Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848357 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1100 em: 17 de Maio de 2013, 21:14 »
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Só agora pude comentar.
A superioridade do benfica foi relativa, porque teve mais ataque mais bola, mas em situações flagrantes de golo equivaleram-se.

Já tinha dito aos meus amigos benfiquistas. desejo-lhes o mesmo que o sporting de peseiro: perder campeonato, liga europa e taça.

E se a última também for aos 90+2 melhor!

eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1101 em: 17 de Maio de 2013, 21:16 »
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Só agora pude comentar.
A superioridade do benfica foi relativa, porque teve mais ataque mais bola, mas em situações flagrantes de golo equivaleram-se.

Já tinha dito aos meus amigos benfiquistas. desejo-lhes o mesmo que o sporting de peseiro: perder campeonato, liga europa e taça.

E se a última também for aos 90+2 melhor!

eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eliminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Não podemos pôr o ódio (merecido) de alguns clubes à frente dos nossos interesses...
Na derrota e na vitória!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1102 em: 17 de Maio de 2013, 21:57 »
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1103 em: 17 de Maio de 2013, 23:16 »
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

Por amor de deus....para eles ganharem uma Taça e poder "esfregar" isso na nossa cara? Quando essa mesma taça nos pode tirar da fase de grupos? Opiniões...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1104 em: 17 de Maio de 2013, 23:28 »
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1105 em: 18 de Maio de 2013, 03:31 »
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...

Além do facto de termos de começar a época um mês mais cedo parece.... Que ganhem os lampioes (custa escrever isto  ???)
Na derrota e na vitória!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1106 em: 18 de Maio de 2013, 06:17 »
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...

Além do facto de termos de começar a época um mês mais cedo parece.... Que ganhem os lampioes (custa escrever isto  ???)

Custa escrever nada. Se há clube que odeio é o benfica e está-me a dar um gostinho especial tudo isto que lhes está a acontecer. Mas entre eles e o vitória, que se ***** o vitória e o benfica que ganhe a taça.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1107 em: 18 de Maio de 2013, 08:57 »
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1108 em: 18 de Maio de 2013, 17:36 »
Espero bem que isso não aconteça
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1109 em: 19 de Maio de 2013, 19:17 »
Vinicius marcou o golo com que o Moreirense vai vencendo o Benfica no estádio da Luz.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1110 em: 26 de Maio de 2013, 15:32 »
el mito continua

a benficatv2 diz que o badajoz é o 4º clube em números de sócios  ::) ::)
 

só espero que voltem outra vez de saco cheio
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1111 em: 26 de Maio de 2013, 16:00 »
Já na final contra o FCP  reparei no mesmo. O topo dos adeptos do vitoria, o fim do topo, tem uma parte reservada aos adeptos benfiquistas como tinha na final contra o porto. Aquela parte é para qem? para os adeptos que compraram bilhetes dos espanhois e sao lampioes? ;D ;D
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1112 em: 26 de Maio de 2013, 16:37 »
Há pouco num dos canais de cabo diziam que foram 20mil vitorianos ao jamor, apesar de só metade terem bilhete, os que foram de autocarro e alguns de carro, sendo que a outra metade foi de carro sem bilhete para o jogo... a estupidez de alguns jornalistas não tem limites!
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1114 em: 26 de Maio de 2013, 19:01 »
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 
#VãoTerDeContarConnosco
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1115 em: 26 de Maio de 2013, 19:02 »
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 

Pois, mas canecos, tem tantos como nós...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1116 em: 26 de Maio de 2013, 19:13 »
Há que dar os parabéns aos espanhóis. Foi merecido. Os jogadores do Benfica andaram a passear os equipamentos. A vontade de jogar e ganhar fez a diferença.

Pena é que tenhamos de começar a época mais cedo. Mas é o que há...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1117 em: 26 de Maio de 2013, 19:14 »
Quem diria, esta equipa de "cepos" ganha à melhor equipa do mundo e arredores... até para nosso mal (ou bem, para quem gosta de futebol temos mais 2 jogos!).
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1118 em: 26 de Maio de 2013, 19:15 »
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 

Pois, mas canecos, tem tantos como nós...

Têm?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1119 em: 26 de Maio de 2013, 19:15 »
Quem diria, esta equipa de "cepos" ganha à melhor equipa do mundo e arredores... até para nosso mal (ou bem, para quem gosta de futebol temos mais 2 jogos!).


Equipa de cepos? deixa lá que a equipa do SCB é que é boa.

Não é por ganharem balurdios que sao melhores!!

Preferia estes "cepos" a darem tudo dentro do campo que os nossos crackes que andaram a passear a camisola a epoca toda!
 

Anuncios M