Quantcast
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
1827 Respostas
429699 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #40 em: 16 de Março de 2010, 16:42 »

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.


 :o

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #41 em: 16 de Março de 2010, 17:22 »

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.


 :o

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.

Bem admito que até veria com bons olhos uma vinda do Sougou, é um desiquilibrador nato, encostado à direita ou à esquerda iria certamente fazer muitos estragos, o problema é que estamos a falar da perola da Academica, sinceramente não sei que tipo de contrato é k o jogador, validade ??? clausula de rescisão ???? sinceramente nem sei a idade dele, algo a ter em conta na hora de abrir os cordões à bolsa. Mas tenho muitas duvidas k se consiga fazer um bom negocio, é que agtora so pelo simples facto de ser o Braga o interessado já inflacciona o valor da transferencia, mas sem duvida que seria um jogador interessante.
Anuncios M
Anuncios M
Scbragamagic Juvenis
  • **
  • 214
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #42 em: 16 de Março de 2010, 18:09 »
já agora aproveito para deixar aqui mais alguns potenciais reforços para a temporada 2010/2011.

E estes até já são da casa e tudo ;D

Citar
SPORTING CLUBE DE BRAGA: Sementes para um futuro promissor

Ainda que a luta pelo título exige máximo empenho no presente, em Braga também se trabalha a pensar no futuro. O clube tem feito uma forte aposta na formação de há uns anos a esta parte e começa agora a colher alguns frutos. Cristiano e Peterson foram os únicos da última fornada de atletas oriundos da formação a integrar o plantel principal, mas muitos outros podem seguir-se-lhes em breve. Pizzi, que se encontra emprestado ao Paços de Ferreira, é um deles. Os restantes podem sair da equipa de juniores, na qual vão evoluindo jogadores com uma larga margem de progressão. Isso mesmo ficou patente no jogo com o Leiria, da Carlsberg Cup, com especial destaque para Guilherme, um médio-ofensivo brasileiro que enchia as medidas de Jorge Jesus e que, segundo se consta, o treinador terá tentado levar para o Benfica. Mas há mais. O à-vontade com que Tiago Gomes, Aníbal e o israelita Zizov, cujo estilo de jogo em tudo faz lembrar Messi, entraram no encontro - Januário, Nuno Valente e Veiga ficaram no banco -, levam os responsáveis arsenalistas a encarar os próximos tempos com optimismo. É, de resto, no sentido de preparar o futuro da equipa principal que a prospecção é feita, cabendo aos treinadores moldá-los à imagem dos seniores, utilizando até os mesmos esquemas tácticos. Aliás, foi por essa razão que António Salvador e companhia apostaram em Dito, que tem um passado no Braga e já orientou outros clubes na I Divisão, para treinador dos juniores. "O que importa aqui é o indivíduo e tirar a maior capacidade dos jogadores que podem vir a ser aproveitados", explica o técnico a O JOGO, confirmando a existência de "uma constante troca de informações e avaliações" com Domingos Paciência, cuja primeira experiência como treinador foi no FC Porto B, equipa que ajudava os jovens a realizar a transição de júnior para sénior.

Domingos vai moldando cinco jovens promessas

Velhos para actuarem pelos juniores e ainda "tenrinhos" para serem uma aposta regular entre os graúdos, Peña, Osvaldo, Tiago Pinto, Peterson e Cristiano são os jogadores do plantel principal vistos pelos responsáveis arsenalistas como "apostas para o futuro". À excepção do haitiano, que se encontra lesionado, todos os outros têm trabalhado diariamente sob as ordens de Domingos Paciência, que não perde uma oportunidade para corrigir posicionamentos ou acções. O primeiro tem sido aquele que tem demonstrado maior evolução.

A avaliação de Dito



Guilherme

Dotado de um pé esquerdo promissor, joga preferencialmente na posição 8, porque faz bem o papel de criativo e consegue provocar muitos desequilíbrios, mas também pode jogar mais próximo da ala. É um pouco parecido com o Hugo Viana na disponibilidade que tem para jogar em várias posições do sector intermediário, e tem na inteligência uma das principais virtudes.


