Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848368 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2880 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:44 »
Mais incrível do que a vitória do Vitória é nós termos lá perdido duas vezes. Este Vitória é muito fraco, tem muitos jogadores fracos e não fosse ter o treinador que tem já deveria estar com um pé na segunda liga. Manter-se na primeira liga será um dos maiores feitos do clube dos últimos anos...
Sócio nº 2014
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2881 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:49 »
Mais incrível do que a vitória do Vitória é nós termos lá perdido duas vezes. Este Vitória é muito fraco, tem muitos jogadores fracos e não fosse ter o treinador que tem já deveria estar com um pé na segunda liga. Manter-se na primeira liga será um dos maiores feitos do clube dos últimos anos...
Não só perdemos, como fizemos exibições miseráveis.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2882 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:50 »
Ah, outra coisa, sempre achei o Filipe Gonçalves jogador para mais do que uma segunda liga...
Sócio nº 2014
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2883 em: 24 de Janeiro de 2018, 23:17 »
Quero ver o que o presidente o Porto vai dizer acerca dos festejos do presidente do Sporting em plena tribuna presidencial...
Braga até ao fim!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2884 em: 25 de Janeiro de 2018, 00:46 »
Quero ver o que o presidente o Porto vai dizer acerca dos festejos do presidente do Sporting em plena tribuna presidencial...

Não passa nada, são todos amigos...

Hoje fui ver ao vivo o jogo, e fiquei com a certeza de duas coisas:

- Com a nossa casa cheia, éramos campeões. A bancada nascente seria um inferno. Foi incrível o efeito sonoro dado por aquele bancada completamente lotada de adeptos duma só equipa.

- Nunca vamos ser campeões sem meter pelo menos 20mil pessoas todos os jogos.


De resto, fui com o objetivo de perceber o que leva as pessoas da nossa cidade apoiarem esses clubes, e não consegui entender, porque o único sentimento que tive foi nojo...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2885 em: 25 de Janeiro de 2018, 13:09 »
Quero ver o que o presidente o Porto vai dizer acerca dos festejos do presidente do Sporting em plena tribuna presidencial...
Não se irá queixar de fissuras numa das bancadas dos topos do EMB?
Ná, são amiguinhos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2886 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:18 »
Para o jogo de hoje só tenho um desejo: que ganhe o Vitória.
A nível de adeptos sempre nos demos bem com os vitorianos, por isso a haver alguém a fazer a festa no nosso estádio que seja o Vitória Futebol Clube.

Força Vitória!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2887 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:19 »
Para o jogo de hoje só tenho um desejo: que ganhe o Vitória.
A nível de adeptos sempre nos demos bem com os vitorianos, por isso a haver alguém a fazer a festa no nosso estádio que seja o Vitória Futebol Clube.

Força Vitória!


Vais é ver os lagartos a festejar na avenida, e o Rio lá no meio

Depois o Bruninho irá ter mais uma boca para nos mandar...
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2888 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:26 »
Para o jogo de hoje só tenho um desejo: que ganhe o Vitória.
A nível de adeptos sempre nos demos bem com os vitorianos, por isso a haver alguém a fazer a festa no nosso estádio que seja o Vitória Futebol Clube.

Força Vitória!


Vais é ver os lagartos a festejar na avenida, e o Rio lá no meio

Depois o Bruninho irá ter mais uma boca para nos mandar...
Que é uma coisa tem a ver com a outra?
Estou a expressar o meu apoio ao VFC para este jogo, relativamente aos outros nem quero saber.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2889 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:28 »
Eu também queria que o vitória ganhasse... mas pronto cada vez mais estou me a marimbar.

Depois de ver os troca tintas que já vi por aí... a minha vontade de seguir futebol é cada vez menos, esta cidade não merece.

Foi um desabafo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2890 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:41 »
Eu também queria que o vitória ganhasse... mas pronto cada vez mais estou me a marimbar.

Depois de ver os troca tintas que já vi por aí... a minha vontade de seguir futebol é cada vez menos, esta cidade não merece.

Foi um desabafo.
Sendo uma final na nossa cidade e estádio não há como evitar que quem quer que ganhe faça a festa, sejam estarolas ou não. Mas também não é pelos lagartos eventualmente ganharem que fico muito preocupado que façam a festa pela cidade. Sendo este terreno neutro acaba por ser normal.
Quanto ao vencedor prefiro, obviamente, que seja o Vitória. Não porque se evita que os lagartos façam a festa mas porque deve ser dos poucos clubes com quem nos damos bem a nível de adeptos e também gostava de ver aquele palhaço de circo do BC com as trombas (mas isto aplicava-se mesmo que ele fosse de outro clube, simplesmente pelo facto de o gajo ser uma das pessoas mais desprezíveis que anda por este país).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2891 em: 27 de Janeiro de 2018, 20:55 »
Espero que o estádio fique bem “desinfectado” até terça feira
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2892 em: 27 de Janeiro de 2018, 21:48 »
Há jogadores do Vitória que me tem vindo a surpreender:

- Arnold que está a ficar um bom lateral. Fisicamente é fortíssimo, tem pulmão, é rápido, ataca bem. Em termos defensivos é que me suscita algumas dúvidas. Mas se vier o Diogo Figueiras, não há necessidade de mais laterais direitos.

