Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rumores
3453 Respostas
639105 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re:Rumores
« Responder #3140 em: 31 de Julho de 2011, 12:26 »
De realçar que ontem á tarde vi o César Peixoto a passear na cidade de Braga com o seu filho e este(o filho) estava equipado com uma camisola do SCBraga.Espero que não queira dizer nada porque na minha opiniao e jogador muito fraco para o Enorme. :( Pelo que me disseram (fonte do Gil) o Douglas pode estar a caminho de Barcelos por empréstimo pois eles queriam o Zé Luis mas o Braga rejeitou .

O César Peixoto anda muitas vezes em Braga. Se por todas as vezes que o visse, ou que o viram, pensassem que ele vinha para o Braga então podíamos criar um tópico fixo sobre isso.
O que disseste só mostra que o filho dele tem bom gosto  ;)

É normal ser visto em Braga. A casa dele é cá desde que jogava no porto.
Saudinha... da boa.
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Rumores
« Responder #3141 em: 31 de Julho de 2011, 13:43 »
epah se o henrique sair ja vamos ter que ir buscar mais dois centrais e agora que a equipa ja esta mais ou menos entrosada nao era muito bem
podiam tentar segurar o henrique e ir buscar so mais um central para patrao da defesa
gostei desse moras (e uma especie de xerife (Moises))
Anuncios M
Anuncios M
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Rumores
« Responder #3142 em: 31 de Julho de 2011, 14:14 »
seria um erro vender ou dispensar o HENRIQUE , vejo nele qualidades a aproveitar , ao contrario do NAC a quem não vejo aptidões para ser um bom central , talvez medio defensivo ,talvez .....
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re:Rumores
« Responder #3143 em: 31 de Julho de 2011, 14:49 »
seria um erro vender ou dispensar o HENRIQUE , vejo nele qualidades a aproveitar , ao contrario do NAC a quem não vejo aptidões para ser um bom central , talvez medio defensivo ,talvez .....
Concordo, já aqui abordei esta situação ao de leve num post anterior, so não fui mais conclusivo para que não fosse acusado de deitar abaixo as opções do nosso treinador e dar tempo ao tempo mas visto que ja o fizeram vou dar aqui o meu ponto de vista (tenho acompanhado com alguma curiosidade este jogador e apesar das melhoras na coordenação com o outro central tem falhas comprometedoras principalmente no acompanhamento de avançados mais rápidos não se consegue antecipar ao movimento ao que costuma designar de acompanhar com os olhos os movimentos da bola e dos avançados é um central lento em corrida com o avançado e estático nos movimentos de ruptura por parte dos adversários).
Carlos Ferreira
  Re:Rumores
« Responder #3144 em: 31 de Julho de 2011, 14:50 »
De realçar que ontem á tarde vi o César Peixoto a passear na cidade de Braga com o seu filho e este(o filho) estava equipado com uma camisola do SCBraga.Espero que não queira dizer nada porque na minha opiniao e jogador muito fraco para o Enorme. :( Pelo que me disseram (fonte do Gil) o Douglas pode estar a caminho de Barcelos por empréstimo pois eles queriam o Zé Luis mas o Braga rejeitou .

O César Peixoto anda muitas vezes em Braga. Se por todas as vezes que o visse, ou que o viram, pensassem que ele vinha para o Braga então podíamos criar um tópico fixo sobre isso.
O que disseste só mostra que o filho dele tem bom gosto  ;)

É normal ser visto em Braga. A casa dele é cá desde que jogava no porto.
ja a vendeu
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #3145 em: 31 de Julho de 2011, 15:32 »
Henrique sem propostas de Itália

Apontado como estando na esfera de interesse dos italianos do Bréscia, da Serie B e do Lecce, da Série A, Henrique vai permanecer no SC Braga, até porque a SAD não recebeu qualquer proposta oficial pelo defesa-central nem sequer sondagens para a venda do seu passe.

