Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848337 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2720 em: 17 de Novembro de 2017, 22:26 »
Sempre que um destes clubes não está a ganhar da se 6 ou 7 minutos.

Não houve jogadores caídos, não houve golos e tirando as substituições não há nada.

7 minutos é beneficiar o Porto. Já agora a expulsão é anedótica.

No ano passado assistimos nesse mesmo estádio ao primeiro jogo da liga com prolongamento e golo de ouro! Mesmo contra 10
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2721 em: 17 de Novembro de 2017, 22:27 »
O futebol português é podre!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2722 em: 17 de Novembro de 2017, 22:32 »
Uma vergonha.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2723 em: 17 de Novembro de 2017, 22:47 »
Sempre que um destes clubes não está a ganhar da se 6 ou 7 minutos.

Não houve jogadores caídos, não houve golos e tirando as substituições não há nada.

7 minutos é beneficiar o Porto. Já agora a expulsão é anedótica.
Ha uma expulsao, que considero acertada, e o Portimonense perdeu muito tempo com anti-jogo.

O problema nao é dar 7 minutos de compensação. O problema é a quem e quando se dão os 7 minutos de compensação.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2724 em: 17 de Novembro de 2017, 23:03 »
Perdeu muito tempo? Tirando nas substituições em que os jogadores até saíram a passo normal não vejo onde é que perderam mais tempo.

Não vi o GR ser assistido uma vez.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2725 em: 18 de Novembro de 2017, 14:02 »
Não quero saber dos jogos dos eucaliptos para nada, mas estou num estabelecimento em que está a dar o jogo em deferido e como tal vou dando uma olhada de vez em quando.

Mas o que é que este senhor do apito (Artur Soares Dias, o gatuno) foi para ali fazer? Eu estou pasmado com o que estou a ver. O Portimonense faz uma substituição e o jogador, estando a ganhar, sai a passo. Dois jogadores do porto vão por trás e começam a empurra-lo para o fazer andar mais rápido. O senhor árbitro, cheio de pressa por sinal, protege os jogadores do porto e começa a gritar com o jogador do Portimonense praticamente obrigando-o a sair a correr.
Já alguns minutos antes, noutra substituição, também gritou com um jogador do Portimonense por este estar a sair a passo. O jogador defendeu-se dizendo que lhe estava a doer a coxa mas ele continuou. Confesso que não vi o caso na totalidade mas sei que acabou com o jogador do Portimonense em questão, já no banco, a levar cartão amarelo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2726 em: 18 de Novembro de 2017, 18:03 »
Não quero saber dos jogos dos eucaliptos para nada, mas estou num estabelecimento em que está a dar o jogo em deferido e como tal vou dando uma olhada de vez em quando.

Mas o que é que este senhor do apito (Artur Soares Dias, o gatuno) foi para ali fazer? Eu estou pasmado com o que estou a ver. O Portimonense faz uma substituição e o jogador, estando a ganhar, sai a passo. Dois jogadores do porto vão por trás e começam a empurra-lo para o fazer andar mais rápido. O senhor árbitro, cheio de pressa por sinal, protege os jogadores do porto e começa a gritar com o jogador do Portimonense praticamente obrigando-o a sair a correr.
Já alguns minutos antes, noutra substituição, também gritou com um jogador do Portimonense por este estar a sair a passo. O jogador defendeu-se dizendo que lhe estava a doer a coxa mas ele continuou. Confesso que não vi o caso na totalidade mas sei que acabou com o jogador do Portimonense em questão, já no banco, a levar cartão amarelo.

Não fosse receber outra visita durante o treino de macacos e chimpanzés apressou-se a dar 7 min de descontos...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2727 em: 22 de Novembro de 2017, 18:55 »
O benfas num grupo possivelmente num grupo mais acessível que o do Braga na liga europa diz adeus às competições europeias com 0 pontos em 5 jogos (1-12 em golos).
Só estão à nossa frente no campeonato porque prontos.... é o que toda a gente sabe e vê.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2728 em: 22 de Novembro de 2017, 20:26 »
Que façam o pleno ;D
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2729 em: 22 de Novembro de 2017, 22:39 »
Só é pena não irem já os 3 de vela
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2730 em: 23 de Novembro de 2017, 12:10 »
Só é pena não irem já os 3 de vela
Mesmo
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2731 em: 23 de Novembro de 2017, 18:30 »
Só é pena não irem já os 3 de vela
Mesmo
Agora que nao podem ir de vela, que fiquem pela liga dos campeoes..... Deixem nos em paz na liga europa, isto claro se passarmos XD

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2732 em: 23 de Novembro de 2017, 18:42 »
Já sei porque é que o canal 3 decidiu passar os jogos quase todos do bitorinha. Então, deixa ver se eu percebi bem, a equipa que não joga a ponta de um chavelho, que tem uma defesa com mais buracos que um queijo suíço e que é dominada jogo sim, jogo sim, tem "argumentos mais do que suficientes para passar". Segundo os mesmos senhores, a equipa de para lá da morreira está claramente a dar luta e a disputar o jogo (mentira, ja não estão a perder por mais porque não calhou). Convém não esquecer que foi esta dupla que se queixou que os espanhóis tinham sido roubados porque o jogador adversário estava em fora de jogo num lançamento lateral.

Ora, comparando isto com o SC Braga que é tratado abaixo de cão, não há discussão possível. O canal tem toda a legitimidade para mostrar este futebol de elite em vez do nojo que a nossa equipa mostra todas as jornadas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2733 em: 23 de Novembro de 2017, 18:49 »
Na ultima jornada já vão querer transmitir o nosso jogo...

O Vitorinha chegou 2 vezes com perigo á baliza, os jogadores do Salzburgo parecem os nossos em Vila do Conde... cada ataque em superioridade numérica e conseguem decidir sempre mal...

Já vão 2... resultado mais que justo.

Só os estúpidos da SIC é que conseguiam achar que o Vitorinha tinha hipóteses de passar...

O pior é que o jogo com o Istambul é fora por isso vou ter de ouvir estes gajos a falar... mal por mal prefiro os da Sport tv principalmente, se estiver lá o tão criticado Luís Freitas Lobo... este sim sabe do que fala, já os da SIC percebem bola e ainda dão sono...
FORÇA BRAGA
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2734 em: 23 de Novembro de 2017, 19:33 »
Eu acho que a SIC só transmite os jogos às 18:00 (excepção feita na 1a jornada).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2735 em: 23 de Novembro de 2017, 19:55 »
Eu acho que a SIC só transmite os jogos às 18:00 (excepção feita na 1a jornada).
É cada desculpa mirabolante.
Eles transmitem mais jogos dos outros do que nossos como há 2 anos só deram sporting
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2736 em: 25 de Novembro de 2017, 17:23 »
Mais um golo do Nakajima.
O Braga que fique atento porque pode estar aqui um bom negócio.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2737 em: 25 de Novembro de 2017, 17:43 »
Mais um golo do Nakajima.
O Braga que fique atento porque pode estar aqui um bom negócio.
E mais um. Portimonense 2 - 0 Tondela
6 golos em 8 jogos no campeonato para um jogador que joga pela primeira vez fora do seu país é excelente!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2738 em: 25 de Novembro de 2017, 17:52 »
Esse será mais um Suk. Promete muito, vai para um grande e desaparece.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #2739 em: 25 de Novembro de 2017, 17:54 »
Esse será mais um Suk. Promete muito, vai para um grande e desaparece.
Nada a ver, este é daqueles que basta ver a receber uma bola para se perceber que é craque.

A maneira como conduz, dribla e é inteligente nas tabelas não é para os suks.
 

Anuncios M