Quantcast
ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
49 Respostas
13680 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« em: 24 de Abril de 2006, 22:26 »
Aquele era o nosso João Tomás?

Se era estava drogado de certeza absoluta.;D Grande joga nem parecia o mesmo!!

Grande jogo do nosso enorme,só aparecem jogos destes nesta altura para ficarmos com a sensação de que poderiamos ter ido muito,mas muito mais longe... :(

Para o ano não vamos errar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2006, 22:32 »
Malucos!!!
O J.T. devia estar possuído por algum espírito...Até o Frechaut marcou... ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2006, 22:35 »
Finalmente o SCBraga a jogar futebol...

1º golo: boa entrada de frechaut...
2º golo: bom lance no entanto ha falta antes...
3º golo: simplesmente lindo...e eu que nessa altura estava a criticar o Joao Tomas

Destaco:
Joao Tomas:Nem parecia o mesmo...No entanto teve lances que nos fez recordar o seu pior...So hoje podia ter maraco para ai 4 golos
Matheus: bom toque de bola no entanto invejoso...Gostei...

No geral foi um bom jogo...Proximo jogo temd e ser igual...Nao ha que dar a mao a ninguem...

A sporttv continua a ser sempre a mesma *****...VIram quantas vezes repetiram o lance do segundo golo?!Mesmo depois do golo espectacular do Joao Tomas voltaram a repetir e a repetir o mesmo lance...Vao pa ***** que os pariu...
« Última modificação: 24 de Abril de 2006, 22:37 por Rato_RedBoys92 »
Fino
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2006, 22:36 »
Podiamos jogar sempre assim...
cardoso
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2006, 22:39 »
Podiamos jogar sempre assim...

Excelente frase, Fino! Porque é que não jogámos sempre assim?

Eu não pude ver o jogo, apenas ouvi o relato, mas gostava que alguém que saiba de futebol me explicasse o seguinte:
- Pedro Costa com Luis Filipe mais adiante não resulta?
- 4*3*3 não é mais eficaz que o sistema das ultimas jornadas?
- Um ponta de lança (j. Tomás) não é mais eficaz?
- Dois extremos puros não resultam?
Rita
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #5 em: 24 de Abril de 2006, 22:42 »
Durante o jogo só me interrogava porque é que não jogámos sempre assim? O nosso mal é mesmo esse: sermos irregulares. Não percebo como às vezes parecemos outra equipa. Não sei se não terá a ver com a táctica, é capaz. Se assim for, temos de rever isso. O 3º golo é um golão do João Tomás! Fantástico!!! ;D O 1º golo também foi muito bom. E poderia ter marcado mais... mas pronto. Ganhámos e é o que importa. De qualquer modo, a Académica acabou por ser prejudicada como nós fomos no jogo passado, pois marcamos o 2º golo precedido de falta. Não me parece que haja fora-de-jogo, mas a falta existe. Paciência, também nos prejudicam muitas vezes. Força para a Académica, espero que não desçam pois simpatizo com eles.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #6 em: 24 de Abril de 2006, 22:46 »
Finalmente o SCBraga a jogar futebol...

1º golo: boa entrada de frechaut...
2º golo: bom lance no entanto ha falta antes...
3º golo: simplesmente lindo...e eu que nessa altura estava a criticar o Joao Tomas

Destaco:
Joao Tomas:Nem parecia o mesmo...No entanto teve lances que nos fez recordar o seu pior...So hoje podia ter maraco para ai 4 golos
Matheus: bom toque de bola no entanto invejoso...Gostei...

No geral foi um bom jogo...Proximo jogo temd e ser igual...Nao ha que dar a mao a ninguem...

A sporttv continua a ser sempre a mesma *****...VIram quantas vezes repetiram o lance do segundo golo?!Mesmo depois do golo espectacular do Joao Tomas voltaram a repetir e a repetir o mesmo lance...Vao pa put* que os pariu...

A SportTV repetiu tantas vezes a jogada do 2º golo para chegar ao fim a dizer que foi limpo!!

Até o confirmaram ao treinador da Académica LOL ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
cardoso
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2006, 22:47 »
O Tomás está a 3 golos do primeiro e igualou os "craques" liedson e Andre pinto. Não há duvida: ponham-no a jogar sem ninguém a estorvar ao lado dele e o resultado é este!
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #8 em: 24 de Abril de 2006, 22:50 »
Com uma grande vontade de vencer, com esta táctica(a que nos permite ganhar jogos) ainda podemos ir a Alvalade.

