Quantcast
JOGADORES EMPRESTADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #60 em: 14 de Janeiro de 2007, 21:06 »
Eduardo (Beira Mar), só foi difícil o primeiro minuto  

O guarda-redes estreou-se na Liga esta tarde com uma exibição promissora. Dificilmente podia ter começado melhor, de resto. Logo no primeiro minuto, na primeira jogada, Renato Queirós desferiu um remate à meia volta que obrigou o guardião a aplicar-se a fundo. Uma boa defesa. A partir daí tranquilizou e mostrou sempre enorme segurança. Sobretudo nos livres de Antunes. Acabou por sofrer um golo a dez minutos do fim, mas o remate de Luiz Carlos era indefensável.

Mais futebol



Espero que o nosso Eduardo mostre tudo o que vale e em breve que venha substituir o "velhote" do Paulo Santos. ;)



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
disco infiltrator
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #61 em: 15 de Janeiro de 2007, 12:41 »
Uma dúvida, o Eduardo foi vendido ou emprestado?
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #62 em: 15 de Janeiro de 2007, 12:43 »
Uma dúvida, o Eduardo foi vendido ou emprestado?

 Emprestado, tal como Matheus!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #63 em: 15 de Janeiro de 2007, 12:47 »
Eduardo (Beira Mar), só foi difícil o primeiro minuto  

O guarda-redes estreou-se na Liga esta tarde com uma exibição promissora. Dificilmente podia ter começado melhor, de resto. Logo no primeiro minuto, na primeira jogada, Renato Queirós desferiu um remate à meia volta que obrigou o guardião a aplicar-se a fundo. Uma boa defesa. A partir daí tranquilizou e mostrou sempre enorme segurança. Sobretudo nos livres de Antunes. Acabou por sofrer um golo a dez minutos do fim, mas o remate de Luiz Carlos era indefensável.

Mais futebol


Espero que o nosso Eduardo mostre tudo o que vale e em breve que venha substituir o "velhote" do Paulo Santos. ;)



Dos resumos que vi gostei mesmo muito do Eduardo, até me custa saber que era o 3º guarda-redes, só tem um problema, sai muita vezes de entre os postos desnecessáriamente que causou alguns problemas ao beira-mar. Mas está ali o nosso futuro nº1!!!  :) :) :)
Rita
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #64 em: 15 de Janeiro de 2007, 14:23 »
O Eduardo é um óptimo guarda-redes! :)
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #65 em: 15 de Janeiro de 2007, 14:34 »
O Filipe jogou os 90' em Chaves e ajudou o Leixões a vencer 0-1 e afastar-se da concorrencia á subida .
O João pedro tb jogou os 90' em casa do Penafiel, no empate com o Estoril 0-0 ( Que saudades do Diego já há em Penafiel ! )
O Pedro Pereira jogou até ao intervalo no 1-1 do seu Vizela em casa com o Rio Ave e levou um amarelo .
O Matheus jogou os ultimos 10' da derrota do Beira Mar .Cheira-me que vai passar o resto da época no banco ... banco por banco mais valia estar no nosso !

Alguém sabe do João Tomás e do Kim-Dong Hyun ?
TRINCADO
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #66 em: 17 de Janeiro de 2007, 17:48 »
O Eduardo é um óptimo guarda-redes! :)

Sem dúvida!! Acompanhei muitos jogos do extinto Braga B.
TRINCADO
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #67 em: 17 de Janeiro de 2007, 17:49 »
O Filipe jogou os 90' em Chaves e ajudou o Leixões a vencer 0-1 e afastar-se da concorrencia á subida .
O João pedro tb jogou os 90' em casa do Penafiel, no empate com o Estoril 0-0 ( Que saudades do Diego já há em Penafiel ! )
O Pedro Pereira jogou até ao intervalo no 1-1 do seu Vizela em casa com o Rio Ave e levou um amarelo .
O Matheus jogou os ultimos 10' da derrota do Beira Mar .Cheira-me que vai passar o resto da época no banco ... banco por banco mais valia estar no nosso !

Alguém sabe do João Tomás e do Kim-Dong Hyun ?

