Quantcast
BRAGA 0 - LEIRIA 1
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRAGA 0 - LEIRIA 1
77 Respostas
16471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #20 em: 19 de Setembro de 2006, 00:48 »
Gestão da equipa à 3ªjornada?

Não se concebe.Primeiro ganha-se o jogo (se se conseguir...) e depois gere-se o esforço dos jogadores...

Paíto foi infeliz...,mas o Paulo Santos ficou espetado no lance de cabeça do Paulo César, perfeitamente defensável para um guarda redes como ele...

Depois,falta de sorte, ao menos para o empate...

O "golo" do empate, a ser fora de jogo é azelhice dos jogadores que estavam a receber o cruzamento.(creio que a falta não é assinalada ao Maciel...).

Mas também vamos ter arbitragens dificeis...

Mas também é preocupante o Braga, nas iniciativas atacantes jogar numa única velocidade a ainda por cima com erros em passes curtos e simples.

Vamos ver o Boavista amanhã em Setubal, mas fiquei impressionadissimo com eles contra o Benfica, jogam que se fartam e ainda bem que o Jesualdo saiu de lá pois o pessoal ia passar a comparar as duas equipas.Mas não acredito que aquele Boavistão (não por ter ganho 3-0, mas pela jogatana que fez e onde só o Sporting pode ter comparação) seja uma equipa de Jesualdo.Não o conseguiria...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
R/B Estação
R/B Estação Juvenis
  • **
  • 189
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #21 em: 19 de Setembro de 2006, 01:11 »
Breve Comentário e fotos do jogo em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #22 em: 19 de Setembro de 2006, 01:24 »
Sinceramente nao gostei... :'(
Muitos socios foram muito radicais nas atitudes que tiveram,nas coisas que disseram...Hoje nao foi um bom jogo e toda gente sabe disso mas tambem ha pessoas que fazem as coisas no calor do momento e pensam que isso nao prejudica em nada a equipa e o treinador...Eles querem e precisam do nosso apoio!Muitos criticam a comunicaçao social porque esta sempre a deitar o SCBRAGA a baixo e o que muitos fizeram hoje é o que?
Nao acho justo que o SCBRAGA quando ganha seja o maior e quando perde a culpa e do treinador...Os jogadores normalmente nao pagam com as culpas nao sei porque se sao eles que estao em campo,se sao eles que tem como tarefa fazer sempre o melhor possivel.Sao pagos para isso...
A entrada do Matheus foi muito tardia.
O Joao Pinto tanto se falava e ate agora pouco ou nada se viu.
O Frechaut desiludiu muito.
Confesso que esperava mais do Paíto...
Quanto a adaptaçao do Luis Filipe a medio nao foi muito boa opçao...O Frechaut nao cumpriu a tarefa de lateral mas nao custa lembrar que temos um lateral fora das convocatorias por opçao tecnica.Pelos vistos agora muita gente começa a dar-me razao...Nao digo que o Pedro Costa devia ser titular mas pelo menos devia ser convocado porque em jogos como hoje era uma mais valia para a defesa.Quando jogou a epoca passada cumpriu a tarefa...Mas as escolhas sao do treinador infelizmente nao podemos fazer nada.
As pessoas em vez de terem atitudes como as de hoje deviam era por a mao na consciencia e ver que muitas vezes o apoio e o principal motivador para haver um bom jogo.Hoje nao se podem queichar por falta de apoio...Mas aquela atitude no fim do jogo era escusada >:(
Esperemos que hajam melhores jogos porque assim  :-\
« Última modificação: 19 de Setembro de 2006, 01:26 por Filipa Carvalho »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #23 em: 19 de Setembro de 2006, 01:34 »
Muito fraquinho. Filme já visto noutras ocasiões. Lamento verificar que nos falta estofo para mais. Há que continuar a lutar para sermos maiores.
E, já agora, quando é que vamos voltar a ver os jogadores a jogarem com a camisola do Braga? Polícias de trânsito já há muitos...
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #24 em: 19 de Setembro de 2006, 02:53 »
1a parte fraquíssima! Que era aquilo? Muito mau...Não havia ligações de sectores, tudo à sorte e um futebol mais que atabalhoado, estava estupefacto no meu lugar ::) Que falta de determinação, ainda não encontrámos o fio de jogo e os jogadores não estão bem entrosados, com o Juju no inicio também era assim e lembro-me de muitos jogos fracos, mas a qualidade dos jogadores era inferior. O Braga tem que treinar muito, vários aspectos básicos do jogo