Tiago Gomes

Pode ter estatura baixa, mas compensa a falta de centímetros com outros aspectos. É um lateral-direito grande em espírito, garra e entrega ao jogo. Em termos defensivos é forte nos duelos individuais e não é ultrapassado com facilidade pelos adversários.


Aníbal

Embora tenha registado uma grande evolução nos últimos anos, ainda pode melhorar um pouco em certas áreas. Estamos perante um central valente a defender, que joga sempre muito concentrado e quase intransponível no jogo aéreo. Além disso, acolhe bem as indicações que lhe são dadas.


Zizov

É um médio-ofensivo talentoso que, realmente, tem alguns gestos técnicos semelhantes aos do Messi. O mais parecido talvez seja a forma como consegue partir em velocidade com a bola sempre colada ao pé.

Tem um drible desconcertante e uma capacidade incrível para sair de situações de aperto com bastante facilidade. É um desequilibrador nato.


Veiga
INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI NENHUMA FOTO...
"Apesar de poder jogar como médio de transição, é mais utilizado como médio-defensivo. É um pouco macio em termos físicos para estar a actuar nesta posição, mas tecnicamente é muito evoluído, faz bem as variações de jogo e tem uma qualidade de passe muito boa.


Nuno Valente

A elevada cultura táctica permite-lhe fazer qualquer uma das posições do meio-campo ofensivo, seja em 4x4x2 ou em 4x3x3. É inteligente, criativo e normalmente também faz muitos golos, pois tem uma grande apetência para a baliza e ocupa bem os espaços junto da área.


Januário

As características que chamam mais a atenção são a sua velocidade e capacidade de drible, típicas num jogador que actua habitualmente como extremo. Aliás, é muito complicado de defender em situações de um-para-um e leva quase sempre a melhor. Além disso, tem uma elevada percentagem de sucesso na marcação de lances de bola parada, outra das duas suas especialidades.

in OJOGO


a foto que dizes ser o anibal é o tiago
Gverreiro_do_minho Juvenis
  • **
  • 157
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #43 em: 16 de Março de 2010, 18:22 »

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.



Não é a questão do Pawel ser pior que o Peiser, acho que precisariamos de preencher a saida de Eduardo e Peiser, embora longe da qualidade de Eduardo, tem qualidade.

 :o

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.
Ils sont les meilleurs.....
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #44 em: 16 de Março de 2010, 18:38 »

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.





Não é a questão do Pawel ser pior que o Peiser, acho que precisariamos de preencher a saida de Eduardo e Peiser, embora longe da qualidade de Eduardo, tem qualidade.

 :o

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.

O tiero nao sei, prefiro o sougou de longe

E para mim o Braga devia apanhar o pedrinho, antes que fuja para os grandes, e jovem, velocista e LATERAL DIREITO.

Comprava tambem o fabio felicio ou o targino ou o Jorge RIbeiro, antes da epoca acabar
O Peiser e velho precisamos dum guarda redes pro volta dos 25/26 anos, por 2000000, vais ao brasil e arranjas bons.
João Ribas
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #45 em: 16 de Março de 2010, 19:24 »
Frente - João Ribeiro - Académica
Defesa - Diego Angelo - Naval
Guarda-redes - Fica Eduardo
khadafi
khadafi Juniores
  • ***
  • 302
  • Mladen
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #46 em: 16 de Março de 2010, 21:39 »
Jogadores do nosso campeonato que gostava de ver no Braga, ainda que, o Enorme não precise de todos:

Ordenei-os por ordem crescente de preferência.Entre parentes escrevi a idade dos jogadores.

GR: Bracalli(28)- Nacional; Peçanha(30)-Maritimo; Cássio(29)-Paços; Djuricic(29)-Leiria;

DD: Andrezinho(28)-guimarães;Mano(22)-belenenses;Laranjeiro(27)-Leixões;Miguel Lopes(23)-porco(este surge em último pois não quero emprestados contrariados cá).

DE: Sílvio(22)-Rio Ave; Jorginho(31)-Paços;André Pires(20)-belenenses;Ronny(23)-Leiria/zbordem.

DC: Halliche(23)-nacional/milhafres; Gustavo Lazzaretti(26)-guimarães; Nuno André Coelho(24)-porco(emprestado não!).


MDefensivo: André Santos(21)-leiria/zbordem;Cléber(29)-Nacional; Roberto Sousa(25)-marítimo.

