Quantcast
A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
206 Respostas
45006 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
253
253 Iniciados
  • *
  • 84
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #120 em: 15 de Abril de 2010, 17:02 »

No estadio disseram-me que um  dos policias que estava na pista que era de Braga ou a irmã dele que era de Braga uma coisa assim.Disseram que era das enguardas, não sei se é verdade.

Esse também molhou bem a sopa com o bastão e com o spray.

Mas o que é isto? ??? ??? :o Não deves estar a bater bem! Ele há cada um! :P

Isso de "olho por olho, dente por dente"...como diz o outro: um dia destes estamos todos cegos...e desdentados!




Realmente tem razão. Estou a bater mal.Desculpem.
« Última modificação: 15 de Abril de 2010, 18:05 por ric »
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #121 em: 15 de Abril de 2010, 17:28 »
http://www.youtube.com/watch?v=xNKYRLDdlHQ

Neste vídeo existe uma prova irrefutável para avançar juridicamente contra este anormal!!

E segundo eu li,penso que era o chefe da corporação...portanto não há que ter medo!!

Se nós adeptos somos obrigados a responder pelos nosso actos,estes camelos também!!

Penso mesmo,que alguém deveria fazer com que este vídeo chegasse ao presidente António Salvador.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #122 em: 15 de Abril de 2010, 18:09 »
o problema é se desta vez as imagens em vez de comprometerem e servirem de prova - como com o Vandinho - sejam agora "ilegais" ou "fora do contexto"...
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #123 em: 15 de Abril de 2010, 18:26 »
Se estiver na Figueira ninguém o safa de ser biscado...
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #124 em: 15 de Abril de 2010, 21:17 »
Pessoal, venho aqui apelar a visitarem o www.maisminho.pt e votem no inquérito que lá existe.
É uma questão pertinente e que muito se tem falado entre os braguistas durante esta semana, principalmente neste tópico.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS


WWW.MAISMINHO.PT
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #125 em: 15 de Abril de 2010, 21:55 »
http://www.youtube.com/watch?v=xNKYRLDdlHQ

Neste vídeo existe uma prova irrefutável para avançar juridicamente contra este anormal!!

E segundo eu li,penso que era o chefe da corporação...portanto não há que ter medo!!

Se nós adeptos somos obrigados a responder pelos nosso actos,estes camelos também!!

Penso mesmo,que alguém deveria fazer com que este vídeo chegasse ao presidente António Salvador.
Acho bem. Já chega de actuações vergonhosas e não é a primeira vez, nem a segunda. Estes senhores quando vão para os estádios, maior parte deles já vai com esta intenção.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses
« Responder #126 em: 15 de Abril de 2010, 23:35 »


Isto é apenas a 1ª parte, durante os próximos dias mais material será divulgado...



Eu já estava revoltado! Agora depois de ter visto estas imagens e o vídeo do gajo a esfregar-se!!!
Comam-no vivo! Acabem com ele! 1000 queixas é pouco!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses
« Responder #127 em: 15 de Abril de 2010, 23:37 »


Isto é apenas a 1ª parte, durante os próximos dias mais material será divulgado...



Eu já estava revoltado! Agora depois de ter visto estas imagens e o vídeo do gajo a esfregar-se!!!
Comam-no vivo! Acabem com ele! 1000 queixas é pouco!!!
E eu continuo a dizer que isto, relativamente ao que lá se passou, não é nada!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios M
Anuncios M
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #128 em: 15 de Abril de 2010, 23:46 »
A certa altura há um agente que vai acalmar o outro. Esta polícia é uma vergonha
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #129 em: 15 de Abril de 2010, 23:51 »
A certa altura há um agente que vai acalmar o outro. Esta polícia é uma vergonha

Eles são uns merd@s !!! Só servem para isto...Quando precisamos deles, nas ruas, nunca aparecem !!! Mas como já disse antes, devem ser ressabiados de outros clubes !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #130 em: 16 de Abril de 2010, 00:45 »
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #131 em: 16 de Abril de 2010, 00:59 »
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Pode ser que um dia te calhe a ti levar umas pela boca, a ver que tal... Se te sentirás muito ofendido.
Kilo
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #132 em: 16 de Abril de 2010, 01:01 »
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Pode ser que um dia te calhe a ti levar umas pela boca, a ver que tal... Se te sentirás muito ofendido.

