Quantcast
BRAGA 0 - LEIRIA 1
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRAGA 0 - LEIRIA 1
77 Respostas
16454 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #60 em: 19 de Setembro de 2006, 17:55 »
Contagem do público:

A bancada dos cativos e do pessoal que tem parque por baixo do relvado, não passam no torniquete. É estacionar o carro e subir um andar para a bancada!!!

Comigo de Moure, somos 12 pessoas e um jovenzinho(atleta)...

Resumindo: O pessoal dos camarotes e com lugares de parque não entram nas contas das contagens, por isso sejam sempre a menos 2mil/3mil pessoas!!!

Façam as contas e vejam se não é verdade???!!!

BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #61 em: 19 de Setembro de 2006, 18:12 »
Já quase tudo foi dito anteriormente,mas não fico bem comigo mesmo se não voltar a repetir...

QUE MERD@ DE ATITUDE É ESTA DOS PRIMEIROS 45 MINUTOS JÁ COM O RESULTADO DESFAVORÁVEL??!!!


Muita coisa tem de mudar numa equipa de vedetas,espero bem que o Carvalhal, já que parece não saber treinar que segure pelo menos o balneário!!

O segredo do nosso sucesso reside aí!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #62 em: 19 de Setembro de 2006, 18:14 »
Eu só não entendo porquê que o Carlos Carvalhal começou o jogo com "meia-equipa" nova...
Ainda para mais quando vinha de uma vitória... equipa que ganha não se mexe, ou pelo menos não tanto.
Rita
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #63 em: 19 de Setembro de 2006, 19:03 »
Eu só não entendo porquê que o Carlos Carvalhal começou o jogo com "meia-equipa" nova...

Eu suponho que ele tenha querido poupar alguns jogadores que não tiveram muito tempo para recuperar do jogo da Taça Uefa. Deu a oportunidade a outros, mas não correu bem. Para a próxima já se sabe... Mais vale uns coxos que outros com duas pernas :P.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #64 em: 19 de Setembro de 2006, 19:25 »
ZGANDULO , o psl dos camarotes e os dos cativos passam todos pelo torniquete... pelo menos os da poente ...

TEMOS E QUE CHAMAR MAIS GENTE AO ESTADIO SEJA PORQUE O BRAGA ESTA MAU OU BOM , SEJA A Q HORA FOR, SEJA PARA QUE CAMPEONATO OU TAÇA FOREM, SEJA A QUE DIA FOR !!!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Rato_RedBoys92
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #65 em: 19 de Setembro de 2006, 20:07 »
Eu só não entendo porquê que o Carlos Carvalhal começou o jogo com "meia-equipa" nova...

Eu suponho que ele tenha querido poupar alguns jogadores que não tiveram muito tempo para recuperar do jogo da Taça Uefa. Deu a oportunidade a outros, mas não correu bem. Para a próxima já se sabe... Mais vale uns coxos que outros com duas pernas :P.

O Carvalhal pode ter feito isso mas depois do jogo em Italia recebemos o porto...Sera que tambem os vai fazer descansar?!?!?....
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #66 em: 19 de Setembro de 2006, 20:40 »
MOMENTO DO JOGO-o GRANDE Canela,essa figura mitica da nossa cidade,pega no micro e a plenos pulmões começa a cantar a musica da floribela,fantastico momento ,veio trazer um pouco de alegria aos adeptos do nosso Enorme,mas dentro de campo ,a historia era outra!
POR ESSE MOMENTO,MUITO OBRIGADO CANELA!
Rato_RedBoys92
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #67 em: 19 de Setembro de 2006, 20:44 »
MOMENTO DO JOGO-o GRANDE Canela,essa figura mitica da nossa cidade,pega no micro e a plenos pulmões começa a cantar a musica da floribela,fantastico momento ,veio trazer um pouco de alegria aos adeptos do nosso Enorme,mas dentro de campo ,a historia era outra!
POR ESSE MOMENTO,MUITO OBRIGADO CANELA!

LOLOLOL
Nao tenho nada mas tenho tudo tudo...lololololol
De mais mesmo...
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #68 em: 19 de Setembro de 2006, 22:05 »
Eu só não entendo porquê que o Carlos Carvalhal começou o jogo com "meia-equipa" nova...

Eu suponho que ele tenha querido poupar alguns jogadores que não tiveram muito tempo para recuperar do jogo da Taça Uefa. Deu a oportunidade a outros, mas não correu bem. Para a próxima já se sabe... Mais vale uns coxos que outros com duas pernas :P.

