Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848363 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1400 em: 16 de Agosto de 2014, 22:56 »
Comentador da zbordingtv:
O árbitro na primeira parte esteve bem, só teve um pequeno erro que foi não assinalar um penalty à Académica.....


 :o  :o  :o  :o
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1401 em: 16 de Agosto de 2014, 23:07 »
Excelente resultado do scp porque ficou um penalty por marcar a favor sa AAC e nos últimos dez minutos não só marcaram o golo do empate como poderiam ter ganho o jogo...o melhores em campo para mim foram o Rui Pedro (de má memória para nós), excelente reforço para a realidade da AAC e o nosso Cristiano que negou um golo a Heldon, fez uma boa defesa a um livre de A. Martins e deu sempre confiança e segurança à sua defesa.

E fez, já perto do fim, uma excelente defesa a remate do Montero. Boa exibição do Cristiano.
Pode ser que esta época de empréstimo à Académica lhe permita ganhar alguma rodagem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1402 em: 17 de Agosto de 2014, 01:09 »
Contra o Gil já deu para ver como jogar..

Põe-se a bola do lado do Evaldo que ele resolve..  ::) ::)

É incrível como os lagartos estragaram um jogador que cá em Braga era tão certinho..

Hoje teve responsabilidade directa nos 3 golos dos Espanhóis..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1403 em: 18 de Agosto de 2014, 15:40 »
Excelente resultado do scp porque ficou um penalty por marcar a favor sa AAC e nos últimos dez minutos não só marcaram o golo do empate como poderiam ter ganho o jogo...o melhores em campo para mim foram o Rui Pedro (de má memória para nós), excelente reforço para a realidade da AAC e o nosso Cristiano que negou um golo a Heldon, fez uma boa defesa a um livre de A. Martins e deu sempre confiança e segurança à sua defesa.

E fez, já perto do fim, uma excelente defesa a remate do Montero. Boa exibição do Cristiano.
Pode ser que esta época de empréstimo à Académica lhe permita ganhar alguma rodagem.

É verdade, ainda fez mais essa grande defesa a um remate de Montero que levava selo de golo...foi uma exibição importante para ele consolidar a sua titularidade de forma a evoluir e ganhar experiência de I Liga...deposito algumas esperanças no Cristiano, que aproveite a oportunidade e que mostre ter qualidade para no futuro poder regressar e ser opção ( o Eduardo é um exemplo de que tendo qualidade é possivel regressar e ser titular).
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1404 em: 22 de Agosto de 2014, 15:15 »
Ai QUANDO OS ESPANHOIS VIREM AQUI (vão levar tantas)
http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Aquilo que não é preciso nem admitido são os  apelos à violência.

Quem quiser tourada tem que procurar uma praça de toiros, não um estádio de futebol!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1405 em: 30 de Agosto de 2014, 18:40 »
Custa muito dizer isto... mas os espanhas com uma equipa de tostões, jogam que se fartam e com 10 estão a ganhar 0-2 em belém...
EU RESPIRO BRAGA
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1406 em: 30 de Agosto de 2014, 18:44 »
Como foi dito acima , por muito que me custe...jogam MUITO mas MUITO melhor que nós e com uma equipa que custou nem 200mil euros. Estou a ver que este ano...vai ser o ano sensação deles.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2014, 19:00 por Braga1921 »
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1407 em: 30 de Agosto de 2014, 18:59 »
Calma, que os espanhois ainda não jogaram contra nos !! ano passado tb diziam que ia ficar a nossa frente e que ia ganhar aqui de goleada .. e viu-se ainda há muito campeonato e eles ate agora so jogaram com equipas razoáveis - fracas por isso..
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1408 em: 30 de Agosto de 2014, 19:31 »
Calma, que os espanhois ainda não jogaram contra nos !! ano passado tb diziam que ia ficar a nossa frente e que ia ganhar aqui de goleada .. e viu-se ainda há muito campeonato e eles ate agora so jogaram com equipas razoáveis - fracas por isso..

