Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/04
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/04
0 Respostas
2228 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/04
« em: 24 de Abril de 2006, 08:26 »
Paulo Jorge Cândido Costa no onze

Jesualdo Ferreira, treinador do Sp. Braga, prepara-se para fazer uma revolução no onze. Paulo Jorge, Carlos Fernandes e Cândido Costa devem ser promovidos à titularidade, em detrimento de Wellington (opção técnica), Rossato e Delibasic (lesionados). Jesualdo Ferreira não terá gostado do que viu nos últimos encontros e, por essa razão, também vai mexer no esquema, devendo apostar no tradicional 4x3x3, com dois alas rápidos (Luís Filipe ou Cândido Costa na direita, e Wender na ala esquerda). Apesar dos condicionalismos — seis jogadores no estaleiro —, o técnico dos minhotos precisa de tomar opções. O extremo Cândido Costa recuperou dos problemas físicos que o apoquentaram nos últimos dias e, por isso, foi convocado para o jogo de Coimbra. Regressam à lista Pedro Costa e Matheus. O brasileiro não figura na ficha de jogo desde 12 de Fevereiro, altura em que os minhotos jogaram na Amadora. O extremo estava entre os 19 convocados para o embate com os pacenses, mas ficou na bancada. O Sp. Braga quer assegurar na cidade dos estudantes o passaporte europeu e, finalmente, atingir a 17.ª vitória na Liga, uma marca histórica no clube.

In A Bola

*************************

Difícil é que é bom


É nas alturas em que as coisas se consideram mais difíceis que a Académica se chateia e obtém bons resultados. Foi assim, por exemplo, em Vila do Conde, onde tudo parecia prejudicar a equipa de Coimbra, já afectada pelos tropeções contra Estrela da Amadora e Naval, só que os 17 jogadores disponíveis embrulharam as previsões negativas e golearam o Rio Ave. Logo à noite, apesar de se verificarem os regressos de Andrade, Nuno Piloto, N'Doye e Joeano, que já limparam as fichas disciplinares, é o nome do adversário a fazer de dificuldade e das grandes; surpreender é, porém, a tendência da Briosa e ganhar até lhe daria a permanência, pela quarta época seguida.
 
Paulo Jorge titular

Jesualdo Ferreira convocou todos os atletas disponíveis, incluindo mesmo Cândido Costa no lote - que ontem treinou pela primeira vez sem limitações -, de forma a apresentar-se com 18 futebolistas do plantel principal em Coimbra. Um embate para o qual são perspectivadas algumas alterações, através das entradas de Pedro Costa, Paulo Jorge, Carlos Fernandes e Sidney, colmatando as ausências de Wellington e Madrid (opção), e Delibasic e Rossato (lesionados), registando-se a grande probabilidade de Luís Filipe surgir como ala-direito. Ontem, após o almoço, a comitiva arsenalista concentrou-se num hotel dos arredores de Coimbra.
 
Equipas prováveis

20h30 | Sport TV
Estádio: Cidade de Coimbra
Árbitro: Bruno Paixão [Setúbal]
Assistentes: António Godinho [Setúbal] e José Carlos Santos [Aveiro]

Académica
24 Pedro Roma GR
16 Pedro Silva LD
13 Zé Castro DC
5 Hugo Alcântara DC
18 Vítor Vinha LE
88 Roberto Brum MD
28 Nuno Piloto MD
4 Ezequias AD
78 N’Doye MO
2 Joeano AV
9 Delson AV
-
12 Dani GR
22 Sarmento LD
30 Andrade MD
23 Ito MO
21 Rui Miguel AV
50 Serjão AV
77 Fausto AV
Treinador: Nelo Vingada

Braga
1 Paulo Santos GR
2 Pedro Costa LD
3 Paulo Jorge DC
4 Nem DC
13 Carlos Fernandes LE
16 Sidney MD
17 Frechaut MO
88 Vandinho MO
20 Luís Filipe AD
15 Wender AE
9 João Tomás AV
-
12 Marco GR
29 Wellington DC
23 Madrid MD
14 Castanheira MO
30 Cândido Costa AD
99 Matheus AE
27 Kim AV
Treinador: Jesualdo Ferreira


Davide para a semana

Davide está já a cumprir o período de reintegração progressiva e é de todo provável que se coloque à disposição do técnico no decorrer da semana, o mesmo sucedendo em relação a Cesinha, embora no caso deste subsistam ainda dúvidas. Imprevisível é a situação de Rossato, que chumbou no teste ontem efectuado e por isso ficou fora dos convocados, tal como era prevísivel. O regresso aos trabalhos depende da evolução nos próximos dias.

A figura do Braga: NEM
Espírito de vitória

Campeão brasileiro e Intercontinental, o central está acostumado a vitórias e simboliza a ambição introduzida pelo técnico desde há três anos, pelo que convive mal com os desaires e os desabafos tornam-se inevitáveis... Sempre com o êxito no horizonte.

In O Jogo
 

Anuncios M