A forte especulação à volta do defensor coincidiu com a participação do SC Braga no torneio de Bergamo e foi acentuada pelo facto de Henrique não ter sido utilizado nos dois jogos frente ao Queens Park Rangers e Atalanta. Na verdade, tratou-se de uma mera opção de Leonardo Jardim, que decidiu dar mais tempo de jogo a Ewerton, de forma a analisar o desempenho do reforço brasileiro ao lado de Nuno André Coelho, primeiro, e de Paulo Vinícius, depois.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:Rumores
« Responder #3146 em: 31 de Julho de 2011, 22:48 »
Henrique sem propostas de Itália

Apontado como estando na esfera de interesse dos italianos do Bréscia, da Serie B e do Lecce, da Série A, Henrique vai permanecer no SC Braga, até porque a SAD não recebeu qualquer proposta oficial pelo defesa-central nem sequer sondagens para a venda do seu passe.

A forte especulação à volta do defensor coincidiu com a participação do SC Braga no torneio de Bergamo e foi acentuada pelo facto de Henrique não ter sido utilizado nos dois jogos frente ao Queens Park Rangers e Atalanta. Na verdade, tratou-se de uma mera opção de Leonardo Jardim, que decidiu dar mais tempo de jogo a Ewerton, de forma a analisar o desempenho do reforço brasileiro ao lado de Nuno André Coelho, primeiro, e de Paulo Vinícius, depois.

Pessoalmente estava a achar muito estranho dado que é uma aposta do LJ!

Claro que 700m€ era mto bem vendido, no entanto tb é uma aposta de futuro do Braga!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #3147 em: 01 de Agosto de 2011, 03:15 »
Moras e Magrão por fechar

É provável que o Braga apresente pelo menos mais uma cara nova já na próxima sexta-feira, por ocasião do jogo de apresentação no Estádio AXA, frente aos ingleses do Aston Villa. A lista de jogadores referenciados pelos minhotos cresce de dia para dia, mas as preferências de Leonardo Jardim para reforçar a defesa e o meio-campo estão sinalizadas há algum tempo. Com 29 anos e quatro épocas de experiência no futebol italiano, sempre ao serviço do Bolonha, o internacional grego Evangelos Moras será bem-vindo para se juntar a Ewerton, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Henrique (se este continuar no plantel). Já o médio-ofensivo Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev, enche as medidas do treinador para se assumir como concorrente directo de Márcio Mossoró.

O grande problema comum a ambos prende-se com os vencimentos dos dois jogadores, cujos montantes ultrapassam, de forma significativa, o tecto salarial traçado pela SAD arsenalista. Se Evangelos Moras poderá ser substituído a qualquer momento por outro nome (e não faltam sugestões); já as negociações com Magrão arrastam-se há mais de um mês. O empresário Jorge Baidek ainda confia num acordo.
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #3148 em: 01 de Agosto de 2011, 03:16 »
Lecce dá M€ 1,2 por Henrique

O interesse dos italianos do Lecce em Henrique está prestes a passar para a esfera da negociação. Marco Ferreira, o advogado que gere a carreira do central de 24 anos, reúne-se hoje em Milão com responsáveis do clube da Serie A italiana e a transferência poderá fazer-se por 1,2 milhões de euros, a fasquia mínima determinada pelo Braga para o negócio avançar. Mais rápido do que o Bréscia, da Serie B, a atacar o central e com outra disponibilidade financeira, o Lecce está disposto a ir além de um milhão de euros para adquirir o passe do jogador português e até se adiantou consideravelmente face à concorrência ao apresentar uma proposta de contrato válida para as próximas quatro épocas, envolvendo uma remuneração de 330 mil euros por época. E as condições salariais de Henrique até poderão melhorar num futuro muito próximo, pois o Lecce propõe um compromisso por objectivos, que prevê revisões em alta mal o defesa atinja um determinado número de jogos oficiais ou caso fique associado a metas tão vitais como a garantia de manutenção do clube no escalão máximo do futebol profissional em Itália.

