Quantcast
Para quando as bandeiras nas janelas????????
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Para quando as bandeiras nas janelas????????
134 Respostas
27808 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #120 em: 25 de Fevereiro de 2010, 20:34 »
·         70cm x 105cm – 25€



·         30cm x 45cm – 7.5€"

como pode ser isto????
a badeira e o dobro da dimensao e triplica o preço????
nao havera erro????

Realmente... 25€ é um abuso !!!!!

Calma pessoal, nao e' nenhum abuso, ate' e' barata se fizermos a proporcao, senao vejamos:
- 30 x 45 = 1350 cm2 - 7.5 euros
- 70 x 105 = 7000 cm2 - 25 euros

ou seja a segunda bandeira e' mais de 5 vezes maior (e nao o dobro). Meus senhores, o SCBraga nem sempre faz as coisas tao mal como se pensa...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #121 em: 25 de Fevereiro de 2010, 21:42 »
·         70cm x 105cm – 25€



·         30cm x 45cm – 7.5€"

como pode ser isto????
a badeira e o dobro da dimensao e triplica o preço????
nao havera erro????

Realmente... 25€ é um abuso !!!!!

Calma pessoal, nao e' nenhum abuso, ate' e' barata se fizermos a proporcao, senao vejamos:
- 30 x 45 = 1350 cm2 - 7.5 euros
- 70 x 105 = 7000 cm2 - 25 euros

ou seja a segunda bandeira e' mais de 5 vezes maior (e nao o dobro). Meus senhores, o SCBraga nem sempre faz as coisas tao mal como se pensa...
Por amor de Deus!!! Eu comprei a minha oficial, na loja do bragaparque com as dimensões 70x105 por 5€. Claro que estas novas são mais bonitas e têm o nome completo do clube (a que eu tenho diz só S.C.BRAGA), mas é um exagero 25€!
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #122 em: 26 de Fevereiro de 2010, 02:14 »
Claramente errada esta política de preços .Digam o que disserem, CINCO CONTOS por uma bandeirinha é um atentado ao pudor nos tempos que correm !Deviam ser dadas ... se estivessem sempre mil pessoas com bandeiras dava logo um colorido bonito às bancadas .
Claro que exagero, mas serve para demonstrar o meu ponto de vista .

Ao mesmo tempo, parece-me que o calendário está muito bom ... é justo que se fale também nisso!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #123 em: 26 de Fevereiro de 2010, 10:55 »
LOL.. só agora é que vi isto.. 25 euros por uma bandeira... AH AH AH

Até dá riso.. ::)

Que continuem com esta politica de preços vergonhosa.. E depois querem que o povo compre produtos SCB nas lojas oficiais.. Eu vou ver se compro a minha bandeira.. mas nas barraquinhas.
Não gosto de ser roubado.

Saudações Ultras
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #124 em: 27 de Fevereiro de 2010, 11:55 »
25 euros é caro e ainda por cima esteticamente (eu sei que é discutível) a bandeira podia ser mais bonita, está muito simples.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #125 em: 27 de Fevereiro de 2010, 13:07 »
As bandeiras parecem-me muito basicas.

Falta uma mensagem tipo "Força Braga!", ou "Gverreiros do Minho", algo mais agressivo só a dizer Sporing Clube de Braga pareçe-m muito simples.

Se repararem os cachecois que mais se vendem são aqueles que têm uma mensagem mais "agressivas" do tipo "amo-te Braga", "sem ti não sei viver" ou "Gverreiros do Minho" etc, etc.

BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #126 em: 27 de Fevereiro de 2010, 13:08 »
eu a 5 anos atras comprei 2, na altura estavamos também a lutar pelos primeiros lugares, no tempo do jesualdo e paguei por uma de 105x70mm 7,50 euros e por uma ainda maior (cerca 1,5x maior) 10euros. Na altura comprei-a num camião do braga a saida do estadio.
A maior já não a tenho pois foi para colocar na varanda de casa mas com chuva e sujidade de estar pendurada 4 anos seguidos teve de ir pó lixo pois nem a lavar se safava  :P

A outra ainda tenho e está como nova e é igual a que está agora a venda mas em vez de dizer sporting de braga, dix S.C.BRAGA, que eu levo nos jogos fora quando me lembro.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #127 em: 27 de Fevereiro de 2010, 13:10 »
o que eu quis dizer foi que cada vez tá mais caro mostrar que somos do BRAGA  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #128 em: 27 de Fevereiro de 2010, 13:23 »
eu a 5 anos atras comprei 2, na altura estavamos também a lutar pelos primeiros lugares, no tempo do jesualdo e paguei por uma de 105x70mm 7,50 euros e por uma ainda maior (cerca 1,5x maior) 10euros. Na altura comprei-a num camião do braga a saida do estadio.
A maior já não a tenho pois foi para colocar na varanda de casa mas com chuva e sujidade de estar pendurada 4 anos seguidos teve de ir pó lixo pois nem a lavar se safava  :P

A outra ainda tenho e está como nova e é igual a que está agora a venda mas em vez de dizer sporting de braga, dix S.C.BRAGA, que eu levo nos jogos fora quando me lembro.

