Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848361 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1200 em: 22 de Agosto de 2013, 12:46 »
Como Rui Pedro Soares comprou a maioria no Belenenses por 520 euros

O fundo de investimento Codecity Sports Management, empresa liderada por Rui Pedro Soares, lançou uma oferta pública de aquisição de cinco por cento sobre o capital social da SAD do Belenenses. A aquisição, comunicada pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na quarta-feira, foi feita por 50,04 euros, valor que corresponde a 50 040 ações (ao preço unitário de um cêntimo). Com esta aquisição, Rui Pedro Soares passa a ser oficialmente, por 520 euros, o dono maioritário da SAD do Belenenses, detendo 51,9% do capital social.

O ex-administrador da Portugal Telecom, atual presidente da SAD do Belenenses, já detinha a fatia maior da SAD do clube, já que, em dezembro de 2012, adquiriu 46,93% do capital social por 496 euros. Quando fez este acordo, tinha ficado pré-definido que, logo que fosse legalmente permitido, adquiria estes cinco por cento, que comprou agora.

Rui Pedro Soares já esteve envolvido no caso Taguspark, enquanto era administrador executivo da PT, mas foi absolvido, já que o Tribunal não conseguiu provar uso de dinheiros públicos para comprar o apoio de Luís Figo a José Sócrates nas eleições legislativas de 2009. Atualmente, é o presidente da SAD do Belenenses e da empresa Codecity Sports Management.

dinheirovivo.pt

Vejam como um clube histórico a passar dificuldades financeiras cai nas mãos de alguém que não é conhecido por ser adepto do clube, nem por ter passado como dirigente desportivo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1201 em: 22 de Agosto de 2013, 21:20 »
O Estoril parece que está a bater em mortos. Os gajos têm ar de quem só deseja que o jogo acabe. 2-0 ao intervalo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1202 em: 24 de Agosto de 2013, 20:44 »
Alguém viu por aí os adeptos da Académica?!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1203 em: 24 de Agosto de 2013, 21:06 »
Isto intriga-me bastante , o Sporting até toca +- a bola...mas os facilitismos que lhes são dados e a sorte daqueles gajos é incrivel! Arrisco-me a dizer que estão com estrela de campeão este ano...vai ser muito complicado travar a sorte destes gajos.

Só contra nós é que ninguém oferece golos e/ou facilita.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1204 em: 24 de Agosto de 2013, 21:17 »
Alguém viu por aí os adeptos da Académica?!
Quanto a mim já me chegam as invenções da CS...Só falta dizer que 100% do estádio é pelo sporting
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1205 em: 24 de Agosto de 2013, 21:20 »
Alguém viu por aí os adeptos da Académica?!
Quanto a mim já me chegam as invenções da CS...Só falta dizer que 100% do estádio é pelo sporting


Não diria 100, mas 80 - 85%. Isto só mesmo em Portugal, um estádio cheio de... adeptos adversários. Não vejo isto em mais nenhum país.

Mentalidade tuga, que se há de fazer, não há inteligência para mais. Vão apoiar o clube da terra dos outros e ainda gostam de ouvi-los insultar o nome da sua própria terra.

Eu até pensava que a Briosa tinha alguns adeptos, mas parece que não, isto em Portugal é mesmo 3 + 2 com alguns. O resto não tem ninguém. Mas parece me que à alguns anos atrás não era bem assim.

Isto só me vem confirmar que o futebol em Portugal não durará muito mais tempo.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2013, 21:25 por SCB - 4 ever »
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1206 em: 24 de Agosto de 2013, 21:34 »
O choradinho este ano está a ter efeito po sporting...
golo fora-de-jogo, dois penaltis e o 1º golo foi uma oferta da académica
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1207 em: 24 de Agosto de 2013, 22:05 »
2 jogos 9 golos marcados 1 sofrido... Braga faz o mesmo por favor.
Anuncios M
Anuncios M
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1208 em: 24 de Agosto de 2013, 22:14 »
Lol eu ou estou redondamente enganado ou isto vai ser o melhor veneno para os sportinguistas, porque depois de duas jornadas "gloriosas" já está encontrado o grande favorito ao titulo. Assim, está criado o renascido sporting, que quando perderem vai haver grande ataque à arbitragem e, enquanto ganham, parecem estar quase a ser campeões.
Muito francamente, não me assustam. E espero ver o que sucederá a esta equipa quando enfrentar um ciclo negativo (resumo isso a 2/3 jogos sem ganhar).

