispensar 12 jogadores.

 Obviamente a maioria deles, mesmo sendo de terceira linha quase, não temos posses ou simplesmente não interessam, mas...há dois nomes que me saltaram à vista.

 Alfaro e José Carlos.

 Dois avançados que jogam pelas alas e com uma qualidade indiscutível. O primeiro vai rescindir e o segundo vai ser emprestado e, pelo que conheço, estarão minimamente ao nosso alcance.

 É este tipo de jogadores que nos pode permitir dar um passo em frente a nível de qualidade e que não ganham 90 mil euros como o pançudo do Farias!!!
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #388 em: 18 de Junho de 2011, 11:50 »
A prioridade tem de ser a defesa. Sem uma defesa consistente, não vale a pena investir em avançados, até porque já temos bastantes. Se Pizzi for vendido por um valor próximo do que indicaram aqui, vale a pena ir buscar um ou dois substitutos para as alas. Senão, penso que a equipa já está quase definida, nessa zona.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #389 em: 18 de Junho de 2011, 11:55 »
A prioridade tem de ser a defesa. Sem uma defesa consistente, não vale a pena investir em avançados, até porque já temos bastantes. Se Pizzi for vendido por um valor próximo do que indicaram aqui, vale a pena ir buscar um ou dois substitutos para as alas. Senão, penso que a equipa já está quase definida, nessa zona.

 Uma coisa não invalida a outra.

 Para mim, tirando o meio campo, todas as outras zonas do terreno precisam de ser reforçadas, quer por falta de opções (defesa) quer por falta de qualidade gritante (ataque)!
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #390 em: 18 de Junho de 2011, 12:30 »
eis uma equipa que construia junto com aquilo que temos

GR-Quim
Marcelo Boeck
Cristiano

DD-Miguel Lopes (Titulo Definitivo)
Joao Gonçalves

DC-NAC
Paulao (se conseguirmos renovar)
Henrique
Gomis
Felipe Lopes

DE-Imorrou
Chemman

Trincos-Djamal
Custodio
Vinicius

MC-Salino
Hugo Viana

MO-Darragi
Mossoro

Alas-Alan
Pizzi
Galo
Bruno Gama

PL-Ze Luis
Douglas
Lima
Rondon(ja que farias nao vem)

custo aproximado da equipa- 2.5 milhoes de euros
tendo em conta a qualidade do plantel que ficava nao era muito
1.5 milhoes para darragi e cheman
500 mil mais helder barbosa por felipe Lopes
250 mil mais keita por rondon
300 mil por miguel lopes
100 mil euros por o joao gonçalves
Gomis esta em fim de  contracto

yazalde mario felgueiras anibal kanu elderson guilherme tudo emprestado a eqipas de primera liga
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 14:30 por subix »
Anuncios G
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #391 em: 18 de Junho de 2011, 12:33 »
Jose Carlos é um jogador com uma qualidade acima da média, pode jogar a extremo onde descaí muito para o meio para poder finalizar, seriauma excelente contratação sem dúvida. No jogo Sevilla-Braga, mal ele entrou o jogo virou para o lado Sevillano, deu mais categoria e dinamica ao lado sevillanho, ainda mandou um bilhete à barra. Desequilibrador nato, pois é muito forte no 1 vs 1 e parte sempre para cima do defesa sendo muito rápido nas movimentações.
Tentem trazer este craque, para o nosso campeonato era uma pérola.

Alfaro, não conheço.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #392 em: 18 de Junho de 2011, 13:23 »
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Um guarda-redes mais novo que Quim mas com experiência e qualidade reconhecidas (tipo Peiser da Académica).

Dois defesas centrais (um deles Paulão) de qualidade reconhecida (aqui não cabem jovens à experiência).

Dois defesas direitos.

Um 10 (Darragi?)

Um jogador tipo Renteria (se fosse o próprio ainda melhor)

Um ponta de lança experiente e que marque golos (Farias, Nuno Gomes, outro qualquer já com experiência e qualidade reconhecida)

Guardar a sete chaves Alan, Hugo Viana e Custódio.

Depois, para fazer os 26 ou 27 podem escolher jovens promessas portuguesas e não só.

