Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848329 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3200 em: 19 de Agosto de 2018, 19:06 »
Nada mau... antigamente no 1° de Maio abria-se a porta da maratona ao intervalo em alvalade é aos 90'... Parece Guimarães, alguns contam a dobrar
Sócio nº 2014
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3201 em: 20 de Agosto de 2018, 22:15 »
Eu vinha gozar com o V5C mas depois lembrei me da vergonha que foi o nosso jogo.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3202 em: 25 de Agosto de 2018, 22:57 »
Grande jogo no Dragão. Exibição de Gala dos nossos vizinhos. Parabéns ao Vitória. Se conseguirem ser consistentes têm uma excelente equipa.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3203 em: 25 de Agosto de 2018, 23:08 »
E andamos nos a desperdiçar vantagens de 3 golos contra o Santa Clara.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3204 em: 25 de Agosto de 2018, 23:14 »
Onde estão aqueles que falavam dos 12 pontos já entregues e coisa e tal?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3205 em: 25 de Agosto de 2018, 23:19 »
Onde estão aqueles que falavam dos 12 pontos já entregues e coisa e tal?
Isso é conversa da treta. Os jogadores querem sempre ganhar. E quando jogam contra as equipas que os dispensaram ainda o fazem com mais garra.

Alguém acredita que os jogadores e treinadores aceitariam uma ordem da direcção para perder um jogo?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3206 em: 25 de Agosto de 2018, 23:21 »
Por muito que aqui no fórum (em geral) queiram fazer passar o contrário, o V5S este ano será um caso sério.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3207 em: 25 de Agosto de 2018, 23:34 »
Portanto, o Santa Clara são um bando de cepos e a nossa equipa é que andou a dormir na 2ª parte.
Hoje os vizinhos já jogam bué e o Porto é que não teve hipóteses...

O Porto baixou intensidade e quis deixar o tempo correr, tal como fizera no Jamor, tal como o Braga fez contra o Zorya, o Nacional e o Santa Clara.
E quando se baixa a intensidade e se acha que já se ganhou dá nisto. Tanto assim foi que depois do 2-3 o Porto em 5mn teve 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

Por outro lado, nem o Santa Clara nem o Vitória são cepos assim como também não são a última bolacha do pacote. Como em tudo na vida no meio é que está a virtude e há sempre mérito e demérito de ambos os lados. Mas no futebol vai-se do 8 ao 80 e ao 8 outra vez em pouco tempo. E esquecem-se que do outro lado também há uma equipa de profissionais e não uma equipa de cepos (e por acaso Santa Clara voltou a conseguir evitar mais uma derrota depois de estar a perder). E o mesmo se aplica ao Zorya que eram tão cepos que empataram com 10 contra o Leipzig. São profissionais e merecem respeito e como é óbvio irão capitalizar as oportunidades que lhes derem.

Em teoria o Vitória tem o 5º melhor plantel da liga (coisa que tirando a época de há 2 anos já não tinha há algum tempo). Agora vai depender de como correm as coisas. Nós também em teoria temos o 4º melhor plantel e queremos ver se ficamos entre os 3 primeiros.

O problema deles tem sido falta de intensidade e foi por isso que perderam os jogos todos até aqui. Mas hoje na 2ª parte encontraram outra equipa tão macia quanto eles...
« Última modificação: 25 de Agosto de 2018, 23:38 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3208 em: 25 de Agosto de 2018, 23:38 »
O Santa Clara até podia estar cheio de craques, nos ao ganhar 3-0 nunca podemos deixar chegar ao 3-3. Muita incompetência é falta de vontade.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3209 em: 25 de Agosto de 2018, 23:39 »
O Santa Clara até podia estar cheio de craques, nos ao ganhar 3-0 nunca podemos deixar chegar ao 3-3. Muita incompetência é falta de vontade.

Concordo. Tal como o Porto hoje.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3210 em: 25 de Agosto de 2018, 23:42 »
O jogo no Ladrão foi fraquito tecnicamente. A bola parecia ter picos. E então quando saiu o único que trata a bola por tu Brahimi pior ainda. Junte se um golo em claro fora de jogo pros tripas e segundo ouvi um pênalti mal assinalado pro badajoz...vejo a equipa do porto a querer lançar putos à força toda (então avançados é um todos anos) e depois pergunto me que estão ali a fazer.
E o Santa Clara é só uma equipa que subiu de divisão pra aí 10 ou 12 anos depois (como subiu com ilegalidades) e que por isso nem tinham certeza se subiriam.
Como já foi dito não é por termos ganho Liverpool que somos um portento. Empatar com o Santa Clara é à partida sempre mau. A ganhar 3-0 ao intervalo e sofrer 3 golos em 15 min é uma valente borrada seja aqui ou na china por muito que o Eintrach Frankfurt fez pior ou que o City tb empatou.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3211 em: 25 de Agosto de 2018, 23:50 »
O Santa Clara até podia estar cheio de craques, nos ao ganhar 3-0 nunca podemos deixar chegar ao 3-3. Muita incompetência é falta de vontade.

