Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150293 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #200 em: 31 de Maio de 2011, 17:21 »
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)
Pronto ca vai MALUCO  ;D ;D
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #201 em: 31 de Maio de 2011, 19:11 »
Não sei se alguém viu o jogo dos Sub-21, mas este Abel Camará, apontou um grande golo (que apesar de ter feito duas faltas) foi um golo de craque, e já no ultimo jogo, contra a Rep.Irlanda marcou um potente tiro do meio da rua.. Já agora, o nosso Dani foi titular a Defesa Direito  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #202 em: 31 de Maio de 2011, 20:44 »
Águias vão avançar para a venda de Jardel

RECORD


É um jogador em que o Braga esteve interessado em Janeiro. Estamos muito necessitados de reforçar a defesa, especialmente com centrais, talvez se pudesse analisar esta possibilidade, embora, seja provável que o Benfica não o venda pelos cerca de 500 mil euros que terá pago por ele...


O Benfica garantidamente não vende ao Braga... a menos que tenha interesse em algum dos nossos jogadores...
acho-o bom jogador mas duvido que eles o queiram vender e que o Jardel queria sair tem mais 4 anos e meio de salário  ::)

Não sei até que ponto não seria um bom reforço
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #203 em: 31 de Maio de 2011, 21:00 »
La Fábrica: La retención de los Mirlos

CONOCEMOS A FONDO LAS CUATRO PIEZAS MÁS COTIZADAS DE LA FÁBRICA

• Juanfran: sólo le queda un año
Su compromiso con el Madrid expira en 2012 pero quiere dar el salto por edad (22 años) y proyección (le hizo debutar Pellegrini y Mourinho también le dio algunos minutos el curso pasado). Un emisario del Tottenham estuvo en febrero en el Alfredo Di Stéfano para verle de cerca. Su situación se tratará la semana que viene en una reunión.

• Juan Carlos: 'El galgo', cotizado
Su poderosa zancada le ha llevado a ser el primer canterano en debutar de la mano de Mou, en ganarse la llamada de la Sub-21 y ha despertado el interés de varios equipos de Primera y del extranjero, especialmente de la Premier League. El Deportivo solicitó su fichaje el pasado viernes, pero parece una opción que está descartada por el momento.

• Sarabia quiere salir ahora
Renovado el pasado verano hasta 2013 con contrato profesional, tenía un preacuerdo con el Sporting de Braga para irse en enero traspasado con cláusula de recompra, pero se quedó en Valdebebas. Quiere jugar en Primera la temporada que viene y esta semana su agente, Ginés Carvajal, acudirá a las oficinas del Bernabéu para negociar.


• Morata: Mourinho decidirá
Morata es el caso más peliagudo. Ha marcado 15 goles bajo el ala de Toril y Mourinho cuenta con él. Hará la pretemporada con el primer equipo y el portugués ha dicho que su plan es que entrene a diario con los mayores. Junto con Sarabia es el más cotizado. El Rayo ya pidió su cesión en enero. El Getafe también se ha interesado en acogerle.

in http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-29445
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #204 em: 31 de Maio de 2011, 21:14 »
La Fábrica: La retención de los Mirlos

CONOCEMOS A FONDO LAS CUATRO PIEZAS MÁS COTIZADAS DE LA FÁBRICA

• Juanfran: sólo le queda un año
Su compromiso con el Madrid expira en 2012 pero quiere dar el salto por edad (22 años) y proyección (le hizo debutar Pellegrini y Mourinho también le dio algunos minutos el curso pasado). Un emisario del Tottenham estuvo en febrero en el Alfredo Di Stéfano para verle de cerca. Su situación se tratará la semana que viene en una reunión.

• Juan Carlos: 'El galgo', cotizado
Su poderosa zancada le ha llevado a ser el primer canterano en debutar de la mano de Mou, en ganarse la llamada de la Sub-21 y ha despertado el interés de varios equipos de Primera y del extranjero, especialmente de la Premier League. El Deportivo solicitó su fichaje el pasado viernes, pero parece una opción que está descartada por el momento.

