Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848374 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1220 em: 25 de Agosto de 2013, 19:45 »
P'ra semana vai ser tão giro aquele Sporting x Benfica. O árbitro nem vai saber para onde se virar.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1221 em: 25 de Agosto de 2013, 20:17 »
Quanto ao Sporting, concordo com a opinião do Diogo. Não se pode subestimar este Sporting. É verdade que quanto maior for a altura maior é o tombo. Mas eles este ano estão bastante mais seguros, fruto de um bom trabalho do presidente e grande treinador. O Jardim é dos treinadores mais competentes que existe e no Sporting não será diferente.

Ainda nem fizeram um jogo a sério e já faem do Zbording.....  ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!
Anuncios M
Anuncios M
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1222 em: 25 de Agosto de 2013, 21:11 »
Quanto ao Sporting, concordo com a opinião do Diogo. Não se pode subestimar este Sporting. É verdade que quanto maior for a altura maior é o tombo. Mas eles este ano estão bastante mais seguros, fruto de um bom trabalho do presidente e grande treinador. O Jardim é dos treinadores mais competentes que existe e no Sporting não será diferente.

Ainda nem fizeram um jogo a sério e já faem do Zbording.....  ??? ??? ???

"Comentários a jogos dos rivais".
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1223 em: 25 de Agosto de 2013, 23:37 »
2 jornadas, ja dizem quem vai descer e tudo, enormes  ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1224 em: 26 de Agosto de 2013, 09:22 »
Ontem no programa Tempo Extra já se falou que... se o Benfica não ganhar o próximo jogo, que já pode esquecer o título. Eu fiquei parva, o campeonato ainda agora começou, vamos apenas na segunda jornada e estes comentadores de meia tigela vão para a televisão dizer barbaridades?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1225 em: 26 de Agosto de 2013, 11:08 »
Ao ver o Licá titular e a dar cartas no Porto, cotando-se como um dos melhores, lembro-me de alguns aqui no fórum dizerem que não tinha valor para jogar no Braga...

É claro que agora não vale a pena "chorar sobre o leite derramado", porque como é sabido as coisas seguiram outro rumo, mas às vezes, vale a pena recordar...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1226 em: 26 de Agosto de 2013, 12:29 »
Ontem no programa Tempo Extra já se falou que... se o Benfica não ganhar o próximo jogo, que já pode esquecer o título. Eu fiquei parva, o campeonato ainda agora começou, vamos apenas na segunda jornada e estes comentadores de meia tigela vão para a televisão dizer barbaridades?
Só falta dizer que o zbording garante o título de campeão. Paineleiros...
Quem não sente não é filho de boa gente.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1227 em: 26 de Agosto de 2013, 13:31 »
Quanto ao Sporting, concordo com a opinião do Diogo. Não se pode subestimar este Sporting. É verdade que quanto maior for a altura maior é o tombo. Mas eles este ano estão bastante mais seguros, fruto de um bom trabalho do presidente e grande treinador. O Jardim é dos treinadores mais competentes que existe e no Sporting não será diferente.

Ainda nem fizeram um jogo a sério e já faZem do Zbording.....  ??? ??? ???

"Comentários a jogos dos rivais".

Não entendi o que pretendeste com isso  ;D ;D ;D

O meu comentário foi do género deste:

Só falta dizer que o zbording garante o título de campeão. Paineleiros...

Saudações  ;)
Na derrota e na vitória!
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1228 em: 26 de Agosto de 2013, 16:38 »
Ontem no programa Tempo Extra já se falou que... se o Benfica não ganhar o próximo jogo, que já pode esquecer o título. Eu fiquei parva, o campeonato ainda agora começou, vamos apenas na segunda jornada e estes comentadores de meia tigela vão para a televisão dizer barbaridades?
Apesar de parecer uma ideia estúpida, a verdade é que o que eles disseram não andará muito longa da realidade. Se o Slb perder em Alvalade em minha opinião nunca mais é campeão esta época a não ser que aconteça um milagre daqueles que acontecem de 100 em 100 anos. Por um lado o Porto não é o Slb, que nos 2 últimos anos (se quisermos 3 se juntarmos o Roberto e as suas anedóticas defesas) quase entregou o titulo de mão beijada, não facilita com tanto avanço e o Porto nas últimas 3 épocas perdeu um jogo na liga... um único jogo e não me parece pela amostra que este ano vá ser muito diferente, a liga pela amostra destas 2 jornadas está fraquissima, do pior que já vi. Acho que recuamos pelo menos 20anos. Nesta jornada Académica, Gil e Maritimo não fizeram mais que 1 ou 2 remates dignos desse nome à baliza adversária, o Paços na jornada passada o mesmo, o Guimarães Nacional ontem a mesma coisa e estamos a falar de equipa que provavelmente até irão ficar na 1ªmetade da tabela.

Se o Slb na 3ª jornada tiver perdido 6 pontos perdeu em 3 jogos praí 30 ou 40% dos pontos que podia perder em toda a época. Contando que com a instabilidade que esse atraso trás a tendência será perder ainda mais pontos. Na época passada o Porto perdeu 12 pontos, na anterior 15... e na anterior veja-se lá 6, os comentadores limitaram-se a ver o óbvio, é só fazer as contas.

