Quantcast
Artigo no DM : por forista Karl
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Artigo no DM : por forista Karl
29 Respostas
4792 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Artigo no DM : por forista Karl
« em: 17 de Dezembro de 2009, 10:23 »
Vem hoje no DM uma coluna de opinião escrita pelo "nosso forista Karl".
Aconselho uma leitura a todos os foristas, está excelente e escrito muito oportunamente, penso que não havia data mais apropriada tal.

Foi dos melhores que já li, eu que habitualmente á 5ªfeira acompanho o "Nosso forista Cardoso" e que agora tb me tenho habituado ao Karl.

Coloquem aqui o texto, acho que todos ficariamos a ganhar.

PS: Em meu nome pessoal permitam-me »»»»» Obrigado Cardoso e Obrigado Karl.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2009, 10:26 por spinto »
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #1 em: 17 de Dezembro de 2009, 11:20 »

POR FAVOR, COLOQUEM AQUI O TEXTO PORQUE ESTÁ SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!!!

E EU QUERO DIVULGAR, PORQUE É TAMBÉM A MINHA "CARTA AO PAI NATAL"!

LEIAM...É DO MELHOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

PARABÉNS KARL!


Anuncios M
Anuncios M
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2009, 11:27 »
Obrigado.....

Querido Pai Natal:

Este ano portei-me muito mal. Disse muitos palavrões e insultei pessoas que me chatearam. E por isso, este ano decidi que não queria nada para o Natal. Gostava que desses os presentes que me estavam destinados a outros. Eu tinha feito uma lista… Uma lista de presentes que eu escolhi e que gostaria que tu oferecesses a certas pessoas. Depois de muito pensar, decidi que vou oferecer muitos livros!
Escolhi um livro para o Miguel Sousa Tavares e para o António Pedro Vasconcelos. Foi difícil de escolher e pensei muito tempo neste presente pois queria que recebessem um livro com muito significado para ambos. E então escolhi da autora Wendy Northcutt com o título “Prémios Darwin: Prémios à estupidez humana”. É sobre coisas estúpidas que as pessoas fazem. Tenho a certeza que vão gostar !
Ao Pablo Aimar e Di Maria escolhi um chamado “The Complete Idiot’s Guide to Running” do Bill Rodgers e Scott Douglas. Espero que consigam ler, mas se por acaso não conseguirem, tem sempre as “figurinhas”, diagramas, que ser-lhes-ão extremamente úteis, pois parece que têm muitos problemas em manterem-se de pé quando correm!
Para o Jorge Jesus pedi o “Managing Teams for Dummies” do Marty Brownstein. Assim o Sr. Jesus não tem mais desculpas para os falhanços da sua equipa.
Ao Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa gostava que lhes trouxesses o “How to Cheat in Sports: Professional Tricks Exposed” do Scott Ostler.
E também não me esqueci do Rui Costa! Para ele um livro fantástico chamado “Tunnels” do Chris Oxlade, pois parece que ele adora túneis.
Para o S.L.B. (Senhor Lucílio Baptista) agradeço que tragas o “The referee’s Survival Guide” do Jeffrey Caminsky.
Ah e para o António Salvador, “Marketing and Football” do Michel Desbordes e Simon Chadwick. Tem muitas dicas sobre merchandising e maximização de lucro e ainda boa informação sobre como estabelecer laços com a comunidade, o que é extremamente necessário no SC Braga.
Ao Domingos Paciência queria oferecer “Beating the System – Using Creativity to Outsmart Bureaucracies” do Ackoff. Também gostava de oferecer este livro ao Paulo Bento, mas tenho receio que seja tarde demais.
Gostaria ainda de pedir um saco de playstations para dares aos adeptos do Benfica em Portugal. Assim podem viver o sonho do Jorge Jesus em ganhar tudo este ano! Como tu e eu sabemos, eles não são tantos quanto dizem, por isso não é assim tanto trabalho!
Aos meus amigos de Guimarães gostava de oferecer uns linguaphones. Deixo-te escolher a língua pois tenho a certeza que sabes a que eles preferem!
Como eu sei que tu também és um verdadeiro “vermelho e branco” e nunca mudarás a tua cor para “encarnado”, mando-te juntamente com a lista uma camisola desta época do SC Braga. Eu queria ter-te enviado há mais tempo mas não haviam as ditas na loja! Quem me dera que eles fossem como tu! Nunca chegas atrasado e podemos sempre contar contigo.
Bom, querido Pai Natal, desejo-te um óptimo Natal e um Ano Novo fantástico e espero encontra-te na Madeira no último jogo da época e celebrar contigo o primeiro campeonato do SC Braga.
Não te esqueças de pôr no sapatinho das criancinhas montes de merchadising do SC Braga. Principalmente naquelas que ainda acreditam que há clubes melhores que o nosso!
Happy Christmas!
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #3 em: 17 de Dezembro de 2009, 11:48 »
muito bom o texto, parabens
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #4 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:01 »
Karl dou-te os meus parabéns pelo texto bem conseguido. Ri-me à brava!