 Pelo que li, só se perdia as que não lhe acertassem em cheio...

 Enfim! Se visse familia e/ou amigos a serem atacados pelo polícia, com certeza que aplaudia a cena!  ::)
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #133 em: 16 de Abril de 2010, 01:04 »
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #134 em: 16 de Abril de 2010, 01:07 »
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Lol, sinceramente ainda não percebi o que andas aqui a fazer. Neste mundo mesmo.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #135 em: 16 de Abril de 2010, 01:09 »
Farto de ser polémico. Mas parece que vivemos num mundo tão surreal como o resto do nosso ( falido) país
Vi este suposto de video incriminatório 3 vezes. E o que vejo é um bófia, que não é do Braga nem tem que ser. Farto de ser apupado de F. da P, corno e porco. A perder as estribeiras e pagar na mesma moeda. Se eu no lugar e nas responsabilidades dele faria o mesmo, não. Mas que 99% das virgens que agora aqui se armam em ofendidas, com o poder e armas deles fariam ainda pior. Estou certo que sim

Caro forista,estive a ver o teu historial das tuas mensagens no fórum,e no mínimo és polémico sim senhor...

Com esta opinião deduzo que não foste a Leiria e talvez vivas o Braga de um modo diferente da nossa comunidade SB.

Digo eu...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #136 em: 16 de Abril de 2010, 01:10 »
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #137 em: 16 de Abril de 2010, 01:11 »
Mas é claro. Podes-me sempre perguntar porque só uma levei o meu filho de 11 anos a ver o Braga uma vez?
Porque me fartei de ouvir, as claques a insultar com nomes que felizmente ainda não faziam parte do vernáculo do puto as gaivotas e os Espanhóis, num Braga - Leixões!!!
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #138 em: 16 de Abril de 2010, 01:14 »
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.

Vi cada coisa desses gajos que não me admira. Aliás do que vi digo-vos, com muita sorte andaram.
Mas que bófia foi provocado foi. Pelo menos a ver pelo filme
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #139 em: 16 de Abril de 2010, 01:26 »
é esse tipo de respostas que me dão razão. Eu só falo porque não levei. E se te disser que tenho para o resto da vida por levar sem ter nada a ver. Vais ficar com pena ou dizer que foi merecido e pena foi as que se perdram?
O bófia foi provocado e quem não vê isso é + cego que eu que fiquei cegueta após violência gratuita

Acho que te estás a esquecer do pormenor em que havia um policia que provocava constantemente os adeptos, o que provocou mais insultos à policia. E, se os estavam a insultar a policia, era depois motivo para entrar a bater e varrer tudo à frente?! Porque eles sabem que podem dar a torto e a direito, e isto sim é abuso da autoridade e violência gratuita. Acabam-se por se julgar superiores ali.

Vi cada coisa desses gajos que não me admira. Aliás do que vi digo-vos, com muita sorte andaram.
Mas que bófia foi provocado foi. Pelo menos a ver pelo filme

Enquanto tu te baseias pelo filme, nós estivemos lá, bem presentes e assistimos a cenas que não há nenhum vídeo que o possa mostrar. Quando algum dia tiveres que correr a frente de um robocop com a sede de dar porrada, sabendo tu que nada fizeste para ele ter aquela reacção, perceberás o que nós sentimos! Até lá mantém-te com essas tuas ideias que para mim, lógica não tem nenhuma!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
 

Anuncios M