• Sarabia quiere salir ahora
Renovado el pasado verano hasta 2013 con contrato profesional, tenía un preacuerdo con el Sporting de Braga para irse en enero traspasado con cláusula de recompra, pero se quedó en Valdebebas. Quiere jugar en Primera la temporada que viene y esta semana su agente, Ginés Carvajal, acudirá a las oficinas del Bernabéu para negociar.


• Morata: Mourinho decidirá
Morata es el caso más peliagudo. Ha marcado 15 goles bajo el ala de Toril y Mourinho cuenta con él. Hará la pretemporada con el primer equipo y el portugués ha dicho que su plan es que entrene a diario con los mayores. Junto con Sarabia es el más cotizado. El Rayo ya pidió su cesión en enero. El Getafe también se ha interesado en acogerle.

in http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-29445

alguém pode traduzir???
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #205 em: 31 de Maio de 2011, 21:19 »
Não sei se alguém viu o jogo dos Sub-21, mas este Abel Camará, apontou um grande golo (que apesar de ter feito duas faltas) foi um golo de craque, e já no ultimo jogo, contra a Rep.Irlanda marcou um potente tiro do meio da rua.. Já agora, o nosso Dani foi titular a Defesa Direito  ;)

Só mesmo o golo, porque desde que entrou não fez mais nada de jeito. Sinceramente pareceu-me mesmo fraquinho.
Quem gostei de ver jogar foi o Rui Fonte, não sei por onde ele anda agora mas mostrou bons pormenores.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #206 em: 31 de Maio de 2011, 21:25 »
Não sei se alguém viu o jogo dos Sub-21, mas este Abel Camará, apontou um grande golo (que apesar de ter feito duas faltas) foi um golo de craque, e já no ultimo jogo, contra a Rep.Irlanda marcou um potente tiro do meio da rua.. Já agora, o nosso Dani foi titular a Defesa Direito  ;)

Só mesmo o golo, porque desde que entrou não fez mais nada de jeito. Sinceramente pareceu-me mesmo fraquinho.
Quem gostei de ver jogar foi o Rui Fonte, não sei por onde ele anda agora mas mostrou bons pormenores.

O Rui Fonte foi comprado pelo Espanyol de Barcelona ao Sporting, ainda há pouco tempo, teve lá emprestado e acho que exerceram opção compra sobre ele..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Marques1991
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #207 em: 31 de Maio de 2011, 21:26 »
Não sei se alguém viu o jogo dos Sub-21, mas este Abel Camará, apontou um grande golo (que apesar de ter feito duas faltas) foi um golo de craque, e já no ultimo jogo, contra a Rep.Irlanda marcou um potente tiro do meio da rua.. Já agora, o nosso Dani foi titular a Defesa Direito  ;)

Só mesmo o golo, porque desde que entrou não fez mais nada de jeito. Sinceramente pareceu-me mesmo fraquinho.
Quem gostei de ver jogar foi o Rui Fonte, não sei por onde ele anda agora mas mostrou bons pormenores.


O Rui Fonte assinou pelo Espanhol a semana passada
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/rui-fonte-espanhol-sporting-liga-espanha-catalunha/1256315-1486.html
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #208 em: 31 de Maio de 2011, 21:42 »
La Fábrica: La retención de los Mirlos

CONOCEMOS A FONDO LAS CUATRO PIEZAS MÁS COTIZADAS DE LA FÁBRICA

• Juanfran: sólo le queda un año
Su compromiso con el Madrid expira en 2012 pero quiere dar el salto por edad (22 años) y proyección (le hizo debutar Pellegrini y Mourinho también le dio algunos minutos el curso pasado). Un emisario del Tottenham estuvo en febrero en el Alfredo Di Stéfano para verle de cerca. Su situación se tratará la semana que viene en una reunión.

