Quantcast
Liga Zon Sagres 2010/2011
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #60 em: 29 de Agosto de 2010, 11:43 »
Fogo lá os espanhois num negocio da china conseguiram um razoavel jogador, Tucano (acho eu)

Boa Noticia para os espanhois: Já fez hat-trick
Má noticia para os espanhois: ao Nacional

Pelo menos temos um jogador que faz um hat trick a qualquer equipa.
João Cardoso
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #61 em: 31 de Agosto de 2010, 22:55 »
Diz o Pedro Azevedo da Renascença sobre o SC Braga: http://futebolespt.blogspot.com/2010/08/entrevista-pedro-azevedo-benfica-parte.html

"Eu estava convencido de que o Sp.Braga iria, neste início de temporada, não digo quebrar, mas apresentar uma qualidade de jogo inferior à do ano passado, devido a algumas saídas importantes. Mas não. O Sp.Braga reforçou-se muito bem, com muitas discrição e muita eficiência, com jogadores de muito boa qualidade, está muito bem orientado, porque o Domingos é um treinador que começa a afirmar-se, e inicia a época muitíssimo bem. Afastar Celtic e Sevilha é um mérito muito grande do Sp.Braga, que pode dar um fôlego importante para a temporada. (...) Esta injecção de sete milhões e duzentos mil euros, que o Sp.Braga vai invariavelmente buscar com os jogos e os pontos da Liga dos Campeões, tornará o clube mais forte, dará maior dimensão ao Sp.Braga, mesmo em força social - porque estão a entrar muitos sócios nos últimos dias, devido a este fenómeno fantástico e inédito de estar numa edição da Champions. Vai aproximar-se dos três grandes. (...) Falta dar continuidade a estes resultados, confirmando-os num futuro próximo. Se o Sp.Braga continuar a ser uma equipa de Liga dos Campeões ou de Liga Europa e se conseguir continuar a lutar, dando réplica aos três grandes, pela conquista do título... É importante recordar que o Sp.Braga esteve praticamente até ao último apito da Primeira Liga do ano passado a lutar pelo campeonato nacional, embora na última jornada as possibilidades já fossem muito remotas. O Sp.Braga também tem sido um clube vendedor - mostra olho para o negócio: compra barato e vende bem -, juntando às receitas que irá ter na Liga dos Campeões, além de mostrar que é um clube com uma boa organização, tem prospecção muito competente, tem um bom departamento de comunicação entregue ao Ricardo Lemos, um ex-colega meu, que é também um profissional competente. Sinceramente, desconheço as aptidões do Fernando Couto para este novo cargo, mas teve até agora o Carlos Freitas e muitos destes jogadores que o Sp.Braga contratou este ano ainda vieram por seu intermédio - este defesa-esquerdo, Elderson, acho que é um excelente jogador e chegou a custo zero. Portanto, acredito que o Sp.Braga, com esta estrutura, com esta organização e se confirmar os resultados, vai ser, finalmente, o quatro grande. E penso que vai ser bom para o futebol português."
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #62 em: 10 de Setembro de 2010, 15:20 »
Programa da 4ª jornada:

10/09   - Sexta-Feira
V. Guimarães - Benfica (20:15) SportTV1

11/09 - Sábado
Sporting - Olhanense (19:15) SportTV1
FC Porto - Sp. Braga (21:15) TVI

12/09 - Domingo
Marítimo - P. Ferreira (16:00)
Portimonense - Rio Ave   (16:00)
U. Leiria - Nacional (18:00) SportTV1
Académica - Naval (20:15) SportTV1

13/09 -  Segunda-Feira
V. Setúbal - Beira-Mar (20:15) SportTV1

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #63 em: 10 de Setembro de 2010, 22:16 »
Só para que conste: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #64 em: 10 de Setembro de 2010, 22:20 »
O PC tem mesmo razão quando diz que o Benfiquinha é um "bando de caceteiros": 7 amarelos !  ::)  ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #65 em: 10 de Setembro de 2010, 22:22 »
Grande choradeira do JJ na entrevista rápida, tadinho do menino ;D ;D


 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Braga_fan
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #66 em: 10 de Setembro de 2010, 22:35 »


