Quantcast
Cidade Pintada de Vermelho
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Pintada de Vermelho
1 Respostas
1398 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreira
Guerreira Iniciados
  • *
  • 78
  Cidade Pintada de Vermelho
« em: 07 de Novembro de 2010, 10:25 »
Foi um amanhecer bastante agradável. Ao passar por várias artérias da nossa cidade, fui supreendido com várias mensagens de incentivos ao nosso clube. Apesar de muitas vezes não conseguirmos demonstrar todos os sentimentos que nos envolvem, é com alegria que verificamos o empenho e dedicação de alguns braguistas que se exprimem publicamente. Verificamos realmente que o nosso sentimento por este enorme clube, é partilhado por cada vez mais pessoas.
Quem não se sentem a pessoa mais feliz do mundo após uma vitória do nosso enorme?
Quem não fica com um vazio no estômago após um resultado menos positivo, e nem consegue ler as informações do desporto, pela dificuldade em ultrapassar a dor?
Quem não conta os minutos que faltam até ao inicio do próximo jogo do nosso enorme?
Aquela revolta interna quando nos tentam passar por lampiões do norte, quando odiamos os mouros...
Quantos de nós aguardam anciosamente o próximo fim-de-semana para a "batalha ibérica"?
O que chamam a isto?
Podíamos chamar amor, porém o nosso amor hoje é um, e no futuro pode mudar, enquanto o nosso sentimento pelo nosso Braga é puro e eterno, e por mais voltas que a vida dê será apenas dele.


Obrigado Braga por existires
edubraga
edubraga Iniciados
  • *
  • 70
  Re:Cidade Pintada de Vermelho
« Responder #1 em: 07 de Novembro de 2010, 11:06 »
a vos q estais por a nossa linda cidade e podeis viver o dia a dia do nosso enorme BRAGA eu e muitos socios e simpatizantes q estamos longe de tudo e de todos vivemos de maneira diferente as vitorias e as derrotas do nosso clube ainda tenho q gramar com os gaivotas mas posso bem com eles, sou socio a 20 anos com cadeira paga é duro mas tem q ser                                     


FORÇA MAGICO BRAGA ALLEZZZZ
edubraga3488
 

Anuncios M