Isso de jogar connosco ou não , é irrelevante. No entanto , 3 jogos , 9 golos marcados e 1 sofrido.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1409 em: 31 de Agosto de 2014, 11:48 »
Custa muito dizer isto... mas os espanhas com uma equipa de tostões, jogam que se fartam e com 10 estão a ganhar 0-2 em belém...

Como foi dito acima , por muito que me custe...jogam MUITO mas MUITO melhor que nós e com uma equipa que custou nem 200mil euros. Estou a ver que este ano...vai ser o ano sensação deles.

Calma, que os espanhois ainda não jogaram contra nos !! ano passado tb diziam que ia ficar a nossa frente e que ia ganhar aqui de goleada .. e viu-se ainda há muito campeonato e eles ate agora so jogaram com equipas razoáveis - fracas por isso..

Isso de jogar connosco ou não , é irrelevante. No entanto , 3 jogos , 9 golos marcados e 1 sofrido.

3 jogos 9 pontos e 6 deles conquistados fora com 3 golos marcados em cada um dos jogos. Vi o jogo e mereceram o resultado, mesmo a jogar com 10 desde muito cedo foram sempre a melhor equipa em campo...três golos de bola parada apesar do terceiro ter sido um frango de M. Jones mostra que trabalham bem esses lances...desta vez destacou-se o A. André, começou por atirar à barra e acabou por marcar, geriu com qualidade o seu meio campo e foi o motor do Guimarães.

Estão a jogar bem é verdade mas acho que nas próximas três jornadas não vão ter a mesma sorte (fcp, Paços e Maritimo).
« Última modificação: 31 de Agosto de 2014, 18:34 por Lipeste »
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1410 em: 02 de Setembro de 2014, 00:07 »
Espectacular inicio de época do Rio Ave. Vai ser um osso muito duro de roer...
Anuncios G
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1411 em: 02 de Setembro de 2014, 12:34 »
Arranque delicioso do Rio ave. Felizmente para o Pedro Martins, que é um treinador que sempre admirei.
joao1999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1412 em: 14 de Setembro de 2014, 17:49 »
 Estes adeptos do guimaraes são uma VERGONHA o que se passou agora no estádio não devia passar impone, para mim o próximo jogo era à porta fechado.

E depois são os do Braga que são uns arruaseiros...estes adeptos do guimaraes sao de rir.  ::)
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1413 em: 14 de Setembro de 2014, 17:54 »
Estes adeptos do guimaraes são uma VERGONHA o que se passou agora no estádio não devia passar impone, para mim o próximo jogo era à porta fechado.

E depois são os do Braga que são uns arruaseiros...estes adeptos do guimaraes sao de rir.  ::)

o que se passou?
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1414 em: 14 de Setembro de 2014, 17:57 »
Estes adeptos do guimaraes são uma VERGONHA o que se passou agora no estádio não devia passar impone, para mim o próximo jogo era à porta fechado.

E depois são os do Braga que são uns arruaseiros...estes adeptos do guimaraes sao de rir.  ::)

o que se passou?

Pegaram-se com a policia e começaram a levar no corpo , logo , alguns fugiram para onde dava. Como estavam cercados , começaram a fugir para dentro do relvado.

Isto mais uma vez só prova que as claques dos espanhois são do mais RELES que existe no futebol e deviam ser completamente irradiados do futebol. (Basta irem ver as reacções nas redes sociais dos adeptos de outros clubes a juntarem-se contra eles.)
« Última modificação: 14 de Setembro de 2014, 18:01 por Braga1921 »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1415 em: 14 de Setembro de 2014, 18:00 »
Mas tem uma equipa que joga 20x melhor que a nossa. Não haviam muitos jogadores do SCB que tinham lugar no 11 do vitória. E já agora quem acha o Rafa craque, o que dizer do Bernard. André André também é um óptimo jogador, à imagem de Tiba.