Enquanto não há certezas sobre este caso, que hoje terá um desenvolvimento decisivo, o Braga tem feito os possíveis por resguardar Henrique do chamado jogo falado. As movimentações do Lecce e do Brescia ganharam eco na Imprensa transalpina precisamente quando o Braga participava no torneio Achille & Cesare Bortolotti em Bérgamo (Itália), mas foram habilmente contornadas pelos responsáveis arsenalistas, incluindo o técnico Leonardo Jardim, que afirmou nada saber sobre a possibilidade de perder Henrique como opção para o centro da defesa, enquanto explicou que a sua não utilização se ficou a dever a questões meramente técnicas. Há mesmo quem duvide da veracidade do interesse do Lecce, pois só o representante do jogador é que tem contactado directamente com o clube italiano, daí que a reunião marcada para hoje está a ser aguardada com muita expectativa. O Braga exige ter dados concretos, confirmados oficialmente por fax ou mail, e não está disposto a alimentar suposições, tendo por base informações de terceiros. Ou seja, se o Lecce não formalizar quanto antes a sua proposta de compra, de preferência ainda hoje, Henrique passará a ser um caso encerrado.

Natural de Fafe, o central iniciou a carreira ao serviço do clube da sua cidade, representou o Aves entre 2008 e 2010 e foi determinante na subida de divisão do Feirense, na época passada. Quando fechou contrato com o Braga, sentiu-se nas nuvens. "Representar o Braga é um sonho. Ainda não consegui assimilar esta felicidade", confessou
magicobragarui
  Re:Rumores
« Responder #3149 em: 01 de Agosto de 2011, 03:23 »
Douglas pode acabar no Steaua de Bucareste

Entregue aos cuidados do departamento médico para ultrapassar um problema muscular, fruto do esforço despendido nos treinos e jogos na esperança de convencer Leonardo Jardim, Douglas não figura, nesta altura, nas primeiras opções de Leonardo Jardim para o ataque. É uma situação inesperada, tanto mais que a contratação do ex-jogador do Guimarães foi um desejo pessoal do novo treinador, e deve-se essencialmente a Meyong. Quando se esperava que caísse no lote dos excedentários, o camaronês arrancou para a pré-época em grande forma e, aos poucos, foi conquistando Jardim, de tal forma que nesta altura a sua dispensa nem sequer se coloca.

Como o leque de avançados terá de baixar para quatro jogadores e Lima, Nuno Gomes e Zé Luís são intocáveis, Douglas é o principal suspeito a partir, mal o Braga encontre colocação e tudo aponta para que o seu futuro próximo passe pelo estrangeiro. O Beira-Mar e o Gil Vicente são clubes interessados nos serviços do Bad Boy, mas o cenário mais provável será a sua cedência, num quadro de empréstimo, aos romenos do Steaua de Bucareste, por indicação de António Conceição, que rescindiu com o Brasov. O Steaua já endereçou o convite ao técnico português e, por entre as conversações, veio à baila o nome de Douglas. Informado deste interesse, o Braga dá o respectivo aval.

scb21braga
scb21braga Iniciados
  • *
  • 72
  • quem nao sente nao entende
  Re:Rumores
« Responder #3150 em: 01 de Agosto de 2011, 03:26 »
OFF-TOPIC mas axo q merece....
representou-nos ao melhor nível,
rendeu-nos muitos milhoes,
e depois de estar noutro clube ainda fala assim do Braga...fossem todos assim...grande gverreiro

 "O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus."

SILVIO in ´a bosta
Anuncios G
magicobragarui
  Re:Rumores
« Responder #3151 em: 01 de Agosto de 2011, 03:27 »
Moras e Magrão por fechar

É provável que o Braga apresente pelo menos mais uma cara nova já na próxima sexta-feira, por ocasião do jogo de apresentação no Estádio AXA, frente aos ingleses do Aston Villa. A lista de jogadores referenciados pelos minhotos cresce de dia para dia, mas as preferências de Leonardo Jardim para reforçar a defesa e o meio-campo estão sinalizadas há algum tempo. Com 29 anos e quatro épocas de experiência no futebol italiano, sempre ao serviço do Bolonha, o internacional grego Evangelos Moras será bem-vindo para se juntar a Ewerton, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Henrique (se este continuar no plantel). Já o médio-ofensivo Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev, enche as medidas do treinador para se assumir como concorrente directo de Márcio Mossoró.

