Quantcast
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
1827 Respostas
431250 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #100 em: 21 de Março de 2010, 11:02 »
Se veio do Astral... ;D...deve ser mesmo mágico ! ;D
Agora falando mais a sério, é um bom jogador e está por um preço acessível !
BRAGA SEMPRE !!!
Kilo
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #101 em: 21 de Março de 2010, 13:00 »
 Mostrou qualidades apesar do nojo de equipa onde joga!

 Uma boa hipótese!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #102 em: 21 de Março de 2010, 14:07 »
Pode ser uma boa noticia, bom jogador...

Mas a noticia vem no Correio da Manhã   ::) ::) ::)

;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #103 em: 21 de Março de 2010, 14:17 »
Bom jogador, mas a confirmar-se a descida do belenenses o jogador poderá vir mais barato, o problema é que se esperarmos podemos perder a corrida... but no problem há por aí bons jogadores a preços acessíveis ^^

Mas estas notícias a sair neste momento podem desestabilizar o balneário, alguns jogadores como o Adriano e o Meyong podem pensar que são carta fora do baralho para a próxima época, por isso entendo que a SAD não queira exteriorizar os negócios que, estou confiante, decorrem.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #104 em: 21 de Março de 2010, 15:50 »
Mostrou qualidades apesar do nojo de equipa onde joga!

 Uma boa hipótese!  ;)

Muito bom jogador!! Parece-me uma excelente alternativa ao Paulo Cesar....ou seja penso ser um avançado que derivou para a ala...se hoje temos problema pela falta de uma alternativa de jogador igual ao Paulo Cesar, que nos confira presença na area, estará aqui uma excelente alternativa.

Já sobre avançados vejam o Yontcha ou o Keita...este ultimo acaba contrato com o setubal....
« Última modificação: 21 de Março de 2010, 15:53 por isi_scb »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #105 em: 21 de Março de 2010, 16:07 »
Bom jogador, mas a confirmar-se a descida do belenenses o jogador poderá vir mais barato.
Isso não tem nada a ver, visto que o jogador pertence ao Astral, e não ao Belenenses.
joaoVV
joaoVV Iniciados
  • *
  • 86
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #106 em: 21 de Março de 2010, 16:29 »
A sair o HV é tentar contratar o Castro, seja por empréstimo ou não. O Peña ainda nos vai dar muitas alegrias. Mas uma das posições que acho que deveriam ser urgentemente reforçadas era o sector direito do ataque. Não temos um jogador que possa disputar o lugar do Alan. Apesar de gostar muito do Alan se ele se lesiona não há outro que possa ir para lá. E não digam que passa para lá o Paulo César e o Matheus na esquerda, porque, na minha opinião, isso não é solução. Contando com o regresso do Pizzi, Candeias e/ou Ukra, seriam boas apostas, primeiro porque são muito jovens e demonstram potencial, segundo porque são portugueses. Também gostava de ver cá o João Ribeiro. E quanto ao Evaldo ir para a Luz isso é treta. Antes do jogo com o Sporting também se dizia que o Sporting queria levar meio plantel. Já no ano anterior foi a mesma palhaçada antes do jogo com o benfas.
« Última modificação: 21 de Março de 2010, 18:40 por joaoVV »
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
Gverreiro_do_minho Juvenis
  • **
  • 157
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #107 em: 21 de Março de 2010, 19:38 »
O Braga recusou proposta sobre o Evaldo.

Agora dizem que o benfica vai atacar.

O Keita está em negoçiações com o Setubal, era bom para o Braga.
Ils sont les meilleurs.....
Anuncios M
Anuncios M
dinu
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #108 em: 21 de Março de 2010, 20:11 »
Por mim era:

Defesa: gael(juniores)

Meio-Campo: guilherme(juniores), Januário(juniores), João Ribeiro(Académica),Stélvio(emprestado)

Ataque: Pizzi(emprestado), Yazalde(Emprestado) e Rui Fonte(Setúbal)
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #109 em: 21 de Março de 2010, 20:44 »
Já falamos em muitos juniores e jogadores que temos emprestados. Tenho a certreza que existe qualidade entre eles para reforçar o plantel. Só veijo um reforço do mercado, tipo o ano passado como o Mossoró.