É triste mas é a realidade. O vit olhou para o bem que se fazia no vizinho e foi fazer o mesmo. Pena foi que o vizinho que somos nós, mudamos o caminho que tantas alegrias nos deu.

E agora teem materia prima que lhes vão dar muita liquidez financeira, o que os poderá levar para o próximo patamar. Já nós, temos talvez 2 jogadores que nos poderão dar uma grande transferência no máximo. Quanto a isto ainda temos vantagem que o nome SCB já valoriza bastante um jogador. Mas aos poucos podemos perder esse estatuto se as coisas continuarem como estao.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2014, 18:03 por SCB - 4 ever »
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1416 em: 14 de Setembro de 2014, 18:03 »
Estas mesmo a comparar o Bernard ao Rafa? O Rafa tem 1 época de provas dadas , o Bernard ainda vai no 4 jogo....calma, não endeuses já o jogador. O Maazou o ano passado era um craque e à 4 jornada já ia para o Benfica...agora , tá no Marítimo.

Queres mais exemplos? Ricardo , Tiago Rodrigues (onde anda este ceguinho?)

Até pode vir a ser bom jogador , mas vai ter muito que correr para o provar.

No entanto não digam que joguem melhor que nós , pelo menos HOJE não estou a ver isso...mas que correm mais , isso correm.

Edit : Respondendo à tua ultima parte , não...não lhes vai dar liquidez financeira nenhuma. Todo o dinheiro que eles fizerem vai para dívidas , salários em atraso e o "lucro" é todo entregue ao empresário Africano , que anda a injectar o dinheiro na SAD.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2014, 18:06 por Braga1921 »
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1417 em: 14 de Setembro de 2014, 18:06 »
Mas tem uma equipa que joga 20x melhor que a nossa. Não haviam muitos jogadores do SCB que tinham lugar no 11 do vitória. E já agora quem acha o Rafa craque, o que dizer do Bernard. André André também é um óptimo jogador, à imagem de Tiba.

É triste mas é a realidade. O vit olhou para o bem que se fazia no vizinho e foi fazer o mesmo. Pena foi que o vizinho que somos nós, mudamos o caminho que tantas alegrias nos deu.

E agora teem materia prima que lhes vão dar muita liquidez financeira, o que os poderá levar para o próximo patamar. Já nós, temos talvez 2 jogadores que nos poderão dar uma grande transferência no máximo. Quanto a isto ainda temos vantagem que o nome SCB já valoriza bastante um jogador. Mas aos poucos podemos perder esse estatuto se as coisas continuarem como estao.
e o que tem haver eles jogarem melhor que nós atualmente com o facto de estarmos a falar dos arruaceiros da claque?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1418 em: 14 de Setembro de 2014, 18:07 »
Oh Braga1921 eu até costumo concordar contigo, mas não sei o que consideras provas dadas. Do Rafa já sabes a minha opiniao. Parece que este ano já não estou sozinho a achar o que já disse aqui varias vezes acerca dele. Infelizmente o tempo tem me dado razão. E não me custou nada em admitir que o Rafa esteve bem em alguns jogos da época passada, quando esteve.

Aquele Bernard não engana, o gajo tem tudo, é forte, poder de choque, transporta bem a bola, tem tecnica...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1419 em: 14 de Setembro de 2014, 18:11 »
Não faz sentido comparar o Rafa ao Bernard , repito. Provas dadas? 1 época em que foi uma das revelações do campeonato , convocado para a selecção e titular dos sub-21 não chega?

Mas se não gostas do jogador , pelo menos , não lhe tires o mérito.

Tem técnica e transporta bem a bola? Concordo , mas isso também o Rafa o faz...o Rafa e qualquer miúdo com pés.

Como disse , Bernard tem potencial para ser bom jogador....mas tem que o provar a época toda , não é apenas em 1 ou 2 jogos.
 

Anuncios M