E que tal mandar este texto para o programa de rádio da linha avançada na antena 3? assim os benfiquistas e os portistas que o ouvem  ficavam com uma cabeça.

Se quiseres deixo-te aqui o link.
http://linhaavancada.blogspot.com/

Mais uma vez parabéns!

Abraço e bom natal!
Braga Cidade e Clube sempre no coração
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #5 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:27 »

Karl, vou plagiar, deixas?
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #6 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:29 »
congratulations!!

very good!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:30 »
Tive a oportunidade de ler ontem e adorei! Está mesmo um máximo.
Vou divulgar este artigo do Karl pelo meu blogue, etc.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #8 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:32 »
A text from Karl... What else? ;D

Keep up the good work! It's an honour to have one Braguista like you between us.

Saudações Ultras
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #9 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:36 »
Está excelente, parabéns ;)
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #10 em: 17 de Dezembro de 2009, 12:41 »
Karl dou-te os meus parabéns pelo texto bem conseguido. Ri-me à brava!

E que tal mandar este texto para o programa de rádio da linha avançada na antena 3? assim os benfiquistas e os portistas que o ouvem  ficavam com uma cabeça.

Se quiseres deixo-te aqui o link.
http://linhaavancada.blogspot.com/

Mais uma vez parabéns!

Abraço e bom natal!

Já devie ter sido enviado...eu apoio!!!
Anuncios G
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #11 em: 17 de Dezembro de 2009, 13:15 »
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #12 em: 17 de Dezembro de 2009, 13:21 »
Parabens pelo magnifico texto!!!! :)
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #13 em: 17 de Dezembro de 2009, 13:53 »
Karl,

Mais uma vez li o teu texto e acabo por já não ficar surpreendido pelo que escreves e da forma que escreves :)

os meus parabens amigo!!!

um abraço
barinho
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #14 em: 17 de Dezembro de 2009, 14:23 »
Brilliant Karl ;)
cardoso
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #15 em: 17 de Dezembro de 2009, 14:35 »
Excelente, Karl!
Coisas muito sérias ditas a brincar. Assim vale a pena ler jornais, em vez de ler essas "coisas" vindas de Lisboa e do Porto.
edubraga
edubraga Iniciados
  • *
  • 70
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #16 em: 17 de Dezembro de 2009, 15:28 »
simplesmente espetacular Karl                                                                              FORÇA ENORME BRAGA
edubraga3488
jaimec
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #17 em: 17 de Dezembro de 2009, 16:03 »
Já te dei os parabéns ... está muito bem escrito, mas com nomeações de árbitros como a desta jornada ( acabo de saber ... DUARTE GOMES ?!?!? ), não há marketing que resista .
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #18 em: 17 de Dezembro de 2009, 17:06 »
Parabéns Karl, é a melhor carta ao Santa que eu já alguma vez li. Vou cometer a ousadia de a enviar para o mail da linha avançada da antena3, obviamente falando em ti.  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:Artigo no DM : por forista Karl
« Responder #19 em: 17 de Dezembro de 2009, 17:15 »
Olée :)
 

Anuncios M