Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
638465 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re:Rumores
« Responder #120 em: 27 de Maio de 2011, 09:10 »
Penso que o Renteria só não ficou em Braga por causa do caso da mala...

Imposição do Salvador? Ou do Domingos? Se foi do Domingos, terá as portas de Braga abertas...e que bom que seria vê-lo de novo com a nossa camisola...

Boas
É quase impossivel (e digo quase pq no futebol não há impossiveis ;D) o Renteria voltar a Braga, e sim é por causa do caso das malas. E sim têm a ver com Salvador e não com mais ninguém!
Lembram-se do jogo a seguir a Belém na época passada... Pois bem Renteria de um dia para outro ficou lesionado!! ??? Coincidência?.. Ou talvez não!
Cláudio Correia
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Rumores
« Responder #121 em: 27 de Maio de 2011, 09:16 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Rumores
« Responder #122 em: 27 de Maio de 2011, 10:50 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!


Não estou a ver o Zé Luis e o Keita como segundos avançados, O renteria mete o Lima num bolso.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Rumores
« Responder #123 em: 27 de Maio de 2011, 11:32 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!


Não estou a ver o Zé Luis e o Keita como segundos avançados, O renteria mete o Lima num bolso.

Matadores é que eles não são...Acredito que renderiam muito mais a acompanhar um companheiro no ataque..
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re:Rumores
« Responder #124 em: 27 de Maio de 2011, 11:56 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!


Não estou a ver o Zé Luis e o Keita como segundos avançados, O renteria mete o Lima num bolso.
mete? fogo não sei qual é a de muita gente menospresar o Lima, na minha opinião ele está em baixo de forma, em parte devido ao sistema tactico com que temso jogado, mas supondo que os dois estão em forma o Lima é melhor que o Renteria
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
sintoosimbolodobraga
  Re:Rumores
« Responder #125 em: 27 de Maio de 2011, 12:02 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!


Não estou a ver o Zé Luis e o Keita como segundos avançados, O renteria mete o Lima num bolso.
mete? fogo não sei qual é a de muita gente menospresar o Lima, na minha opinião ele está em baixo de forma, em parte devido ao sistema tactico com que temso jogado, mas supondo que os dois estão em forma o Lima é melhor que o Renteria

   
Caro forista Pedro Abreu, eu não estou a menosprezar o Lima. Longe disso, o Renteria é um belissimo jogador dos melhores do nosso campeonato, é o melhor a jogar de costas para a baliza, tem bom drible, bom controlo e arrancadas estonteantes e segura muito bem a bola. Tem um mal, falha muito e falha golos escandalosos. Se tivesse uma melhor finalização, o Rente estava a jogar num grande europeu. Como segundo avançado, neste campeonato não encontro melhor. Se calhar, só o Saviola e mesmo assim.
Angelo_92scb Iniciados
  • *
  • 60
  Re:Rumores
« Responder #126 em: 27 de Maio de 2011, 12:27 »
Só que o saviola no capitulo da finalização, comparado com o renteria é um mestre -.-'
podias era pescar umm gajo tipo o falcao, isso sim era qualidade, o problema é que falcao há só um, e não tou a ver ninguém parecido   :-\
BrunoSCB
  Re:Rumores
« Responder #127 em: 27 de Maio de 2011, 12:38 »
E o Vinícius? Ele não recupera, nunca mais está bom. É assim tão grave?
Arrisco-me a dizer que terá de rodar noutro clube na nova época...
e o Douglas é outra incógnita...

Segundo vi em algum jornal, ele já está recuperado á algumas semanas (antes da final).
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #128 em: 27 de Maio de 2011, 12:44 »
Renteria seria sempre um bom jogador...mas será sempre um segundo avançado...posição para a qual já teremos:
    - Zé Luis;
    - Yazalde;
    - Keita; e
    - Lima.

Acho que o que nos falta mesmo é um matador. Estou curioso para ver o que vale o jovem Collado!


Não estou a ver o Zé Luis e o Keita como segundos avançados, O renteria mete o Lima num bolso.
mete? fogo não sei qual é a de muita gente menospresar o Lima, na minha opinião ele está em baixo de forma, em parte devido ao sistema tactico com que temso jogado, mas supondo que os dois estão em forma o Lima é melhor que o Renteria

   
Caro forista Pedro Abreu, eu não estou a menosprezar o Lima. Longe disso, o Renteria é um belissimo jogador dos melhores do nosso campeonato, é o melhor a jogar de costas para a baliza, tem bom drible, bom controlo e arrancadas estonteantes e segura muito bem a bola. Tem um mal, falha muito e falha golos escandalosos. Se tivesse uma melhor finalização, o Rente estava a jogar num grande europeu. Como segundo avançado, neste campeonato não encontro melhor. Se calhar, só o Saviola e mesmo assim.

