Quantcast
Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
339 Respostas
76284 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
Correndo o risco de incorrer em fanatismos gostaria de colocar aqui o exemplo de uma mensagem que poderia ser enviada à direcção demonstrando a intenção Braguista relativamente à renovação com o nosso técnico.

Estou totalmente aberto a críticas construtivas quanto à iniciativa como também a possíveis correcções ou reformulações ao nível da mensagem escrita.

Peço-vos que leiam, repassem e ASSINEM, e em caso de concordância que postem o vosso primeiro e último nome e o respectivo número de sócio, se possível citando o texto e colocando lá os vossos dados por forma a não ficarem nomes e números em post sozinhos, assim torna a minha tarefa mais fácil.

Acho que as tarjas no estádio e os cânticos, como já está a ser discutido em outros tópicos, são fundamentais para a direcção perceber a intenção dos adeptos bracarenses, sei que a permanência de Domingos é incerta mas por uma questão de consciência creio que esta medida (no que toca ao meu conhecimento inédita) poderá ter algum impacto junto da direcção.

'O Braga é nosso e há-de ser, o Braga é nosso até morrer' como tal vamos tomar uma posição no futuro do nosso clube e demonstrar que estamos presentes em momentos de decisão importantes que poderão e certamente ditarão o que iremos viver na posterioridade.

A folha para a recolha das assinaturas encontra-se em

(Formato EXCEL) http://dl.dropbox.com/u/23313151/Folha%20assinaturas%20EXCEL.xls
(Formato PDF) http://dl.dropbox.com/u/23313151/Folha%20assinaturas%20PDF.pdf


ESTES LINKS SÃO PERMANENTES e como tal não deverão nunca deixar de funcionar, ao contrário dos outros! ;)

Eu gostaria de contar com o nosso General para as próximas épocas e tu?
Assinem por favor!


João Marques

-.-.-.-.-.-MENSAGEM-.-.-.-.-.-

Saudações Braguistas,

Venho por este meio felicitar o Sporting Clube de Braga pela maravilhosa época que vem desempenhando no desenrolar de um processo de crescimento levado a cabo há já algum tempo, tornando-se esta a par da última época as mais importantes ao nível desportivo, pelo prestígio do 2º lugar, luta pelo título e pela participação na Liga dos Campeões que nos trouxe receita capaz de solidificar ainda mais a nossa estrutura financeira.
Porém um clube possuí várias integrantes sendo os jogadores e o treinador aqueles que têm um impacto mais directo no desempenho do clube ao longo dos seus compromissos desportivos, tornando-se notório o protagonismo do nosso treinador Domingos Paciência pela condução destes homens rumo à glória.

Como toda a sua legião necessita do seu General creio ser de elevada importância a manifestação da opinião e intenção de cada membro desta Legião relativamente àquele que, dentro das 4 linhas, nos guiará…
Em muitos anos de Sporting Clube de Braga a minha memória (note-se a minha tenra idade de 19 invernos) não se consegue recordar de treinador mais carismático, mais apoiado pela massa associativa e com mais feitos e conquistas por este clube do que Domingos Paciência.

Assim, esta carta surge como representante da opinião do Povo Braguista espelhando a nossa posição totalmente a favor da renovação com o técnico Domingos Paciência (denotando ainda algum espanto por esta ainda não ter sido levada a cabo - segundo a informação que o público em geral possui) demonstrando a nossa crença nas capacidades humanas e profissionais deste Grande Homem que tanto dedicou a este clube.

Desta feita gostaria de deixar ainda o link (1) para estas imagens únicas e arrepiastes retratando a recepção do Sporting Clube de Braga ao Aeroporto Sá Carneiro onde o nosso estimado presidente António Salvador e o nosso técnico Domingos Paciência são levados em ombros ao som de cânticos entusiasmados.

(1) Sp. Braga recebido como verdadeiro campeão - tomando especial atenção ao segundo 22 e aos 2:30 minutos.

Momentos assim não se vivem todos os dias, muitas vezes são até pontuais ao longo de uma vida, contudo e com as entidades correctas assumindo a responsabilidade por este clube podemos crer que se tornarão cada vez mais e mais frequentes.

Uma vez assegurada a reeleição do nosso Presidente aquilo pelo que o Povo Braguista torce, fora do terreno de jogo, é para que uma proposta de um novo vínculo seja apresentada a Domingos Paciência.

Deixo ainda a ressalva de que existe no Facebook uma corrente intitulada 'Domingos é o meu treinador' (2) http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797 - iniciativa que já conta com mais de 800 apoiantes (dados relativos a 9 de Março pelas 23:20h) e levada a cabo pelo Duarte, associado do Sporting Clube de Braga e forista em Superbraga.com.