MCentro: Castro(21)-olhanense/porco;Vítor Gomes(22)-Rio Ave; João Alves(29)-guimarães.

MOC: Paulo Regula(21)-setúbal;Nejc Pecnik(24)-Nacional; Nuno Assis(32)-guimarães.

MOD: Ukra-olhanense/porco;Bruno Gama(22)-Rio Ave; Marinho(26)-Naval;João Ribeiro(22)-Académica;Freddy(19)-belenenses.

MOE: Sougou(25)-Académica; Helder Barbosa(22)-setúbal/porco; João Aurélio(21)-nacional;Targino(23)-guimarães.(Alguns jogam na direita mas fazem as duas posições).

A: Farías(29)-porco; Djalma(22)-marítimo; Edgar(23)-nacional; Saleiro(24)-zbordem; William(27)-paços;



Sei que não precisamos de todos, são apenas jogadores que gostaria de ver no Braga caso precisássemos de nos reforçar em qualquer posição.
« Última modificação: 16 de Março de 2010, 21:42 por khadafi »
Força Braga!
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #47 em: 16 de Março de 2010, 21:45 »
Acho este tópico um bocado despropositado, ainda estamos em competição e com objectivos altos...
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #48 em: 16 de Março de 2010, 21:54 »
o que nao nos faltam sao soluçoes. e ainda falta algum tempo para o final da epoca.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #49 em: 16 de Março de 2010, 21:58 »
Acho que neste mercado de verão  deveríamos tentar contratar alguns jovens valores , mesmo que não fossem integrados no plantel principal na próxima temporada . Deixo aqui algumas sugestões : Mano e Fredy ( Belenenses ) , Vítor Gomes ( Rio Ave ) , Emídio Rafael e João Ribeiro ( Acadêmica ) , João Silva ( Desportivo das Aves ) , Daniel Candeias ( Paços de Ferreira ) , entre alguns outros talentos .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #50 em: 16 de Março de 2010, 22:12 »
Podemos ir buscar ao Belém a sua mais promissora estrela o Pelé. Além deste o Tiago Gomes era uma excelente alternativa se o Evaldo sair e o Mano também me parece um bom defesa direito e contratar ao Belenenses não deverá ser tão caro assim, visto que eles vão descer de divisão.

Em Espanha temos os habituais suspeitos, Andrezinho, Desmarets e Gustavo, e para mim contratava o primeiro e o último, o primeiro em final de contrato e último vai sair porque os espanhóis não tiveram dinheiro para pagarem ao clube onde ele estava...

No final da época gostava de ver por estes lados o Hélder Barbosa parece me um bom jogador...

O Diego Ângelo era bom, agora não o é porque uma equipa qualquer pagou o passe dele.

Da 2ª liga o Rui Pedro do Gil e o tal do Aves podiam ingressar no Braga...

Não sei até que ponto o Braga podiam contratar este: http://www.zerozero.pt/jogador/alexandru_octavian_ioni_355_a/actual/ficha/0/default/107559

E este: http://www.zerozero.pt/jogador/javier_hernandez/actual/ficha/0/default/38676

Excelentes avançados com futuro promissor e visto que muito provavelmente vamos ficar sem avançados para o ano, visto o Meyong andar com falta de golos e o Adriano ter sido um flop eram boas alternativas os que indiquei...

Também não tenho ideia de jogadores que estão em final de contrato e ainda não renovaram, pois são esses que o Braga deve aproveitar... é questão de ir ao FM e ver ^^
Anuncios G
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #51 em: 16 de Março de 2010, 22:18 »
Acho que e melhor se nao falamos mais sobre isto ate o fim do jogo contra Benfica...

O jogo contra Benfica e o ponto mais alto em nosso historia.....

PS O foto em baixo do Anibal e do Tiago Gomes....
Gverreiro_do_minho Juvenis
  • **
  • 157
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #52 em: 16 de Março de 2010, 22:32 »
Quando falei do Peiser, não disse que ele era melhor que o Pawel, mas sim que pode ser um bom redes para comprar, pois o Grande Gverreiro Eduardo vai sair, é quase certo, então poderiamos comprar o Peiser, que para mim tem qualidade.