Paulo Santos - não tinha hipótese no golo, a bola tabela no frechaut e é tráido, segundo golo que assim sofremos :o de resto, mostrou querer mesmo na baliza

Maurício, péssimo, já mostrou que não tem classe para jogar, entradas fora de tempo aos lances, bolas bombeadas para onde calhava e estava bem na marcação...com os olhos! E aqueles livres, ai meu Deus, treinam todos os dias?

Frechaut, ou eu embirrei ou ele tá uma nódoa! Tá ali a jogar por favor, não tem força nas pernas pra cruzar, será que ele recebe menos por jogar mais?  :D

Paíto, denotou-se alguma falta de cultura táctica (como já referiram), mas também se ganha com os jogos e era um esquerdino que podia cruzar melhor naquele flanco e causar algum desequilibrio, mas foi-se a oportunidade...Tem que evoluir e trablahar mais, para ficar completo, uma mistura do melhor do Carlos Fernandes e do Paíto, dava um defesa-esquerdo de classe mundial! Fica a sugestão ;D

Nem - algo desconcentrado, mas ainda foi o melhor na defesa antes do Luis Filipe

Madrid - Muito bom, um jogador acima da média, não sabe jogar mal. Parece ter uma maior liberdade com o CC, que pode ser prejudicial a defender...

Wender - lutou e tentou desequilibrar, não foi por ele que não houve determinaçaõ e garra

Luis Filipe - Ja não me lembrava dum jogo tão bom dele, esforçado mesmo numa posição estranha e tentou desequilibrar, muito bom na esquerda, surpreendeu-me! ;) Só ficava desorientado quando as duas alas estavam ocupadas po Wender e Maciel, assim como estes dois. Estava mal pensado o sistema

Hugo Leal - O "gordo" tem-me surpreendido, um jogador que atá não tava nas minhas contas, tem vindo a crescer e dá grande entrega à luta, tenho gostado, grandes passes e tem primado pela simplicidade de processos, assim sim!

Marcel - o homem até lutou, é verdade, mas muito trêpo de pés, precisava talvez dum golinho para ganhar confiança

Zé do Golo -  é o homem que revoluciona o ataque com repentismos e massacra os defesas adversários, obriga-os a jogar mal e assim ganhámos muitas bolas. Só espero que não se lesione

João Pinto - pouco dinamizador e abriu pouco o jogo, não fez a diferença, pode fazer bem melhor...

Matheus - podia ter entrado mais cedo, mas continua-me a parecer um pouco individualista e ainda precipitado, mas tem grande potencial

Eu não gostei deste Braga também, mas assobiar é prematuro, foi o Carvalhal que montou a equipa, agora vamos dar-lhe tempo, senao os riscos serão ainda maiores. Se o pessoal critica o CC, penso que ele deve ter grande carácter no balneário, pois a equipa galvaniza-se sempre após o intervalo, obra dele ou não, isso não sei!