- João Teixeira. Está emprestado pelo Benfica é sempre demonstrou ter grande qualidade técnica. Agora, finalmente, parece querer dar o salto.

- Gonçalo Paciência. Está a ficar um excelente avançado. Sempre foi fortíssimo tecnicamente! Agora junta á técnica finalização, perdeu o medo de ir á luta com os defesas. Penso que para o ano irá ficar no Porto.

- Pedro Pinto. Defesa central que nem sei de onde vem, pensou que do CNS, e tem demonstrado segurança e raramente erra.

Depois há João Amaral e Costinha, que hoje até estão algos apagados.

Atenção, não estou a dizer que eles tinham qualidade para o Braga ou não. Apenas o Gonçalo e o Arnold teriam lugar garantido neste plantel. Tenho algumas dúvidas em relação ao João Amaral mas não me parece ser inferior ao R. Horta, por exemplo.
FORÇA BRAGA
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2893 em: 27 de Janeiro de 2018, 22:06 »
melinha ta em todas  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2894 em: 27 de Janeiro de 2018, 22:08 »
Há jogadores do Vitória que me tem vindo a surpreender:

- Arnold que está a ficar um bom lateral. Fisicamente é fortíssimo, tem pulmão, é rápido, ataca bem. Em termos defensivos é que me suscita algumas dúvidas. Mas se vier o Diogo Figueiras, não há necessidade de mais laterais direitos.

- João Teixeira. Está emprestado pelo Benfica é sempre demonstrou ter grande qualidade técnica. Agora, finalmente, parece querer dar o salto.

- Gonçalo Paciência. Está a ficar um excelente avançado. Sempre foi fortíssimo tecnicamente! Agora junta á técnica finalização, perdeu o medo de ir á luta com os defesas. Penso que para o ano irá ficar no Porto.

- Pedro Pinto. Defesa central que nem sei de onde vem, pensou que do CNS, e tem demonstrado segurança e raramente erra.

Depois há João Amaral e Costinha, que hoje até estão algos apagados.

Atenção, não estou a dizer que eles tinham qualidade para o Braga ou não. Apenas o Gonçalo e o Arnold teriam lugar garantido neste plantel. Tenho algumas dúvidas em relação ao João Amaral mas não me parece ser inferior ao R. Horta, por exemplo.
Arnold é muito mau, nunca teria lugar cá.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2895 em: 27 de Janeiro de 2018, 22:17 »
O estádio vestido de verde fica feio. Horrível.

Força vitória!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2896 em: 27 de Janeiro de 2018, 23:01 »
Para quem não queria saber da taça, festejam como se fosse a Champions
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2897 em: 27 de Janeiro de 2018, 23:01 »
Há jogadores do Vitória que me tem vindo a surpreender:

- Arnold que está a ficar um bom lateral. Fisicamente é fortíssimo, tem pulmão, é rápido, ataca bem. Em termos defensivos é que me suscita algumas dúvidas. Mas se vier o Diogo Figueiras, não há necessidade de mais laterais direitos.

- João Teixeira. Está emprestado pelo Benfica é sempre demonstrou ter grande qualidade técnica. Agora, finalmente, parece querer dar o salto.

- Gonçalo Paciência. Está a ficar um excelente avançado. Sempre foi fortíssimo tecnicamente! Agora junta á técnica finalização, perdeu o medo de ir á luta com os defesas. Penso que para o ano irá ficar no Porto.

- Pedro Pinto. Defesa central que nem sei de onde vem, pensou que do CNS, e tem demonstrado segurança e raramente erra.

Depois há João Amaral e Costinha, que hoje até estão algos apagados.

Atenção, não estou a dizer que eles tinham qualidade para o Braga ou não. Apenas o Gonçalo e o Arnold teriam lugar garantido neste plantel. Tenho algumas dúvidas em relação ao João Amaral mas não me parece ser inferior ao R. Horta, por exemplo.
Arnold é muito mau, nunca teria lugar cá.
Pior que o Goiano não é... ao menos é rápido.
Agora pior que o D’Alberto que nem está no plantel, concordo.
FORÇA BRAGA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2898 em: 27 de Janeiro de 2018, 23:15 »
O sonho do Rio tornado realidade.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2899 em: 27 de Janeiro de 2018, 23:23 »
O Salvador também aproveitou para mandar uns sorrisinhos ao Bruninho, pareciam 2 amantes...

Um gajo é que anda ***** e é que sofre, para eles não passa nada. Trazem este lixo para Braga e depois nos é que levamos com as bocas.

É tudo a mesma escória... felizmente já ando a deixar de ser burro a algum tempo.
 

Anuncios M