Vejam como é diferente a equipa de um 4-3-3 para um 4-4-2. O Wender produz muito, mas mesmo muito mais.
Não gostei muito do Matheus, muito individualista, queria mostrar serviço, mas abusou.


Mais tarde faço uma análise mais a frio.
Rita
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #9 em: 24 de Abril de 2006, 22:50 »

A SportTV repetiu tantas vezes a jogada do 2º golo para chegar ao fim a dizer que foi limpo!!

Até o confirmaram ao treinador da Académica LOL ;D

Realmente... já estava a meter nojo! Quando somos prejudicados não passam as repetições tantas vezes! EE o penaltie do FCP frente ao Penafiel? Não repetiram assim tantas vezes porquê?! Enfim... E depois de tantas repetições ainda tinham dúvidas... como podiam reclamar com o árbitro se nem eles conseguiam ver? De facto, acabaram por admitir que não há fora-de-jogo, mas há falta antes e aí é que o árbitro errou. Nada mais.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #10 em: 24 de Abril de 2006, 22:51 »
Antes de mais, foi uma grande vitória.

Agora passando para a análise da equipa, eu concordo inteiramente com o Cardoso, e o comentador, o Vitor Manuel (que enaltece sempre a nossa equipa), que falaram exactamente no mesmo:
4-3-3
Como já aqui alguém falou sobre um tópico da próxima época, em que dizia: "... antes de atirarem nomes de jogadores, temos que saber qual o treinador e qual o sistema a utilizar..."

Pois bem, se a equipa estava preparada para o 4-3-3, para quê andar a inventar? já não chegavam os jogadores que tinham saido...? Andávamos sempre coxos no lado direito no ataque quando afinal o Pedro Costa sabe jogar e adiantavamos o Luis Filipe.

Durante três anos, ficamos em 4º, os meus parabens ao Juju, mas se não estamos mais acima, a culpa também é dele quando inventa... embora esta época a culpa se divida pelas "gatunagens"


Anuncios G
Kilo
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #11 em: 24 de Abril de 2006, 22:52 »
 Só gostei do Luis Filipe a extremo por uma unica e pouco importante ´coisa: veio-m dar razão... "Rua com ele"! k GAJO FRAKINHO!

 Bom jogo, excelente João Tomás(podia ter sido o poker, n lhe tivessem desligado o chip antes do jogo acabar), Nem, Paulo Santos, Sidney...

 K diferença no meio campo, sem o Vandinho, notou-se que tá numa forma frakinha frakinha... Precisa mesmo de férias...

 Bom jogo, os adeptos tavam a precisar deste animo...

 Qt ao lence do 2º golo, não há falta nenhuma, o Joeano deve ter visto uma piscina... E hilariantes os comentadores a insistir no fora d jogo..Algum lhes arranje um saco mortuário...

 
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #12 em: 24 de Abril de 2006, 22:53 »
O joão Tomás ainda conseguiu falhar mais 3 oportunidades...escandalosas...mas vá lá! Até jogou bem.

Castanheira...um injustiçado! O Urubaldo vai ter de me explicar o que tem contra ele...Merecia ser titular!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #13 em: 24 de Abril de 2006, 22:55 »
Tanto que insistiram no fora de jogo do Wender que acabaram por concordar que não estava em fora de jogo!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #14 em: 24 de Abril de 2006, 23:04 »
Naõ vi nada do jogo mas pelo resultado não deve ter sido nada parecido com os últimos 2 ou 3.
Parabéns a todos em especial ao João Tomás que tantas vezes foi criticado (algumas com razão) mas mostra que pode ser uma boa escolha para o scolari!
Força BRAGA! Depois deste resultado já só quero 2 vitórias nos 2 últimos jogos.
Temos capacidade para fazê-lo!
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #15 em: 24 de Abril de 2006, 23:12 »
Tanto que insistiram no fora de jogo do Wender que acabaram por concordar que não estava em fora de jogo!

Deve alguém ter telefonado para lá a avisar, digo eu... depois das 30.984 repetições...

