Quantcast
Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »
658 Respostas
118439 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno_1921
Bruno_1921 Iniciados
  • *
  • 86
  • SCBRAGA 1921
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #20 em: 25 de Agosto de 2010, 17:36 »
Manchester United (Inglaterra)
Real Madrid (Espanha)
Zilina (Eslováquia)

Tal como o mister pede.
Ou: Barcelona (Espanha)
        Marseille (França)
         Zilina  (Eslováquia)
Adorava Ver o barça jogar com o enorme SCB.. Moises e Rodriguez dão cabo do messi...xD
BR_  Saudações Braguistas
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #21 em: 25 de Agosto de 2010, 17:41 »
Seria realmente um sonho ver o Braga jogar com o Arsenal.
Anuncios M
Anuncios M
MRamoa Juvenis
  • **
  • 163
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #22 em: 25 de Agosto de 2010, 19:35 »
Vamos viver um sonho imesuravel no nosso estádio ao ouvismos mais 3 vezes a música que ainda ontem me fez verter umas lágrimas de emoção, contudo temos de descer à terra, embora depois da demonstração de querer, de humildade, de combatividade, de entre-ajuda, de tática, de saber e de talento seja muito dificil isso acontecer ;D. Mas temos de pensar no futuro e esse constroi-se devagar como até aqui, jogo após jogo, época após época e eu ainda pretendo ter muitas alegrias ao lado do nosso enorme e para que isso aconteça temos de "expremer" ao máximo a UEFA, para isso o grupo ideal seria:

Man. United
Real Madrid
Young Boys (para a alegria dos nossos emigrantes).
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #23 em: 25 de Agosto de 2010, 21:07 »
Ou Chelsea, ou Arsenal, ou Totenham. Também poderia ser o Manchester que ia a Manchester com muito gosto. Ainda por cima tenho sítio onde ficar ;))
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #24 em: 25 de Agosto de 2010, 21:10 »
Arsenal
Valência
Braga
Rosenborg
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
B_R_A_G_A
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #25 em: 26 de Agosto de 2010, 01:57 »
Arsenal
Real Madrid
Braga
Zilina
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #26 em: 26 de Agosto de 2010, 09:51 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
cartunes
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #27 em: 26 de Agosto de 2010, 10:24 »
 Pessoal, a lista (final) dos potes é esta:

Pote 1
Inter (Ita)
Barcelona (Esp)
Man. United (Ing)
Chelsea (Ing)
Arsenal (Ing)
Bayern Munique (Ale)
Milan (Ita)
Lyon (Fra)

Pote 2
Werder Bremen (Ale)
Real Madrid (Esp)
Roma (Ita)
Shakhtar Donetsk (Ucr)
Benfica (Por)
Valência (Esp)
Marselha (Fra)
Panathinaikos (Gre)

Pote 3
Tottenham (Ing)
Glasgow Rangers (Esc)
Ajax (Hol)
Schalke 04 (Ale)
Basileia (Sui)
Sp. Braga (Por)
FC Copenhaga (Din)
Spartak Moscovo (Rus)

Pote 4
Hapoel Tel Aviv (Isr)
Twente (Hol)
Rubin Kazan (Rus)
Auxerre (Fra)
Cluj (Rom)
Partizan Belgrado (Srb)
Zilina (Svk)
Bursaspor (Tur)


 Assim, gostava deste grupo:
 Lyon, Valencia, Braga, Bursaspor (ou Zilina)...

 Isto para facturar/passarmos (se calhar até em 1.º) e a seguir é que enchíamos o Axa com Real Madrid ou Barcelona (e invadíamos outra vez Espanha)...  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #28 em: 26 de Agosto de 2010, 10:34 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #29 em: 26 de Agosto de 2010, 10:39 »
Barcelona, Zenit e Twente... Acho que era um bom grupo para nós...


Atenção, disse Barcelona pois so iriamos ganhar em receitas televisivas e no estadio tambem...


Agora, entre Barça, M.U, Chelsea, Inter, etc, venha o diabo e escolha, e ainda o R.Madrid no 2º pote  ;D

     Duvido que o Jesus (Jorge) escolha! ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!
cartunes
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #30 em: 26 de Agosto de 2010, 10:41 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Não tenhas dúvida! Depois do que vi no Estádio Sanchez Pijuan... o nosso estádio é um hino ao futebol!
Anuncios G
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #31 em: 26 de Agosto de 2010, 10:43 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Amigo quero visitar outro.

Ao AXA já vou de 15 em 15 dias (este ano mais vezes), e fora já fui a Milão, Paris e Sevilha (2 vezes). Quero visitar outro grande estádio com o nosso Braga!