• Juan Carlos: 'El galgo', cotizado
Su poderosa zancada le ha llevado a ser el primer canterano en debutar de la mano de Mou, en ganarse la llamada de la Sub-21 y ha despertado el interés de varios equipos de Primera y del extranjero, especialmente de la Premier League. El Deportivo solicitó su fichaje el pasado viernes, pero parece una opción que está descartada por el momento.

• Sarabia quiere salir ahora
Renovado el pasado verano hasta 2013 con contrato profesional, tenía un preacuerdo con el Sporting de Braga para irse en enero traspasado con cláusula de recompra, pero se quedó en Valdebebas. Quiere jugar en Primera la temporada que viene y esta semana su agente, Ginés Carvajal, acudirá a las oficinas del Bernabéu para negociar.


• Morata: Mourinho decidirá
Morata es el caso más peliagudo. Ha marcado 15 goles bajo el ala de Toril y Mourinho cuenta con él. Hará la pretemporada con el primer equipo y el portugués ha dicho que su plan es que entrene a diario con los mayores. Junto con Sarabia es el más cotizado. El Rayo ya pidió su cesión en enero. El Getafe también se ha interesado en acogerle.

in http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-29445

alguém pode traduzir???
Tradução do MIcrosoft Translator:

VAMOS CONHECER EM PROFUNDIDADE AS QUATRO PEÇAS MAIS PROCURADAS FÁBRICA

• Juanfran: ele tem um ano
Seu compromisso com o Madrid expira em 2012, mas quer fazer o salto por idade (22 anos) e projeção (fez estréia Pellegrini e Mourinho também deram-lhe alguns minutos no ano passado). Um emissário do Tottenham foi em fevereiro no Alfredo Di Stéfano vê-lo de perto. Sua situação será discutida em uma reunião na próxima semana.

• Juan Carlos: O Greyhound, com preços
Seu poderoso stride tem o levou a ser o primeiro esquadrão de juventude para estréia nas mãos do memorando de entendimento, para ganhar a chamada de sub-21 e tem despertado o interesse de várias equipes de primeira e no exterior, especialmente da Premier League. O sport solicitou seu mover sexta-feira passada, mas parece uma opção que é descartada por enquanto.

• Sarabia quer sair agora
Renovado no Verão passado até 2013, com um contrato profissional, tinha um pre-agreement com Sporting Braga em Janeiro com cláusula de recompra, mas ele ficou em Valdebebas. Ele quer jogar na primeira temporada chegando e esta semana seu agente Gines Carvajal, vai para os escritórios da Bernabeu para negociar.


• Morata: Mourinho vai decidir
Morata é o caso mais complicado. Ele marcou 15 gols sob a asa de Toril e Mourinho tem com ele. Ele será que o primeiro time de pré-temporada e os portugueses disseram que seu plano é treinar diariamente com o maior. Sarabia é mais procurados. O ray já havia solicitado sua transferência em Janeiro. Getafe está também interessado em hospedagem-lo.
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #209 em: 31 de Maio de 2011, 23:46 »
Dos jogadores nossos emprestados no ano passado, fazia regressar :

PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, TIAGO PINTO, E MARIO FELGUEIRAS caso ficamos com QUIM e MARCOS..

Se vier o BRACALLI, entao tentava por o MARIO FELGUEIRAS no GIL por exemplo e fazia regressar o CRISTIANO ou o DIEGO..

Todos esses jogadores ja provaram ser bons jogadores, nao vale a pena ir buscar jogadores desconhecidos quando temos jogadores desses nos nossos quadros..