Não se esqueçam do Miguel Oliveira que está em Gondomar, que a meu ver já devia estar na equipa principal do Braga há muito.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #68 em: 17 de Janeiro de 2007, 18:13 »
O Miguel Oliveira marcou hoje o 1º golo da vitória do Gondomar por 2-0!

 O Nunes não está emprestado, mas ainda detemos 50% do passe, por isso cá vai! Marcou o 1º golo da surpreendente vitória do Mallorca em casa do líder Sevilha por 1-2!

 E para já é o que se sabe...
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #69 em: 19 de Janeiro de 2007, 10:12 »
O record diz que o KIM-DONG HYUN rescindiu com o SCBraga e vai voltar á Coreia !
Só falta saber do John Thomas ... será que volta ou será que rende uns petrodólares ?
disco infiltrator
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #70 em: 19 de Janeiro de 2007, 12:35 »
Espero que venha o dinheirinho e que o JT fique lá pelas Arábias....
Anuncios G
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #71 em: 19 de Janeiro de 2007, 13:31 »
Espero que venha o dinheirinho e que o JT fique lá pelas Arábias....

O nosso melhor ponta de lança desde que eu vejo futebol... 30 golos em 2 epocas... bons são os que não marcam ele que não venha..  >:( sinceramente não percebo estas opiniões...
Rita
  Kim Dong-hyun regressa à Coreia
« Responder #72 em: 19 de Janeiro de 2007, 13:48 »
"Kim Dong-hyun vai voltar a jogar na Coreia. O avançado de 22 anos, contratado no final do ano de 2005 até 2010, vai mesmo desvincular-se em definitivo dos bracarenses. O acordo está estabelecido e tudo indica que nas próximas horas será oficializado pela administração da SAD dirigida por António Salvador.

Em temporada de estreia no futebol português, o coreano que chegou a actuar numa escola de jovens futebolistas brasileiros realizou 13 jogos, tendo sido titular em apenas três. Marcou um golo na goleada (5-0) ao Rio Ave e foi admoestado com cartões amarelos nos jogos com Penafiel e Boavista.

Sem espaço no plantel idealizado por Carlos Carvalhal, foi dispensado e rumou à Rússia para jogar no Rubin. Não foi particularmente feliz, pois disputou apenas quatro jogos, coroados com um golo ao Shinnik a 8 de Novembro.

Como deixou de ter interesse para os russos face ao seu escasso rendimento, o Sp. Braga tratou de assegurar uma solução que não penalizasse financeiramente o clube. Nesse sentido, a rescisão do contrato acaba por ser uma opção muito interessante e o jogador regressa ao seu país natal, certamente triste por não ter sido uma válida tão quanto desejaria ser na sua primeira aventura na Europa."


Fonte: Record
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #73 em: 19 de Janeiro de 2007, 13:49 »
Espero que venha o dinheirinho e que o JT fique lá pelas Arábias....

O nosso melhor ponta de lança desde que eu vejo futebol... 30 golos em 2 epocas... bons são os que não marcam ele que não venha..  >:( sinceramente não percebo estas opiniões...


1 o problema não é esse. Acho que toda a gente gosta do JT, foi sem dúvida muito produtivo... Simplesmente era uma oportunidade de fazer bom dinheiro com o passe dele, uma vez que já tem 31 ou 32 anos. Se voltar concerteza será muito bem recebido por todos porque tem o carinho do clube e da massa associativa, acho eu. Mas concerteza se voltar é para terminar aqui a carreira e não haverá chance de vender o seu passe, atendendo á idade. Acho que é apenas essa a opinião do pessoal. É que o dinheirito da venda é 1 milhão e tal, é bem bom. Se calhar teríamos preços mais baixos pros jogos da UEFA... hehe. Em qualquer dos casos acho que ficamos contentes, SE E SÓ SE arranjarmos um avançado em condições caso ele fique pelas arábias.

Viva o Braga
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #74 em: 28 de Janeiro de 2007, 18:26 »
Desp. Aves-Beira Mar, 0-0 (crónica)

"Com o Aves mais esclarecido nas movimentações ofensivas, valeu ao Beira Mar o guarda-redes Eduardo, o seu melhor elemento e o maior obstáculo à equipa mais veloz em campo."

