Quantcast
FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
19 Respostas
7001 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« em: 13 de Fevereiro de 2011, 22:46 »
como não sei onde colocar está posta fica mesmo aqui... depois a moderação que haja como entender relativamente ao mesmo.

Penso que todos que acompanham o fenómeno do futebol sabem que no historial do fcpê antes da década de 80, altura em que o senhor bimbo da bosta assumiu a presidência do tripados, existiam muitos poucos títulos, quer nacionais, como internacionais.

Com a ascensão deste à presidência do clube deu-se uma enorme reviravolta no panorama futebolístico nacional. Tendo as agulhas dos títulos voltado-se maioritariamente para a cidade do puorto.

Indubitavelmente uma situação que muitos estranham e outros duvidam do porquê de ter acontecido assim tão rapidamente(década de 80 foi quase tudo titulos do fcpê...).

Mas a explicação acaba por ser simples, apesar de saber que a maioria a vai achar rebuscada. Mas é a mais pura das realidades do infeliz futebol tuga...

Como penso que sabem o irmão do senhor bimbo da bosta é médico legista... E os médicos legistas trabalham para quem, ou com quem, no seu dia a dia??? COM AS FORÇAS POLICIAIS.

e incrivelmente na altura que o senhor bimbo da bosta assume a presidência começam-se a dar casos muito estranhos com envolvimento das forças policiais no agora inexistente estádio dos burros(antas= a burros no português do Brasil).

Quem dos mais velhinhos não se lembra do célebre guarda Abel??? Quem não se lembra das cargas policiais no estádio dos burros nas décadas de 80 e 90??? quem não se lembra dos casos dos acessos aos balneários a envolver agentes policiais em jogos do fcpeido nas décadas de 80 e 90??

esqueçam as tostas mistas e os cafés com leites... esqueçam os croassantes e as francesinhas. Esta que eu revelei aqui é o verdadeiro começo da transformação do fcpeido de clube de cidade grande em "grande" do futebol.

APRENDAM SENHORES DA ADMINISTRAÇÃO DO SCBRAGA COMO SE FICA NA HISTORIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, EUROPEU E MUNDIAL.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2011, 00:02 por ric »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2011, 23:28 »
Os médicos legistas fazem autopsias. E no nosso corrupto Portugal, normalmente, as autopsias só são feitas em mortos normalmente por situações criminosas!!!!

logo, médico legista trabalha directamente com as forças policiais no seu dia a dia.

somem 2+2 meus caros foristas... somem 2+2... ::)
Anuncios M
Anuncios M
Scbragamagic Juvenis
  • **
  • 214
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2011, 23:37 »
Os médicos legistas fazem autopsias. E no nosso corrupto Portugal, normalmente, as autopsias só são feitas em mortos normalmente por situações criminosas!!!!

logo, médico legista trabalha directamente com as forças policiais no seu dia a dia.

somem 2+2 meus caros foristas... somem 2+2... ::)

Fernando Pessoa? És tu?
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2011, 23:50 »
Boa, Adepto, bora lá chamar uns capangas para colocar o Braga no topo do futebol português! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro de 2011, 00:01 »
ou então como é que justificam que, ainda no jogo da taça entre os do peido e os lampiões, tenham deixado ir gente para o viaduto da autoestrada atirar pedras ao autocarro do slmerdica????

é que, para quem tá atento ao futebol português, nos últimos 4 ou 5 anos tem sido sempre nesse mesmo sitio que o autocarro do bostix tem sido apedrejado.

a policia do puorto anda a dormir é??? não me parece...

juntem 2+2 meus caros... juntem 2+2...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #5 em: 14 de Fevereiro de 2011, 00:11 »
Realmente o F.C.Porcos, não se fez tão forte a troco de ética no futebol e bom desportivismo...Aliás, por estas bandas, não é coisa comum. Contudo, quem no Futebol for anjinho e correcto, não vai a lado nenhum, esta é a triste realidade.
BRAGA SEMPRE !!!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #6 em: 14 de Fevereiro de 2011, 00:24 »
ou então como é que justificam que, ainda no jogo da taça entre os do peido e os lampiões, tenham deixado ir gente para o viaduto da autoestrada atirar pedras ao autocarro do slmerdica????

é que, para quem tá atento ao futebol português, nos últimos 4 ou 5 anos tem sido sempre nesse mesmo sitio que o autocarro do bostix tem sido apedrejado.

a policia do puorto anda a dormir é??? não me parece...

juntem 2+2 meus caros... juntem 2+2...

Mas estas preocupado com o Braga ou com o autocarro do benfica?
Em relação ao Pinto da Costa não descobriste a pólvora, mas olha que o orelhas tb não fica atrás.........
Vai lá para o teu sofá e deixa de abrir tópicos inuteis..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2011, 01:30 »
ou então como é que justificam que, ainda no jogo da taça entre os do peido e os lampiões, tenham deixado ir gente para o viaduto da autoestrada atirar pedras ao autocarro do slmerdica????

é que, para quem tá atento ao futebol português, nos últimos 4 ou 5 anos tem sido sempre nesse mesmo sitio que o autocarro do bostix tem sido apedrejado.

a policia do puorto anda a dormir é??? não me parece...

juntem 2+2 meus caros... juntem 2+2...