Entre yazalde, stelvio, kalaba, pizzi, Alexandre, ney, do para falar em emprestados existe qualidade. Acho que um Junior entre na equipa. Muitos juniores vão ser emprestados para rodar. Na minha opinião.
Braga e Basta
blorg Iniciados
  • *
  • 25
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #110 em: 21 de Março de 2010, 21:01 »
Já falamos em muitos juniores e jogadores que temos emprestados. Tenho a certreza que existe qualidade entre eles para reforçar o plantel. Só veijo um reforço do mercado, tipo o ano passado como o Mossoró.

Entre yazalde, stelvio, kalaba, pizzi, Alexandre, ney, do para falar em emprestados existe qualidade. Acho que um Junior entre na equipa. Muitos juniores vão ser emprestados para rodar. Na minha opinião.

Concordo Completamente.

Acredito na inclusão no plantel de júniores que já foram postos a rodar este ano (caso do Pizzi), enquanto julgo que os outros serão emprestados para ganhar experiência.
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
http://acesas.blogspot.com/
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #111 em: 21 de Março de 2010, 21:22 »
Não é facil adivinhar quais serão as nossas necessidades pois dependem muito das possiveis saidas...se por acaso não saisse ninguem...o que não irá ser possivel...para alem daqueles que nos estão emprestados e os outros que deveremos emprestar e/ou não renovar bem como os que regressarão de empréstimo, sem avançar nomes sou da opinião que precisamos de nos reforçar no lado direito da defesa...outra posição que merece toda a atenção é a posição 10...talvez a ala direita necessite de mais uma solução para alem de Alan e para terminar um matador.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #112 em: 21 de Março de 2010, 21:57 »
Vocês estão a colocar o nome de muitos jovens, promissores é verdade, mas neste momento não nos garantem a experiência que precisamos, precisamos de gajos mais experientes, podem comparar as idades dos habituais titulares com as soluções que vocês apresentam...
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #113 em: 22 de Março de 2010, 01:37 »
Acho que muitos estamos de acordo com as áreas de reforço. Principalmente no meu ponto de vista estamos de acordo com a idea de reforçar a equipa com jogadores que temos emprestados, mais um jogador o dois dos juniores. Acho que não compramos mais que um jogador o dois no mercado. Já temos esta política nos últimos anos, e tem funcionado bem. Parabéns ao AS por fazer um bom trabalho. Realmente temos grandes jogadores emprestados, e otros nos juniores. Teremos um bom futuro pela frente.
Braga e Basta
João Pedro Sá
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #114 em: 22 de Março de 2010, 20:38 »
fixem este nome: Siaka Bamba, 20 anos(!) é do chaves....grande substituto para o vandinho daqui a 2/3 epocas

ja vi esse jogador apontado aos espanholitos , mas enfim , jornaleiros nao sao de fiar...

Quanto ao jogador , parece me um bom jogador acho que seria uma excelente aposta e nao deve ser caro ;)

Vindo do Chaves, nunca deve ser muito caro !!! ;)




''convido'' todos os adeptos do braga a assistirem ao jogo do chaves para o verem jogar, é grande jogador mesmo, a direcçao tem de tar atenta
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #115 em: 22 de Março de 2010, 21:26 »
fixem este nome: Siaka Bamba, 20 anos(!) é do chaves....grande substituto para o vandinho daqui a 2/3 epocas

ja vi esse jogador apontado aos espanholitos , mas enfim , jornaleiros nao sao de fiar...

Quanto ao jogador , parece me um bom jogador acho que seria uma excelente aposta e nao deve ser caro ;)

Vindo do Chaves, nunca deve ser muito caro !!! ;)




''convido'' todos os adeptos do braga a assistirem ao jogo do chaves para o verem jogar, é grande jogador mesmo, a direcçao tem de tar atenta

Pelo menos o ano passado para a taça fez um grande jogo contra nós! Mas para trinco, já estamos bem servidos! Temos 3 trincos e todos de qualidade! São mais que sufecientes... Mas era boa aposta, mas acho que temos posições bem mais prioritarias para reforçar!
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #116 em: 22 de Março de 2010, 22:04 »
NAO SEI SE ALGUEM JA POSTOU A NOTICIA MAS ESTA É FRESQUINHA! ;)

Sp. Braga
Minhotos na corrida por Lima

O Sporting de Braga está interessado na contratação de Lima, do Belenenses, e, sabe o CM, já encetou negociações com o empresário do jogador, Gaspar Freire. O avançado, de 26 anos, foi cedido ao Belenenses por um clube brasileiro, o Astral, e o seu passe está avaliado em 250 mil euros, verba que os minhotos estão dispostos a pagar. Os responsáveis do Sp. Braga procuram agora antecipar-se à concorrência, sabendo que o Belenenses já revelou interesse em accionar a opção de compra do jogador, em Maio, e que Carlos Carvalhal, o treinador do Sporting, também reparou no atleta.

