Quantcast
NóS SOMOS BRAGA!!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NóS SOMOS BRAGA!!!!
1 Respostas
1186 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  NóS SOMOS BRAGA!!!!
« em: 02 de Novembro de 2006, 17:25 »
Caros superbraguistas,

estamos com muito sangue na guelra e muita força nos dedos a teclas.
Eu admito que até posso ser um deles mas pura e simplesmente porque DETESTO VER O MEU BRAGA PEDER!!!! Uma parte de mim esmurece quando isso acontece. Há coisas mais importantes na vida como a família, o trabalho, a amante, etc mas a seguir vem o NOSSO BRAGA!!!!
Sejamos nós mesmo a apoiar aqueles 11 vermelhinhos que entrarem logo no campo (já estou a ferver!!). Pensem nas invasões a Barcelos, a Guimarães, ao Bessa e às Antas, até em Aveiro e no apoio fenomenal que prestamos à nossa equipa do coração (como ele sofreu no Domingo).

Eu entrarei no estádio logo como se fosse uma FINAL!!!!
Nada do que está para trás interessa! É para ganhar e MAINADA!!!!
Pessoas saem e entram mas os jogadores têm a sua auto-motivação...os dinheiros que auferem!!!! A vitória está à disposição deles mais do que a nós (são eles que usam as canetas)!!!!

Por isso eu penso no sucesso que o nosso clube terá quando bater quantas vezes forem necessárias a baliza checa (se houverem boas checas na bancada também não lhes perdoem...afinfem-lhes! ;))

Mesmo que as coisas não corram bem durante a partida aguardemos sempre pelo FIM!!!! Muita coisa muda num curto espaço de tempo (pensem nas recuperaçºoes da Naval contra o Beira-mar e deste último contra o Sporting).
É por isso que o futebol é um desporto bnito e que eu tanto gosto.

E gosto mais quando o nosso povo canta:

Sempre contigo em todo o lado, sempre contigo para te ver, seja em BRAGA ou noutro estádio, porque eu sem ti não sei VIVER!!!!

ALLEZZZ ALLEZZZZ MÁGICO BRAGA!!!!!!

PUXEM PELO BRAGA SEUS *****...SEUS BEGUEIROS!!!!

É para isso que pagam as cotas! É o único bem para o qual contribuimos e nada material/dinheiro recebemos em troca...apenas o Alivio da Alma...no nosso retiro espiritual...antes o 1º de Maio...agora o Municipal!!!!
Somos malucos sim senhor...mas é um prazer da vida que não queremos desperdiçar!

Força BRAGA!!
Mostra a magia que há em ti!!








Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: NóS SOMOS BRAGA!!!!
« Responder #1 em: 02 de Novembro de 2006, 17:48 »
Revejo-me plenamente neste post!

FORÇA S.C.BRAGA ETERNAMENTE CONTIGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M