Com respeito e orgulho no peito por esta instituição me despeço, abaixo assinando esta mensagem e esperando por uma resposta assegurando que a nossa mensagem foi tida em consideração.


João Mário Marques, associado número 4338
« Última modificação: 13 de Março de 2011, 17:24 por 6589 »
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #1 em: 09 de Março de 2011, 22:40 »
Penso que este texto tem razão de ser e tem pernas para andar.
A meu ver, a direcção precisa pensar que vamos ter uma equipe nova na próxima época, uma equipa elaborada e jovem e não vejo alguém que não Domingos para dar continuidade a este crescimento.

Mais não seja fazer um apanhado de assinaturas tipo a que fizemos para o salvador.
Força Domingos
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6020
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #2 em: 09 de Março de 2011, 22:52 »
Não sei se viram hoje o Schalke com o valência, eu só vi o resumo, mas a manifestação que os adeptos fizeram a apoiar o treinador, que dizem vai sair no fim da época, simplesmente fantástica, uma simples folha A4 para cada pessoa pareceu-me com o nome do treinador! Que impacto teve.
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #3 em: 09 de Março de 2011, 22:53 »
subscrevo qualquer movimento q se venha a fazer!
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #4 em: 09 de Março de 2011, 22:54 »
Eu penso que a renovação com o Domingos Paciência é a atitude lógica a tomar pela direção.

O Domingos conseguiu as duas melhores épocas da história do Braga. Na época passada atingiu o 2º lugar do campeonato e nesta a qualificação para a Liga dos Campeões e consequente grande prestação na mesma.

No campeonato, acredito que só se acontecer algo de muito anormal o Braga não conseguirá a qualificação para a liga europa.

Força Domingos!!!
Força Braga!!!
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #5 em: 09 de Março de 2011, 22:57 »
Independentemente do resultado dos jogos/eliminatória com o Liverpool, podia pensar-se em algo para o jogo com o Rio Ave.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #6 em: 09 de Março de 2011, 22:57 »
Eu penso que a renovação com o Domingos Paciência é a atitude lógica a tomar pela direção.

O Domingos conseguiu as duas melhores épocas da história do Braga. Na época passada atingiu o 2º lugar do campeonato e nesta a qualificação para a Liga dos Campeões e consequente grande prestação na mesma.

No campeonato, acredito que só se acontecer algo de muito anormal o Braga não conseguirá a qualificação para a liga europa.

Força Domingos!!!
Força Braga!!!

Daí que eu ache importante a sua permanência, aliás, é de puro egoísmo e egocentrismo dizer 'daí que eu ache', em todo o lado do fórum temos inúmeros foristas que demonstram esta mesma vontade já para não falar em todo o universo braguista.

O que vos peço é simples se concordam citem o texto e acrescentem o vosso nome e número de sócio ou apenas o número de sócio, eu acho que é importante tomarmos parte em momentos como este, não deixem de lutar por aquilo em que acreditam!
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #7 em: 09 de Março de 2011, 22:58 »
Esta muito bem 6589. Boa iniciativa :)
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #8 em: 09 de Março de 2011, 23:04 »
Mais não seja fazer um apanhado de assinaturas tipo a que fizemos para o salvador.
Força Domingos

Esta medida é exactamente isso: um apanhado de assinaturas da comunidade braguista para exposição à SAD demonstrando a nossa opinião e apoio relativamente a Domingos Paciência
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #9 em: 09 de Março de 2011, 23:08 »
Força eu até ajudo!  ;)
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #10 em: 09 de Março de 2011, 23:09 »
Correndo o risco de incorrer em fanatismos gostaria de colocar aqui o exemplo de uma mensagem que poderia ser enviada à direcção demonstrando a intenção Braguista relativamente à renovação com o nosso técnico.

Estou totalmente aberto a críticas construtivas quanto à iniciativa como também a possíveis correcções ou reformulações ao nível da mensagem escrita.

Peço-vos que leiam e repassem, e em caso de concordância que postem o vosso primeiro e último nome e o respectivo número de sócio, se possível citando o texto e colocando lá os vossos dados por forma a não ficarem nomes e números em post sozinhos, assim torna a minha tarefa mais fácil.

Acho que as tarjas no estádio e os cânticos, como já está a ser discutido em outros tópicos, são fundamentais para a direcção perceber a intenção dos adeptos bracarenses, sei que a permanência de Domingos é incerta mas por uma questão de consciência creio que esta medida (no que toca ao meu conhecimento inédita) poderá ter algum impacto junto da direcção.