É preciso gastar dinheiro? Claro que é. Foi para isso que se ganhou não foi? Para melhorar a equipa e voltarmos a sonhar. Caso se insista na mediania ao primeiro deslize vamos lamentar não o ter feito. Não se podem dar passos atrás. Para já não vejo sequer passos. Paramos. De que estão à espera? Das sobras?     
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #393 em: 18 de Junho de 2011, 13:35 »
Se eu fosse manager.... deixava bem claro: Jorge Ribeiro, nunca na P**a da Vida!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #394 em: 18 de Junho de 2011, 13:42 »
Se eu fosse manager.... deixava bem claro: Jorge Ribeiro, nunca na P**a da Vida!

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #395 em: 18 de Junho de 2011, 13:46 »
A prioridade tem de ser a defesa. Sem uma defesa consistente, não vale a pena investir em avançados, até porque já temos bastantes. Se Pizzi for vendido por um valor próximo do que indicaram aqui, vale a pena ir buscar um ou dois substitutos para as alas. Senão, penso que a equipa já está quase definida, nessa zona.

 Uma coisa não invalida a outra.

 Para mim, tirando o meio campo, todas as outras zonas do terreno precisam de ser reforçadas, quer por falta de opções (defesa) quer por falta de qualidade gritante (ataque)!

Claro, nem eu disse que reforçar a defesa invalidava reforçar o ataque. Simplesmente, fartam-se de apontar possíveis avançados quando temos um sério problema na defesa.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #396 em: 18 de Junho de 2011, 13:59 »
eu gostava de ver o peña ca outra vez..  :)
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #397 em: 18 de Junho de 2011, 14:01 »
A prioridade tem de ser a defesa. Sem uma defesa consistente, não vale a pena investir em avançados, até porque já temos bastantes. Se Pizzi for vendido por um valor próximo do que indicaram aqui, vale a pena ir buscar um ou dois substitutos para as alas. Senão, penso que a equipa já está quase definida, nessa zona.

 Uma coisa não invalida a outra.

 Para mim, tirando o meio campo, todas as outras zonas do terreno precisam de ser reforçadas, quer por falta de opções (defesa) quer por falta de qualidade gritante (ataque)!

Claro, nem eu disse que reforçar a defesa invalidava reforçar o ataque. Simplesmente, fartam-se de apontar possíveis avançados quando temos um sério problema na defesa.

 Eu para a defesa já apontei alguns nomes, mas para já...ainda nada!

 Para o ataque, sendo um mercado mais "dificil", dá outra pica tentar encontrar opções para a nossa equipa.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #398 em: 18 de Junho de 2011, 17:13 »
Isto é um bocadinho "off-topic" mas aqui fica... e serve de exemplo para os que "exigem" contratações de "alto perfil":


United desistiu de Sneijder para evitar "guerra" de balneário

Holandês iria ganhar 6,8 milhões por época

O Manchester United desistiu de Wesley Sneijder e apontou baterias a Modric (Tottenham) para evitar uma potencial "guerra" no balneário, originada pelo elevado salário que o médio do Inter Milão iria receber.

Os red devils ofereceram 6 milhões de libras por temporada (6,8 milhões de euros), que colocaria o internacional holandês como um dos mais bem pagos do plantel.


Record


Já o disse várias vezes, nem sempre são as limitações de ordem económico-financeira que desaconselham algumas contratações. Ninguém tem dúvidas de que o Manchester United teria capacidade, não só para compensar o Inter pela contratação de Sneijder, como para pagar a este segundo as suas exigências. Mas o futebol é um jogo colectivo e é importante salvaguardar a coesão do plantel.

No nosso caso, não tenho dúvidas de que o Braga, hoje, teria capacidade para investir algo mais na aquisição de um ou outro jogador. Contudo, por norma, estes jogadores também têm salários mais elevados e que caem fora do que é norma no nosso plantel. Há que ter em consideração os potenciais efeitos desestabilizadores de introduzirmos no plantel jogadores que ganham muito acima do que é a média do plantel!
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #399 em: 18 de Junho de 2011, 18:35 »
Esse bem o queria aqui no SCB :

Categorized | Beira-Mar, Interviews, News, Videos
Tags | Bétis, La Corogne, Montpellier, Rui SampaioRui Sampaio vers Montpellier ?
Posted on 18 juin 2011 by Vilas



Le milieu de terrain de Beira-Mar de 24 ans revient sur les rumeurs de transferts le concernant.
Pas mal de rumeurs circulent à propos de toi. Qu’en est-il réellement ?