Em Portugal também conheço todos os estádios, quero viver o que vivi em Sevilha num grande palco  ;D


PS: Quanto a um que falou em receitas televisivas na Champions essas já estão negociadas, só as receitas de bilheteira é que são para o Braga (e a UEFA já paga bem aos clubes  ;D )
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #32 em: 26 de Agosto de 2010, 10:50 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Não tenhas dúvida! Depois do que vi no Estádio Sanchez Pijuan... o nosso estádio é um hino ao futebol!
Concordo! (nunca lá fui, infelizmente nem desta vez) mas temos que nos lembrar que é um estádio já com uns anitos, embora tenha sido remodelado para o Mundial de Futebol. Mas, mesmo essa remodelação já leva 28 anos. O mundial de Espanha foi em 1982.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #33 em: 26 de Agosto de 2010, 10:55 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Não tenhas dúvida! Depois do que vi no Estádio Sanchez Pijuan... o nosso estádio é um hino ao futebol!
Concordo! (nunca lá fui, infelizmente nem desta vez) mas temos que nos lembrar que é um estádio já com uns anitos, embora tenha sido remodelado para o Mundial de Futebol. Mas, mesmo essa remodelação já leva 28 anos. O mundial de Espanha foi em 1982.

Claro não se pode comparar o incomparável.
Um estádio feito nos anos 40 e remodelado em 1982 com um feito em 2004.

O Sanchez Pijuan tem uma coisa muito boa que é a acústica e a proximidade com o Relvado. As bancadas são quase a pique e isso dá outro ambiente.
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #34 em: 26 de Agosto de 2010, 10:57 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Amigo quero visitar outro.

Ao AXA já vou de 15 em 15 dias (este ano mais vezes), e fora já fui a Milão, Paris e Sevilha (2 vezes). Quero visitar outro grande estádio com o nosso Braga!

Em Portugal também conheço todos os estádios, quero viver o que vivi em Sevilha num grande palco  ;D


PS: Quanto a um que falou em receitas televisivas na Champions essas já estão negociadas, só as receitas de bilheteira é que são para o Braga (e a UEFA já paga bem aos clubes  ;D )
Perfeitamente de acordo, todo o direito, pois é sempre muito bom conhecer coisas novas; e os estádios não fogem à regra. O meu comentário foi uma piada (apenas e só) que eleva o nosso estádio, porque é o nosso.
Saudações Braguistas! E espero que, em curtos anos, as deslocações do ENORME, aos grandes estádios, sejam uma banalidade.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #35 em: 26 de Agosto de 2010, 11:20 »
A nossa grande ambição(para mim, era uma miragem antes do Celtic) está cumprida. Cabe-nos dar tudo por tudo no campeonato e na taça. Aqui, acho que só devemos tentar atingir o 3º lugar, para chegarmos às eliminatórias da Liga Europa.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #36 em: 26 de Agosto de 2010, 11:28 »


Ver o Arsenal a jogar no AxA é um sonho antigo! O Real Madrid com a sua legião de portugueses, comandado pelo special one seria sempre um prazer poder receber na nossa casa! O Cluj é um adversário complicado mas temos valor para eles, há piores no pote 4 (como o Auxerre, Rubin ou Twente) e o Cluj ao menos tem alguns portugueses!
« Última modificação: 26 de Agosto de 2010, 11:29 por Kriticus »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #37 em: 26 de Agosto de 2010, 11:28 »
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Amigo quero visitar outro.

Ao AXA já vou de 15 em 15 dias (este ano mais vezes), e fora já fui a Milão, Paris e Sevilha (2 vezes). Quero visitar outro grande estádio com o nosso Braga!

Em Portugal também conheço todos os estádios, quero viver o que vivi em Sevilha num grande palco  ;D


PS: Quanto a um que falou em receitas televisivas na Champions essas já estão negociadas, só as receitas de bilheteira é que são para o Braga (e a UEFA já paga bem aos clubes  ;D )
Perfeitamente de acordo, todo o direito, pois é sempre muito bom conhecer coisas novas; e os estádios não fogem à regra. O meu comentário foi uma piada (apenas e só) que eleva o nosso estádio, porque é o nosso.
Saudações Braguistas! E espero que, em curtos anos, as deslocações do ENORME, aos grandes estádios, sejam uma banalidade.

Sim quero conhecer tudo quanto é estádio grande na europa... haja é €€€ para isso  :-X
bragacampeao
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #38 em: 26 de Agosto de 2010, 11:40 »
FINANCEIRAMENTE:

INTERNAZIONALE
REAL MADRID
SCBRAGA
AUXERRE - PELOS EMIGRANTES QUE MERECEM O NOSSO OBRIGADO

DESPORTIVAMENTE

ARSENAL
WERDER BREMEN -com contas a ajustar
SCBRAGA
BURSASPOR
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #39 em: 26 de Agosto de 2010, 11:54 »
Depois de um tão grande feito, pouco importa o sorteio. Aliás, basta ver o que aconteceu com os dois últimos "azarados" sorteios...

De qualquer forma, um desejo: não gostaria de enfrentar equipas russas ou ucranianas - por todos os motivos.

E já agora, dos mais fortes, não gostaria de enfrentar o Barça. Com qualquer um dos outros, mesmo frente a grandes equipas, teremos uma pequena chance de vencer. Com o Barça, é bem mais difícil fazer um brilharete - porque eles valem muito mais pelo conjunto do que pelas suas estrelas.
 

Anuncios M