Quanto ao Licá (e Ghilas) toda a gente via e vê que são bons jogadores, o pessoal por cá é que é muito exigente ou distraído, fazem por vezes análises com base num jogo que viram contra o Braga ou um dos grandes.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1229 em: 31 de Agosto de 2013, 19:29 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1230 em: 31 de Agosto de 2013, 21:02 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.
Anuncios G
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1231 em: 31 de Agosto de 2013, 21:05 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.

Estavam uns 10mil , mas o falsificar de assistências continua..fantástico.

Quanto ao Benfica x Sporting...Sporting só vive da velocidade dos alas , Benfica é uma sombra do que era no passado...ou muito me engano ou este ano vão andar a lutar connosco pelo 3º-4º lugar.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1232 em: 31 de Agosto de 2013, 21:05 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.
eu já referi noutro tópico que aqueles gajos falsificam bilhetes
principalmente a claque que faz bilhetes ao calhas e nem passam do torniquet o segurança vê o suposto bilhete e ele próprio passa lá o cartãozinho para aquilo abrir... sei disto de fonte segura que é de guimarães e já entrou assim para ir ver jogos
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1233 em: 31 de Agosto de 2013, 21:43 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.

Estavam uns 10mil , mas o falsificar de assistências continua..fantástico.

Quanto ao Benfica x Sporting...Sporting só vive da velocidade dos alas , Benfica é uma sombra do que era no passado...ou muito me engano ou este ano vão andar a lutar connosco pelo 3º-4º lugar.
Uma sombra do passado?
Só se for o Maxi Pereira, porque os árbitros nunca o vêem a cometer infrações para vermelho  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1234 em: 31 de Agosto de 2013, 22:00 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.

Estavam uns 10mil , mas o falsificar de assistências continua..fantástico.

Quanto ao Benfica x Sporting...Sporting só vive da velocidade dos alas , Benfica é uma sombra do que era no passado...ou muito me engano ou este ano vão andar a lutar connosco pelo 3º-4º lugar.
Uma sombra do passado?
Só se for o Maxi Pereira, porque os árbitros nunca o vêem a cometer infrações para vermelho  ::)

Também , também. Mas o Sporting não joga mais que nós , hoje deu para ver que quando acaba a gasolina nas linhas , são banais. Basta os laterais e os extremos estourarem que acaba o jogo do Sporting.

O Benfica só se safa o Markovic , o Sporting a jogar com um Benfica com 3 lesões e substituições forçadas...não fez melhor que um empate , até merecia perder.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1235 em: 01 de Setembro de 2013, 02:07 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.
eu já referi noutro tópico que aqueles gajos falsificam bilhetes
principalmente a claque que faz bilhetes ao calhas e nem passam do torniquet o segurança vê o suposto bilhete e ele próprio passa lá o cartãozinho para aquilo abrir... sei disto de fonte segura que é de guimarães e já entrou assim para ir ver jogos

Segundo o site da liga de clubes, o jogo dos espanhois teve uma assistencia de 10.064 espectadores.
Onde viram 19.000 ?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1236 em: 01 de Setembro de 2013, 02:51 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.
eu já referi noutro tópico que aqueles gajos falsificam bilhetes
principalmente a claque que faz bilhetes ao calhas e nem passam do torniquet o segurança vê o suposto bilhete e ele próprio passa lá o cartãozinho para aquilo abrir... sei disto de fonte segura que é de guimarães e já entrou assim para ir ver jogos

Segundo o site da liga de clubes, o jogo dos espanhois teve uma assistencia de 10.064 espectadores.
Onde viram 19.000 ?

Vi no relato da Bola "45'+1 - 19.115 espectadores no estádio", depois fui ver o jogo e vi quão absurdo era esse número.
« Última modificação: 01 de Setembro de 2013, 02:55 por Carvalhux »
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1237 em: 01 de Setembro de 2013, 19:44 »
Espanhóis a levarem 4 em casa, e supostamente naquelas bancadas cheias de clareiras estão 19mil  ::)

Realmente não sei o que foi mais esquisito,o resultado ou a ver um estádio claramente mais de metade vazio e com uma assistência de quase 20 mil.Estes gajos claramente falsificam as assistências.
eu já referi noutro tópico que aqueles gajos falsificam bilhetes
principalmente a claque que faz bilhetes ao calhas e nem passam do torniquet o segurança vê o suposto bilhete e ele próprio passa lá o cartãozinho para aquilo abrir... sei disto de fonte segura que é de guimarães e já entrou assim para ir ver jogos

Segundo o site da liga de clubes, o jogo dos espanhois teve uma assistencia de 10.064 espectadores.
Onde viram 19.000 ?

Vi no relato da Bola "45'+1 - 19.115 espectadores no estádio", depois fui ver o jogo e vi quão absurdo era esse número.

Também deu na sporttv.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1238 em: 04 de Setembro de 2013, 19:46 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1239 em: 13 de Setembro de 2013, 18:38 »
"Paragem prejudicou o Sportin "

Lá vem o choradinho...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427836
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M