O Carvalhal pode ter feito isso mas depois do jogo em Italia recebemos o porto...Sera que tambem os vai fazer descansar?!?!?....

Suponho que não, pelo menos não o deve fazer, mas uma coisa é jogar frente ao FCP, outra é frente ao U. Leiria... Não deu certo, mas poderia ter dado... Agora é olhar em frente :).
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #69 em: 19 de Setembro de 2006, 22:33 »
Nas poucas oportunidades que o U. Leiria teve (penso que teve outra flagrante), marcou num golo em que me parece que o Paulo Santos poderia ter evitado. Sim, cheirou-me a frango... :-\

Não há frango nenhum! A bola ia direita às mãos de Paulo Santos, mas tabela na nuca de Frechaut e entra junto ao poste, traindo Paulo Santos...

Segundo o comentador da RTP, a bola bateu em Mauricio e enganou o Paulo Santos.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #70 em: 19 de Setembro de 2006, 23:05 »
Com esta ninguem contava (muitos já aguardavam anciosamente  >:( por este tropeção), o que é certo é que o jogo de ontem foi exactamente = ao que fizemos contra o setubal da época passada, mas aconteceu mais cedo...assim não -> defender, defenderrrr; azar, azarrrr; anti-jogo, anti-jogoooo...custa muito perder jogos assim, em que mais parece jogos de matraquilhos: são bolas a trave; nos "mecos"; golos anulados; maca a entrar em campo meia duzia de vezes; bolas/balões para fora do estádio; falhanços encriveis e ainda se queixam....se olharmos bem, tivemos mais que oportunidades para resolver o jogo a nosso favor, mas como dizia ontem alguém, podiamos estar no EMB até hoje e a bola não entraria, há jogos assim, mesmo que tenhamos jogado mal numa 1ª PARTE!!!

Sobre o jogo (muita coisa foi dita, bem ou mal...aliás, com muita critica a mistura...):

A colocação de Marcel, como também na troca de posições entre L.Filipe vs Frechaut, houve falha por parte do Carvalhal no meu entender.
O Paito como 1º jogo a titular, não teve a sorte pelo seu lado e precisa de confiança (com Fernandes lesionado, tinha que jogar Paito).
Falaram muito em Maciel, mas quem mais poderia jogar na sua posição?? Cezinha lesionado; Matheus não tem tido hipoteses (era +1 a junta-se a outros que jogaram pela 1 vez), portanto a escolha no Wender (dos melhores em campo) e Maciel, a meu ver foi correcta.
No meio campo, já toda gente disse - falta o Vandinho...

O que é certo é que temos 4 jogos oficiais: com 3 vitórias e uma derrota, jogando bem ou mal, é a realidade...e de certeza, que muitos de nós antes cria, que o SCBraga tivesse jogado ainda pior, mas que tivesse ficado com os 3 pts!!!

Temos todos que dar o maximo de apoio a esta equipa: jogadores/tecnicos/etc..., pois se não formos a nós a faze-lo, certamente que não será o vizinho e não falta quem nos queira ver no fundooooo (basta ver hoje a imprensa)!!!

Rumo às vitórias e é já contra o Estrela da Amadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como é possivel estarmos ainda numa 1ª parte e já haver gente que consegue assobiar, certamente devem achar que é assim que conseguem tranquilizar os nossos jogadores, enfim...é triste!!!!
Anuncios G
tina_red_girls
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #71 em: 19 de Setembro de 2006, 23:12 »
MOMENTO DO JOGO-o GRANDE Canela,essa figura mitica da nossa cidade,pega no micro e a plenos pulmões começa a cantar a musica da floribela,fantastico momento ,veio trazer um pouco de alegria aos adeptos do nosso Enorme,mas dentro de campo ,a historia era outra!
POR ESSE MOMENTO,MUITO OBRIGADO CANELA!

LOLOLOL
Nao tenho nada mas tenho tudo tudo...lololololol
De mais mesmo...


ganda momento mesmo.. akele canelas so visto mesmo.. akela actuaçao partiu td.. tem talento LOOL
kant ao braga n teve no seu melhor mas inda temos mt campeonato pela frent e mt apoio para lhe dar e festejar as mts vitorias k temos pela frent =)
TI AMO BRAGA ;D
aurelio
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #72 em: 19 de Setembro de 2006, 23:32 »
Meio campo de luxo: Hugo Leal a disfarçar a má forma física, como ele próprio referiu, e Luís Filipe que nunca jogou naquela posição.

Marcel a titular!

Maurício ainda pouco habituado a jogar com o Nem (o público portou-se mal com ele).

Frechaut a defesa direito?