Hoje apetecia-me partir tudo quando saí d estádio, fico tolo com estes jogos, mas vamos la ganhar a Amadora (Estoril!)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #25 em: 19 de Setembro de 2006, 03:14 »
Prestem atenção à crónica d' A Bola e ao ataque cerrado que é feito a Carvalhal...
É aquilo que se esperava, verdadeiros abutres à espera da primeira derrota para desancar em Carvalhal! E até nem é por ele, que também é professor, é pelo outro...
É por estas coisas que estou mesmo (ainda mais) a torcer por que Carvalhal tenha sucesso. Mesmo que o que vi até agora não seja muito animador. Mas quem cá esteve antes, teve uma época e meia para construir uma equipa...
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #26 em: 19 de Setembro de 2006, 09:09 »
Tudo isso pode ser verdade.
Mas indecente é a forma como se assobiaram os NOSSOS jogadores e o NOSSO treinador!


 >:(
Concordo! No estádio costumo vociferar contra o fio do jogo, e às vezes lá sai um nome menos correcto contra um ou outro jogador (quase sempre burro ou cão de caça...porque insultar as mães nem pensar...), agora assobiar o treinador ou os jogadores, isso não!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #27 em: 19 de Setembro de 2006, 09:24 »
Eles andem aí, os bota-abaixo voltaram....sabem porque????? É facil, o ENORME SCB já faz sombras aos ditos grandes e aí os nossos "amigos" camuflados cerram os dentes e atiram-se à nossa equipa, só porque a AZIA é grande...ja repararam que temos 6 pontos em 3 jogos e uma vitória na UEFA, logicamente eu tambem nao fico contente em ver o BRAGA jogar mal(como na 1ª parte) agora insultar ou assobiar????????....isso nunca, vamos apoiar o BRAGA sempre...quem quiser optar pelo pior modo é facil o jogo dá na TV fiquerm em casa a gritar, se a mulher deixarclaro,  é que pode estar a dar a floribela e como normalmente quem muito ladra......
Abraços
Anuncios M
Anuncios M
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #28 em: 19 de Setembro de 2006, 09:27 »
 :(
Caros amogos foristas,

Vamos manter a calma, afinal, na época passada passou-se o mesmo no jogo com o VFC e não fez mossa. O SCBRAGA, como grande clube que é, amedronta os adversários e todos vêm cá com a "moda" do antijogo, sabendo de antemão, que os nossos ricos árbitros permitem essas situações. O que fazer? É necessário saber fazer um jogo de paciência, manter a defesa forte, e obrigá-los a subir, para fazê-los provar do seu próprio veneno.
Tenho a certeza que isto não se vai passar mais, e que esta foi a 1ª e a última derrota caseira para o campeonato..
HÁ QUE ACREDITAR!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #29 em: 19 de Setembro de 2006, 09:33 »
ó meus amigos...
então não era o braga que tinha uma equipa excelente com suplentes á altura e xin soluções para todos os lugares?
Esta ideia era generalizada...
neste jogo, carvalhal não "poupou" jogadores. Nesta jornada, carvalhal quiz rodar os atletas . Incutir-lhes a necessidade de estarem disponiveis, de estarem com ritmo competitivo para quando e se deverem ser chamados.
Estou certo que não se trata de fazer descaqnsar os atletas. é preciso , isso sim, fazer rodar os jogadores para qunado forem chamados tenham ritmo competitivo e possam - efectivamente - serem a tal situação de "suplentes e substitutos  á altura".

Depois do jogo, é fácil dizer que falhou esta estratégia. mas se tivessemos ganho, carvalhal era olhado como um gestor de homens e do seu esforço. Qual Mourinho!

è isto o ingrato no futebol. Se o lance do Madrid empatasse o jogo, o Braga dificilmente perderia o jogo.

Preocupante, no meu entender, são os "45 m de avanço" que estamos a dar aos adversários. lembram-se de no ano passado o Braga jogar no erro do adversário ao entrar sem assumir a sua condição de favorito?às vezes era complicado dar a volta...
Este ano, algi não está a carreirar nas primeiras partes. talvez algum aspecto do foro psicológico mais do que propriamente técnico ou táctico.