J’ai lu pas mal de choses dans la presse et j’en ai parlé avec mes agents. Effectivement, les clubs qui sont évoqués dans la presse [Bétis, La Corogne] seraient intéressés par mon profil. En tout cas, c’est qu’on m’a confirmé.

Ce sont des pistes qui te tentent ?

Bien sûr. Le championnat espagnol me plait beaucoup. Mais franchement, je ne prends pas plus la tête que ça avec ces questions. Il me reste un an de contrat avec Beira-Mar et je profite de mes vacances…

Le nom de Montpellier a aussi été évoqué…

J’ai lu ça aussi. Mais je n’en sais pas plus. Mais jouer en France ça  me tenterait bien. J’avoue que je ne connais pas trop le club de Montpellier mais gamin, je suivais les équipes comme le Paris-SG, Marseille, Lyon, Bordeaux…

Quel bilan fais-tu de ta saison ?

Aussi bien d’un point de vue personnel que collectif, je dirais qu’elle est bonne. On a assuré notre maintien assez tôt dans la saison et j’ai joué les 30 matches de la saison en championnat.

Comment te décris-tu ? Quel type de joueur es-tu ?

Un milieu de terrain « box to box », de surface à surface. Utile au collectif mais qui n’hésite pas à tenter sa chance.

On évoque un départ possible vers l’étranger mais tu n’aimerais pas avoir ta chance dans un grand club guesh ?

Si, bien sûr ! Chaque joueur portugais rêve de jouer dans un grand club de son pays. Mais ce n’est pas simple…

Continue…

Les clubs portugais misent sur les étrangers et ce sont les clubs des championnats étrangers qui misent sur nous. Eux, nous donnent de la valeur. Mais je vais continuer de travailler pour atteindre cet objectif, un jour.

Toi ton club gamin c’était…?

Porto ! J’étais fan de Deco… J’aime beaucoup aussi Gerrard et Lampard. Des joueurs qui évoluent au même poste que le mien.

Palatsi : « Il a les qualités pour jouer en France… Mais on le veut avec nous ! »


Jérôme Palatsi est le plus Portugais des footeux Français. Voilà quinze ans que l’ex-gardien de Beira-Mar, Guimarães, Moreiense et Penafiel a posé ses bagages au Portugal : « Ma fille est née ici. C’est notre deuxième pays… » A 41 ans, Palatsi a rangé les gants dans leur boite. Et il entraîne les portiers de la formation d’Aveiro. Né à Béziers, il a été formé… à Montpellier. Le club français qui s intéresserait à Rui Sampaio. Jérôme analyse : « Je suis souvent en contact avec Bruno Carotti qui est recruteur à Montpellier et jamais il ne m’a parlé de Rui. Je pense que ce ne sont que des rumeurs et quelque part, c’est tant mieux ! Si Beira-Ma parvient à la garder c’est très bon pour le club. Il fait partie de nos meilleurs éléments. Cette saison, il a été important au milieu de terrain avec Djamal. Mais j’avoue que j’attendais encore plus de lui ! Disons que c’était une saison de transition. » Ceci dit l’ex-gardien croit aux capacités de Sampaio : « Il a les qualités physiques et techniques pour jouer en France. Mais pas tout de suite ! On le veut avec nous ! »

Rui Sampaio en images :


◦Fiche :
Fernando Rui Valadares Pinto Sampaio

Né le 29/05/1987 à Vila Pouca de Aguiar

Clubs : Chaves (2006/07), Penafiel (2007/08) Beira-Mar (depuis 2008)

Palmarès : Champion de D2 2010



1 Comments For This Post


blogolo.com


Rui Sampaio Parte 1.mpg
 

Anuncios M