Alguem vai morrer ahahaha
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #67 em: 10 de Setembro de 2010, 22:38 »
a dizerem que foram roubados.o ano passado nao diziam eles isso.que choradeira.ate o rui bosta veio chorar
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #68 em: 10 de Setembro de 2010, 23:02 »
apesar de tudo preferia que tivessem empatado
pq assim os espanhóis vão ganhar ainda mais ânimo e o benfas se tivesse empatado era como se fosse derrota, tendo conta os pontos que já leva de atraso
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lateralus
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #69 em: 11 de Setembro de 2010, 00:56 »
V. Guimarães-Benfica, 2-1 (crónica)

Assistência: 17.730 espectadores

V. GUIMARÃES:
Nilson; Alex, Ricardo, Freire e Bruno Teles; Cléber, Edson Sitta (Rui Miguel, 52), João Alves (Flávio Meireles, 52) e Toscano; João Ribeiro e Edgar (Maranhão, 68).
Suplentes: Serginho, N'Diyae, Flávio Meireles, Pereirinha, Rui Miguel, Maranhão e Douglas.

BENFICA:
Roberto; Maxi Pereira (Rúben Amorim, 76), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Carlos Martins (Jara, 76), Aimar, Gaitan (César Peixoto, 58); Saviola e Cardozo;
Suplentes: Moreira, Luís Filipe, César Peixoto, Rúben Amorim, Sidnei, Jara e Weldon

Marcador: 1-0 por Edgar Silva (17); 1-1 por Saviola (32); 2-1 por Rui Miguel (83)


Combate, golos, virtuosismo, ambição e erros graves da arbitragem. Cinco ingredientes que definem aquilo que foi o triunfo do Vitória sobre o Benfica (2-1). Grande jogo de futebol, sempre nos limites, disputado olhos nos olhos, com mais coração do que cabeça. Está a nascer mais uma equipa de horizontes largos no Minho. Atenção ao Guimarães.

A situação do Benfica é preocupante. Três pontos em quatro jogos é o penoso balanço deste início de Liga para os campeões nacionais. Os resultados são cruéis e podem ditar uma distância de nove pontos para o F.C. Porto já à quarta jornada. Esta noite existe uma atenuante forte a envolver o insucesso: Olegário Benquerença deixou por marcar duas grandes penalidades a favor dos da Luz.

Combate. Peleja dura, agressiva, sublinhada a amarelo, tantos e tantos foram os cartões mostrados por Olegário Benquerença (já vamos ao árbitro da partida). Entradas ríspidas, provocadas pelo ritmo alto, imposto do princípio ao fim pelas duas equipas. Jogo para homens de barba rija, diriam os antigos. Jogo, ainda assim, polvilhado de honestidade.

Golos. Três. O primeiro do Vitória é todo ele talento, o do Benfica é astúcia e aproveitamento de um erro grave. Mais tarde, a dez minutos do fim, a crença de Rui Miguel na antecipação a David Luiz fez toda a diferença.

E na quinta jornada há um derby Benfica-Sporting.

Dois golos a abrir e dois virtuosos para aplaudir

16 minutos, 1-0. Toque em habilidade de Marcelo Toscano, deliciosa arrancada de João Ribeiro, finalizada num passe de régua e esquadro para Edgar. Perante Roberto, a finalização do ponta-de-lança, num chapéu, merece aplausos.

32 minutos, 1-1. Canto na esquerda do ataque das águias, Nilson faz o que todos esperavam ver Roberto fazer e Saviola finaliza de primeira. Lapso do guarda-redes brasileiro, a reanimar uma bola morta na zona da pequena área.

Virtuosismo. O Vitória tem executantes acima da média do meio-campo ofensivo para a frente. Marcelo Toscano encanta com pormenores de génio, João Ribeiro só não está num patamar mais elevado da sua carreira por não ser Ribeiric ou Ribeirov. Foram eles os grandes responsáveis pelos primeiros 30 minutos fulminantes do Guimarães.

Duas razões de queixa a favor do Benfica

Ambição. O Benfica afogou-se em erros próprios, é verdade, e nos da equipa da arbitragem. Reagiu bem à desvantagem no marcador, teve lances interessantes entre os 30 e os 60 minutos, mas continua longe do nível atingido na pretérita temporada. Foi ambicioso, mais impulsionado pelo incómodo do resultado do que por iniciativa própria. Essa foi uma das diferenças entre os encarnados e os minhotos.

Cardozo voltou a ser mordido pelo ferrão da apatia, Javi García está lento e desconcentrado, Fábio Coentrão foi uma sombra do lateral objectivo e desequilibrador. Inaceitável também a forma como a equipa não conseguiu reagir ao segundo golo do Vitória.