Depois Luís Filipe a defesa esquerdo? Mas ele não é direito?

Que treinador é este?

Durante o jogo anda sempre com as mãos na cabeça e na boca, muito instavel. Transmite pouca confiança! Não gosto!!!
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #73 em: 20 de Setembro de 2006, 01:11 »
A primeira parte foi má de mais, tudo porque insistimos em colocar os jogadores fora do seu lugar natural...afinal para que serve um plantel com dois jogadores para cada posição?

Paulo Santos pareceu-me mal batido, mas no resto esteve sempre muito bem.
Paíto, batido no inicio do jogo pelo seu flanco, acordou depois do golo, mas já era tarde, foi ele que realmente desiquilibrou a nossa defesa em dois lances consecutivos, tem qualidade mas...
Nem, foi sempre regular mas também muito lento, ainda não percebeu que nao pode insistir constantemente, nos passes para o meio que são presa facil das defesas
Mauricio, tem as mesmas caracteristicas do Nem, por isso é que nunca poderá fazer boa dupla com ele, insiste em ser ele a marcar livres sem reparar que estão lá jogadores muito melhores que ele...
Frechaut, irrepreeensivel como defesa, mas no lance do golo deveria estar á frente do jogador que cabeceou e sobe muito pouco em missão ofensiva
Madrid, não sabe jogar mal, ainda ajudou o ataque, mas não pode fazer tudo sózinho
Hugo Leal, grande visão de jogo, técnica excelente, mas na primeira parte não tinha a quem dar a bola...
Luís Filipe, como médio não dá nada, como defesa direito ou extremo direito é grande jogador, como defesa esquerdo desenrasca, naquela posição não consegue ajudar o Wender...
Maciel, veloz quanto baste, sempre a abrir a defesa adversária, não tem culpa que desperdicem o talento dele a a jogar do lado esquerdo durante 20 minutos
Wender, sempre a partir tudo, mas claro que se joga 20 minutos do lado direito, não consegue render o suficiente
Marcel, não ganhou uma bola de cabeça, não rematou, mostrou empenho e pouco mais...
João Pinto, tentou desiquilibrar o que conseguiu por vezes, agarra-se demasiado á bola e por vezes perde-a sem necessidade
José Carlos, é jogador e mais nada, merecia o golo , mas claro que tentar marcar quando se está a perder e o tempo a passar, até a ele afectou na hora do remate...
Matheus, entrou bem e criou duas boas jogadas pelo lado esquerdo, mas depois perdeu clarividencia...

Carvalhal, tirar os jogadores da sua posição natural nunca dá resultado pode ser que aprenda...incrivel como é que na marcação dos livres não parecia existir nada previsto, com os jogadores a discutir quem marcava...o treinador tem que transmitir serenidade, incentivar, dar ordens, ver aquilo que os outros não vêem...se tem uma equipa com extremos rápidos e desiquilibradores, tem que canalizar o jogo para lá, os defesas laterais devem ajudar os extremos, se os limitamos a acções defensivas é tudo mais dificil...não podem jogar dois centrais de caracteristicas iguais...quando se quer poupar jogadores primeiro colocamo-nos em vantagem e depois substituimos, ainda estamos muito a tempo de melhorar!

Publico esteve em bom numero, mas mal quando alguns começaram a assobiar, mas o apoio foi bastante bom...
R/B Estação
R/B Estação Juvenis
  • **
  • 189
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #74 em: 20 de Setembro de 2006, 12:36 »
Video Red Boys deste jogo em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #75 em: 20 de Setembro de 2006, 13:26 »
9 mil espectadores? Só?? Como é que o pessoal dos jornais faz a contagem?
Na rádio ( RR ) falaram em 12000 espectadores
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #76 em: 20 de Setembro de 2006, 15:09 »
Paciência...

O árbitro:
Não presta! É mesmo fraco e percebe pouco de futebol, e quando digo futebol é futebol mesmo. Contactos, fintas, simulações, manhas... Ele não sabe distinguir muito bem a diferença. O amarelo ao Paito é de bradar aos céus de tanta incompetência. Anulou um golo legal ao Wender. E anulou também um golo que parece legal ao Sougou. No final, deu apenas 6 minutos de descontos depois de ele próprio permitir que os leirienses perdessem tanto tempo... com nada.

O Leiria:
   Marcou cedo, e tentou controlar o jogo a partir daí. Não se remeteu totalmente à defesa, embora sempre com o meio campo muito recuado. No final usou e abusou do anti-jogo, mas pronto... isso já começa a ser normal (sendo que acho este “normal” horrível). Gostei do Sougou, do Machado (55), do Harrsison, e um dos centrais deles também me pareceu muito forte e seguro. O Paulo César também é jeitoso.