'O Braga é nosso e há-de ser, o Braga é nosso até morrer' como tal vamos tomar uma posição no futuro do nosso clube e demonstrar que estamos presentes em momentos de decisão importantes que poderão e certamente ditarão o que iremos viver posteriormente.

Eu gostaria de contar com o nosso General para as próximas épocas e tu?
Assinem por favor!

João Marques

-.-.-.-.-.-MENSAGEM-.-.-.-.-.-

Saudações Braguistas,

Venho por este meio felicitar o Sporting Clube de Braga pela maravilhosa época que vem desempenhando no desenrolar de um processo de crescimento levado a cabo há já algum tempo, tornando-se esta a par da última época as mais importantes ao nível desportivo, pelo prestígio do 2º lugar e luta pelo título e pela participação na Liga dos Campeões que nos trouxe receita capaz de solidificar ainda mais a nossa estrutura financeira.
Porém um clube possuí várias integrantes sendo os jogadores e o treinador aqueles que têm um impacto mais directo no desempenho do clube ao longo dos seus compromissos desportivos, tornando-se notório o protagonismo do nosso treinador Domingos Paciência pela condução destes homens rumo à glória.

Como toda a sua legião necessita do seu General creio ser de elevada importância a manifestação da opinião e intenção de cada membro desta Legião relativamente àquele que, dentro das 4 linhas, nos guiará…
Em muitos anos de Sporting Clube de Braga a minha memória (note-se a minha tenra idade de 19 invernos) não se consegue recordar de treinador mais carismático, mais apoiado pela massa associativa e com mais feitos e conquistas por este clube do que Domingos Paciência.

Assim, esta carta surge como representante da opinião do Povo Braguista demonstrando a nossa posição totalmente a fazer da renovação com o técnico Domingos Paciência (denotando ainda algum espanto por esta ainda não ter sido levada a cabo - segundo a informação que o público em geral possui) demonstrando a nossa crença nas capacidades humanas e profissionais deste Grande Homem que tanto dedicou a este clube.

Desta feita gostaria de deixar ainda o link (1) para estas imagens únicas e arrepiastes retratando a recepção do Sporting Clube de Braga ao Aeroporto Sá Carneiro onde o nosso estimado presidente António Salvador e o nosso técnico Domingos Paciência são levados em ombros ao som de cânticos entusiasmados.

(1) Sp. Braga recebido como verdadeiro campeão - tomando especial atenção ao segundo 22 e aos 2:30 minutos.

Momentos assim não se vivem todos os dias, muitas vezes são até pontuais ao longo de uma vida, contudo e com as entidades correctas assumindo a responsabilidade por este clube podemos crer que se tornarão cada vez mais e mais frequentes vivências desta natureza.

Uma vez assegurada a reeleição do nosso Presidente aquilo pelo que o Povo Braguista torce, fora do terreno de jogo, é para que uma proposta de um novo vínculo seja apresentada a Domingos Paciência.

Com respeito e orgulho no peito por esta instituição me despeço, abaixo assinando esta mensagem e esperando por uma resposta assegurando que a nossa mensagem foi tida em consideração.

João Mário Marques, associado número 4338
Sem palavras.
Fernando Silva, sócio nº 23902
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #11 em: 09 de Março de 2011, 23:26 »
-Fernando Silva, sócio nº 23902
-Luciano Duarte 20529
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #12 em: 10 de Março de 2011, 00:08 »
-Fernando Silva, sócio nº 23902
-Luciano Duarte 20529
-Orlando Oliveira, 4099
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #13 em: 10 de Março de 2011, 00:11 »
Bruno Peixoto sócio nº4019!!!
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #14 em: 10 de Março de 2011, 00:32 »
Karl Donnelly Socio nº 11020
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #15 em: 10 de Março de 2011, 10:55 »
Seria também proveitoso que passassem a mensagem de boca em boca a amigos não foristas e caso eles concordem tentem pedir-lhes o nome e o número de sócio, quantos mais formos maior impacto teremos!

Força SCB!
João Pedro Sá
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #16 em: 10 de Março de 2011, 11:03 »
Acho que esta muito boa! É assinar e por o numero de socios e enviar!!
João Pedro Sá nº 19339
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #17 em: 10 de Março de 2011, 11:10 »
BOAS,tambem estou de acordo ,n;3597  ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #18 em: 10 de Março de 2011, 11:11 »
Não sei se viram hoje o Schalke com o valência, eu só vi o resumo, mas a manifestação que os adeptos fizeram a apoiar o treinador, que dizem vai sair no fim da época, simplesmente fantástica, uma simples folha A4 para cada pessoa pareceu-me com o nome do treinador! Que impacto teve.