Para acabar: erros graves da arbitragem. Incompreensível as decisões de Olegário Benquerença em dois lances na área do Vitória. Aos 37 minutos há um pontapé claro de Ricardo na perna de Aimar; aos 52, Carlos Martins é levado à frente por um defesa. Nestes dois instantes o Benfica tem razão de queixa, mas não basta olhar para o lado e acusar.

Há muito a melhorar nesta equipa.


http://video.yahoo.com/watch/8220826/21843477
sintoosimbolodobraga
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #70 em: 11 de Setembro de 2010, 01:12 »
O Bruno Teles do Guimarães é muito bom jogador !
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #71 em: 11 de Setembro de 2010, 09:53 »
O Bruno Teles do Guimarães é muito bom jogador !


A mim, o Toscano é que me enche as medidas. Parece o Luís Aguiar dos jogos com o Portsmouth e com o Standard. Só queria que ele voltasse àquela forma!
sintoosimbolodobraga
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #72 em: 11 de Setembro de 2010, 10:26 »
O Bruno Teles do Guimarães é muito bom jogador !


A mim, o Toscano é que me enche as medidas. Parece o Luís Aguiar dos jogos com o Portsmouth e com o Standard. Só queria que ele voltasse àquela forma!


O Toscano também é muito bom jogador, assim como o João Ribeiro, que baralha muito bem as defesas e troca varias vezes de flanco. O Guimarães, sinceramente, acho que tem uma boa equipa o sector mais fraco é claramente a defesa, nomeadamente os defesas centrais. ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #73 em: 11 de Setembro de 2010, 10:45 »
Assistência: 17.730 espectadores

LOL ainda têm lata para falar das nossas assistências. Pouco mais de meio estádio contra as gaivotas...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #74 em: 11 de Setembro de 2010, 12:04 »
Parabéns ao Vitória de Guimarães!
Os nossos vizinhos também nos dão alegrias!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #75 em: 11 de Setembro de 2010, 12:06 »
Assistência: 17.730 espectadores

LOL ainda têm lata para falar das nossas assistências. Pouco mais de meio estádio contra as gaivotas...

Realmente são únicos  ::)
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #76 em: 11 de Setembro de 2010, 12:13 »
Cuidado com este vitoria tem uma grande equipa, fizeram algumas contratações muito boas e concordo com alguém que disse que os centrais não tem a mesma categoria, este vitoria com o MM vai ser um duro adversário, mas ontem deram-me uma grande alegria ganhando as gaivotas.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #77 em: 11 de Setembro de 2010, 12:19 »
Cuidado com este vitoria tem uma grande equipa, fizeram algumas contratações muito boas e concordo com alguém que disse que os centrais não tem a mesma categoria, este vitoria com o MM vai ser um duro adversário, mas ontem deram-me uma grande alegria ganhando as gaivotas.

Não estou a gostar mesmo nada disto... agora ja lhes prestamos vassalagem???

O vitória é o nosso pior rival.. não tou a gostar mesmo  ???
EU RESPIRO BRAGA
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #78 em: 11 de Setembro de 2010, 12:29 »
Eu também não, mas neste momento o vitoria ainda não me preocupa a nossa luta esta mais acima
Braga_fan
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #79 em: 13 de Setembro de 2010, 16:03 »
Jorge Judas defende Olegário Benquerença e diz que foi uma aposta pessoal.


Depois de passar semanas a defender o guarda-redes Roberto, acusado pelos benfiquistas de ser o responsável pelas derrotas dos encarnados, Jorge Jesus veio hoje defender o árbitro Olegário Benquerença, o novo alvo da fúria dos encarnados.

"Tal como contratei o Roberto pelas fantásticas exibições que vi dele no Saragoça, também estou certo que o Olegário Benquerença vai voltar a fazer as fantásticas exibições da época passada e, como todos os outros árbitros, ajudar o Benfica a ser campeão. Apenas peço aos adeptos que tenham confiança em mim. Tal como acredito que o Roberto pode ser o novo Iker Casillas, também tenho fé que o Olegário Benquerença tem tudo para ser o novo Lucílio Baptista", explicou o treinador do Benfica. "Só não lhe peçam para ser um novo Ricardo Costa. Ricardos Costas, tal como Eusébios, só aparecem uma vez na vida", concluiu. VE
 

Anuncios M