Quantcast
Para quando as bandeiras nas janelas????????
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Para quando as bandeiras nas janelas????????
134 Respostas
27805 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #60 em: 12 de Fevereiro de 2010, 12:36 »
Quem pos o cachecol pendurado na corda da roupa no Bairro das Enguardas acho que o tem invertido!! Eu pelo menos nao consegui ler nada... dai o aplaudidor ou bandeira ser bem mais visivel.

Moras nas Enguardas ????? Tenho familia que vive também ai....conhece esse bairro desde de pequeno.. :D
eu, não a Maria
trinta e cinco anos a morar no nº 44, 1º esq. da Rua D. António Bento Martins Júnior.
zé: futuro capitão. 8-)
barinho
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #61 em: 12 de Fevereiro de 2010, 20:15 »
Lembram-se de eu ter dito que um familiar meu amndou um mail pro Braga com a ideia de pôr a bandeira nas janelas e que o Braga achou muito boa ideia e que apoiou por completo mas que não podia partir do clube?Pois bem,ele mandou também pro DM,CM e Antena Minho e já apareceu no DM,vai aparecer no CM amanhã e também já falou na Antena Minho.E no CM disseram que não queriam parar isto por aqui,querem mais ideias para levar isto pra frente.Por isso pessoal toca a inundar a caixa deles com ideias porque isto tem mais do que pernas para andar ;).
Anuncios M
Anuncios M
braga 66
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #62 em: 12 de Fevereiro de 2010, 20:33 »
grande braguista que vive em palmeira ao pe das hofisinas da transdeve um equipamento do enorme bandeiras e cascois ate da gosto ver parabens grande braguista
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #63 em: 12 de Fevereiro de 2010, 20:42 »
grande braguista que vive em palmeira ao pe das hofisinas da transdeve um equipamento do enorme bandeiras e cascois ate da gosto ver parabens grande braguista


 :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Tantos erros  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #64 em: 12 de Fevereiro de 2010, 22:03 »
grande braguista que vive em palmeira ao pe das hofisinas da transdeve um equipamento do enorme bandeiras e cascois ate da gosto ver parabens grande braguista


 :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Tantos erros  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Vá...não adianta dizer que tem erros...convém corrigi-los!;)

Palmeira,pé,oficinas,cachecóis, até,dá,parabéns....

Assim se escreve em bom português! ;)



rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #65 em: 12 de Fevereiro de 2010, 22:23 »
em MONTELIOS tambem ja existem bandeiras hasteadas e tudo  ;D ;D
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010, 22:26 por rasarb »
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #66 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:31 »
grande braguista que vive em palmeira ao pe das hofisinas da transdeve um equipamento do enorme bandeiras e cascois ate da gosto ver parabens grande braguista


 :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Tantos erros  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\


Vá...não adianta dizer que tem erros...convém corrigi-los!;)

Palmeira,pé,oficinas,cachecóis, até,dá,parabéns....

Assim se escreve em bom português! ;)





Sim também se pode ensinar e aprender aqui... o meu teclado só tem os acentos agudos... é ingles. Nem tem o c cedilhado!!
GVERREIRA DO MINHO
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #67 em: 13 de Fevereiro de 2010, 11:40 »
Todos juntos pelo 'mágico Braga'

Resulta de um sucesso confirmado aquando a realização do Euro’2004, quando Luíz Felipe Scolari pediu aos portugueses para colocarem as bandeiras nas janelas. Agora, num outro contexto, foi José Gonçalves a lançar o repto. Sócio do Sporting de Braga há mais de trinta anos, José Gonçalves até já comunicou esta intenção à SAD do Braga. Justifica que “é uma forma de mostrar que estamos todos ao lado do Sporting de Braga. No Estádio costumam estar 10 a 12 mil adeptos, mas há muitos ou-tros que não têm essa possibilidade e podem demonstrar esse apoio com bandeiras nos carros e nas janelas de casa”, adiantou. Por outro lado, aponta que “podemos igualmente mostrar ao país a força dos bracarenses, uma vez que o clube continua a ser ignorado apesar da campa-nha que está a realizar na Liga Portuguesa”.

Uma onda a crescer para a ‘arruada’


Em Braga já ninguém fica indiferente à campanha do Sporting de Braga na Liga Portuguesa de Futebol. O dia de amanhã pode entrar na história, desde logo pela previsível enchente no Estádio Municipal, dado que as portas estão abertas ao público. E para elevar ainda mais este acontecimento ao nível da concentração de adeptos afectos ao clube bracarense, eis que surgiu a ideia de protagonizar uma “arruada”. No fundo, a ideia passa por criar um “ambiente de festa e incondicional apoio à equipa pela positiva”, envolvendo o maior número possível de participantes.
A “arruada” visa a concentração de um número de pessoas (quantas mais melhor) para, em jeito de caminhada, seguir o mesmo trajecto para um destino, que neste caso será o Estádio Municipal de Braga.
A concentração será na Arcada, pelas 16 horas, duas horas antes do jogo Sp. Braga-Marítimo. “Este é um momento intenso do clube e da cidade. Pensamos em fazer algo para registar este acontecimento histórico, que passa por ver o Sporting de Braga campeão. Queríamos algo pela positiva, sem entrar nessa onda de castigos e protestos, porque está provado que nada deitará abaixo esta equipa. Numa conversa de amigos surgiu a ideia de fazer uma arruada e a adesão está a ser muito interessante”, explicou Pedro Sousa, um dos mentores desta iniciativa.
Num espaço de poucas horas a ideia começou a espalhar-se pela cidade. “Primeiro colocamos no facebook (rede social na internet) e surgiu logo alguém a mostrar disponibilidade para elaborar um cartaz para distribuir em vários locais públicos”. Tudo isto aconteceu ao início da tarde de quinta-feira. Ontem, já mais de duas centenas de pessoas tinham confirmado presença no acontecimento através da net, mas “é certo que há muito mais gente que vai estar presente, começamos agora a espalhar os cartazes”, acrescentou Joel Pereira.
Não está estipulado um nú-mero ideal para esta iniciativa. “Quantos mais melhor, o objectivo é encher as ruas”.
Pedro Sousa e Joel são, apenas, mais dois jovens bracarenses, ambos com 27 anos, que alimentam o sonho de “ver o Braga campeão”. De uma forma voluntária, tão e somente, querem dar o contributo ao clube por “acre-ditar mais do que nunca que estes guerreiros vão chegar ao título”. Hugo Ramoa, Mafalda Machado e João Sousa também estão na génese desta iniciativa.
Agora resta esperar que São Pedro ajude. O apito inicial para a arruada será dado amanhã às 16 horas.