Num Belenenses abaixo das expectativas (último lugar na Liga), Lima tem destoado pelas exibições positivas. Brilhou com dois golos frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, e apontou cinco golos no campeonato, o que faz dele o melhor marcador dos azuis.

Entretanto, o plantel da equipa bracarense gozou ontem o primeiro de dois dias de folga concedidos pelo técnico Domingos Paciência.

CORREIO DA MANHA
Empresário de Lima desmente contactos

O Braga não está interessado em Lima. A garantia foi dada a O JOGO pelo representante do brasileiro do Belenenses, Gaspar Freire, que até revelou ter relações privilegiadas com os responsáveis da SAD arsenalista, facto que poderia facilitar um eventual negócio. "Desminto categoricamente ter sido contactado ou estar a negociar uma transferência do Lima para o Braga", referiu o empresário do avançado, cujo passe pertence aos brasileiros do Astral e está avaliado em cerca de 250 mil euros. Aliás, Gaspar Freire foi mais longe para credibilizar as suas afirmações. "Felizmente tenho tido algumas abordagens, porque o Lima tem tido desempenhos interessantes, mas são todos de clubes de fora de Portugal", afiançou, explicando ainda que, se a notícia surgida ontem por um jornal nacional tivesse algum fundo de verdade, "nunca seria avançada para a praça pública".

in o jogo
Parecia uma boa contrataçao e o preço é razoavel mas parece que nao vem.
Eu so me rio é em algumas openioes de contrataçoes como rui fonte que nem joga no clube que esta, mas respeito a openiao de cada um.
Força Braga

http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #117 em: 22 de Março de 2010, 23:35 »
NAO SEI SE ALGUEM JA POSTOU A NOTICIA MAS ESTA É FRESQUINHA! ;)

Sp. Braga
Minhotos na corrida por Lima

O Sporting de Braga está interessado na contratação de Lima, do Belenenses, e, sabe o CM, já encetou negociações com o empresário do jogador, Gaspar Freire. O avançado, de 26 anos, foi cedido ao Belenenses por um clube brasileiro, o Astral, e o seu passe está avaliado em 250 mil euros, verba que os minhotos estão dispostos a pagar. Os responsáveis do Sp. Braga procuram agora antecipar-se à concorrência, sabendo que o Belenenses já revelou interesse em accionar a opção de compra do jogador, em Maio, e que Carlos Carvalhal, o treinador do Sporting, também reparou no atleta.

Num Belenenses abaixo das expectativas (último lugar na Liga), Lima tem destoado pelas exibições positivas. Brilhou com dois golos frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, e apontou cinco golos no campeonato, o que faz dele o melhor marcador dos azuis.

Entretanto, o plantel da equipa bracarense gozou ontem o primeiro de dois dias de folga concedidos pelo técnico Domingos Paciência.

CORREIO DA MANHA
Empresário de Lima desmente contactos

O Braga não está interessado em Lima. A garantia foi dada a O JOGO pelo representante do brasileiro do Belenenses, Gaspar Freire, que até revelou ter relações privilegiadas com os responsáveis da SAD arsenalista, facto que poderia facilitar um eventual negócio. "Desminto categoricamente ter sido contactado ou estar a negociar uma transferência do Lima para o Braga", referiu o empresário do avançado, cujo passe pertence aos brasileiros do Astral e está avaliado em cerca de 250 mil euros. Aliás, Gaspar Freire foi mais longe para credibilizar as suas afirmações. "Felizmente tenho tido algumas abordagens, porque o Lima tem tido desempenhos interessantes, mas são todos de clubes de fora de Portugal", afiançou, explicando ainda que, se a notícia surgida ontem por um jornal nacional tivesse algum fundo de verdade, "nunca seria avançada para a praça pública".

in o jogo
Parecia uma boa contrataçao e o preço é razoavel mas parece que nao vem.
Eu so me rio é em algumas openioes de contrataçoes como rui fonte que nem joga no clube que esta, mas respeito a openiao de cada um.
Força Braga



O empresário sabe com quem está a lidar. O seu nome é António Salvador. E mais que não seja  estas declarações são uma garantia de segredo numa negociação futura.

