Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
640365 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carlos Ferreira
  Re:Rumores
« Responder #180 em: 27 de Maio de 2011, 19:46 »
pro ano vamos ganhar ao sporting 4 a 0 , golos de h. viana, custodio, nac e m. garcia
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #181 em: 27 de Maio de 2011, 19:50 »
Que venha o NAC para ser o nosso nº2  ;)
DC'S : Paulão, NAC e mais dois! Aníbal devia ser emprestado a um clube da 1ª divisão e que seja titular!
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #182 em: 27 de Maio de 2011, 19:52 »
But Imorou Gueugnon/Rodez
Vejam este golo do Imorou, bom pé esquerdo  ;)

Já agora, estas declarações «Sei que vamos lutar pelo título. Segui atentamente o que o Sp. Braga fez na Europa e tem capacidades mais do que suficientes para lutar pelo campeonato de Portugal.»   :)
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Rumores
« Responder #183 em: 27 de Maio de 2011, 20:47 »
Depois da saída do Rodriguez é fundamental irmos buscar um, ou dois centrais (Espero que o Nuno André Coelho já esteja garantido).
O Cohene, o Filipe Lopes e o Nuno Henrique (do Feirense) poderiam ser boas opções..
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #184 em: 27 de Maio de 2011, 23:14 »
Sobre o Nuno André Coelho , disseram-me isto :

"NAc está certo, está a chegar um outro central."

Fonte credível! ;)
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #185 em: 27 de Maio de 2011, 23:19 »
Isto agora vai-se insultar todas as pessoas que saem do nosso clube, mesmo que estejam em final de contracto?

Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re:Rumores
« Responder #186 em: 27 de Maio de 2011, 23:50 »
Quanto ao Rodriguez:
Eh pá, estou mesmo FARTO desta parasitagem do Zbording à volta do Braga!!  >:( >:(
O Braga está a dar uma péssima imagem: a imagem de que os ditos grandes fazem o que querem ao Braga - o mais pequenino deles até se dá ao luxo de comprar a nossa defesa como uma espécie de "pack" conjunto  >:( >:( Só falta irem buscar o Moisés às Arábias... E ainda levaram o treinador de bónus...
Eh pá, desculpem lá, mas isso não dá nada boa imagem  >:( >:(

Estou incomodado e preocupado, porque o 3.ºlugar para o ano conta muito (Champions) e não gosto que cedamos o nosso bom trabalho aos outros tão banalmente...

A solução é só uma: construirmos um plantel melhor com o dinheiro que amealhámos!
Mas sinceramente concordo com o que atrás foi dito que o risco é enorme...

E sinceramente espero que o NAC aproveite o Braga para mostrar a fibra de que é feito, como fizeram nesta casa tantos outros jogadores!
(Agora, também concordo que terá que dar o litro e mostrar muito mais do que mostrou nos clubes anteriores: Amadora, Porto e Sporting...).

Sinceramente até ao momento não estou entusiasmado.
Mas ainda é cedo...
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Rumores
« Responder #187 em: 28 de Maio de 2011, 00:09 »

Sinceramente até ao momento não estou entusiasmado.
Mas ainda é cedo...

Calma!

Vamos ter uma grande equipa no próximo ano! Garantido!
Braga até ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
carsn
  Re:Rumores
« Responder #188 em: 28 de Maio de 2011, 00:12 »
Não há ninguém que o Guimarães queira dispensar? ;D ;D ;D
Dos nossos vizinhos tenho boas recordações (karagolan) e a última chama-se Custódio. ;)
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Rumores
« Responder #189 em: 28 de Maio de 2011, 01:08 »
Isto agora vai-se insultar todas as pessoas que saem do nosso clube, mesmo que estejam em final de contracto?



 Porque será que o Vandinho não foi insultado?  ::) ::) ::) ::)

 Não sei se não percebes o porquê, ou se não queres perceber...
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #190 em: 28 de Maio de 2011, 01:13 »
Não há ninguém que o Guimarães queira dispensar? ;D ;D ;D
Dos nossos vizinhos tenho boas recordações (karagolan) e a última chama-se Custódio. ;)


Quem é o Karagolan? Será o Karoglan que veio do Chaves para o Braga? ;D
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Rumores
« Responder #191 em: 28 de Maio de 2011, 03:15 »
Para mim os centrais poderiam ser: Aníbal (rodava cá em braga, ficava como 5º central), NAC, Paulão, Zé Castro e outro jeitosinho ^^
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Rumores
« Responder #192 em: 28 de Maio de 2011, 03:25 »
No Jogo de hoje fala se , que o Cristiano (sporting), estará prestes a rumar a Braga, junto de NAC, que já é confirmado por 4 epocas pelo Record.
EU RESPIRO BRAGA
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #193 em: 28 de Maio de 2011, 03:25 »
Isto agora vai-se insultar todas as pessoas que saem do nosso clube, mesmo que estejam em final de contracto?



