Quantcast
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
82 Respostas
19189 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #20 em: 01 de Março de 2011, 18:55 »
O pior cego é aquele que não quer ver...



o problema é que ver na realidade pouco se vê, por isso te digo, eu vejo pouco e oiço muito, e como sou como S. Tomé, ver para crer, prefiro lançar outro provérbio ou ditado popular:

Muita gente emprenha pelos ouvidos...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #21 em: 01 de Março de 2011, 19:03 »
Fico surpreendido com alguns que se dizem bracarences alianças ??? , outros já querem a cabeça do melhor treinador de todos os tempos que passou pelo Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #22 em: 01 de Março de 2011, 19:22 »
Podiam dar escolha para dois resultados, que assim escolhia o primeiro e o último.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #23 em: 01 de Março de 2011, 19:28 »
Como já tive oportunidade de escrever aqui no forum, não gosto destas sucessivas colagem ao FCP, e se as noticias se confirmarem (Silvio e Lima), digo convictamente...rua salvador.

Com o dinheiro que foi adquirido na champions, o nosso presidente começou a desinvestir na equipa isso é notório.

Deixo a questão no ar...ele fez isso para complicar a vida ao domingos? é que se não for é o que parece.

O Fernando Couto nunca o vi a defender o SCBRaga ao contrário do Carlos Freitas que foi castigado enumeras vezes devido às suas posições em defesa do SCBraga.

Saudações Braguistas

Saudações Braguistas
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #24 em: 01 de Março de 2011, 19:31 »
Se o Jardim viesse era um escândalo daqueles...Primeiro há-que renovar com o Domingos senão contratem um bom treinador e não esse senhor.

Não podemos ser tipo micro-ondas andar aquecer para os outros comerem  >:(
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #25 em: 01 de Março de 2011, 19:36 »
Eu acho sinceramente que ha muitos topicos desnecessarios quando estamos a precisar de estabilidade e de falar menos... pelo menos publicamente.
Se queremos dizer alguma coisa, podemos fazer uma carta ao Presidente com os nossos pontos de vista. Para isso combinamos encontrarmo-nos para fazer essa carta e assina-la e entregamos pessoalmente ao Salvador.
GVERREIRA DO MINHO
Galécia Juvenis
  • **
  • 114
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #26 em: 01 de Março de 2011, 20:01 »
Em jeito de ditos populares: "quem não se sente, não é filho de boa gente"!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #27 em: 01 de Março de 2011, 20:54 »
Eventualmente na opinião de alguns,se perdermos contra o Benfica no final do jogo vai se comentar,que os nossos jogadores só correm contra o Benfica,e contra o Porto "abriram" as pernas blá blá blá...

Como é possível criar desde já juízos de valor sobre algo que ainda não aconteceu??

Enquanto não se consumarem estas supostas baboseiras da comunicação social,respeite-se por favor o trabalho ímpar efectuado pelos nosso presidente e pela sua SAD.

Até parece que o nosso presidente não tem defendido liminarmente os interesses do nosso clube!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #28 em: 01 de Março de 2011, 21:19 »
QUE ALIANÇA?????

Aliança ou o nome qq que quiseres dar à relação proxima entre Salvador e Pinto da Costa, ao numero de jogadores trocados pelos clubes nas ultimas 3/4 epocas, as vindas de treinadores e directores desportivos conotados com o FC Porto, às inumeras presenças de Pinto da Costa nos jogos do Braga que nada dizem respeito ao Porto, à aliança na liga em todas as votações e propostas, etc...


Acho que para o caso o nome que lhe queres chamar (aproximação, amizade, aliança, convénio, nós como barriga de aluger, nós como clube satélite) é irrelevante.


É evidente que há uma proximidade entre os clubes, isso não se pode negar e que se concretiza naquilo que dizes. Mas falar de proximidade/aliança ou falar de "barriga de aluguer" /"clube-satélite" é um salto muito grande. Penso que a aproximação que tivemos nos últimos tempos tem sido globalmente benéfica ainda que me pareça prejudicial em termos de imagem... e reconheço que é um jogo perigoso porque as duas partes não têm a mesma força.

A notícia do Record apenas verbalizou as conversas de café de alguns adeptos adversários do Porto (mais do que nossos). Para provocar dissensões? Talvez. Mas apenas as provoca porque nós deixamos. Repare-se como PC veio logo a terreiro ridicularizar a "notícia". E, na verdade, nós é que saímos pior na fotografia... e não tugimos nem mugimos! Este silêncio permite a quem queira deixar de falar de relação de proximidade e dar o tal "salto" para expressões como clube-satélite, barriga de aluguer e coisas do género...

Respondendo à questão inicial, penso que a aproximação tem sido benéfica para as duas partes... mas agrada-me pouco e é um jogo perigoso. E fundamentalmente, tem limites. Ter relações de proximidade com um clube, por muito grande que seja, não pode implicar mais do que isso. Temos de ter uma voz própria, se temos a ambição de estarmos entre os maiores de Portugal. Por muito boas relações que tenhamos com o Porto, não deixa de ser um adversário...

eu dei esse "salto" de proposito para precisamente salientar o que dizes e alertar para o que esta ligação poderá vir a dar num futuro próximo. Como a direcção do Braga nao veio a terreiro se defender dá ainda mais ideia que existe algum tipo de ligação muito próxima onde o Braga é o parente "pobre"
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #29 em: 01 de Março de 2011, 21:31 »
Eventualmente na opinião de alguns,se perdermos contra o Benfica no final do jogo vai se comentar,que os nossos jogadores só correm contra o Benfica,e contra o Porto "abriram" as pernas blá blá blá...