Não vejo como é que o Renteria mete o Lima no bolso. Cada um à sua maneira e ao seu estilo são bons avançados, o colombiano mais tecnicista (não sendo nenhum primor de técnica) e veloz, o brasileiro mais objectivo na hora de decidir e melhor finalizador.
sintoosimbolodobraga
  Re:Rumores
« Responder #129 em: 27 de Maio de 2011, 12:49 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.
MRamoa Juvenis
  • **
  • 163
  Re:Rumores
« Responder #130 em: 27 de Maio de 2011, 12:55 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.
O Renteria te um problema grave num dos joelhos e o outro caminha para a mesma situação, foi por esse motivo que a equipa técnica do Braga não o quis quando ele se desvinculou do Porto. Presumo que esse problema ainda não tenha desaparacido, bem pelo contrário, contudo como o ritmo do futebol Sul Americano é diferente do Europeu ele lá rende muito mais do que aqui...
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re:Rumores
« Responder #131 em: 27 de Maio de 2011, 13:00 »
Segundo a RR Rodriguez assinou 4 épocas pelo Zbording e é apresentado esta tarde  :o
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re:Rumores
« Responder #132 em: 27 de Maio de 2011, 13:04 »
Segundo a RR Rodriguez assinou 4 épocas pelo Zbording e é apresentado esta tarde  :o
que vá, não sei se vamos ganhar algum com ele mas não tenho pena nenhuma que não fique
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Rumores
« Responder #133 em: 27 de Maio de 2011, 13:08 »
Na minha opinião, o Lima consegue ser uma verdadeira dor de cabeça para qualquer defesa, quando está em forma. Já o Renteria poderia ser um grande avançado, mas, para além da finalização, nem sempre conseguiu que a sua superioridade técnica se concretizasse em golo. Ele criava muitas jogadas perigosas, mas não as levava até ao fim. Talvez, devido a esse problema de joelhos. Duvido muito que esteja nos planos do Braga. Por mim, procurava um goleador nato, já que, para segurar a bola, temos o Meyong. O Zé Luís poderá ser esse goleador, segundo o que dizem (embora, nunca tenha visto jogos dele).
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #134 em: 27 de Maio de 2011, 13:11 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.

Algo meramente acessório num ponta-de-lança, certo? ;D

PS: eu gosto bastante dos dois, adorava tê-los no plantel!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #135 em: 27 de Maio de 2011, 13:13 »
Segundo a RR Rodriguez assinou 4 épocas pelo Zbording e é apresentado esta tarde  :o
que vá, não sei se vamos ganhar algum com ele mas não tenho pena nenhuma que não fique
A RR não se costuma enganar, mas muito honestamente, no capítulo dos centrais, estou mais preocupado com isto: Paulão deve renovar por mais três épocas. Oxalá se concretize!
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #136 em: 27 de Maio de 2011, 13:14 »
Sporting: Leões apresentam hoje 1 jogador! A.Rodriguez assina por 4 épocas

De acordo com a Antena 1, o Sporting, depois de Carrillo vai apresentar hoje o seu 2º reforço para 2011/2012.   Curiosamente, a RR avança que os leões ganharam a corrida ao Benfica e já garantiram A. Rodriguez. O central ex-Braga, segundo esta rádio vai ser apresentado esta tarde, e irá assinar um contrato para as próximas 4 temporadas. Bom reforço?

in http://visaodemercado.blogspot.com
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re:Rumores
« Responder #137 em: 27 de Maio de 2011, 13:16 »
Segundo a RR Rodriguez assinou 4 épocas pelo Zbording e é apresentado esta tarde  :o
que vá, não sei se vamos ganhar algum com ele mas não tenho pena nenhuma que não fique
A RR não se costuma enganar, mas muito honestamente, no capítulo dos centrais, estou mais preocupado com isto: Paulão deve renovar por mais três épocas. Oxalá se concretize!
+1
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #138 em: 27 de Maio de 2011, 13:18 »
Que vá e não volte nunca mais. E o Sporting agora , bem que pode começar a pensar em mudar o nome, metade da equipa deles já cá teve e a equipa técnica era nossa.

Estão a tentar fazer uma imitação rasca do nosso clube.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re:Rumores
« Responder #139 em: 27 de Maio de 2011, 13:24 »
Que vá e não volte nunca mais. E o Sporting agora , bem que pode começar a pensar em mudar o nome, metade da equipa deles já cá teve e a equipa técnica era nossa.

Estão a tentar fazer uma imitação rasca do nosso clube.
Abel, J. Pereira, Rodriguez, Evaldo, a equipa técnica...
coitados querem tanto ser como nós e depois é o que se vê
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M