Mas estas preocupado com o Braga ou com o autocarro do benfica?
Em relação ao Pinto da Costa não descobriste a pólvora, mas olha que o orelhas tb não fica atrás.........
Vai lá para o teu sofá e deixa de abrir tópicos inuteis..........


o autocarro do bifica é a prova do controlo exercido pelo bimbo sobre as forças policiais páh.  >:(

e a moina de lá ao saber que nos ultimos anos esse filme tem acontecido já não tinham posto boia em todos os viadutos da autoestrada prai até coimbra, NÃO????

como dizia o jardel: PORQUE SERÁ???? ::)

e mais uma achega... ao que parece é do conhecimento/dominio público que os 2 irmões bimbo da bosta se são mal... ou são pouco próximos.

que é apenas e só mais um motivo para a suspeita ser ainda maior!!!

imagina só se isto é mesmo verdade e eles se davam bem???

assim, fingido que se dão mal, tal como o nosso presidente António Salvador e do orelhas que tão sempre à batatada nos mass-média e depois tem dezenas de negócios empresariais extra futebol, e mesmo dentro do futebol, passa mais despercebida a coisa, não é verdade?
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #8 em: 14 de Fevereiro de 2011, 12:54 »
Confesso que já tinha saudades disto, ganda Adepto sempre cheio de boa disposição ;D ;D ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #9 em: 14 de Fevereiro de 2011, 13:23 »
Confesso que já tinha saudades disto, ganda Adepto sempre cheio de boa disposição ;D ;D ;D

viste a praça da alegria na rtp1 hoje???

então vê... últimos 15 minutos...

só digo isto:

quando estavam a falar de policias e pessoas mortas em casa sem ninguém saber(como a mulher que esteve 9 anos) começaram-se todos a rir sem o mínimo de propósito(totalmente fora do contexto... sem sentido)

porque será? ::)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #10 em: 14 de Fevereiro de 2011, 14:42 »
O Porto nos anos oitenta não foi a equipa que mais titulos venceu. Dos anos 90 para a frente sim.
Sócio nº 2014
Anuncios G
luismico
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #11 em: 14 de Fevereiro de 2011, 21:00 »
Os médicos legistas fazem autopsias. E no nosso corrupto Portugal, normalmente, as autopsias só são feitas em mortos normalmente por situações criminosas!!!!

logo, médico legista trabalha directamente com as forças policiais no seu dia a dia.

somem 2+2 meus caros foristas... somem 2+2... ::)

Se for alguem de guimerdaes vai dizer que 2+2=6

Logo o adepto tem razão  ;D ;D ;D
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #12 em: 14 de Fevereiro de 2011, 23:44 »
ou então como é que justificam que, ainda no jogo da taça entre os do peido e os lampiões, tenham deixado ir gente para o viaduto da autoestrada atirar pedras ao autocarro do slmerdica????

é que, para quem tá atento ao futebol português, nos últimos 4 ou 5 anos tem sido sempre nesse mesmo sitio que o autocarro do bostix tem sido apedrejado.

a policia do puorto anda a dormir é??? não me parece...

juntem 2+2 meus caros... juntem 2+2...

Mas estas preocupado com o Braga ou com o autocarro do benfica?
Em relação ao Pinto da Costa não descobriste a pólvora, mas olha que o orelhas tb não fica atrás.........
Vai lá para o teu sofá e deixa de abrir tópicos inuteis..........

Não afugentem outra vez o Adepto. Este fórum não é o mesmo sem ele.  ::)
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #13 em: 15 de Fevereiro de 2011, 20:45 »
ou então como é que justificam que, ainda no jogo da taça entre os do peido e os lampiões, tenham deixado ir gente para o viaduto da autoestrada atirar pedras ao autocarro do slmerdica????

é que, para quem tá atento ao futebol português, nos últimos 4 ou 5 anos tem sido sempre nesse mesmo sitio que o autocarro do bostix tem sido apedrejado.

a policia do puorto anda a dormir é??? não me parece...

juntem 2+2 meus caros... juntem 2+2...

Mas estas preocupado com o Braga ou com o autocarro do benfica?
Em relação ao Pinto da Costa não descobriste a pólvora, mas olha que o orelhas tb não fica atrás.........
Vai lá para o teu sofá e deixa de abrir tópicos inuteis..........

Não afugentem outra vez o Adepto. Este fórum não é o mesmo sem ele.  ::)
TENS razão o ADEPTO tem uma frente de vista diferente! :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #14 em: 18 de Fevereiro de 2011, 20:14 »
OMG...   ::)

Com o país de rastos...

Com a NOSSA Equipa a poder jogar (bem) melhor...

Com tantas mulheres bonitas em Braga...

e perdemos momentos preciosos da nossa vida a falar do irmão de PC... (por sinal, médico conceituado)....

 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #15 em: 18 de Fevereiro de 2011, 20:20 »
Está a falar bem o Adepto, está a falar bem..
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re:FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #16 em: 26 de Outubro de 2012, 17:20 »
O Porto nos anos oitenta não foi a equipa que mais titulos venceu. Dos anos 90 para a frente sim.

5 para o slb... 1 para o scp... 4 para o fcpê...

O que eu disse foi "a partir dos anos 80 com a subida do bimbo da bosta a presidente FOI QUANDO O fcpê COMEÇOU A GANHAR MAIS TITULOS"
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #17 em: 12 de Novembro de 2012, 18:45 »
Epa eu quanto a mim prefiro continuar a nao ganhar nada mas a saber que o meu Clube é puro e honesto!! Saber que o Clube representa as gentes do Minho e não anda badalado em Apitos Dourados.... talvez seja ingenuidade minha, mas continuo a preferir ser Sócio de um Clube Desportivo que de um Clube Corrupto!!.......
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #18 em: 17 de Novembro de 2012, 09:21 »
 :o ??? ficheiros secretos  8)
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: FCP, de clube de cidade grande a "grande" do futebol
« Responder #19 em: 17 de Novembro de 2012, 10:18 »
 Agora a falar a sério...esta lógica da policia não tem ponta por onde se pegue.
 

Anuncios M