Concordo. Tal como o Porto hoje.
Óbvio

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3212 em: 25 de Agosto de 2018, 23:55 »
O empate da semana passada é mau. Depois de estarmos a ganhar por 3, empatar implica obviamente incompetência da nossa parte. Acho que isto ninguém contesta.

O que alguns (eu incluído) contestam é o facto de se colocar tudo em causa, treinador e jogadores por causa de um mau resultado que apesar de tudo é "normal" em futebol.

Se temos um projecto a 3 anos, não faz sentido fazer avaliações desta forma.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3213 em: 26 de Agosto de 2018, 02:29 »
O V5C jogou tanto que o melhor em campo foi o GR.  ::)
Fizeram 3 remates enquadrados com a baliza. O Porto adormeceu completamente na segunda parte, é ver a forma como sofreram os golos, falhas de marcação de um amadorismo enorme. Tiveram a sorte do jogo, o que não lhes tira mérito.
E na minha opinião, há 2 anos, tinham melhor plantel.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2018, 02:31 por magnata »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3214 em: 26 de Agosto de 2018, 08:35 »
O V5C jogou tanto que o melhor em campo foi o GR.  ::)
Fizeram 3 remates enquadrados com a baliza. O Porto adormeceu completamente na segunda parte, é ver a forma como sofreram os golos, falhas de marcação de um amadorismo enorme. Tiveram a sorte do jogo, o que não lhes tira mérito.
E na minha opinião, há 2 anos, tinham melhor plantel.
O plantel não me parece nada especial. Volto a dizer que ontem foram 2 equipas medianas em campo. Têm é um treinador que sem ser um supra sumo, é competente e será capaz de colocar a equipa a jogar coesa e bem. Quando as ideias dele estiverem consolidadas (que não estão) poderá ser um caso sério (disputa jogo a jogo e luta pelo 4o).
De resto é o filme do costume: os metralhas com a soberba dos seus orçamentos e manto protector do VAR (depois de benfica ontem tb teve problemas técnicos. O fiscal de linha deixou os óculos em casa tb) e portanto geralmente pouco jogam pra liga sabendo que mais tarde ou mais cedo há 1 pênalti ou 7 min desconto. Por isso é que na europa estamos em 7o e precisaríamos de fazer 32 pontos a mais que a Rússia. Habituados a pouca intensidade depois lá fora custa
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3215 em: 26 de Agosto de 2018, 12:48 »
Perder um jogo em casa, com o estádio cheio, a ganhar 2-0 a uma equipa que na 1a parte não criou perigo nem de forma esporádica só é sinónimo de incompetência. Onde estavam as faltas a travar os ataques do V5C (que só atacou na 2a parte)? Lembram-se daquelas faltas que “não deixam jogar”, que o Danilo e o Vuk sofreram lá no ano passado sempre que saíamos para o ataque? Ao intervalo já se contabilizavam quase 20 e o Danilo já estava com as canelas bem negras e amarelos nem vê-los!

Usando a narrativa que caracteriza bem o estarola..”só se esfolam contra nós, vai lá o clube amigo e abrem as pernas”

Que joguem sempre assim.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2018, 13:42 por AMartins »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3216 em: 26 de Agosto de 2018, 13:04 »
O que é notório é a perda de qualidade global da Liga.

Então quando se diz que temos o melhor plantel de sempre (ou um plantel euivalente ao de 2010/2011, por aí) parto-me a rir. Esse plantel dava luta aos “grandes” que tinham jogadores como Otamendi, Moutinho, Guarin, James, Hulk, Falcão, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Lucho...  David Luiz, Coentrao, Ainda, Gaitan, Saviola, Cardozo, Witsel, Matic, Enzo, Ramires, Nolito, Rodrigo...

Hoje em dia, raramente ganhamos a um Porto com Sérgio Oliveira, Marega, Otávio, Maxi... a um benfica com A. Almeida, Vlachodimos, Pizzi, Cervi, (este) Salvio.

Quanto ao jogo de ontem, vi a primeira parte e nenhuma das equipas jogou ponta de corno... pra mim o nosso meio campo da época passada era melhor que o do Porto de ontem (foi bem visível no Dragão, ano passado, a diferença entre um Danilo e o Sérgio Oliveira).
Não me surpreende muito que os espanhóis ganhem, frente a um Porto com Maxi, Diogo Leite, Sérgio Oliveira, Otávio, André Pereira no onze. Já para não falar no Felipe que sem o Marcano ao lado não faz nada de jeito, no Aboubakar que é super instável... safa-se o Brahimi e o Telles que são outra loiça, embora o brasileiro esteja abaixo do que pode e sabe fazer!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3217 em: 02 de Setembro de 2018, 20:41 »
Este penalty para Porto é pra rir só pode.

Já ontem o Nani da uma chapada num jogador do feirense e o VAR nada diz.

E havia penalty cometido pelo Coates.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3218 em: 02 de Setembro de 2018, 20:41 »
Muito bem o árbitro a mudar, Freitas Lobo já espuma.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3219 em: 02 de Setembro de 2018, 20:53 »
E o lance do golo deixa dúvidas, não sei se o Herrera ajeita a bola com a mão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M