Outro nome, era o de Lima, do Belenenses e Freddy como ja aqui foi referido.

Segundo me chegou ao ouvido, Diakité também poderá vir e Evaldo pode ir para o SLBurlas.
Ils sont les meilleurs.....
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #53 em: 17 de Março de 2010, 11:04 »
Acho que prioridade pró ano era contratar como tem sido neste ultimos anos, bons jogadores, com muita margem de progressão e essencialmente PORTUGUESES.

Chega de ver tantos estrangeiros, penso que não faltarão jogadores jovens e promissores a querem vir para cá, temos sido uma boa rampa de lançamento e projeção e mesmo o clube ideal para relançar carreiras.

Acho mesmo que as promessas emergentes do nosso futebol, tem muito mais a ganhar em vir jogar para cá que qualquer um dos 3 estarolas.

possiveis contratações:
victor gomes
joao ribeiro
bruno gama
filipe teixeira

roberto sousa (maritimo)
william (paços)


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #54 em: 17 de Março de 2010, 12:12 »
Acho este tópico um bocado despropositado, ainda estamos em competição e com objectivos altos...

Quando falei do Peiser, não disse que ele era melhor que o Pawel, mas sim que pode ser um bom redes para comprar, pois o Grande Gverreiro Eduardo vai sair, é quase certo, então poderiamos comprar o Peiser, que para mim tem qualidade.

Outro nome, era o de Lima, do Belenenses e Freddy como ja aqui foi referido.

Segundo me chegou ao ouvido, Diakité também poderá vir e Evaldo pode ir para o SLBurlas.

e depois queixamo-nos dos jornais que estão ao serviço da metralhagem...
zé: futuro capitão. 8-)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #55 em: 17 de Março de 2010, 13:22 »
Jesus prefere Eduardo a Romero


O Benfica vai contratar um guarda-redes para a próxima temporada. O titular da selecção nacional é o preferido do treinador. O titular da selecção argentina está no fundo da lista.

Eduardo é o preferido de Jorge Jesus para substituir Quim na baliza do Benfica. O treinador "encarnado" tem o guarda-redes português sob observação desde que o treinou, no Sp. Braga. O número um da selecção nacional tem contrato com os minhotos até 2012, mas na última renovação ficou definida uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros.

Certo é que o Benfica vai avançar para a contratação de um novo guarda-redes. Bola Branca está em condições de revelar que além de Eduardo (...)

in RR
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #56 em: 17 de Março de 2010, 13:26 »
Jesus prefere Eduardo a Romero


O Benfica vai contratar um guarda-redes para a próxima temporada. O titular da selecção nacional é o preferido do treinador. O titular da selecção argentina está no fundo da lista.

Eduardo é o preferido de Jorge Jesus para substituir Quim na baliza do Benfica. O treinador "encarnado" tem o guarda-redes português sob observação desde que o treinou, no Sp. Braga. O número um da selecção nacional tem contrato com os minhotos até 2012, mas na última renovação ficou definida uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros.

Certo é que o Benfica vai avançar para a contratação de um novo guarda-redes. Bola Branca está em condições de revelar que além de Eduardo (...)

in RR

6 milhõess e vá ele ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO
luismico
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #57 em: 17 de Março de 2010, 13:39 »
Em vesperas do jogo com os lampioes vao surgir muitas noticias destas  :-\ :-\ :-\
Kilo
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #58 em: 17 de Março de 2010, 13:41 »
 Por 4 milhões de euros tornar-se-ia, simplesmente, a maior venda da história do Braga!  ;)


 Não duvido que vá sair, duvido é que vá pro benfas! Além de que nos próximos dias, o Benfica vai levar a equipa do Braga toda! Quase como o pessoal daqui do fórum quer trazer os cegos todos do Belém...  ;D ;D ;D ;D
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #59 em: 17 de Março de 2010, 15:04 »

Bem lá começou, acho k na primeira volta assitimos ao mesmo, vão começar a falar de A, B e C, é melhor não dar nomes senao ainda tou a dar ideias.

Quanto ao nome já referido acho k após o Mundial as portas da Europa se abrirão para ele e irá certamente fazer historia para outo lado kk, os galinaceos terão de contentar com outro, assim o espero.
 

Anuncios M