O Braga:
   Mau demais para ser verdade! A equipa inicial é a meu ver incompreensível. Ora bem, o Luís Filipe é o nosso defesa direito. Bom ou mau, é o que temos, e é naquele lugar que ele tem feito parte de uma boa defesa bracarense nos últimos anos. Porquê muda-lo?!?!?!?!? Para meter o Frechaut? O “lateral” que tem uma corda a prendê-lo à nossa linha de fundo? (Raramente passou do meio campo). Desculpem lá, mas essa não cola... Seria então para reforçar um meio campo desfalcado? OK... Mas então, a melhor solução que se arranjou para substituir o nosso “vandinho” , o nosso médio de transição, transportador, ou lá o que lhe queiram chamar é... o Luís Filipe?!?!? Não temos mais jogadores? Mais médios? É o Luís Filipe? Vocês acreditam mesmo nessa opção? Eu não. Depois, o Hugo Leal fez de 3.º médio, lugar que até lhe é natural e para o qual até tem características, mas o facto é que ele joga muito longe dos avançados, pegando no jogo sempre muito cá atrás (no lugar onde estava o Luís Filipe), e não funcionou. A alteração de Marcel no lugar do Zé Carlos é a que desculpo mais, pois é uma troca simples de  ponta de lança e o Marcel até precisa de jogar e ganhar ritmo, mas... não funcionou. O que eu não “aceito” ao Carvalhal é isto: o Braga tem jogado muito pouco futebol. Sem fluidez, sem rotinas, sem objectividade, e o único sector onde estávamos melhor era a defesa. E foi precisamente esse sector que ele decide alterar?!?!? Aquele que nos tem dado as vitórias? Não lhe chegava a alteração forçada pela lesão do Carlos Fernandes? Fomos ainda mudar um central e mais um lateral? O que resultou? O futebol do meio campo para a frente continuou a ser confuso e tudo aquilo que já disse em cima, e ainda por cima perdemos as rotinas defensivas adquiridas no último par de anos. Sofremos um golo de forma incrível: o Sougou vai à linha, cruza e está apenas  um  leiriense na área, e ainda relativamente longe da baliza. “não há perigo” - disse eu... “esta é nossa”. No entanto, à medida que a bola vai sobrevoando a área, o leiriense “teima” em estar sozinho, e nenhum dos nossos vários defesas na área se ousa aproximar... E não é que o gajo cabeceia sozinho? E não é que a bola, com relativamente pouca força, se dirige para a nossa baliza? E não é que o Paulo Santos nem reage? E não é que deu golo?!?!? “vai busca-la Tibi...”
(desculpem lá este romantizar e ridicularizar da situação, mas a verdade é que cheguei agora a casa, estou foodido, e apetece-me desabafar...)
Na 2.ª parte aparecemos mais... mais tudo. Mais força, mais garra, mais vontade, mas o futebol... o futebol bem jogado estava ainda ausente do Braga. É verdade que criámos lances de golo (Madrid, Zé Carlos, Matheus) e até marcamos um, mas pensando racionalmente foram lances de coração, de desespero, de bola para a frente e não de jogadas com princípio, meio e fim. Não gosto deste Braga.

Chamem-me treinador de bancada, abutre que vem logo atacar à 1.ª derrota, chamem-me blá blá blá... chamem-me o que quiserem. Estou-me a borrifar!!!! Estive do 1.º ao 90.º minuto a puxar pela equipa, e assim estarei nos próximos jogos... e isso dá-me o direito de dizer que não gosto. Não sou daqueles que vai dizer: “eu bem avisei, este Carvalhal....”. Nunca disse isso, e dei sempre o benefício da dúvida a um treinador que é jovem e que ainda não provou nada (pela mesma razão de ainda ser jovem). No entanto, acho ainda que vai a tempo de melhorar e provar que será bom, em Braga. Força!!!! Hoje não esteve bem, melhores jogos virão!!!
Podem culpar o árbitro, tudo bem... podíamos ter empatado, mas também podíamos ter perdido 2-1.

Força Braga, ainda assim vamos em 2.º!!!

clap clap clap
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Red Boys Ferreiros
  Re: BRAGA 0 - LEIRIA 1
« Responder #77 em: 20 de Setembro de 2006, 15:55 »
Vídeo referente ao jogo SCBraga-União de Leiria, já online em www.redboysferreiros.blogspot.com
Saudações Bracarenses!
 

Anuncios M