 Porque será que o Vandinho não foi insultado?  ::) ::) ::) ::)

 Não sei se não percebes o porquê, ou se não queres perceber...

Não foi e ainda bem que não foi, apesar de ter tido comportamentos bem mais reprováveis do que aqueles que agora apontam ao Rodriguez. Acho que não é preciso recordar a ninguém a época do Manuel Machado.

Mas a questão não é essa. As pessoas não podem ter memória selectiva em relação aos jogadores. Não vou defender algumas atitudes do Rodriguez, mas também me lembro de muita coisa boa que cá fez e pela qual merece louvor. E não são umas palavras de circunstância, na sua apresentação oficial, que apagam tudo o de bom que cá fez, que foi bem mais do que as recordações negativas.
Não estou a dizer que devem pô-lo num pedestal, mas penso que um jogador que cá teve 5 épocas e meia não merece ser insultado como aqui tem sido.
Mas é só a minha opinião.
« Última modificação: 28 de Maio de 2011, 04:47 por Lateralus »
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Rumores
« Responder #194 em: 28 de Maio de 2011, 04:27 »
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #195 em: 28 de Maio de 2011, 04:34 »
http://dornomenisco.blogspot.com/2011/05/o-oitavo-passageiro.html

Kanu é apontado como reforço.

Bem...Ele bem me tinha dito "Nac está garantido e outro está a caminho". Nem demorou muito a postar a notícia do Kanu  ;)

Cada vez mais....LJ está visto que é o treinador. Já que estamos numa de trazer jogadores do Beira-Mar , venha o Tatu!

PS : Bracali , Douglas , Imorou , Galo , Ze Luis , NAC , Kanu e Djamal! Penso que se está a formar uma boa equipa.
« Última modificação: 28 de Maio de 2011, 04:42 por Stk »
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #196 em: 28 de Maio de 2011, 04:49 »
http://dornomenisco.blogspot.com/2011/05/o-oitavo-passageiro.html

Kanu é apontado como reforço.

Kanu? Nunca o achei grande jogador. Cumpre e pouco mais. Talvez sirva para 3ª opção. Espero para ver os moldes em que se fez o negócio, pois ele ainda custou dinheiro ao Liége e duvido que eles se desfizessem dele facilmente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Rumores
« Responder #197 em: 28 de Maio de 2011, 05:21 »
Vem Kanu e Nuno André Coelho...em principio Paulão fica...sobra uma vaga!! Permanece o Kaká? Na minha opinião e correndo o risco de ter 4 centrais de bom nível contratava o Sereno ao porto...

A época é longa e dada a lesões. Além disso é preciso olhar ao perfil dos jogadores. Será errado pensar no NAC e no Paulão para a titularidade...penso sim que concorrerão ao 11 por serem jogadores possantes e fortes no jogo aéreo. Já o Kanu daquilo que me lembro é um jogador mais solto, mais rápido...precisariamos de um jogador parecido e o Sereno encaixava bem nesse perfil...

Já agora espero por saber em que moldes vem o Kanu...o standard pagou por ele no passado mercado de inverno. Alguém sabe como se safou lá na bélgica?

A notícia do Cristiano agrada-me! Penso que é um bom jogador mesmo à nossa medida: rápido, técnica apurada, forte no 1 para 1 e pode jogar nas 3 posições atrás do avançado. Sugeri-o aqui várias vezes...espero é que tenha a cabeça no lugar!

Atenção aos médios!! Falta-nos um 8 como Viana e um 10 como o Mossoró!

Aguardo também pela definição dos laterais...quero muito acreditar no forista que disse que o Maykon estaria a ser contratado, e no jornal abola que há uns tempos dava como certa a vinda do Baiano. ;D Que laterais fortíssimas nós teriamos!!
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Rumores
« Responder #198 em: 28 de Maio de 2011, 07:57 »
já citamos várias vezes as qualidades de kanu,mas pelo que dizem é um jogador muito irregular :'( :'(
Sempre Braga
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Rumores
« Responder #199 em: 28 de Maio de 2011, 08:14 »
Cristiano também está na mira :) :)
Sempre Braga
 

Anuncios M