O grande problema comum a ambos prende-se com os vencimentos dos dois jogadores, cujos montantes ultrapassam, de forma significativa, o tecto salarial traçado pela SAD arsenalista. Se Evangelos Moras poderá ser substituído a qualquer momento por outro nome (e não faltam sugestões); já as negociações com Magrão arrastam-se há mais de um mês. O empresário Jorge Baidek ainda confia num acordo.


E eles insistem na sexta feira! :-\
magicobragarui
  Re:Rumores
« Responder #3152 em: 01 de Agosto de 2011, 03:32 »
OFF-TOPIC mas axo q merece....
representou-nos ao melhor nível,
rendeu-nos muitos milhoes,
e depois de estar noutro clube ainda fala assim do Braga...fossem todos assim...grande gverreiro

 "O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus."

SILVIO in ´a bosta

Grande SILVIO espero que um dia voltes a vestir a nossa camisola!  :D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5652
  Re:Rumores
« Responder #3153 em: 01 de Agosto de 2011, 11:31 »
OFF-TOPIC mas axo q merece....
representou-nos ao melhor nível,
rendeu-nos muitos milhoes,
e depois de estar noutro clube ainda fala assim do Braga...fossem todos assim...grande gverreiro

 "O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus."

SILVIO in ´a bosta

Grande SILVIO espero que um dia voltes a vestir a nossa camisola!  :D
o Sìlvio é um exemplo para todos os jogadores, e não digo isto pelo que disse na entrevista, é claro que fico contente com as suas palavras mas ele é um exemplo de humildade
continua humilde Sílvio e boa sorte, espero que ainda chegues a um clube de topo mundial!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re:Rumores
« Responder #3154 em: 01 de Agosto de 2011, 13:54 »
Grande Silvio
klov
klov Juvenis
  • **
  • 147
  Re:Rumores
« Responder #3155 em: 01 de Agosto de 2011, 14:13 »
isto sim é amor ao clube!
Sílvio, grande jogador, grande profissional, continua assim!   :)
AQUI É BRAGA !!
sintoosimbolodobraga
  Re:Rumores
« Responder #3156 em: 01 de Agosto de 2011, 14:14 »
ENORME!
ULTIMO_GUERREIRO
ULTIMO_GUERREIRO Juvenis
  • **
  • 131
  Re:Rumores
« Responder #3157 em: 01 de Agosto de 2011, 15:45 »
A confirmar-se este interesse, adeus Gerson Magrão!!!

http://www.eyefootball.com/news/10222/Liverpool-eye-Gerson-Magrao-deal/
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Rumores
« Responder #3158 em: 01 de Agosto de 2011, 17:28 »
A confirmar-se este interesse, adeus Gerson Magrão!!!

http://www.eyefootball.com/news/10222/Liverpool-eye-Gerson-Magrao-deal/
Se for verdade fodeu-se tudo :o ca para mim deve ser para o braga se apressar a comprá-lo... o liverpool nao iria querer um jogador que nao tem lugar no dinamo, isto sem tirar o valor ao jogador
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re:Rumores
« Responder #3159 em: 01 de Agosto de 2011, 17:58 »
A confirmar-se este interesse, adeus Gerson Magrão!!!

http://www.eyefootball.com/news/10222/Liverpool-eye-Gerson-Magrao-deal/
Se for verdade fodeu-se tudo :o ca para mim deve ser para o braga se apressar a comprá-lo... o liverpool nao iria querer um jogador que nao tem lugar no dinamo, isto sem tirar o valor ao jogador

Pois... também pensei no mesmo.
 

Anuncios M