Quantcast
UMA QUESTÃO DE ...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UMA QUESTÃO DE ...
26 Respostas
6004 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jaimec
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #20 em: 24 de Setembro de 2009, 11:43 »
Esta questão é uma treta, nem sequer se põe ! O SCB não precisa de nenhum empresário de estimação .Os empresários é que precisam dos clubes ... e mais não digo.

Quanto á cena do Jesus ... é um assunto do forno interno do clube.
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #21 em: 24 de Setembro de 2009, 13:02 »
Ha muitos treinadors quem falem sobre o professionalismo do JJ. NAo presicamos falar sobre ele porque acho eu que esta "comment" era para esconder o penalti escandaloso contra Leiria.
Isto e meu opinao. Nem vimos mais de um angulo do penalti. Claro que os outras imagems clarificar que Aimar salto para chao.
Anuncios M
Anuncios M
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #22 em: 24 de Setembro de 2009, 13:57 »
Pedro se acharem bem apaguem.


Eu apenas estou a dizer a alguns amigos o que ouvi um dos intervenientes directos no negocio do peixoto dizer. Até me podia estar a mentir, eu só disse o que me falaram. Mas realmente isto é publico, acho que não afecta o Braga isto senão não dizia, já varias vezes soube de coisas que podiam afectar o Braga e nunca disse.

Não façam cotações e os mods que apaguem se acharem bem, certamente são melhores para julgar isso que eu.


PS: Ainda bem que tão zangados senão tinhamos perdidos 1 dos nossos titulares absolutos  ;D

Na boa não leves a mal o que eu disse!! Eu percebi que não fo ipor mal ;)

Saudações Ultras


Claro pedro, sempre na boa... mas realmente já tou um bocado arrependido de ter "falado", mas agora não apago porque se leram uns podem ler todos.

Veremos o futuro, se a zanga é mesmo real e as pessoas também se zanga e reconciliam por isso pode ser que não seja nada de especial.

Achas mesmo que vai acontecer alguma coisa por teres falado aqui?

Estas relações baseiam-se em dinheiro e interesses, quando chegar a Dezembro e o final da época e cheirar a dinheiro e a negócio o Mendes e o Salvador põe os problemas de parte. Pelo menos é o que eu acho.
barinho
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #23 em: 24 de Setembro de 2009, 14:26 »
Pedro se acharem bem apaguem.


Eu apenas estou a dizer a alguns amigos o que ouvi um dos intervenientes directos no negocio do peixoto dizer. Até me podia estar a mentir, eu só disse o que me falaram. Mas realmente isto é publico, acho que não afecta o Braga isto senão não dizia, já varias vezes soube de coisas que podiam afectar o Braga e nunca disse.

Não façam cotações e os mods que apaguem se acharem bem, certamente são melhores para julgar isso que eu.


PS: Ainda bem que tão zangados senão tinhamos perdidos 1 dos nossos titulares absolutos  ;D

Na boa não leves a mal o que eu disse!! Eu percebi que não fo ipor mal ;)

Saudações Ultras


Claro pedro, sempre na boa... mas realmente já tou um bocado arrependido de ter "falado", mas agora não apago porque se leram uns podem ler todos.

Veremos o futuro, se a zanga é mesmo real e as pessoas também se zanga e reconciliam por isso pode ser que não seja nada de especial.

Achas mesmo que vai acontecer alguma coisa por teres falado aqui?

Estas relações baseiam-se em dinheiro e interesses, quando chegar a Dezembro e o final da época e cheirar a dinheiro e a negócio o Mendes e o Salvador põe os problemas de parte. Pelo menos é o que eu acho.

Obviamente,tanto o Braga como o Jorge Mendes têm beneficiado muito desta relação por isso se houver oportunidades de negócio essas pequenas divergências são postas de lado.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #24 em: 24 de Setembro de 2009, 14:31 »
Tanto quanto sei, não seria a primeira vez (nem segunda) que haveria zanga entre Salvador e Mendes... e até hoje, houve sempre reaproximação e regresso à normalidade...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #25 em: 24 de Setembro de 2009, 16:26 »
Tanto quanto sei, não seria a primeira vez (nem segunda) que haveria zanga entre Salvador e Mendes... e até hoje, houve sempre reaproximação e regresso à normalidade...

Sim é verdade, mas com o Salvador suponho que sejam normais estas zangas lol
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:UMA QUESTÃO DE ...
« Responder #26 em: 25 de Setembro de 2009, 02:48 »
Eu apoio o nosso presidente, sempre. A luta que ele esta enfrentar e complicadissimo. Enfrentar a "velha guarda" que e a nossa liga de clubes/fpf/ 3G não e uma tarefa fácil. Em termos desportivos, que e o mais importante ( sem resultados não há adesão ao clube por parte dos sócios/adeptos) ele não tem decepcionado. Nos últimos anos acabamos sempre nos primeiros 5 lugares, e em determinadas partes da época já estivemos nos primeiros 3 lugares, conforme estamos actualmente.

Vamos ganhando espaço na hierarquia do nosso futebol, a CS já começa a falar muito em nos. Tudo isto por via dos resultados que a equipa tem conseguido.

Se há problemas que a SAD e direção deviam investigar? SIM! Claro que sim!

Ultimamente neste espaço houve muitos comentários sobre melhorar a distribuição de camisolas, melhorar o site do club, melhorar o nosso merchandising, melhorar acesso ao estádio, colocação de claques adversárias, aproximação da direção e SAD aos adeptos, etc.

Todas coisas que devem acontecer, e que de certeza vão acontecer em curto prazo.

A melhor maneira de ver melhoramentos no nosso grande, assistir aos jogos, comprar lugares, fazerem se sócios, e pasar a palavra do nosso clube por esse mundo fora.

Tudo com tempo. Há que ter dinheiro para ter tudo aquilo que queremos. Resultados vão trazer esse dinheiro. 40mil para fretar um avião, dinheiro bem gasto. Da melhor hipótese de poder vencer.

Sai a rua e apoia esta grande equipa. Teremos todas as condições em breve. Alias, futebolísticamente já as temos. Pelo difícil que pode ser para algums, há que supportar o nosso presidente, mesmo se afastar algum empresário. Pelo trabalho e batalha que enfrenta todos os dias para tornar o nosso enorme numa equipa de respeitar, seja quem for o adversário, marece o nosso apoio.
Braga e Basta
 

Anuncios M