Quantcast
"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
17 Respostas
4641 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  "Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« em: 02 de Fevereiro de 2010, 13:32 »
SADINOS FICAM SEM O DEFESA POR MAIS DOIS JOGOS
   
      
      

Ney terá de cumprir dois jogos de suspensão no âmbito do processo desencadeado pelo pelos incidentes no túnel do estádio do Sporting de Braga, no qual o principal visado é Vandinho.

O defesa, cedido pelos bracarenses aos sadinos, acaba também por ser atingido depois do processo disciplinar aberto ao capitão dos bracarenses.

Assim, Ney, que foi expulso na receção ao Rio Ave e já teria de cumprir um castigo de uma jogo, fica agora de fora mais dois, o que já foi confirmado pelos dirigentes sadinos.





Preparem-se para o circo >:( >:( >:(
Kilo
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #1 em: 02 de Fevereiro de 2010, 13:51 »
 A do Ney já se esperava! Mas que belas lostras deu ele no Cardozo!  ;D

 Do Vandinho, não acredito que vá adiante. Já quanto ao Mossoró...tenho as minhas dúvidas!
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #2 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:02 »

Eu já não digo nada, com esta CD tudo pode acontecer.... mas que o circo está à porta isso está, vamos ver k palhaçada vai sair de lá.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:07 »
Nas imagens da SportTV o que se vê mais nitidamente são as chapadas do Ney ao Cardozo. Se ele apanhou 2 jogos, não percebo porque o Vandinho e/ou o Mossoró haveriam de apanhar um castigo maior...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #4 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:10 »
A do Ney já se esperava! Mas que belas lostras deu ele no Cardozo!  ;D

 Do Vandinho, não acredito que vá adiante. Já quanto ao Mossoró...tenho as minhas dúvidas!


Vamos tentar perceber isto.

O Ney, o Mossoro e o Vandinho SUPOSTAMENTE agrediram todos ao mesmo tempo. Porque é que sai 1º a decisão do Ney e só depois dos outros?

1 Ou é porque ele é o único castigado
2 Ou é porque ele é castigado, o Mossoro não é e o Vandinho como pelos vistos é o principal visado ainda vai ser.
3 Ou é porque o Ney agora no Vitoria e os castigos aos jogadores do Braga tão a guardar para que apanhe o jogo com o slb na 2ª volta.


Aposto na 3ª hipótese.

Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #5 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:19 »
Fico á espera então dos castigos aos jogadores do Benfica que agrediram os nossos jogadores ainda no decorrer do jogo e nas barbas dos arbitros..

Mas já estou sentado e tudo.. ::)

Saudações Ultras
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #6 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:24 »

Eu já não digo nada, com esta CD tudo pode acontecer.... mas que o circo está à porta isso está, vamos ver k palhaçada vai sair de lá.

Essa é que é essa! Não interessa aquilo que julgamos correcto ou justo mas aquilo que a CD está disposta a fazer para pôr o clube das gaivotas no pedestal! VERGONHA! O Sistema é como os camaleões! estão sempre a mudar de cor! e este ano parece que é vermelho só que tem uma gaivota ao peito!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:46 »
A do Ney já se esperava! Mas que belas lostras deu ele no Cardozo!  ;D

 Do Vandinho, não acredito que vá adiante. Já quanto ao Mossoró...tenho as minhas dúvidas!


Vamos tentar perceber isto.

O Ney, o Mossoro e o Vandinho SUPOSTAMENTE agrediram todos ao mesmo tempo. Porque é que sai 1º a decisão do Ney e só depois dos outros?

1 Ou é porque ele é o único castigado
2 Ou é porque ele é castigado, o Mossoro não é e o Vandinho como pelos vistos é o principal visado ainda vai ser.
3 Ou é porque o Ney agora no Vitoria e os castigos aos jogadores do Braga tão a guardar para que apanhe o jogo com o slb na 2ª volta.


Aposto na 3ª hipótese.



É a 3ª...claramente! Lá para meados de Março saem os outros castigos. >:(
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:22 »
Eu já tinha avisado que o ***** andava a ser levado ao colo, e a ganhar jogos nos túneis, por isso não me espanta, o Vandinho certamente ira ser castigado por algo que ninguem viu nem sabe o que é. Entretanto o Javi Garcia continua a espalhar a sua classe pelo campo, depois do pontapé na cabeça do meyong, ainda este fds no *****-Espanhóis, deu um coice num qualquer jogador do vitoria, isto tudo dentro dá área, que daria penalti, e consequente expulsão do Javi...., queria ver os marretas a dar a volta ao resultado com menos 1, queria queria

É com isto que temos de viver......
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:31 »
O que acho mais incrivel como é que ninguem pune o farpelas do di maria o causador de tudo.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:41 »
É por estas e por outras que cada vez me sabe melhor cantar aquele novo hino "SLB SLB SLB SLB Filhos da **** SLB, Filhos da *** SLB!".