é isto que carvlhal deve explorar para tentar alterar o rumo dos acontecimentos. De resto, parece-me normal a aposta nos tais substitutos.

penso, no entanto, que com esta derrota poderemos ganhar muitas coisas:
1- maior humildade 8a fasquia estava alta e os jogadores poderiam sentir-se os melhores)
2- o treinador deve gerir as expectativas dos jogadores. Paito e maciel não devem ser no curto prazo opções. falharam !Não faltaram as oportunidades e são jogadores que apenas devem tentar melhorar. Não são capazes-para já- de reinvindicar um lugar
3- tentar ser mais objectivo na forma de lidar com o jogo. Abusamos dos lances a meio campo, naarmação da sjogadas que acabam por sair frustadas.Exige-se mais régua e esquadro em substituição do calculismo e da "maturidade". Talvez alguma dose de "loucura" e "arrojo".

Mesmo assim, acho inadmissivel os assobios á equipa e treinador. estamos em boas perscpectivas de passar á fase de grupos, estamos na 2ª posição do campeonato.E vendo bem, o benfica "nossoa adversário directo" está jogar AO NOSSO NÍVEL OU ATÉ BASTANTE MENOS


PS: ESTOU CONVENCIDO QUE O GOLO DO BRAGA FOI LEGAL
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #30 em: 19 de Setembro de 2006, 09:43 »
Sem querer atacar nem defender ninguém, cá vai o meu comentário....
ah! E desculpem se vou repetir alguém, mas sinceram,ente não li os posts acima, porque, primeiro quero "estourar"....

1.ª parte:

Os jogadores não quiseram jogar!
Não me venham cá dizer que foi por causa de troca de jogadores que o CC entrou com uma táctica diferente, que fez descançar este e aquele!
Simplesmente, parecia que quem estava no campo, o fez por frete!
Parecia que diziam uns para os outros: "lá temos nós que fazer este jogo.
E nem se aperceberam que aos 8m já estavamos a perder.

2.ª parte, não foi por causa da entrada do JVP, porque pouco ou nada mexeu na equipa, nem foi pela troca do Marcel pelo Zé Carlos, porque pouco ou nada trouxe de novo, mas sim o empenho que fez melhorar o jogo, e simplesmente por falta de sorte (tudo correu mal, mesmo mal, foi daquelas noites em 2que podiamos jogar até ao dia seguinte....) e por um erro da arbitragem que não viramos o resultado!



Só espero que este resultado abra os olhos de quem jogou, de quem não jogou, de quem mandou jogar e de quem VIU jogar (principalmente estes), e espero que pensem seriamente no dia de ontem.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #31 em: 19 de Setembro de 2006, 09:49 »
Eu nem devia comentar o jogo, ainda estou com a ressaca de ontem, mas para aliviar um bocado aqui vai:

Eu apoio o Carvalhal em algumas decisões e outras obviamente estou contra.

Se o onze inicial é para manter sempre o mesmo excepto lesões, então não vale apena ir à taça UEFA, pois em vez de dar lucro ainda vai é dar prezuizo, financeiro e desportivo.
Isto partindo do principio que toda a gente critica a mudança de alguns jogadores, para quem pensa assim, algumas perguntas soltas:
o que fez o João Pinto?
e o própio Zé do Golo?
é lógico que não vou defender o Marcel, não fez nada, mas estes dois não troxeram nada de novo.

Se o Carvalhal falhou ao alterar o onze, então não digam que o Braga tem um grande plantel.
Digam temos onze bons e o resto é mais ao menos.
É isto que pensam? ou é tudo culpa do Carvalhal? o Juju era o maior...  ???

O Juju era outro burro e o Carvalhal também o quis imitar, ao colocar o Luis Filipe a médio, sim é verdade para os que têm memória curta, foi o Juju que metia a jogar o Luis Filipe a jogar em qualquer lado, ele tinha de jogar sempre.