by: Correio do Minho
EU RESPIRO BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #68 em: 14 de Fevereiro de 2010, 23:34 »
Comprei hoje uma bandeira. Amanha vou coloca-la.
bragasupporter
bragasupporter Juvenis
  • **
  • 237
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #69 em: 15 de Fevereiro de 2010, 00:39 »
quanto custa para comprar também  ? ? 10euros 15 ?
gruppo ponte, braga, portugal!
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #70 em: 15 de Fevereiro de 2010, 00:41 »
quanto custa para comprar também  ? ? 10euros 15 ?


eu comprei uma das pequenas, nas barracas ao pé do estádio, e custou 5euros. Acho que há 3 tamanhos diferentes. Por isso as maiores devem ser mais caras um pouco
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #71 em: 15 de Fevereiro de 2010, 00:48 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
cheg
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #72 em: 15 de Fevereiro de 2010, 14:40 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)

Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!

Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #73 em: 15 de Fevereiro de 2010, 17:44 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  

« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2010, 20:31 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
disco infiltrator
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #74 em: 15 de Fevereiro de 2010, 22:26 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  




Deus te ouça Deus te ouça....Mas de qualquer forma são anos de atraso para recuperar...
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #75 em: 15 de Fevereiro de 2010, 22:29 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  



até me deixas com água na boca, vá lá levanta um pouco do véu

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #76 em: 15 de Fevereiro de 2010, 22:30 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  




Deus te ouça Deus te ouça....Mas de qualquer forma são anos de atraso para recuperar...

Sem dúvida. É preciso dinamizar a marca SCBraga. Há poucos artigos disponíveis.
E outra coisa, é inadmissível receber a carta com promoção ao jogo de ontem...hoje!
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #77 em: 15 de Fevereiro de 2010, 22:42 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  



até me deixas com água na boca, vá lá levanta um pouco do véu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bem eu hoje fui ao BragaParque comprar duas bandeiras e fazer uso do voucher de 45€ que recebi por ter renovado o seguro do carro e fui informado que para a semana vai abrir uma nova loja do BRAGA no Bragaparque perto da tmn segundo me disse quem me atendeu.
A pessoa que me atendeu tb me disse para guardar o voucher por mais uma semana pq vinham novidades para esse loja.

Vou esperar! Espero que seja desta que haja grande variedade de merchandising e tb de tamanhos ;) :D
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
cheg
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #78 em: 16 de Fevereiro de 2010, 17:12 »
A minha acho que é média (75x105 cm) e comprei na loja do BragaParque por 5€ (e era a última que eles tinham na altura)
Onde é q isto ja se viu? Um clube enorme como o nosso é nao deveria parar de produzir merchandising do braga, nao deveria esgotar nunca, para ter sempre presente as coisas q as pessoas desejam para as pessoas q as desejam tanto!
Grande iniciativa de por as bandeiras vou ver se compro uma se nao ponho um cachecol, a morar num 6ºandar tinha q ser uma coisa grande mas vamos la ver :P

Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
     Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...  



até me deixas com água na boca, vá lá levanta um pouco do véu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bem eu hoje fui ao BragaParque comprar duas bandeiras e fazer uso do voucher de 45€ que recebi por ter renovado o seguro do carro e fui informado que para a semana vai abrir uma nova loja do BRAGA no Bragaparque perto da tmn segundo me disse quem me atendeu.
A pessoa que me atendeu tb me disse para guardar o voucher por mais uma semana pq vinham novidades para esse loja.

Vou esperar! Espero que seja desta que haja grande variedade de merchandising e tb de tamanhos ;) :D


Fico contente por ouvir isso, então já não me vou poder queixar :P
Claudia Moreira
Claudia Moreira Juvenis
  • **
  • 103
  • "Ninguem gosta mais do Braga do que eu"
  Re:Para quando as bandeiras nas janelas????????
« Responder #79 em: 16 de Fevereiro de 2010, 18:38 »
O ùnico sítio que vejo a vender bandeiras é nas bancas dos feirantes antes dos jogos do Braga.
Acho uma vergonha que o clube falhe numa coisas destas.....
Concordo plenamente! Deviam estar mais atentos a isso!
 

Anuncios M