Quando o erro for só erro, o BRAGA SERÁ CAMPEÃO!

AMO-TE MÁGICO BRAGA.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #11 em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:45 »
A do Ney já se esperava! Mas que belas lostras deu ele no Cardozo!  ;D

 Do Vandinho, não acredito que vá adiante. Já quanto ao Mossoró...tenho as minhas dúvidas!


Vamos tentar perceber isto.

O Ney, o Mossoro e o Vandinho SUPOSTAMENTE agrediram todos ao mesmo tempo. Porque é que sai 1º a decisão do Ney e só depois dos outros?

1 Ou é porque ele é o único castigado
2 Ou é porque ele é castigado, o Mossoro não é e o Vandinho como pelos vistos é o principal visado ainda vai ser.
3 Ou é porque o Ney agora no Vitoria e os castigos aos jogadores do Braga tão a guardar para que apanhe o jogo com o slb na 2ª volta.


Aposto na 3ª hipótese.



É a 3ª...claramente! Lá para meados de Março saem os outros castigos. >:(


Se alguma coisa acontecer será ali perto da data do jogo com os milhafres...mas como tenho vindo a dizer não acredito nesse castigo....seria uma vergonha...mas como este tem sido o campeonato da vergonha...já começo a temer o pior. 

Entretanto aguardemos para ver se o coice do X. garcia irá dar origem a sumarissimo...se não der...é preferivel acabar o campeonato já...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2010, 15:51 por Lipeste »
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #12 em: 02 de Fevereiro de 2010, 16:20 »
Fico á espera então dos castigos aos jogadores do Benfica que agrediram os nossos jogadores ainda no decorrer do jogo e nas barbas dos arbitros..

Mas já estou sentado e tudo.. ::)

Saudações Ultras

Eu ainda estou a espera do castigo ao Javi Garcia pela brutal agressão ao jogador do Guimarães no último jogo e pelo pontapé na cabeça do Meyong cá em Braga  ::) ::) ::)
Kilo
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #13 em: 02 de Fevereiro de 2010, 16:31 »
 Ja saiu! 3 meses pro vandinho e 3 jogos para o Mossoró! Com base em quê, ninguem sabe!

 ***** ***** e a todos os benfiquistas que lerem isto : Ide pro CARAL HO FILHOS DUMA P*TAAAAAA!!!! MORRAM TODOS!!!
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #14 em: 02 de Fevereiro de 2010, 16:40 »
Vandinho suspenso 3 meses
INCIDENTES NO TÚNEL APÓS JOGO COM O BENFICA 
 
 
 
 
   
   
 
A Comissão Disciplinar da Liga suspende Vandinho por três meses enquanto os companheiros Mossoró e Ney (agora emprestado ao V. Setúbal) foram punidos por 3 e 2 jogos, respetivamente.

Os castigos surgem na sequência dos incidentes ocorridos na receção ao Benfica, na 9.ª jornada, à entrada para o túnel e já no interior do mesmo, no intervalo do encontro, sendo que o treinador adjunto dos benfiquistas, Raul José, alegou ter sido agredido por Vandinho
 
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #15 em: 02 de Fevereiro de 2010, 19:31 »
Nas imagens da SportTV o que se vê mais nitidamente são as chapadas do Ney ao Cardozo. Se ele apanhou 2 jogos, não percebo porque o Vandinho e/ou o Mossoró haveriam de apanhar um castigo maior...
porque o vandinho e o mossoro ainda jogom no braga.......o ney não

está tudo dito!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #16 em: 02 de Fevereiro de 2010, 20:24 »
Nas imagens da SportTV o que se vê mais nitidamente são as chapadas do Ney ao Cardozo. Se ele apanhou 2 jogos, não percebo porque o Vandinho e/ou o Mossoró haveriam de apanhar um castigo maior...
porque o vandinho e o mossoro ainda jogom no braga.......o ney não

está tudo dito!


Não, não. Isto não pode ser assim. Não se pode castigar porque sim.
Como é possível o Vandinho levar tanto tempo por TENTATIVA de agressão e os outros que AGREDIRAM castigados só com 2 e 3 jogos?
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:"Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho" in Record
« Responder #17 em: 02 de Fevereiro de 2010, 20:26 »
Nas imagens da SportTV o que se vê mais nitidamente são as chapadas do Ney ao Cardozo. Se ele apanhou 2 jogos, não percebo porque o Vandinho e/ou o Mossoró haveriam de apanhar um castigo maior...
porque o vandinho e o mossoro ainda jogom no braga.......o ney não

está tudo dito!


Não, não. Isto não pode ser assim. Não se pode castigar porque sim.
Como é possível o Vandinho levar tanto tempo por TENTATIVA de agressão e os outros que AGREDIRAM castigados só com 2 e 3 jogos?


Porque a roubalheira há muito tempo está instalada e ninguém com poder toma uma atitude decente, que é mandar o CD com o cara_lho!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M