Para fazer pelo menos a pré-época, assim o nosso futuro treinador pudera analisar esses jogadores..Tenho esperanças de ver esses jogadores no SC BRAGA este ano..
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #210 em: 31 de Maio de 2011, 23:51 »
Temos actualmente 4 jogadores para a posiçao de lateral esquerdo, por tanto penso que nao vai vir mais nenhum, precisamos é de bons centrais. Espero que o Paulao fica, precisamos da sua voz de comando na defesa, o Kanu nao sei o que vale ao certo, gostaria mais de um Felipe Lopes, de um Diego Angelo ou de um Cohene..

Deus queira que o mês de Junho passa rapido para poder-mos ver novamente o nosso MAGICO BRAGA..
Anuncios G
BrunoSCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #211 em: 31 de Maio de 2011, 23:54 »
Se eu fosse o Menager e tivesse o Euromilhões no meu "cachet" o Ronaldo era jogador do Braga!  ;D

Agora o Darragi era sem dúvida o melhor reforço de todos!  8)
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #212 em: 01 de Junho de 2011, 09:56 »
Dos jogadores nossos emprestados no ano passado, fazia regressar :

PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, TIAGO PINTO, E MARIO FELGUEIRAS caso ficamos com QUIM e MARCOS..

Se vier o BRACALLI, entao tentava por o MARIO FELGUEIRAS no GIL por exemplo e fazia regressar o CRISTIANO ou o DIEGO..

Todos esses jogadores ja provaram ser bons jogadores, nao vale a pena ir buscar jogadores desconhecidos quando temos jogadores desses nos nossos quadros..

Para fazer pelo menos a pré-época, assim o nosso futuro treinador pudera analisar esses jogadores..Tenho esperanças de ver esses jogadores no SC BRAGA este ano..

 Acrescentava, à lista, mais um nome: Angelo Peña!

 Ainda me lembro da "água pela barba" que deu à nossa defesa, na 1ª jornada da época passada.
 
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Angelo_92scb Iniciados
  • *
  • 60
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #213 em: 01 de Junho de 2011, 12:30 »
O felipe lopes é uma máquina para central... o braga devia aproveitar para pescar jogadores que ficam sem contracto ou que foram dispensados... temos de aproveitar o que há de melhor, já que também já nos fizeram o mesmo...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #214 em: 02 de Junho de 2011, 03:35 »
 Tenho visto muitos jogos da Libertadores, e há um jogador no Cerro Porteño que me tem impressionado: Jonathan Fabbro. Mas hoje está a superar tudo. Mas que jogo, mas que jogador, mas que golo...


 Sei que não é para a nossa bolsa, mas estou pura e simplesmente encantado...  :o
dinu
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #215 em: 02 de Junho de 2011, 10:23 »
E que tal o regresso do Matheus que ainda só jogou 164 minutos na liga ucraniana?
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #216 em: 02 de Junho de 2011, 11:11 »
E que tal o regresso do Matheus que ainda só jogou 164 minutos na liga ucraniana?

Era esse e o Moisés, mas o Sheriff tem jogado regularmente (e está a encher o cofre!)
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #217 em: 02 de Junho de 2011, 11:22 »
O Fellipe Lopes tem uma cláusula de rescisão de 2M€! Não me parece que seja possível a compra dele... Acho que o Braga devia era investir num ou dois jogadores do estrangeiro tipo o Darragi...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #218 em: 03 de Junho de 2011, 11:24 »
Tentaria trazer mais 2 ou 3 TUGAS com qualidade..Conhecedores do nosso futebol e que quisessem demonstrar o seu valor!!

Apostaria em tres ou quatro:
     
      - Nuno André Coelho (contratação bem encaminhada) para o centro da defesa;
      - Fernando Alexandre;
      - Castro (a título definitivo);
      - Danny - já se falou à uns tempos atrás, em vez do tal picasso...contratava-se este portugues seria bem melhor...

Acredito na política de contratações do SCBraga...E talvez apenas NAC e Castro fossem de encontro a essa política...

Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #219 em: 03 de Junho de 2011, 12:54 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.
 

Anuncios M