Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
71061 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
Caros Braguistas,

No Domingo para além da enchente, é necessário muito apoio á Equipa, uma vez que muitos dos que vão estar presentes vão estar sempre calados, pois não tem o hábito dos que vão sempre para apoiar. Vamos redobrar esforços e contagiar positivamente todos os presentes, para que o ambiente seja inesquecivel.

Dentro do campo, como nas bancadas, seremos humildes e Gverreiros, procuraremos com afinco a Vitória e os 3 pontos que pretendemos somar em mais um jogo! A Nós não nos importa o que outros façam nos bastidores, a Nós não nos importa apreciações jornaleiras que servem interesses particulares, a Nós move-nos a certeza de que quem muito Trabalha, quem se entrega de Alma e Coração, quem joga pela Positiva, será recompensado com a Vitória!

Força Braga, a Nossa Vontade de Vencer é Inamovivel!
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Os sócios, sem cadeira anual, vão ficar nas superiores ou inferiores? ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

Previsão do tempo:

Céu pouco nublado.
Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de leste, soprando
moderado (20 a 30 km/h) no litoral e moderado a forte
(30 a 55 km/h) nas terras altas.
Descida de temperatura mínima.
Formação de geada.

Com estas últimas 2 frases acho que não vai haver adepto do estádio.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
carva Juniores
  • ***
  • 330
Boas caros colegas
como o prometido e devido,ja começei a por telas pela cidade ou pintar placards vazios.
o primeiro esta na variante nogueira-braga
na saida do picoto,mas ve se melhor quem vem de espanha pra capital
SEM CORRUPÇAO
O BRAGA E CAMPEAO 1921
amanha a noite ou sabado vou meter mais,mas essas sao telas grandes
abraços e viva o magico braga
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

Previsão do tempo:

Céu pouco nublado.
Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de leste, soprando
moderado (20 a 30 km/h) no litoral e moderado a forte
(30 a 55 km/h) nas terras altas.
Descida de temperatura mínima.
Formação de geada.

Com estas últimas 2 frases acho que não vai haver adepto do estádio.........

LOOOL  ;D ;D

O Stk já tinha reparado na 1ª frase do post do adepto... Estava lá a resposta à minha pergunta  ::)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2244
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
Boas caros colegas
como o prometido e devido,ja começei a por telas pela cidade ou pintar placards vazios.
o primeiro esta na variante nogueira-braga
na saida do picoto,mas ve se melhor quem vem de espanha pra capital
SEM CORRUPÇAO
O BRAGA E CAMPEAO 1921
amanha a noite ou sabado vou meter mais,mas essas sao telas grandes
abraços e viva o magico braga
Conforme vais metendo, vai tirando fotos e postando, essa de nogueira ja estou habituado a ver lá nao sei se es tu que tens metido ou nao, mas essa nao me importo eu de tirar foto e postar por ca, mas ve se consegues conforme poes ires postando por aqui para a gente ver  :D ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@
carva Juniores
  • ***
  • 330
Boas caros colegas
como o prometido e devido,ja começei a por telas pela cidade ou pintar placards vazios.
o primeiro esta na variante nogueira-braga
na saida do picoto,mas ve se melhor quem vem de espanha pra capital
SEM CORRUPÇAO
O BRAGA E CAMPEAO 1921
amanha a noite ou sabado vou meter mais,mas essas sao telas grandes
abraços e viva o magico braga
Conforme vais metendo, vai tirando fotos e postando, essa de nogueira ja estou habituado a ver lá nao sei se es tu que tens metido ou nao, mas essa nao me importo eu de tirar foto e postar por ca, mas ve se consegues conforme poes ires postando por aqui para a gente ver  :D ;)
eu por acaso tirei varias fotos,mas nao sei como meter ca lol lol lol lol
Anuncios M
Anuncios M
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
Carissimos,

Vamos lá a imprimir panfletos dos vários que foram aqui disponibilizados e espalhar pela Cidade e pelos parques das grandes superficies.