O Carvalhal falhou nisso, e em mais três aspectos:
- Dei-a confiança ao Paito, é incrivel o medo que ele tem a subir.
- quando se está a perder, tirar ponta de lança por ponta de lança.
- o Frechaut não tem lugar... para colocar o Luis Filipe a médio, o substituto a defesa direito é o Pedro Costa.


Mas como disse no inicio, não vou defender ou criticar o trabalho do Carvalhal, ainda é cedo para falar nisso, apenas apontei o que achei que estava bem e o que estava mal, a ver vamos...

Olhar em frente e assobiar para o ar....

 
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #32 em: 19 de Setembro de 2006, 10:01 »
K ninguem me venha com teorias da conspiraçaõ a dizer k eles andam ai e que sao os tres metralhas a trabalhar...so se for a por toupeiras no relvado ou a por pregos nas chuteiras dos jogadores para eles correrem menos...

Akilo que se viu ontem foi uma vergonha...poupar jogadores??????a terceira jornada????PO CAR@...
eu ainda nem recuperei..se eles agora tao cansados em dezembro temos de contratar prai vinte gajos...

Apenas o "GRINGO"  jogou..foi o unico que correu e que tentou alguma coisa...teve azar na bola a barra...

Se corressem mais e jogassem mais...

Agora teorias da conspiração..nahhh, n me venham com isso...


Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #33 em: 19 de Setembro de 2006, 10:29 »
É verdade que houve assobios,  tb houve apoio, mas de facto as coisas n correram bem.
O Paulo Santos foi traído e ficou parado a ver a bola passar, mas salvou-nos de um golo, eu já estava a ver a bola lá dentro...e mostrou grande vontade de ajudar a equipa.
Agora o q me surpreendeu foi ver a equipa completamente partida! Pareciam dois blocos em campo, não uma equipa.

Tenho que dar os parabéns ao Hugo Leal: mais um grande jogo! Vamos torcer para que as lesões se mantenham longe.
Mafalda
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #34 em: 19 de Setembro de 2006, 11:14 »
Quem vai para o estádio assobiar á 3ª jornada, quanda ainda por cima a equipa so contava com vitorias em todas as competições, PARA A PROXIMA QUE FIQUE EM CASA, eu tambem nao gostei de ver o Braga a jogar, mas assobiar??? os lenços nao vi, e sinceramente só se foi alguem na brincadeira, pois acho que a burrice não chega esse ponto...

Sabado vamos ao Estrela e terça á noite arrancamos pa Verona e nao vamos la para assobiar... ai estas claques!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #35 em: 19 de Setembro de 2006, 11:23 »
Devo-vos dizer que ontem no final do jogo fiquei com uma azia do caraças.
Foi uma desgraça,não nos podemos desculpar nem com o arbitro e muito menos com a equipa adversária.

-A culpa da derrota é inteiramente da nossa equipa
-Não temos um fio de jogo,
-Anda tudo a monte,
-Passes errados uns atrás dos outros,
-Os alas simplesmente não existem (Quantos centros junto á linha de cabeceira foram efectuados para o marcel?)
-Com o plantel que temos, jogasse quem jogasse contra o Leiria não há desculpas para a derrota
-Falta alguma agressividade á nossa equipa no meio campo, apesar do Hugo Leal estar a jogar bem, falta imstinto de recuperador. Que falta faz o Vandinho no nosso meio campo, não nos podemos dar ao luxo de jogar sem dois recuperadores de bola Madrid e Vandinho.

O Carvalhal têm que dar garra e um fio de jogo á nossa equipa, urgentemente.
Rita
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #36 em: 19 de Setembro de 2006, 11:27 »
Bem, do meu ponto de vista várias coisas correram mal ontem à noite...