Era uma boa ideia, qualquer um podia fazer, e quem pode-se no trabalho sem patrão ver tirar umas ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
elcortes
elcortes Juvenis
  • **
  • 101
  • Para hoje e para sempre...amor eterno!!!
  Re:Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção
« Responder #19 em: 10 de Março de 2011, 11:17 »
Correndo o risco de incorrer em fanatismos gostaria de colocar aqui o exemplo de uma mensagem que poderia ser enviada à direcção demonstrando a intenção Braguista relativamente à renovação com o nosso técnico.

Estou totalmente aberto a críticas construtivas quanto à iniciativa como também a possíveis correcções ou reformulações ao nível da mensagem escrita.

Peço-vos que leiam, repassem e ASSINEM, e em caso de concordância que postem o vosso primeiro e último nome e o respectivo número de sócio, se possível citando o texto e colocando lá os vossos dados por forma a não ficarem nomes e números em post sozinhos, assim torna a minha tarefa mais fácil.

Acho que as tarjas no estádio e os cânticos, como já está a ser discutido em outros tópicos, são fundamentais para a direcção perceber a intenção dos adeptos bracarenses, sei que a permanência de Domingos é incerta mas por uma questão de consciência creio que esta medida (no que toca ao meu conhecimento inédita) poderá ter algum impacto junto da direcção.

'O Braga é nosso e há-de ser, o Braga é nosso até morrer' como tal vamos tomar uma posição no futuro do nosso clube e demonstrar que estamos presentes em momentos de decisão importantes que poderão e certamente ditarão o que iremos viver posteriormente.

Eu gostaria de contar com o nosso General para as próximas épocas e tu?
Assinem por favor!


João Marques

-.-.-.-.-.-MENSAGEM-.-.-.-.-.-

Saudações Braguistas,

Venho por este meio felicitar o Sporting Clube de Braga pela maravilhosa época que vem desempenhando no desenrolar de um processo de crescimento levado a cabo há já algum tempo, tornando-se esta a par da última época as mais importantes ao nível desportivo, pelo prestígio do 2º lugar e luta pelo título e pela participação na Liga dos Campeões que nos trouxe receita capaz de solidificar ainda mais a nossa estrutura financeira.
Porém um clube possuí várias integrantes sendo os jogadores e o treinador aqueles que têm um impacto mais directo no desempenho do clube ao longo dos seus compromissos desportivos, tornando-se notório o protagonismo do nosso treinador Domingos Paciência pela condução destes homens rumo à glória.

Como toda a sua legião necessita do seu General creio ser de elevada importância a manifestação da opinião e intenção de cada membro desta Legião relativamente àquele que, dentro das 4 linhas, nos guiará…
Em muitos anos de Sporting Clube de Braga a minha memória (note-se a minha tenra idade de 19 invernos) não se consegue recordar de treinador mais carismático, mais apoiado pela massa associativa e com mais feitos e conquistas por este clube do que Domingos Paciência.

Assim, esta carta surge como representante da opinião do Povo Braguista espelhando a nossa posição totalmente a favor da renovação com o técnico Domingos Paciência (denotando ainda algum espanto por esta ainda não ter sido levada a cabo - segundo a informação que o público em geral possui) demonstrando a nossa crença nas capacidades humanas e profissionais deste Grande Homem que tanto dedicou a este clube.

Desta feita gostaria de deixar ainda o link (1) para estas imagens únicas e arrepiastes retratando a recepção do Sporting Clube de Braga ao Aeroporto Sá Carneiro onde o nosso estimado presidente António Salvador e o nosso técnico Domingos Paciência são levados em ombros ao som de cânticos entusiasmados.

(1) Sp. Braga recebido como verdadeiro campeão - tomando especial atenção ao segundo 22 e aos 2:30 minutos.

Momentos assim não se vivem todos os dias, muitas vezes são até pontuais ao longo de uma vida, contudo e com as entidades correctas assumindo a responsabilidade por este clube podemos crer que se tornarão cada vez mais e mais frequentes.

Uma vez assegurada a reeleição do nosso Presidente aquilo pelo que o Povo Braguista torce, fora do terreno de jogo, é para que uma proposta de um novo vínculo seja apresentada a Domingos Paciência.

Deixo ainda a ressalva de que existe no Facebook uma corrente intitulada 'Domingos é o meu treinador' (2) http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797 - iniciativa que já conta com mais de 650 apoiantes (dados relativos a 9 de Março pelas 23:20h).

Com respeito e orgulho no peito por esta instituição me despeço, abaixo assinando esta mensagem e esperando por uma resposta assegurando que a nossa mensagem foi tida em consideração.


João Mário Marques, associado número 4338
Ricardo Cortes,sócio nº5485
Sou do Braga até morrer...
 

Anuncios M