Gosto do seu treinador, que já foi nosso, e continuo a apreciar a sua forma de pensar o jogo e os métodos que introduz nas suas equipas. Mas não vislumbro nesta equipa capacidade para aguentar uma época sob a exigência dos métodos do jardim.
Além do mais, o "grande obreiro" dos lagartos, o presidente, vai ser outro veneno naquela equipa, ao sentar-se no banco de suplentes, dando a sensação que quer ser o co-treinador. E os bitaites que ele manda lá para dentro... um fenómeno.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1209 em: 24 de Agosto de 2013, 23:13 »
O sporting tem um excelente treinador,tem bons jogadores e parece mais estável.Mas estes dois resultados não lhes dão mais que 6 pontos e alguma confiança.Não sei se à primeira escorregadela não tremerão logo,até porque são muito jovens.E claro,há sempre que contar com a arrogância  e prepotência daquela gente que neste momento já se sente invencível.

Penso que serão os nosso grandes adversários pelo 3º lugar mas os principais candidatos ao título continuam a ser os outros dois,se bem que vejo capacidade no Braga e no sporting para dar muito mais luta este ano.

Mas já agora sou só eu que acho patéticas as ceninhas a que o presidente dos lagartos se presta.Parece uma criança que quer a atenção toda quando essa deve ser para os jogadores.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1210 em: 24 de Agosto de 2013, 23:25 »
Quanto mais incharem melhor. E até convém darem uma facada nas galinhas. Quando caírem vai ser a doer. Quem critica os adeptos da acadêmica deve ter memória curta. E para quem não sabe, os jogos há semana têm mais espectadores. Há lá uma coisa pequenina chamada universidade.

Derrota da acadêmica normal. Só poderiam ganhar se o Sergio conceição entrasse em campo para chegar a roupa ao pelo a alguém. Surpresa é a vitória do olhanense.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1211 em: 24 de Agosto de 2013, 23:53 »
Não concordo com nenhum de vocês, sinceramente. Acho sinceramente que o Sporting se pode intrometer na luta pelo título de forma séria: tem um grande treinador (o segundo melhor português, na minha opinião) e um bom plantel (que conta com muita qualidade onde a nós nos falta alguma, pelo menos nesta fase - as laterais atrás e à frente - que penso que apenas perde para o nosso ao nível dos centrais e do trinco). Além disso, tem este ano uma estrutura mais estável e anão menos importante: o apoio dos seus adeptos que até agora estavam num estado "menos activo" no apoio à sua equipa de futebol. Estas duas jornada foram uma demonstração de força, que motiva os sportinguistas da mesma forma que nos motivaria a nós se isto acontecesse com a nossa equipa.

Acho que os devemos respeitar (em termos competitivos) da mesma forma que respeitamos Benfica e Porto, não estando a prever a sua desgraça. Temos que olhar para nós próprios e fazer o nosso trabalho sempre sem levantar grandes ondas, como foi nosso hábito até 2011/12 (felizmente, parece estar de volta essa filosofia, após um campeonato para não recordar).


PS: Arrisco-me a dizer que, se tivermos hipótese de lutar pelo 3º lugar, não irá ser com o Sporting que iremos ombrear mas sim com os seus vizinhos. Mas isto, claro, sou eu a falar com a curta amostra que tivemos até agora de qualquer equipa portuguesa.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2013, 23:56 por Diogo-scb »
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1212 em: 25 de Agosto de 2013, 00:51 »
Quanto mais incharem melhor. E até convém darem uma facada nas galinhas. Quando caírem vai ser a doer. Quem critica os adeptos da acadêmica deve ter memória curta. E para quem não sabe, os jogos há semana têm mais espectadores. Há lá uma coisa pequenina chamada universidade.

