Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
846856 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #440 em: 11 de Março de 2012, 22:42 »
Os falidos acabam de apanhar 5 batatas..
E os lagartos, no final do jogo, ainda sonham em serem campeões... :o :o :o

Digo-te uma coisa, os jogos entre o Sporting - Benfica , Porto - Sporting é que vai destinar o campeão.. Benfica e Porto perdem, na última jornada o Braga já é campeão com 4 pontos de vantagem!  ;)

Pois , mas antes do Sporting-Benfica joga-se um Benfica-Braga...e é bom que estejamos preparados para nos fazerem a folha como hoje aconteceu na Mata Real.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #441 em: 11 de Março de 2012, 23:03 »
Apesar de tudo e do Sporting estar noutro campeonato, este é o melhor campeonato em muitos anos, está a ser muito renhido em cima e em baixo... Assim dá gosto...

Todos os 4 da frente ainda se vão confrontar, jogo como Benfica - Braga, Braga - Porto e Porto - Sporting e ainda Sporting - Braga vão decidir muita coisa...

Acredito que será o campeonato do Braga  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #442 em: 12 de Março de 2012, 00:07 »
Os jogos do Porto e do Benfica só vieram demonstrar duas coisas: que nas jornadas que faltam, a questão da motivação vai ser a principal arma dos clubes e que a arbitragem vai ser alvo do maior escrutínio e pressão possível e imaginário. Vão ser jogos extremamente complicados para as equipas mais fortes e a equipa (e os adeptos, já agora) que tiver mais força anímica, vai ser a que irá atingir o sucesso.

Quanto ao Sporting, boa exibição, apesar de a certa altura da partida já estar a "bater em mortos". Que mantenham a bitola, principalmente quando defrontarem o Porto e Benfica.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #443 em: 15 de Março de 2012, 21:10 »
O Sporting está a vencer o City por 2-0 e fez uma primeira parte á Braga...
A provar que com humildade, trabalho e esforço tudo se consegue...
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #444 em: 15 de Março de 2012, 21:16 »
O Sporting está a vencer o City por 2-0 e fez uma primeira parte á Braga...
A provar que com humildade, trabalho e esforço tudo se consegue...

Sou Português e independentemente quero ver sempre o máximo de equipas na fase seguinte.
Grande jogo do Sborting, como refere o Miguel, uma primeira parte à braga ;), ou seja muito bem jogada!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #445 em: 15 de Março de 2012, 22:56 »
O futebol é momento. O Sporting há duas-três semanas não ganharia ao arranca-pregos; hoje, foi capaz de se bater bem frente a uma das equipas mais fortes da Europa (mesmo dando de barato as dificuldades sentidas na segunda parte). A mudança de treinador, pelo menos a curto prazo, resultou pelo menos numa retoma na esfera anímica. Creio que, neste momento, apesar da dificuldade, o Sporting ainda acha que é possível chegar ao terceiro lugar. Sendo ou não possível, não tenho quaisquer dúvidas, contudo, de que o Sporting terá uma palavra importante a dizer na atribuição do título uma vez que defronta até final da Liga os três primeiros classificados.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #446 em: 15 de Março de 2012, 23:35 »
O futebol é momento. O Sporting há duas-três semanas não ganharia ao arranca-pregos; hoje, foi capaz de se bater bem frente a uma das equipas mais fortes da Europa (mesmo dando de barato as dificuldades sentidas na segunda parte). A mudança de treinador, pelo menos a curto prazo, resultou pelo menos numa retoma na esfera anímica. Creio que, neste momento, apesar da dificuldade, o Sporting ainda acha que é possível chegar ao terceiro lugar. Sendo ou não possível, não tenho quaisquer dúvidas, contudo, de que o Sporting terá uma palavra importante a dizer na atribuição do título uma vez que defronta até final da Liga os três primeiros classificados.

Sinceramente, eu acho que a luta pelo terceiro ainda não está ganha. Se vencermos os dois próximos jogos, aí sim, penso que dificilmente perderemos o acesso à CL.
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #447 em: 15 de Março de 2012, 23:58 »
O Sporting, hoje, perdeu mais uma vez e ainda não vi/ouvi os seus adeptos a criticarem os jogadores, a insultarem os dirigentes, a dizerem mal do Domingos... Ups!!! Como as coisas mudaram... :o :-[
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #448 em: 16 de Março de 2012, 00:26 »
O Sporting, hoje, perdeu mais uma vez e ainda não vi/ouvi os seus adeptos a criticarem os jogadores, a insultarem os dirigentes, a dizerem mal do Domingos... Ups!!! Como as coisas mudaram... :o :-[

Estás a brincar!? Eu, se fosse sportinguista, estava muitíssimo contente. Apesar do sofrimento depois da entrada de Dzeko, o Sporting conseguiu um feito assinalável (e com uma hora de jogo de grande nível). Eliminar o City, por muito que possa faltar àquela constelação de estrelas algum sentido colectivo, é no mínimo um feito inesperado. Basta lembrar o que se passou na anterior eliminatória entre o Porto e o mesmo City.

E pode ser um tónico para o que falta da época, para o Sporting. Os aspectos psicológicos não devem ser menosprezados. Não me esqueço, por exemplo, do que significou, na época passada, para nós, a vitória sobre o Benfica, em casa, para a Liga. Estávamos até aí a fazer uma época medíocre, e depois dessa partida, ressuscitámos e terminámos a temporada em excelente nível (recuperando posições na Liga e chegando à final da Liga Europa).