Eu comprei a minha oficial, na loja do bragaparque com as dimensões 70x105 por 5€. Claro que estas novas são mais bonitas e têm o nome completo do clube (a que eu tenho diz só S.C.BRAGA), mas é um exagero 25€!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #129 em: 27 de Fevereiro de 2010, 15:16 »
LOL.. só agora é que vi isto.. 25 euros por uma bandeira... AH AH AH

Até dá riso.. ::)

Que continuem com esta politica de preços vergonhosa.. E depois querem que o povo compre produtos SCB nas lojas oficiais.. Eu vou ver se compro a minha bandeira.. mas nas barraquinhas.
Não gosto de ser roubado.

Saudações Ultras

Que 25€ por uma bandeira, é um abuso lá isso é. :-\
À um ano atrás mais ou menos comprei uma a 5€ para oferecer, já não me lembro se era igual se não, mas se não era igual era muito parecida, simples e com o símbolo do clube no centro. Mas penso que tava a esse valor pra esgotar o stock, pelo que me apercebi do senhor da loja.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #130 em: 27 de Fevereiro de 2010, 22:19 »
À um ano atrás mais ou menos comprei uma a 5€ para oferecer, já não me lembro se era igual se não, mas se não era igual era muito parecida, simples e com o símbolo do clube no centro. Mas penso que tava a esse valor pra esgotar o stock, pelo que me apercebi do senhor da loja.

Pois é. E se pusessem estas bandeiras a 5€ com certeza que esgotariam o stock rapidamente. Agora a 25€ dificilmente as venderão todas.
Anuncios G
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #131 em: 27 de Fevereiro de 2010, 23:03 »
À um ano atrás mais ou menos comprei uma a 5€ para oferecer, já não me lembro se era igual se não, mas se não era igual era muito parecida, simples e com o símbolo do clube no centro. Mas penso que tava a esse valor pra esgotar o stock, pelo que me apercebi do senhor da loja.

Pois é. E se pusessem estas bandeiras a 5€ com certeza que esgotariam o stock rapidamente. Agora a 25€ dificilmente as venderão todas.

Tipo 5€ é um preço bastante em conta, acho que aceitável seria à volta de 10€ ou 12€ penso que mais do que isso, pelo tamanho e qualidade que é, já é caro.
cheg
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #132 em: 01 de Março de 2010, 14:24 »
A de 5€(30x45) é muito pequena... Se comprasse uma era a de 70x105, mas 25€ ja não é para o meu bolso para comprar uma bandeira... Porque não um preço mais acessível, tipo 15€, assim já considerava comprar. A título de curiosidade fui ao site do fcporco à loja deles a ver quanto custava uma bandeira deles e eles têm uma maior de 90x150 por 15€ e a qualidade parece-me ser a mesma da do braga! O braga tem que começar a pesquisar mais o mercado, para comparar preços, isto assim não é acessivel, na minha opinião.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #133 em: 01 de Março de 2010, 14:57 »
A de 5€(30x45) é muito pequena... Se comprasse uma era a de 70x105, mas 25€ ja não é para o meu bolso para comprar uma bandeira... Porque não um preço mais acessível, tipo 15€, assim já considerava comprar. A título de curiosidade fui ao site do fcporco à loja deles a ver quanto custava uma bandeira deles e eles têm uma maior de 90x150 por 15€ e a qualidade parece-me ser a mesma da do braga! O braga tem que começar a pesquisar mais o mercado, para comparar preços, isto assim não é acessivel, na minha opinião.

Nah! As bandeiras deles não valem nada! Nós somos de um clube chique! Com malta cheia de dinheiro... por isso até acho que estão baratas....  >:( :-\
GVERREIRA DO MINHO
carva Juniores
  • ***
  • 330
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #134 em: 01 de Março de 2010, 21:55 »
Ca eu no sabado fui a porta do estadio naquelas barracas e conpreia a grande por 12 euros..o moço disse me as proximas vao ser mais caras pois o braga tem as deles mais caras......
eu ja tenho a minha
 

Anuncios M