"Faltou poder de fogo ao Aves, pois Eduardo tratou de impedir que a equipa da casa desse expressão ao maior domínio que conseguiu no segundo tempo depois uma primeira parte em que o jogo foi equilibrado e em que as equipas tinham repartido o domínio."

Destaques

EDUARDO
O melhor elemento do Beira Mar esteve muito seguro e autoritário na sua zona de intervenção sendo o maior obstáculo à equipa da casa. Não teve tanto trabalho na primeira parte quando o jogo foi mais insípido, mas no segundo tempo a necessidade de intervir foram muitas e soube estar à altura, com destaque para as defesas aos remates de Diego Gama e Moreira que levavam «selo de gollo».

Mais futebol


Força Eduardo a esse ritmo a nossa baliza está á tua espera! ;)

 
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #75 em: 29 de Janeiro de 2007, 19:23 »
O Filipe entrou aos 55' na derrota do Leixões em Barcelos por 1-0.
O João pedro jogou os 90' em casa do Penafiel, na derrota por 0-3 com o Trofense ( Que saudades do Diego já há em Penafiel ! )
O Pedro Pereira jogou os 90' em casa do seu Vizela na vitória contra os espanhóis por 2-0 .Boa Pedro !
Miguel Oliveira entrou aos 67' no empate em do seu Gondomar em Olhão .Levou um amarelo aos 89'.
O Matheus e o Eduardo jogaram 90' pelo Beira Mar no empate nas Aves .

Que saudades do João Tomás .
jaimec
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #76 em: 01 de Fevereiro de 2007, 17:09 »
Acabou o período de inscrições e nada de João Tomás ... poderemos nós assumir que os árabes exerceram o direito de opção e coçaram-se ?Ou quê ?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #77 em: 01 de Fevereiro de 2007, 18:19 »
Acabou o período de inscrições e nada de João Tomás ... poderemos nós assumir que os árabes exerceram o direito de opção e coçaram-se ?Ou quê ?

Eu presumo o contrário. Penso que se os árabes tivessem exercido a opção de compra, tal facto já teria sido comunicado... Digo eu...
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #78 em: 01 de Fevereiro de 2007, 18:38 »
Acabou o período de inscrições e nada de João Tomás ... poderemos nós assumir que os árabes exerceram o direito de opção e coçaram-se ?Ou quê ?

Eu presumo o contrário. Penso que se os árabes tivessem exercido a opção de compra, tal facto já teria sido comunicado... Digo eu...

Segundo o que li há um tempo atrás eles tinham que a exercer até 15 de Janeiro. Mas como houve mudança de treinador eles pediram um adiamento do prazo, pelos vistos possível nestas ocasiões, para 24 de janeiro.
Nessa altura falou-se nos jornais da grande probabilidade de JT ficar por lá e quero acreditar que foi isso que aconteceu. Ninguém se lembrou foi de esclarecer a situação da parte do SCBraga.
Não percebo como se falham nestas coisas   >:(

Aqui está: (23/01/2007)
Opção pode avançar
Al-Arabi equaciona manter João Tomás

O Al-Arabi, da Arábia Saudita, está a equacionar a possibilidade de exercer a cláusula de opção sobre João Tomás e manter o ponta-de-lança português nos seus quadros para além do final desta época, altura em que termina a cedência temporária. Os responsáveis do clube saudita, que tinham até ao passado dia 15 para tomar uma decisão, adiaram a definição por mais uma semana mas, ao que tudo indica, irão aguardar mais uns dias para definir a sua posição, perspectivando-se que esta venha a terminar no pagamento de 1,5 milhões de dólares, o valor da cláusula em causa.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2007, 18:41 por crisgui »
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Jogadores emprestados
« Responder #79 em: 01 de Fevereiro de 2007, 18:47 »


       Tbm ando a espera de um esclarecimento por parte da SAD do Braga a respeito do J.T.?


        A ver vamos......mas acredito que o €€€ já entrou ou está a caminho...


            SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
 

Anuncios M