1. As mudanças na equipa não tiveram um bom resultado, o treinador deu a titularidade a alguns jogadores que não o souberam aproveitar. Fê-lo, suponho eu, devido ao jogo da Taça Uefa pois muitos jogadores não tiveram muito tempo para recuperar a 100%. No entanto, que sirva de lição que mais vale certos jogadores coxos do que outros que para lá andar. Parece-me que afinal não temos assim uma equipa suplente tão boa...

2. A equipa de arbitragem. Um golo limpo invalidado. Se os árbitros tivessem sido maiscompetentes, com o 1-1 a história poderia ter sido muito diferente e, pelo menos 1 ponto, tiraram-nos. Vergonha. Mas o que importa é que o Paços de Ferreira marcou um golo com a mão e o resto é treta... ::)

3. Azar. Sim, uma bola à barra que poderia ter entrado e alterado o rumo das coisas. Nas poucas oportunidades que o U. Leiria teve (penso que teve outra flagrante), marcou num golo em que me parece que o Paulo Santos poderia ter evitado. Sim, cheirou-me a frango... :-\

4. A primeira parte foi muito má. Continuamos a errar passes sem motivo e a errar muito na finalização. Parece que todos têm medo de rematar à baliza. Têm sempre de fazer uma última finta ou passar a bola a alguém, o que em 90% dos casos leva à nossa perda de bola, não havendo remate algum. Nem os livres soubemos aproveitar!

5. A segunda parte já foi melhor, mas correr atrás do prejuízo é sempre mais complicado. E convém dizer que o U. Leiria defendeu bem, era uma marcação cerradíssima aos nossos jogadores, e isto já para não falar do anti-jogo (adorei quando os jogadores do SCBraga, ao verem um jogador - manhoso, digo eu - no chão continuaram a jogada). Faltou-nos garra.

6. Não entendo os assobios, a meu ver exagerados, à nossa equipa. Entendo que se espere muito mais da equipa, mas não é assim que a ajudamos! Mal o SCBraga tinha a bola era tudo a gritar "anda lá, mexe-te, passa a bola!!!". Calma, pessoal. os jogadores têm de pensar e isso só aumenta a ansiedade! Devemos manifestar-nos sim, mas durante o jogo há que dar apoio e ter calma. Na quinta-feira éramos os heróis e ontem éramos uns toscos?! Apoiar só quando se está bem é fácil.

7. Há que repensar os erros e corrigi-los de forma a evitá-los já no próximo jogo. E venha o Estrela da Amadora!!! 8)
« Última modificação: 19 de Setembro de 2006, 11:33 por Rita »
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #37 em: 19 de Setembro de 2006, 11:29 »
para além de termos dado meia parte de avanço à equipa adversária - à lá juju - só não consigo compreender o que fez o paíto para ser jogador da bola e por que é que o treinador põe o luis filipe a defesa esquerdo e o frechaut a defesa direito, cortando a ambos os lados a profundidade dos laterais.
assobios, assobiei mas foi a ***** do gr dos gajos, ao preto que se atirava para o chão, ao fiscal de linha, ao árbitro e a uma chavala jeitosa que ia a passar. :-* :P
« Última modificação: 19 de Setembro de 2006, 11:31 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
FamiliaReal Iniciados
  • *
  • 72
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #38 em: 19 de Setembro de 2006, 11:40 »
foi um jogo fraco, erramos mt, desde treinador a jogadores, houve falhanços em todos os niveis, no entanto esperemos k este jogo sirva de liçao e k se aprenda algo com os erros, porque a nossa equipa é excelente e nós temos k apoiar.. agora sabado com estrela é para repor as vitorias!!
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #39 em: 19 de Setembro de 2006, 12:05 »
foi um jogo fraco, erramos mt, desde treinador a jogadores, houve falhanços em todos os niveis, no entanto esperemos k este jogo e os outros 3 anteriores sirva de liçao e k se aprenda algo com os erros, porque a nossa equipa é excelente e nós temos k apoiar.. agora sabado com estrela é para repor as vitorias!!
 

Anuncios M