Não querias dizer se ganharmos?
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #30 em: 01 de Março de 2011, 21:39 »
QUE ALIANÇA?????
Tens razão ric, depois vêm-se queixar que os jornais falam disto, e que os benfiquistas falam disto...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios G
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #31 em: 01 de Março de 2011, 21:40 »
Que há uma aliança, disso não tenho dúvidas. Mas isso não quer dizer que o Braga seja o "quintal" dos porcos. Se calhar, o Salvador viu este caminho como um bom caminho para o Braga e aprender com quem manda no futebol nacional. O futebol não é para anjinhos e com o professor que o Salvador tem tido, ninguém melhor.
Custa-me muito que assim seja, mas como seria sem esta aliança ???
BRAGA SEMPRE !!!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #32 em: 01 de Março de 2011, 22:01 »
afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.

Não acham que não é a altura mais apropriada em falar nessas mer.das, já não chega o ruido da imprensa e os benquiquistas, é preciso nós tb ajudar-mos á festa.

deixem-se de falar de alianças, falem de boas relações comerciais ou empresariais ou clubisticas ou o que quizerem.

Começo a chegar á conclusão que nós é que impedimos o nosso proprio crescimento.

Somos livres de falar ou opinar o que quizermos, mas estamos a alimentar a imprensa e quem quer o nosso mal.
 
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #33 em: 01 de Março de 2011, 22:27 »
afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.

Não acham que não é a altura mais apropriada em falar nessas mer.das, já não chega o ruido da imprensa e os benquiquistas, é preciso nós tb ajudar-mos á festa.

deixem-se de falar de alianças, falem de boas relações comerciais ou empresariais ou clubisticas ou o que quizerem.

Começo a chegar á conclusão que nós é que impedimos o nosso proprio crescimento.

Somos livres de falar ou opinar o que quizermos, mas estamos a alimentar a imprensa e quem quer o nosso mal.
 

Nem mais nem menos, aqui o spinto disse tudo!
Este tópico ou mudam o tema pelo menos (relações comerciais e clubisticas) ou estamos alimentar bocas da imprensa!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #34 em: 01 de Março de 2011, 22:33 »
O pior cego é aquele que não quer ver...


Ia mesmo escrever exactamente isto!!!

E surpreenderam-me muito alguns dos foristas que demonstraram certa cegueira...

A qustão não é tanto quem ficou com melhores jogadores de quem, por aí até não temos ficado mal servidos... A questão é uma certa subserviência existente e a diferença de tratamento de um clube ao outro - veja-se o cado Kieszek: quando o pedimos emprestado o Porto disse logo que não!!! Mas tudo o que o Porto pede, nós fazemos...
[/quote
A suposta lesão do Ukra foi mais um exemplo.
« Última modificação: 01 de Março de 2011, 22:36 por nando11 »
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #35 em: 01 de Março de 2011, 22:33 »
afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.

Não acham que não é a altura mais apropriada em falar nessas mer.das, já não chega o ruido da imprensa e os benquiquistas, é preciso nós tb ajudar-mos á festa.

deixem-se de falar de alianças, falem de boas relações comerciais ou empresariais ou clubisticas ou o que quizerem.

Começo a chegar á conclusão que nós é que impedimos o nosso proprio crescimento.

Somos livres de falar ou opinar o que quizermos, mas estamos a alimentar a imprensa e quem quer o nosso mal.
 

Não concordo em nada. Ver o Salvador em Barcelos com o Padrinho e depois não ter aparecido ao nosso jogo diz tudo...
No domingo, o Padrinho tá cá? ou no sábado o Salvador vai ver o guimarães?
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #36 em: 01 de Março de 2011, 22:34 »
Mais respecto pelo SCBraga. Não precisamos de ninguém.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #37 em: 01 de Março de 2011, 22:35 »
Eu acho sinceramente que ha muitos topicos desnecessarios quando estamos a precisar de estabilidade e de falar menos... pelo menos publicamente.

QUE ALIANÇA?????
Tens razão ric, depois vêm-se queixar que os jornais falam disto, e que os benfiquistas falam disto...

afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.


Eu também preferia que não falássemos nisto... mas por não haver assunto!!! Mas quem deu o flanco, lamento dizê-lo, foi a nossa SAD e António Salvador, atingindo agora a situação ridícula e (para mim) humilhante de não reagir a uma notícia que nos trata a nós, Sporting Clube de Braga abaixo de cão... porque não concebo que seja possível o nosso presidente aceitar ser comandado nas suas escolhas por interesses de outro clube. Se assim fosse, seria indigno de presidir ao Sporting Clube de Braga.

Vou censurar quem quer discutir este assunto porque se sente mal com tudo isto!? NÃO!
"quem não se sente, não é filho de boa gente"!
Enorme_Guerreiro
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #38 em: 01 de Março de 2011, 22:47 »
Eu acho que esta "aliança" só nos tem beneficiado... Alguns dizem que prejudica a imagem... Que me interessa o que pensam os benfas e os espanholitos... Os primeiros estão a perceber que nos largamos deles e (este ano) que vão perder o campeonato, logo estão a arranjar desculpas para tudo e para nada com a ajuda dos pasquins e dos líderes da manada. Os outros, têm inveja, pois desde que se opuseram ao porto num processo da Uefa, viram os jogadores emprestados serem recambiados para cá e ajudarem-nos a ter sucesso.
3M€ pela "abécula" do Orlando Sá é um tesouro!!! Enquanto que quando vendemos a outros compradores, é Matheus por 1M€ e Moisés por 750m€
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #39 em: 01 de Março de 2011, 23:48 »
Eventualmente na opinião de alguns,se perdermos contra o Benfica no final do jogo vai se comentar,que os nossos jogadores só correm contra o Benfica,e contra o Porto "abriram" as pernas blá blá blá...

Não querias dizer se ganharmos?

Claro. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M