Acerca disto, alguém se lembra do Pedro Silva (agora no sporting), ter acabado a época na académica e ter dito nos jornais que vinha para Braga? Salvador não gostou, o jogador não veio.

yashavin, absolutamente de acordo acerca do nome lançado do Rui Fonte. Um jogador que nem joga num clube que tem objectivos muito modestos ser falado para o nosso Braga é quase que ridiculo.

Mas é interessante de ver quão diversificadas são as opiniões de cada um (respeito todas): uns adeptos dizem que os jogadores do belém, da naval, da académica já não servem para este Braga, porque precisamos de jogadores com outras ambições...outros querem que o Braga aposte (só) em jogadores da formação e ex-emprestados.

Na minha opinião o trilho deste Braga de sucesso foi construido pelo António Salvador indo buscar jogadores bons aos clubes de 1ª Liga inferiores ao Braga, quem não se lembra dos grandes jogadores que foram e são aqui:

-Nunes, Luis Loureiro (gil vicente), -Luis Filipe, Mossoró (maritimo), -Abel (guimaraes), -Jorge Luiz (varzim), -Paulo Cesar (leiria), - Luis Aguiar (académica) e tantos outros....daí que ache que o melhor caminho para o próximo Braga é continuar nesse estilo.

Temos um bom nucleo duro, aquilo que precisamos é despachar aqueles que não contam (Osvaldo, Diogo Valente por exemplo) e contratar jogadores que venham trazer uma maior competitividade interna, aumentando por isso a qualidade das opções.
Gverreiro_do_minho Juvenis
  • **
  • 157
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #118 em: 23 de Março de 2010, 14:37 »
Uma coisa que eu tenho reparado, é o facto de já no Verão no estrangeiro apontarem nomes ao nosso clube.

Somos um clube cada vez mais reconhecido, e já criam rumores sobre nós até no estrangeiro.
Ils sont les meilleurs.....
disco infiltrator
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #119 em: 23 de Março de 2010, 15:32 »
NAO SEI SE ALGUEM JA POSTOU A NOTICIA MAS ESTA É FRESQUINHA! ;)

Sp. Braga
Minhotos na corrida por Lima

O Sporting de Braga está interessado na contratação de Lima, do Belenenses, e, sabe o CM, já encetou negociações com o empresário do jogador, Gaspar Freire. O avançado, de 26 anos, foi cedido ao Belenenses por um clube brasileiro, o Astral, e o seu passe está avaliado em 250 mil euros, verba que os minhotos estão dispostos a pagar. Os responsáveis do Sp. Braga procuram agora antecipar-se à concorrência, sabendo que o Belenenses já revelou interesse em accionar a opção de compra do jogador, em Maio, e que Carlos Carvalhal, o treinador do Sporting, também reparou no atleta.

Num Belenenses abaixo das expectativas (último lugar na Liga), Lima tem destoado pelas exibições positivas. Brilhou com dois golos frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, e apontou cinco golos no campeonato, o que faz dele o melhor marcador dos azuis.

Entretanto, o plantel da equipa bracarense gozou ontem o primeiro de dois dias de folga concedidos pelo técnico Domingos Paciência.

CORREIO DA MANHA
Empresário de Lima desmente contactos

O Braga não está interessado em Lima. A garantia foi dada a O JOGO pelo representante do brasileiro do Belenenses, Gaspar Freire, que até revelou ter relações privilegiadas com os responsáveis da SAD arsenalista, facto que poderia facilitar um eventual negócio. "Desminto categoricamente ter sido contactado ou estar a negociar uma transferência do Lima para o Braga", referiu o empresário do avançado, cujo passe pertence aos brasileiros do Astral e está avaliado em cerca de 250 mil euros. Aliás, Gaspar Freire foi mais longe para credibilizar as suas afirmações. "Felizmente tenho tido algumas abordagens, porque o Lima tem tido desempenhos interessantes, mas são todos de clubes de fora de Portugal", afiançou, explicando ainda que, se a notícia surgida ontem por um jornal nacional tivesse algum fundo de verdade, "nunca seria avançada para a praça pública".

in o jogo
Parecia uma boa contrataçao e o preço é razoavel mas parece que nao vem.
Eu so me rio é em algumas openioes de contrataçoes como rui fonte que nem joga no clube que esta, mas respeito a openiao de cada um.
Força Braga



Após estas declarações é que fico a acreditar que ele estará, então, a ser negociado para o SCB. :-)
 

Anuncios M