Abraços
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #16 em: 24 de Abril de 2006, 23:17 »
Malucos!!!
O J.T. devia estar possuído por algum espírito...Até o Frechaut marcou... ;D


Tiraste-me as palavras da boca... ;D :D ;D :D ;D ;)

O JESROBALO hoje aplicou o 4-3-3 e redescobriu o ouro mas: Contra um académica fraquinho e com muito azar também...

valeram os 3 pontos que nos garantiram a uefa mas com sabor a champions league!!! 8)



Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #17 em: 25 de Abril de 2006, 00:03 »
Acho que podemos separar duas partes distintas no jogo com a Académica. O momento do jogo foi sem dúvida o 2º golo do SCB, que "obrigou" Nelo Vingada a mexer na equipa e permitiu ao SCb jogar como gosta...

De realçar:
- 4-3-3. O futebol do SCB saiu naturalmente e controlamos sempre o jogo, ocupamos bem os espaços, fechamos as linhas de penetração e raramente ficamos expostos na defesa; marcamos o ritmo, a velocidade e  revelamos apetência atacante e o caudal ofensivo surgiu com objectividade. Controlamos a bel prazer o jogo.
- Apesar das alterações os jogadores revelaram um  entrosamento notável(rotina do modelo e filosofia de jogo). Porquê? Simples! É importante encontrar um sistema táctico alternativo de modo a confundir o adversário e fazer face às circunstâncias dos jogos(variações ao modelo), mas jogar sistemáticamente com modelos completamente diferentes daqueles que se treina não lembra ao diabo, pois não?
- Auto-confiança voltou!

PAULO SANTOS-  Revelou grande concentração e  evitou o golo da AAC num lance em que a bola é desviada a curto distância.
PEDRO COSTA- Boa exibição do PC. Muito regular a defender e atacou com intenção. Apesar do melhor jogador da AAC jogar na sua zona de influência(N´Doye), ele e LFilipe não lhe permitiram grandes veleidades.
PAULO JORGE- Muito sóbrio nunca permitiu o perigo na sua zona de influência. Anulou por completo quem lhe apareceu pelo caminho.
NEM- Tal como PJ, foi intransponível. Acho que desta vez vai elogiar os camaradas, não?
C.FERNADES-  muito seguro a defender, mas a atacar...enfim! Tem que rever este aspecto.
SIDNEY- jogou como elemento mais recuado do meio campo e filtrou completamente o jogo à frente da defesa.
MADRID- A jogar como interior esquerdo, junto com os colegas, anulou o meio campo da AAC e dos seus pés saiu a assistência para o golo de Frechaut. Tá tudo dito.
FRECHAUT- Uma excelente primeira parte onde conseguiu um golo pleno de oportunidade. Ajudou na ala direita, à frente e atrás, onde revelou um enorme espírito de entreajuda.
LUÍS FILIPE- Outra grande exibição. Ajudou a equipa, recuou oportunamente e atacou sempre com intenção. Percorreu o campo todo.
WENDER-  Realizou excelentes combinações com João Tomás e foi um autêntico quebra-cabeças para Pedro Silva.
JOÃO TOMÁS- Excelente exibição do nosso número 9. Marcou dois golos notáveis, e desperdiçou outros tantos de baliza aberta. Excelente!
VANDINHO-  entrou mal, mas com o desenrolar do jogo subiu de rendimento.
CASTANHEIRA- Com a equipa a jogar retraída, Castanheira tentou pautar o jogo no meio campo, revelando alguma irregularidade nomeadamente na ocupação de espaços(defensivamente), contudo,  fez excelentes aberturas e foi fenómenal no último passe.
MATHEUS- Grande poder de aceleração e boa capacidade técnica, mas pouco sentido de equipa.
Força Gverreiros
Zezinho 3005
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #18 em: 25 de Abril de 2006, 00:16 »
Boa exibiçao na nossa equipa,q apagou a ma imagem dos ultimos jogos,fogo os comentadores d sporttv sao d rir,so kuase a acabar o jogo é q descobriram q o wender nao tava em fora d jogo,mesmo assim o vitori manuel inda dizia q tava em linha com o hugo alcantra,FOGO NAO SE VIA Q A BOLA FOI PASSADA PA TRAS,LOGO NAO PODE HAVER FORA D JOGO?????
Claro destake po thomas q tava possuido,e gostei muito d alguns lances d mathews,pareceume um jogador muito util,acima d tudo para o contra ataque.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3
« Responder #19 em: 25 de Abril de 2006, 00:32 »
Não consegui ver o jogo, mas até me passei quando vi que o Braga tinha ganha por 3 ainda por cima fora, numa altura dificil e com tantas baixas/alterações para o jogo como este.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M