Não podemos desmobilizar, Força Enorme SCBraga!
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #189 em: 12 de Fevereiro de 2010, 15:39 »
Sugestão de cartaz para domingo: "Renteria, dá-me a tua mala Louis Vuitton!" ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Os sócios, sem cadeira anual, vão ficar nas superiores ou inferiores? ???


Os sócios com cadeira anual tem direito a ocupar a sua cadeira anual.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Anuncios G
Nelecoborgas Iniciados
  • *
  • 75
Pessoal,

Aí fica uma pequena entrevista Eduardo que fizemos hoje ao Eduardo.


www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
Pessoal,

Aí fica uma pequena entrevista Eduardo que fizemos hoje ao Eduardo.


www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos!


  Parabéns mais uma vez a TV BRAGA, pelo profissionalismo que veêm apresentando nos seus trabalhos dedicados ao S.C.Braga, dando-nos a nós adeptos,conhecer um pouco mais das novidades que envolve o nosso clube, ao Eduardo, mais uma vez, muito obrigado pelas palavras sinceras e carinhosas para com o nosso clube, isto só vêem dignificar a sua qualidade não só como profissional, mas como homem que é, votos de muito sucesso para vcs neste ano de 2010. TV BRAGA E EDUARDO, O NOSSO GUARDIÃO.


 Saudações Braguistas e Força Braga olê...

   Saudações Braguistas e Força Braga olê
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
Eu só me lembro de perguntar uma coisa: porque raio é que os jogos do braga não são todos a esta hora?????
Vai haver transmissão na TV? Sim.
A hora é a melhor para ver o jogo ao vivo? Sim.
Interfere com os outros jogos ou transmissões? Não, elas podem ser feitas às 20.15 ou 20.30 como sempre que não se sobrepõem...
O braga alterou a hora da transmissão na TV? Sim e porque não faz o mm a todos os jogos a partir daqui? Porque é que os jogos da próxima temporada não ficam já predefinidos para as 18h de domingo todos os domingos em que temos jogos em casa?!
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
Alguém sabe dizer se ainda se estão a fazer os inqureitos de satisfação do estádio AxA?
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
(...)
O braga alterou a hora da transmissão na TV? Sim e porque não faz o mm a todos os jogos a partir daqui? Porque é que os jogos da próxima temporada não ficam já predefinidos para as 18h de domingo todos os domingos em que temos jogos em casa?!

Não sabes se para que esta mudança tenha sido aceite pela Sportv, o A.Salvador tenha cedido na receita televisiva. (?)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Dando seguimento ao protocolo celebrado com o Sporting Clube de Braga – Futebol SAD, a TUB/EM vai assegurar transporte gratuito para o desafio de futebol entre o SC Braga  e o Marítimo, jogo que se realiza no próximo domingo às 18h00.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.
splitz
splitz Juvenis
  • **
  • 125
Obrigado à Maria e ao Paulo de Braga pelo esclarecimento da minha dúvida, sobre ter perdido o cartão de sócio  :)

Para Domingo já todos os sócios estão informados sobre as portas abertas, pelo menos eu recebi uma carta do SCB a informar sobre o pagamento de cotas e também uma carta a pedir a presença de todos nós no estádio  :D

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010, 20:35 por splitz »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Diakité lesiona-se

É DÚVIDA PARA BRAGA
   
      
O maliano Diakité foi forçado a sair mais cedo do treino de hoje do Marítimo, realizado no Estádio de Machico. O antigo jogador do Belenenses sentiu uma dor na virilha esquerda e está em dúvida para a importante visita, de domingo, ao terreno do Sp. Braga.Mitchell van der Gaag não dispôs ainda de Briguel (treino condicionado, devido a contusão sofrida no ombro direito), Cherrad (mialgia de esforço na coxa direita), Bruno e Paulo Jorge (ambos em gestão de esforço).


Kanu e Rafael Miranda continuam a recuperar de lesões, estando já a realizar trabalho de campo.
A equipa volta a treinar amanhã de manhã, altura em que Mitchell van der Gaag fala aos jornalistas e torna pública a convocatória para o jogo com os minhotos.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M