Quantcast
é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
29 Respostas
6493 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
betencur diz que carvalhal é for never?

jujualdo mete bruno alves nas aulas de religião e moral para ele acabar com a conflitualidade demonstrada nos ultimos tempos?

di maria faz operação de mudança de sexo e agora é di manel?

ou será:

ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA VENCE BRILHANTEMENTE COM 30100 ADEPTOS BRAGUISTAS A FAZER TRANSBORDAR AS BANCADAS DO ESTÁDIO AXA


??? a questão fica mais uma vez no ar ???
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro de 2010, 22:50 »
Nos panfletos de Lisboa, além do destaque às diarreias dos passarinhos, veremos o destaque da bola que sai no 2º golo do Braga.

Mas vai saber bem ver e ouvir os piu-pius a "espumarem-se" todos   ;D
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro de 2010, 22:56 »
Infelizmente e falsamente será o teor que abola já tem no seu site: Braga é beneficiado.

Aquilo que mais impressão me mete é que isto, será o argumento dos parolos, dos osgas dos benfiquistas...nos cafés, nas conversas entre adeptos eu sei que nós BRAGUISTAS seremos capazes de defender o nosso clube...o pior são aqueles programas nojentos em que facilmente se esquecem os lances sucessivos que beneficiam outros, e onde nós continuamos sem representante*!! E onde, como diz o Domingos, as opiniões são feitas... ::)

*A propósito disto: quem se lembra, quando os tristes do tórinha andava em 3º o trio d'ataque meteu lá um actor adepto do clube citado?...hoje que o SCB luta pelo 1º lugar não temos representante...porquê? Não convém por certo...
luismico
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #3 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:14 »
A Bolha: Nuno Gomes faz tranças no cabelo do c.u. ou
Maritmo escandalosamente roubado em Braga.... Pj vai investigar a pedido do Orelhas  :D :D :D

Record: Liedson pede mala Luis Vuitton a prep. fisico dos Milhafres

O Jogo: Bruno Paixao enrrabado pelo Macaco dos Super Morcões

Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:18 »
Acho que não nos devemos preocupar com as capas dos jornais. Não é uma capa do jornal com os jogadores do braga que nos dá a vitoria. Claro que fico revoltada qd vejo o destaque que é dado ao braga, mas nao vale a pena. O que eu quero é que o braga continue a ganhar.
barinho
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMAN
« Responder #5 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:21 »
As capas dos três vão ser:

La chupamos e la siguiremos chupando!

Força Braga!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #6 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:36 »
Bandeirinha suicida-se após erro involuntário na Pedreira.

                        ou

Legião de 30 000 na Pedreira não deixa levantar bandeira


??????????????????????????????????????????????????????

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:37 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #8 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:39 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #9 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:40 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????

falta do lado cá a fazer o quê????????????
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #10 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:41 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????

falta do lado cá a fazer o quê????????????

a mandar-te um  :-*
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #11 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:42 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????

falta do lado cá a fazer o quê????????????

a mandar-te um  :-*

Oh Adepto porque é que nem de graça vais ao estádio? Se gostasses mesmo do clube não perdias a oportunidade...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #12 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:44 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
barinho
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMAN
« Responder #13 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:44 »
Adepto diz logo que não gostas de ir ao estádioe pronto.Eu percebia se tivesses dificuldade de dinheiro mas hoje nem isso era problema.E o frio que se fod*,isso lá é motivo para não ir ver o teu clube?
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #14 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:48 »
Notícia de amanhã:

Pastilhas Rennie esgotadas de novo na zona de Lisboa. Ministério da Saúde toma medidas urgentes para repor o stock.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #15 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:49 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????

falta do lado cá a fazer o quê????????????

a mandar-te um  :-*

Oh Adepto porque é que nem de graça vais ao estádio? Se gostasses mesmo do clube não perdias a oportunidade...

Não vale a pena... está mais que visto que ele é o típico adepto comodista de sofá. Aquele que quando vai ao estádio tão sempre a mandar os outros sentarem-se. Aquele adepto que não gosta de confraternizar com outros braguistas. Aquele adepto que vive fechado no seu próprio mundo em que é rei e senhor e nada que lhe digam o fará mudar. Aquele adepto que não se consegue impor na vida e depois vem para um computador descarregar as suas frustrações. Aquele adepto que come e cala numa conversa mas depois no computador não consegue discutir futebol com ninguém pois no computador é ele quem tem razão. É um adepto... "Adepto".
luismico
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #16 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:49 »
Capa do Diario do Minho: Adepto muda o seu nome para Adepto de Sofá
Doutorborges Iniciados
  • *
  • 8
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #17 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:59 »
Na primeira página da "abola" (Jornal dos Lampiões) vem Mantorras "o orgulho do Povo" Regressa aos Treinos"....

Vandinho és a Alma destes Guerreiros!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #18 em: 15 de Fevereiro de 2010, 00:26 »
Uma das capas vai ser "Adepto nem de graça vai ao estádio!"

Para quem dizia que era só entrar e sentar a "peidola"...

30100... ao que parece a minha cadeira estava ocupada e fiz mais falta do lado de cá do que lá, não????

falta do lado cá a fazer o quê????????????

a mandar-te um  :-*

Oh Adepto porque é que nem de graça vais ao estádio? Se gostasses mesmo do clube não perdias a oportunidade...

Não vale a pena... está mais que visto que ele é o típico adepto comodista de sofá. Aquele que quando vai ao estádio tão sempre a mandar os outros sentarem-se. Aquele adepto que não gosta de confraternizar com outros braguistas. Aquele adepto que vive fechado no seu próprio mundo em que é rei e senhor e nada que lhe digam o fará mudar. Aquele adepto que não se consegue impor na vida e depois vem para um computador descarregar as suas frustrações. Aquele adepto que come e cala numa conversa mas depois no computador não consegue discutir futebol com ninguém pois no computador é ele quem tem razão. É um adepto... "Adepto".

eu não te conheço de lado nenhum... mas segundo me acabaram de dizer agora mesmo acabaste de fazer um retrato 100% fiel da tua pessoa/personalidade ;) ;D
bragasupporter
bragasupporter Juvenis
  • **
  • 237
  Re:é triste bater smpre na mesma tecla...mas cá vai:QUAIS SERÃO AS CAPAS DE AMANHÃ?
« Responder #19 em: 15 de Fevereiro de 2010, 00:44 »
CALOUU ! TAMOS AQUI PARA FALAR DO ENORME BRAGA, GVERREIROS DA BANCADA E DO
SOFA  ::)


gruppo ponte, braga, portugal!
 

Anuncios M