De resto, concordo com o RVX1921:

Citar
Sinceramente, eu acho que a luta pelo terceiro ainda não está ganha. Se vencermos os dois próximos jogos, aí sim, penso que dificilmente perderemos o acesso à CL.
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #449 em: 16 de Março de 2012, 00:40 »
Pedro, eu estava a ser irónico. Sempre que o Sporting perde, eles culpam alguém, insultam alguém... Enfim, em alguns momentos parece o SB. ::) Quando ganham, já vão ser campeões. :o Se fores ver pela blogosfera sportinguista, já há quem sonhe com uma Supertaça Europeia entre Benfica e Sporting. WTF? Na playstation, quem sabe... 8)

Desde a saida do Domingos que o Sporting apresenta melhorias (não era muito dificil 8)). Sá Pinto tem tido uns erros aqui e ali, mas lá vai levando a água ao seu moínho. Por acaso, o Chelsea encontra-se na mesma situação. Curiosamente, despediram os seus respectivos treinadores, que só por acaso foram os melhores em Portugal e ambos chegaram à final da Liga Europa, em Dublin, no ano passado. Interessante!!! :o ;)

PS: Caraças, Pedro. Como é que não entendeste a piada. De repente fizeste-me sentir como o "Adepto". ;) ;D
« Última modificação: 16 de Março de 2012, 00:46 por brigada da relote »
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #450 em: 16 de Março de 2012, 01:06 »
É bom que eles ganhem moral a ver se derrotam o porto e o benfica.Acho que os 11 pontos que temos são uma almofada confortável e só jogamos com eles na última jornada,pelo que aí se Deus quiser não só o 3º está garantido como ainda podemos garantir ou ter garantido mais alguma coisa.
Anuncios G
Trovisco Juvenis
  • **
  • 128
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #451 em: 16 de Março de 2012, 01:16 »
O Sporting, hoje, perdeu mais uma vez e ainda não vi/ouvi os seus adeptos a criticarem os jogadores, a insultarem os dirigentes, a dizerem mal do Domingos... Ups!!! Como as coisas mudaram... :o :-[

Estás a brincar!? Eu, se fosse sportinguista, estava muitíssimo contente. Apesar do sofrimento depois da entrada de Dzeko, o Sporting conseguiu um feito assinalável (e com uma hora de jogo de grande nível). Eliminar o City, por muito que possa faltar àquela constelação de estrelas algum sentido colectivo, é no mínimo um feito inesperado. Basta lembrar o que se passou na anterior eliminatória entre o Porto e o mesmo City.

E pode ser um tónico para o que falta da época, para o Sporting. Os aspectos psicológicos não devem ser menosprezados. Não me esqueço, por exemplo, do que significou, na época passada, para nós, a vitória sobre o Benfica, em casa, para a Liga. Estávamos até aí a fazer uma época medíocre, e depois dessa partida, ressuscitámos e terminámos a temporada em excelente nível (recuperando posições na Liga e chegando à final da Liga Europa).

De resto, concordo com o RVX1921:

Citar
Sinceramente, eu acho que a luta pelo terceiro ainda não está ganha. Se vencermos os dois próximos jogos, aí sim, penso que dificilmente perderemos o acesso à CL.

O zbortin conseguiu levar a eliminatória de vencida porque na 2º parte aquele GANG de farsantes
inventou as habilidades possíveis e imaginárias para fazer anti-jogo. Nojentas simulações de todo
o jeito, aliás como sempre tem sido hábito daqueles armadilhas, cheios de truques numa grande
mentira da verdade desportiva. Fizessem jogo pelo jogo e eu já não estaria a dizer isto.
Invenção de lesões, invenção de penaltys e outras faltas. Não posso com jogadores mentirosos.
Parece que treinam mais estas farsas do jogar futebol com lealdade.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #452 em: 16 de Março de 2012, 12:16 »
Esta "vitória" do Sporting fez-me lembrar a nossa com o Sevilha! Até o evoluir do marcador nas duas mãos foi semelhante.

Dei por mim contente por eles passarem. Não posso com a arrogância dos Ingleses.

Tal como o Pedro, também acho que o Sporting pode ser a chave para a entrega do título este ano. O facto de só jogarmos com eles na última jornada, quando tudo já poderá estar decidido, pode jogar a nosso favor.

Sobre o terceiro lugar, está longe de estar garantido. O Sporting tem um bom plantel, talvez melhor do que o nosso. Tem é pior equipa, até ao momento… mas, com este “acrescento” de moral, podem facilmente acabar a época em grande e estragar as contas a muito boa gente.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #453 em: 16 de Março de 2012, 19:21 »
Ridícula a forma como o espanhol do Moreno se pôs a brincar e ofereceu um golo (totalmente fortuito) ao Porto...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #454 em: 16 de Março de 2012, 19:24 »
Ridícula a forma como o espanhol do Moreno se pôs a brincar e ofereceu um golo (totalmente fortuito) ao Porto...

O Porto teve foi muita sorte no golo, enfim.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #455 em: 16 de Março de 2012, 20:34 »
Espero que o Keita, que vai entrar agora, ainda vá a tempo de fazer estragos...

BRAGA SEMPRE MAIS!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #456 em: 16 de Março de 2012, 20:35 »
O porto neste jogo não está a fazer nada.. Banho de bola do Nacional
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #457 em: 16 de Março de 2012, 20:51 »
Porto ganha 2-0 sem saber ler nem escrever!
Veremos o que faz o Beira-Mar
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #458 em: 16 de Março de 2012, 21:41 »
Mais um golo do Cardozo. :'( :'( :'(
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #459 em: 16 de Março de 2012, 22:01 »
Está visto que não vale a pena estar à espera de ajudas de outras equipas , este ano se queremos algo temos de ganhar os nossos jogos e não esperar nada dos outros que está visto que com mais sorte ou mérito acabam por ganhar na mesma.
« Última modificação: 16 de Março de 2012, 22:05 por Stk »
 

Anuncios M