Derrota da acadêmica normal. Só poderiam ganhar se o Sergio conceição entrasse em campo para chegar a roupa ao pelo a alguém. Surpresa é a vitória do olhanense.

Aqui foi criticada a falta de adeptos da Académica. Obviamente, não foram criticados os que, sendo de Coimbra, foram ao estádio apoiar o clube da sua terra, a Académica.
Memória curta ? Não me parece. Hoje, como há uns anos, também criticamos a falta de bairrismo de gente que, apesar de ser de Braga, apoia outros clubes.
Como alguém disse há pouco, só em Portugal se verificam situações patéticas como aquela que hoje se verificou em Coimbra : um estádio cheio de adeptos da equipa adversária. E, pior ainda, muitos deles são de Coimbra. Ridículo!
« Última modificação: 25 de Agosto de 2013, 00:54 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1213 em: 25 de Agosto de 2013, 19:15 »
Ai o Benfica minha nossa senhora do Carmo... LOL Ainda vão descer.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1214 em: 25 de Agosto de 2013, 19:16 »
Ai o Benfica minha nossa senhora do Carmo... LOL Ainda vão descer.
Já desconfiava. Ouvi carros a apitar e eu sem perceber porquê.
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1215 em: 25 de Agosto de 2013, 19:20 »
Nem estão a merecer perder.O Gil este ano parece uma equipa muito mais agressiva e coesa mas ao mesmo tempo mais lenta na saída para o contra ataque.O benfica tá naquelas fases em que tudo corre mal,não há confiança a bola não entra.Era como nós o ano passado.Este ano com mais confiança e segurança atacamos menos mas somos mais eficazes.A cabeça manda muito.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1216 em: 25 de Agosto de 2013, 19:27 »
Nem estão a merecer perder.O Gil este ano parece uma equipa muito mais agressiva e coesa mas ao mesmo tempo mais lenta na saída para o contra ataque.O benfica tá naquelas fases em que tudo corre mal,não há confiança a bola não entra.Era como nós o ano passado.Este ano com mais confiança e segurança atacamos menos mas somos mais eficazes.A cabeça manda muito.

Penso que os jogadores perderam a confiança no treinador e quando assim é...nada a fazer.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1217 em: 25 de Agosto de 2013, 19:28 »
Nem estão a merecer perder.O Gil este ano parece uma equipa muito mais agressiva e coesa mas ao mesmo tempo mais lenta na saída para o contra ataque.O benfica tá naquelas fases em que tudo corre mal,não há confiança a bola não entra.Era como nós o ano passado.Este ano com mais confiança e segurança atacamos menos mas somos mais eficazes.A cabeça manda muito.

Penso que os jogadores perderam a confiança no treinador e quando assim é...nada a fazer.

É mesmo isso,há muito desgaste na relação dos jogadores com o treinador.E o JJ orgulhoso como é não muda nada,insiste sempre no mesmo e os adversários cada vez mais sabem como contrariar estilo de jogo deles.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1218 em: 25 de Agosto de 2013, 19:40 »
Afinal também ganham dos descontos. Menos motivação para o Gil.

O caso Cardozo também mexe com o balneário: descredibilizou o treinador e vêem um jogador que criticou abertamente treinador e alguns jogadores, sair "impune".
Quem não sente não é filho de boa gente.
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1219 em: 25 de Agosto de 2013, 19:42 »
O Benfica se não muda rapidamente de treinador, ou se o JJ não se muda radicalmente (coisa que não acredito), vai continuar isto. Nota-se a léguas que os jogadores estão desmotivados, tristes e sem força nenhuma. O que paira na cabeça deles ainda é o desfecho da época passada e todos os incidentes dai e depois dai. A indemnização do JJ é absurda, mas também vai ser caso o Benfica termine a meio da tabela.

Quanto ao Sporting, concordo com a opinião do Diogo. Não se pode subestimar este Sporting. É verdade que quanto maior for a altura maior é o tombo. Mas eles este ano estão bastante mais seguros, fruto de um bom trabalho do presidente e grande treinador. O Jardim é dos treinadores mais competentes que existe e no Sporting não será diferente.
 

Anuncios M